quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Latin Girl - 28º Capítulo

Capítulo dedicado a Isabela Favero Heemann


Entramos no camarim, e eu fiquei o fitando. 


Bella: Seu .. - disse indo em sua direção com uma mão levantada, como se fosse lhe dar um tapa - LINDO! - disse e o abracei, ele retribuiu o abraço e deu uma risada fofa. - foi tão lindo, voc até que canta bem. - disse me soltando dele que me olhou incrédulo - é mentira seu bobo. - disse e ri da cara que ele fez.


Justin: voc merece isso e muito mais. - ele disse envolvendo minha cintura e me dando um selinho. Escutamos alguém bater na porta do camarim, era a Ellen, me lembrei do dia em que a conheci.


Ellen: Oi Bella - ela disse me dando um abraço - quanto tempo! - ela disse e nós sorrimos. 


Bella: verdade. - disse retribuindo o abraço 


Ellen: parabéns pelo namoro - ela disse fazendo um toque com o JB


Justin: valeu - ele disse e eu dei um enorme sorriso


Ellen: tinha certeza que vocs ainda iriam ficar juntos. - ela disse e saiu do camarim. Justin me envolveu pela cintura e me deu um selinho


Scooter: desculpa atrapalhar o casal, mais nós decidimos passar essa noite aqui em New York e ir para o Canadá amanhã de manhã. - ele disse e Justin me olhou e sorriu malicioso, dei um tapa de leve nele. - peguem suas coisas e desçam. - ele disse por fim e saiu dali. Fui atrás das minhas roupas mais elas não estavam mais ali.


Bella: Justin voc viu minhas roupas? - disse olhando pra ele que estava sentado no sofá.


Justin: o Scooter já levou nossas coisas. - ele disse e levantou. - vamos? estou com fome. - ele disse e me puxou pelo braço. Saímos do camarim e fomos até a entrada, que estava completamente cheia de fãs, Kenny veio até nós e foi indo na frente, estávamos cercados de  seguranças, com dificuldade chegamos no carro. Justin ligou e saiu.


Bella: e o Scooter, Kenny, Pattie, Ryan e Dan? - perguntei olhando pra ele que parava em um farol.


Justin: eles vão direto pro hotel, nós vamos comer em um restaurante. - ele disse me olhando e sorrindo, sorri de volta.


Bella: é longe? to com fome - disse fazendo bico. Ele riu.


Justin: não rapidinho chegamos. - ele disse e o farol abriu, não demorou muito chegamos no restaurante. Saímos do carro e fomos até a entrada. O Justin falou com a moça e ela nos levou até uma mesa mais afastada. Nos sentamos e ficamos um pouco conversando, Justin pediu o cardápio e pediu os pratos comemos o garçom retirou os pratos e entregou uma caixinha para o Justin que agradeceu. - sei que já te dei a aliança quando cheguei aqui, e que estamos namorando oficialmente. Hoje estamos completando um mês né? - ele disse e sorriu fofo, eu assenti, mais não tinha comprado nada pra ele, vergonha. - sei que não tem necessidade mais eu quero lhe dar isso, ele disse abrindo a caixinha, onde tinha dois colares, um com a letra 'I' e outro com a letra 'J' - quero que voc use isso, e te peço para nunca tira-lo, apenas quando seu amor por mim acabar. - ele disse e se levantou, pegou o colar com a inicial 'J' e coloco no meu pescoço. Depois eu fiz o mesmo com o da inicial 'I' 







Bella: eu te amo Justin Drew Bieber, e pode ter certeza que eu nunca vou tirar esse colar. - eu disse e ele sorriu, me dando um beijo. Ficamos mais um pouco ali conversando, comi um doce que Justin pediu pra nós de sobremesa e logo depois fomos embora. 


Justin: aqui esta o hotel. - ele disse e saimos do carro, já era tarde, não havia muita gente nas ruas. Justin foi até a recepção, pegou a chave do nosso quarto e nós fomos até lá. Era no ultimo andar. Justin abriu a porta e nós entramos. Me joguei na enorme e confortável cama que tinha ali, olhei em volta, acho que o JB exagerou no tamanho do quarto aquilo parecia um castelo, sei lá, era muito enorme, sentei na cama procurando minha mala, a encontrei em um canto do quarto, perto de uma mala onde provavelmente era o closet, fui até as malas e a do Justin já estava aberta, olhei em vola e não achei ele. Peguei um pijama e fui em direção do banheiro, notei que a luz ali dentro estava acessa, escutei barulho do chuveiro sendo ligado. Levantei a mão para bater na porta mais achei melhor não, não ia dar certo. Voltei para a cama e deixei meu pijama ali encima, fui até o closet e tirei aquele salto e aquele vestido, ficando assim só de roupa intima, peguei minha necessaire fui até uma penteadeira que tinha por ali, peguei um algodão e um pouco de removedor de maquiagem, tirei aquele lápis e aquela sombra, peguei minha escova de dente que tava ali dentro, tirei ela dali também, e depois a guardei novamente na mala, voltei para a cama e me joguei ali, escutei o barulho do chuveiro sendo desligado. Continuei ali, estava olhando pro teto, pensando no nada. De repente olhei pro lado e vi um Deus grego parado do meu lado, apenas de toalha, mordendo os lábios, qual é a dele? Me sentei e ai que eu me lembrei de que estava apenas de calcinha e sutiã. Peguei o pijama que tinha deixado do meu lado com a escova de dente e uma calcinha e me levantei. Justin me parou me puxando pela cintura. - por que você me provoca? - ele perguntou sussurrando no meu ouvido. Me arrepiei.


Bella: eu não to te provocando. - sussurrei no ouvindo dele ele apertou de leve a lateral da minha cintura, me olhou e me beijou. Um beijo intenso, com desejo de ambas as partes. As coisas que estavam na minha mão caíram no chão. Essa noite promete. 


Rá, eu não sou do mal. u.u
Sou diva 2bejios. kkkk'
Enfim.. ta ai.. Espero que tenham gostado.
Eu li toda minha IB e não gostei dela não, não sei como vocs gostam u.u 
Isabela Favero Heemann : QUERO SEU MSN U.U OU TWITTER, OU FACE OU QUALQUER COISA. 


15 Comentários.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Latin Girl - 27º Capítulo

Aeromoça: atenção senhores passageiros, favor colocar os cintos, vamos aterrissar. 


Bella: pensei que nós íamos pra sua casa primeiro. - disse olhando pra ele.


Justin: tenho uma entrevista aqui, depois dela vamos pro Canadá. - ele disse e eu sorri. O avião desceu, saímos dele e ficamos esperando Scooter no portão. Quando o encontramos fomos pegar nossas malas. Pegamos um carro e fomos pro local da entrevista. Chegamos lá e fomos pro camarim. Deixamos as malas no carro, a roupa que JB iria usar na entrevista já estava lá. Assim que entrei no camarim me joguei em um sofá branco que tinha ali. 


Bella: me acorde quando a entrevista acabar. - disse e virei pro outro lado. 


Justin: nada disso mocinha, voc vai ficar me esperando na platéia, sua roupa esta no cabide. Pegue e se troque. - ele disse autoritário


Bella: a não Jus eu tenho vergonha de câmeras. E eu to com sono. - disse me virando pra ele e olhando pro cabide, e pro chão, onde tinha um salto - e não coloco esse salto nem fodendo. - disse fechando os olhos.


Justin: Bel, por favor, por mim. Prometo que depois daqui nós vamos descansar. Entenda que eu também não queria estar aqui. - ele disse abaixando a cabeça e bagunçando os cabelos. Confesso que me senti mal agora.


Bella: ok, - disse me levantando e indo em sua direção. - desculpa se te magoei - disse e ele me olhou, me dando um selinho


Justin: não magoou. - ele disse e sorriu. - agora vamos nos arrumar. Daqui a pouco vão vir me chamar. - eu assenti e fui em direção ao local onde estavam 'minhas coisas' as peguei e olhei pro Jus que me encarava.


Bella: posso me vestir? - disse olhando pra ele.


Justin: a vontade - ele disse e  cruzou os braços ainda me olhando, o olhei incrédula e procure um banheiro pelo camarim, vi uma porta nem um dos lados e fui em sua direção, a abri e ali tinha um pequeno banheiro entrei virei pro Jus e lhe mostrei a linguá, ele veio correndo em minha direção mais eu tranquei a porta antes dele entrar. Comecei a rir enquanto ele batia na mesma.


Bella: sai daqui seu tarado - disse e ouvi ele rir.


Justin: ok, voc venceu vou me arrumar aqui. se troque ai, tente não demorar. - ele disse e eu comecei a me trocar. Coloquei o vestido a pulseira o anel e o brinco, tirei meu celular do bolso da calça e coloquei na bolsinha, coloquei o enorme salto e me olhei no espelho, até que não estava mal, dei uma ajeitada no cabelo com a ponta dos dedos, já que não achei nenhuma escova ou pente e sai. Precisava achar uma maquiagem. Quando sai do banheiro Justin já estava pronto. 


Bella: iae Gatinho? - disse ele olhou pra mim, mordeu os lábios e ficou em pé, vindo em minha direção.


Justin: ta linda - ele disse envolvendo minha cintura e me dando um selinho demorado.


Bella: voc também está. e muito. 


ROUPAS:   
            Bella:
            
            Justin: 
  (n/a: ownt que biquinho lindoo *-*)

 De repente entrou uma mulher na sala com uma prancheta na mão

XxX: 5 minutos. - Justin assentiu e a mulher saiu. Achei uma caixinha de maquiagens encima de uma penteadeira fiquei ali me arrumando um pouco, quando terminei, Scooter entrou no camarim com mais dois homens. 

Scooter: Bella, esses são Ryan Good, o homem que escolhe as roupas do Jb e agora as suas também  Kenny, o segurança do Jus e agora seu também e esse é Dan, o carinha que toca com o Jus. - ele foi dizendo apontando para cada um deles.

Bella: oi gente - disse cumprimentando cada um deles. - Sou Bella - disse parando do lado do Jus, que me abraçou de lado. Eles sorriram.

Scooter: eles vão ficar na platéia com voc. Não se preocupe, não pretendemos assumir o namoro agora. Qualquer pergunta Jus vai negar - ele disse e olhou pro Jb piscando, ele piscou de volta. O que eles estão aprontando? - vão, Justin já vai entrar. - ele disse por fim e Ryan me chamou para ir com eles, assim fiz, fomos pra platéia que já estava completa, todos olharam pra nós, por que tínhamos que sentar bem na frente? Ok, nos sentamos e eu fiquei um tempo conversando com os meninos, adorei eles, super engraçados. Do nada todos ficaram em silencio e a ELLEN, sim, a ELLEN entrou no palco. Morri aqui, socorro. Ela ficou lá falando um tempo e depois chamou o JB, Ryan, Kenny e Dan gritavam feito loucos, eu também claro. Justin se sentou perto dela e ela começou a entrevista, perguntou sobre sua carreira, sua família e muitas outras coisas, até chegar aonde eu não queria.

Ellen: A rumores de que voc estava no Brasil a pouco tempo e de que foi atrás do amor da sua vida, é verdade? - ela perguntou pra ele e eu gelei.

Justin: é sim - WHAT? Scooter não disse que ele ia negar?

Ellen: então Justin Bieber está namorando? - ela disse e Kenny, Dan e Ryan me olharam e começaram a rir abafado da minha cara, estava com certeza branca. 

Justin: estou - ele disse com um sorriso lindo nos lábios. Sorri automaticamente quando vi. 

Ellen: e onde a sortuda está agora? - ela disse e meu coração acelerou. 

Justin: só um minuto - ele disse e pegou seu celular mexeu um pouco e logo depois senti meu celular vibrando e logo depois ele começou a tocar, fazendo o maior escândalo, todos me olharam e eu corei, peguei o celular e atendi. 

Bella: A.. aloo? - gaguejei 

Justin: Ei fofucha, Te amo! - ele disse e eu sorri, tinha uma câmera focada em mim e minha imagem aparecia em uma espécie de telão no fundo do palco. 

Bella: Também Te amo fofucho - eu disse e agora aparecia nós dois no telão de um lado eu e do outro ele. Ele fez um biquinho, eu fiz também e desligamos. A platéia fez um Owwn e a entrevista continuou, Justin contou parte da estória de como nos conhecemos e depois cantou Favorite Girl, ele estava vindo na minha direção, me afundei na cadeira. Ele chegou na minha frente e me estendeu a mão pra mim, não pude recusar, peguei em sua mão, e assim fomos até o centro do palco 

' My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live whithout
That's you, that's you '

Ele cantou olhando pra mim, que sorria feito idiota. 

' You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you '
(tradução das partes da musica nos recadinhos)

Ele cantou mais essa parte me olhando, me deu um selinho e terminou a musica, dançamos e fizemos palhaçadas durante a mesma, quando terminou a musica todos aplaudiam de pé, saímos do palco e voltamos pro camarim. 

Pronto minhas fofuchas *-* 
Espero que gostem '-' 

Pra quem não sabe a tradução da musica:
' Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adora, garota eu te quero
A única que não posso viver sem 
É você, é você ' 

' Você é minha preciosa daminha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você ' 

15 Comentários '-'

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Latin Girl - 26º Capitulo

Acordei ainda abraçada com ele. Com alguém batendo na porta. 


Ana: Bella? Justin? acordem em meia hora Scooter ta aqui. Se arrumem e venham tomar café. 


Bella: ta ta. Não precisa gritar assim. - disse e escutei passos descendo as escadas, peguei meu celular para olhar a hora, 6h30min, era melhor acordar o Jay. - Jus? - disse distribuindo beijinhos por seu rosto.


Justin: hum.. - ele resmungou 


Bella: acorda, daqui a pouco Scooter vem nos buscar - disse e lhe dei um selinho, ele sorriu e se sentou na cama. - vou tomar banho. - disse indo em direção ao closet e pegando a roupa que tinha separado pra viajem. Quando cheguei na porta do banheiro Justin tava parado ali, me impedindo de passar. - com licença, eu quero tomar banho.


Justin: só se eu puder ir junto - ele disse e deu um sorriso safado.


Bella: deixa de ser tarado menino - disse tentando empurra-lo, mais foi em vão. - Justin, daqui a pouco Scooter chega aqui. 


Justin: legal. - ele disse e me puxou pela cintura juntando nossos corpos. 


Bella: vamos nos atrasar. Ande, deixe eu  tomar banho. Vamos ter muiito tempo pra fazer isso. - disse e ele me beijou.


Justin: Ok, voc venceu. Mais eu vou cobrar - ele disse e me deu passagem. Entrei no banheiro me despi e tomei um banho não muito demorado. Sai e me vesti ali mesmo. Era melhor não dar mole, afinal tem um tarado solto pela minha casa. Sai e Justin estava sentado na cama já arrumado com os cabelos úmidos, provavelmente tomou banho no outro banheiro. Fui até o closet peguei meu allstar e uma meia e fui até a cama. Me sentei ao lado do Justin que estava terminando de calçar seu tênis. Terminamos de nos arrumar e descemos tomar café.


Bella: Bom dia mãe! - disse dando um beijo na bochecha dela.


Justin: Bom dia Sogrinha - disse ele pegando um copo e colocando suco


Ana: bom dia amores. - ela disse e eu peguei uma torrada e passei um pouco de requeijão. - ta tudo pronto? 


Bella: ta sim - disse com um enorme sorriso no rosto. 


Ana: se cuida em? - ela disse e eu revirei os olhos - Justin, cuide dela pra mim, ela é minha joia agora esta em suas mãos. - minha mãe disse e seus olhos lagrimejaram - vou sentir sua falta - ela terminou me olhando e eu fui em sua direção a abraçando. 


Justin: eu cuido dela sim. - ele disse sorrindo fofo.


Bella: relaxa mãe, eu vou te ligar quase todos os dias. E com certeza vou sair em revistas - disse e revirei os olhos. Justin riu.


Ana: tudo bem - ela disse e limpou as ultimas lagrimas que caiam - agora terminem logo de comer Scooter deve estar chegando. Terminei de comer e fui para meu quarto escovar meu dente, Justin logo veio atras. Terminamos de nos arrumar, olhei no relógio 07h10min Scooter está atrasado.


Justin: pronta pra passar maravilhosos 3 meses ao meu lado? - ele disse sentando na cama e me olhando, eu sorri pra ele.


Bella: mais que pronta. - disse indo em sua direção e me sentando em seu colo selando nossos lábios. Justin envolveu minha cintura colando ainda mais nosso corpos. O beijo ficava cada vez mais intenso. Escutei um barulho vindo da porta e parei o beijo com um selinho. Scooter entrou no quarto.


Scooter: desculpa atrapalhar o casal. mais estamos atrasados. - ele disse rapidamente indo em direção a porta. - VAMOS LOGO - ele gritou da escada. Me levantei do colo do Justin e fui pegar minhas malas, ele me ajudou. Descemos e fomos direto pro carro. Scooter colocou as coisa no porta-malas e eu fui me despedir da minha mãe que estava parada na porta de casa.


Bella: Tchau mãe. - disse a abraçando.


Ana: tchau minha filha. Se cuida e juízo viu? - ela disse e lagrimas brotaram em seus olhos e nos meus. Nos abraçamos - eu te amo.


Bella: eu também te amo mãe. - disse me separando dela.


Ana: me ligue quando chegar. - ela disse e eu sai andando pro carro


Bella: ligo sim - disse por fim e Scooter arrancou com o carro. Estava sentada atrás com Justin. Scooter e Pattie estavam na frente. Fomos o caminho todo em silencio. Paramos na frente do aeroporto. Saímos do carro e colocamos as coisas no carrinho. Scooter conversou com um carinha lá e lhe entregou a chave do carro, depois veio correndo em nossa direção.


Scooter: rápido rápido. - ele disse e nós praticamente corremos até a fila do check-in que por um milagre tinha apenas 2 pessoas. Scooter foi lá fazer as coisa e tals e logo depois escutamos o chamado do voo. Saímos correndo, literalmente, pelo aeroporto procurando o portão. Achamos e entregamos o passaporte junto com a passagem. A mulher conferiu as coisas e nós entramos, primeira classe, claro. Nos sentamos e eu me aconcheguei no perto do Jus. Scooter e Pattie estavam mais atrás. Comecei a rir sozinha e Jus me olhou estranho -


Justin: que foi fofucha? - ele disse e começou a rir da minha risada.


Bella: tava imaginando a cena da gente correndo pelo aeroporto e todo mundo olhando. - eu disse e comecei a rir mais. Ele gargalhou também. - as pessoas ficaram nos olhando tipo: 'oh my god, Justin Bieber' - disse arregalando os olhos e ele riu da minha cara.


Justin: voc é louca. - ele disse e me deu um selinho.


Bella: voc gosta dessa louca - disse e lhe dei um selinho. Ele sorriu. Me encostei em seu ombro e senti meus olhos pesar, acabei apagando. 


[...]


Justin: fofucha, estamos chegando - Justin disse me dando um selinho. Abri meus olhos e olhei pela janela. New York . Meus olhos brilharam. 


15 Comentários


Proontooo *-*
Voltei meus amores. '-' 
Obrigada pelos comentários 
Ficou pequeno eu sei. Mals minha mãe ta aqui me irritando. 
O proximo será maior
Isabela Fávero Heemann
Voltei minha leitora fiel <3 
Prometo não demorar a postar. 
Xoxo, adoro vocs <3

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I Can't Live Without you - 129º Capitulo

- Nada?  - Ela perguntou fazendo movimentos de vai e vem . 
Balancei a cabeça negando .. é tortura agora ? 
Ela Gargalhou e depois me olhou maliciosa.

Os movimentos para mim estavam mais intensos
Estava quase chegando ao Clímax
Fechei os olhos , Mordi os olhos e coloquei a cabeça para trás , encostando na parede.
Tentando prolongar mais aquele momento . 
Cheguei ao meu limite , gozei , e a vi limpando a mão na agua do chuveiro que ainda caia em nossos corpos.
(n/a: ¬ ¬'')

Fexei meus olhos e coloquei a cabeça em baixo d'água 
Abri os olhos e procurei seu corpo pere puxa-lo contra mim .
A procurei e ela ja estava fora do bóx , garota má.

-Hey Heeeey , oque acha que esta fazendo?
-Ja terminei meu banho - Ela disse rindo , e depois saio do banheiro 

Fexei o registro do chuveiro e sai me secando .
Ela ja estava colocando a camiseta 
Fiz biquinho e ela rio .
Acho que ela sabia oque eu queria .

Ela terminou de por a camiseta , que era meia transparente a ponto de ver sua lanjeri por baixo .
Estava frio la fora , mais nós estávamos com o ar condicionado ligado .

Ela se deitou na cama e ligou a tv .
Balancei  cabeça negando ''não acredito nisso'' , e ela rio .
Fui para closet e coloquei box preta e fui me deitar , fazer oque né?

- Vamos fazer oque agora ? - Ela perguntou , olhei para ela revirei os olhos , fiquei de costas para ela e cobri minha cabeça com o cobertor 

Ela mordeu minha orelha 
-Quer jogar baralho? (n/a :Essa é pra Lúu ) 

Comecei a rir , e ela ria comigo 
-Como você é louca . 
Ela rio e me deu um selinho 
-Que tal video game? 
-Com sorvete? 
-Pode ser (risos) 
-Vou pedir o sorvete e você pega o video game na mala 
- Ok .

É eu sempre trago ele (risos)
Escutei ela pedindo sorvete no telefone , Ela ficou um bom tempo la G.G
Coloquei o video game , naquela TV enorme que tinha em nosso quarto 

-Pronto ! - Eu disse e ela pulou na cama 
-Qual vamos jogar?
-hmm , eu tenho aquele de dançar aqui (n/a: Eu não entendo NADA disso ok? não me matem!)
-Pode ser - ela disse sorrindo 

Eu coloquei e nos começamos 
Ate que a campainha tocou 

- heeeeee nossos sorvetes - Ela saio correndo e jogou o controle na cama . Dei Pause (?) e fui eta a porta .
Tinha um garoto la parado , à secando , deve ser a blusa transparente.
Peguei os sorvetes da mão dele e bati a porta na cara dele

- Nossa, oque foi ? 
- Aquele cara ficou te olhando .
- Ele não queria me dar o sorvete - ela disse com cara feia 
- Não posso mais deixar você sozinha por um minuto que os carinhas já caem em cima !  - Coloquei os sorvetes na mesinha em frente ao sofá e sentei .
- Mais eu não sou desejada por 1 milhão de garotos , como você e suas beliebers - Ela disse e sentou no meu colo . 
 - (risos) Você que pensa, deve ter até mais , agora que você é conhecida pelo mundo inteiro !
- Mais eu sou só sua , né?
- Claro que sim , não vou mais deixar você sozinha com esses marmanjos soutos por ai!
- (risos) Ok , meu segurança , agora eu quero meu sorvete 
_ Entreguei um sorvete para ela e peguei o meu 
- Amo sorvete de Cookie ( n/a: Eu tbm)
- Que pote enorme! 
- é pote de um litro , da ultima vez você comeu o meu ! Hoje eu não passo vontade .
- Não tem calda? 
- Você bateu a porta na cara dele antes de ele te entregar ! 
- ah é , não esquece de trocar essa blusa 
- Pra que? 
- Pra ninguém ficar olhando 
- Mais só tem você aqui , besta!
- Quando sair 
- Quando sair eu vou por blusa de frio !
- Venceu ! 
- (risos) 
- Tem tanto medo dos outros me olhando assim?
- Tenho medo de te perder ! - Eu encarei o sorvete .
- Você não vai me perder . - Ela disse e me deu um beijo , um tanto gelado por causa do sorvete , muito bom . 
- Depois podemos ir na piscina de agua quente ... 
- Aonde? 
- No andar de cima ! 
- Porque não disse isso antes de eu tomar banho 
- Foi um dos melhores banhos !
- (risos) , Besta! - Ela me bateu 

Nós tomamos o sorvete , e colocamos o resto no mini freezer que tinha no a.p .
- Podemos ir nadar ? - Ela perguntou dando pulinhos .
- Claro !  
- Vou me trocar 

[...] 

- Amor? - ela disse gritando .
- Oi? - Eu ja estava trocado , à esperando na sala .
- O vermelho ou o rosa? - Ela disse me mostrando nas mãos , apenas de roupão 
- Nenhum - Eu disse indo ate ela e a agarrando 
- JUSTIN! Eu quero nadar , vamos escolha um logo - Ela disse fazendo biquinho 
- O rosa - revirei os olhos 
- Ok - saio saltitante .          Bipolar! 

Depois de alguns minutos ela saio do Closet 
Só com o Buquine 
-Vai sair do quarto só , assim? 
- Claro que não (risos) , To só te mostrando - Ela disse e mostrou a lingua 
- Vem aqui . - Ela foi , e eu a puxei no meu colo 
- aaaaaaaaaaaah - Ela gritou depois começou a rir 
Comecei a espalhar beijinhos em seu rosto . 
Estavamos nos divertindo , ate que a campainha atrapalha tudo .

Sai de cima dela , e fui abrir a porta .
Era aquele mesmo carinha , que ficou à encarando na porta 

-Oque quer? - Perguntei cedo .
- Pegar as toalhas sujas e colocar novas - Ele disse com um sorriso de canto , tentando olhar la para dentro 
Eu dei espaço para ele entrar , Ele passou pela sala , e vio (seu nome) no sofá de biquine , o vi arregalando os olhos . Me deu uma vontade imensa de dar um soco naquele cara .

O vi pegar a toalha no banheiro e cheirar 
Ele deve saber que é dela pelo perfume . 
Quem ele pensa que é ?

-Hey cara , vai demorar muito ai ?!- Eu disse rude
Eu ainda esperava segurando a porta , enquanto ele passava lentamente na sala , olhando para ela no sofá .

- Hey - Ele chamou atenção dela , e depois piscou e ela virou para Tv de novo .
Ok, passou dos meu limites ! Ela ta no MEU quarto , ela é a MINHA namorada . Sera que ele não encherga isso ?  
Fechei meus punhos e fui atras dele , que estava de costas para mim olhando para ela .
Ele escutou meus passos e virou para trás .  Juntei toda minha força e ódio no meu punho esquerdo , e lhe dei um sono na cara .
Ele caio no chão na hora 
- Se eu te pegar olhando para ela mais uma vez , eu faço você perder esse emprego de merda , e te tiro do mapa , ta escutando idiota! - Eu gritei falando sério com fúria nos olhos , Ele apenas concordou com a cabeça e saio rápido do quarto . Fechei a porta , e andei ate o sofá 
Ela se levantou e me abraçou 
- Desculpa - Ela disse me abraçando 
- Pelo que ?
- Por fazer você passar por isso , desculpa , eu só te trago problemas !
-Hey, não fala isso , eu te amo , você me faz feliz , E eu não me importo de quem eu precise passar por cima , por você - Disse segurando seu queixo 
- Eu te amo 
- Também te amo - Eu disse e a beijei 
- Ainda vamos nadar? 
- Claro ! 
- Ok ja volto

Ela foi ao Closet e voltou com um vestido branco solto , mostrando um pouco o biquine 
Nós subimos para piscina de agua quente 

- Ah não acredito !- Ela disse vindo atraz de mim 

CONTINUA 

Gostando?
Acho que essa IB vai ter uns 300 capitulos , de tanto que eu enrolo .
Quem vocês acham que estão lá? *u* 

Anonimo 
Eu posto na hora que eu tenho tempo , criatividade e vontade .
Postar não é uma obrigação , é um hobby ! 
E se você quer saber , estamos no 4º Bimestre da escola final do ano e temos PROVAS! 
Então não exija tanto de mim 
Porque eu posto na hora que eu posso! 
E depois ainda me pedem pra fazer outra IB!    :@ 

30 Comentários                                         Bieberbeijos <3 


















   

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Can't Live Without you - 128 ºCapitulo

Ela pagou o Chantilly .

Eu ia sair correndo, mais ela foi mais rápida .
Puxou meu braço , e sentou na minha cintura .
Espirrou Chantilly no meu nariz e fez 3 risquinhos em cada buchexa ,como um gatinho.

-Miau _ Eu disse , ela rio , abaixou e mordeu meu pescoço 
-Minha vez _ Eu disse e inverti as posições , ficando em cima dela . Peguei o chantilly de suas mãos , e fiz um coração em cada buchexa .
Ela fez biquinho . Own . 
Lhe roubei um selinho.
E a puxei levantando
peguei meu celular no criado mudo

-Vem ! _ A puxei pelo braço peguei o celular
Ela mostrou a lingua e eu mordi sua buchexa. E tirei a foto assim.

-Vem , vamos comer _Eu disse 
-Não tem achocolatado (n/a TODDY :9)  _ Ela disse e fez biquinho
-Vou pedir então _ela Abriu um sorriso , sorri de volta e lhe dei um selinho

Pedi o chocolate , e em menos de 5 minutos eles entregaram
Eu estava sentado na cama , colocando os chantilly nos morrangos, enquanto ela colocava pãezinhos de queijo na minha boca

- Desse jeito eu fico mimado _ Eu disse e ela rio .
Ela deitou no meu colo enquanto comia waffles .
Peguei o Chantilly , e passei em seu cabelo 

-Declaro guerra ! _ Ela disse se levantando , pegou o potinho de chocolate derretido
-Se fazer isso vai sujar nossa cama! - Tenter arrumar uma desculpa para ela não fazer isso , mais não certo , ela deu de ombros e jogou tudo em cima da minha cabeça.
-Agora eu te pego ! _ Peguei o frasco de Chantilly , e sai correndo atras dela .
Corremos no apartamento todo .
-Agora você não tem saida _ Disse a prensando na parede lambuzei-a inteira , ela gargalhava.
A olhei nos olhos , e ela nos meus . E nos beijamos , um beijo doce Com gosto de chocolate derretido e chantilly . 
Meus braços , foram para sua cintura , e seus braços na minha nuca , com uma mão puxando meus cabelos;

- Beijo doce - eu disse ainda com os braços em volta dela.
-Vou tomar banho 
-Posso !? 
-Pode - ela disse e sorrio de canto 
A peguei no colo , e a levei no banheiro 
Ligamos o chuveiro , tiramos a roupa .
Nós não temos vergonha mais um do outro .
Bom , eu nunca tive (risos) 
- Cada vez isso ai ta maior ! - ela disse olhando pelo reflexo do espelho 
- (risos) é , e você fica olhando 
- Não posso?
- Claro que pode ! - disse a abraçando por traz 
- Ainda bem que eu to de calcinha , se não né ...... (risos) 
- A claro vou te estuprar agora - eu revirei os olhos 
- Aham - ela disse gargalhando 
- Só se você pedir - Eu encostei-a no espelho , que ocupada uma parede inteira do banheiro , passei a mão em sua barriga , e surrei meus lábios nos dela , ela fexou ou os olhos .
Ela pegou na minha nuca e me beijou , puxando meus cabelos com força .
passei minhas mãos pela sua cintura , e fui abaixando sua calcinha com o dedo .
Terminei de puxar , e a levei em baixo da água e pude ver ela sorrir entre o beijo .
apertei seu bumbum a puxando , mais contra mim . 
Paramos o beijo , e ela encostou a cabeça na parede , ofegante.

Coloquei a cabeça em baixo da água que caia , e fechei os olhos.
Senti suas mãos nas minhas costas .
Ela estava me ensaboando 
- Vai me dar banho ?
-Aham, você é um menino sujinho ! 
- Então ta . 
Eu fiquei parado em quanto ela ensaboava meu corpo .

Suas mãos agora estavam em minhas pernas
- Se você ta me lavando , lava tu...    awwn   _ ela passou a mão no meu membro .
-Oque dizia ? _ Ela disse apertando
- n-nadawwwn 


C O N T I N U A 

Sou mau? hehe.  Oque estão achando?
Sugestões?  
Oque vai rolar? ham? ham? kkkkk'

Queridos anônimos , coloquem os nomes .

Adoro comentários grandes *-* 

30 comentários                                                             BejonabundadoJustin

domingo, 13 de novembro de 2011

I Can't Live Without you - 127º Capitulo

Fiquei sentado na varanda .
Pensei melhor
.. Bom , ela nao me deu certeza do que dizia
Acho melhor esfriar a cabeça.
E acho melhor nao contar nada para (seu nome) sobre isso agora.
Nós estamos em Paris , E quero que esses dias sejam os melhores .

Olhei para o relogio  10:15 .
Bom , hoje é minha folga, então vou descansar mais um pouco .

Me deitei na cama , ela estava virada para parede , assim que eu deitei ela virou para mim
passou o braço pelo meu peito, a cabeça em cima do meu braço e colocou uma perna entre as minhas
Ela estava dormindo acho que ela fazia isso por instinto , nao sei.
Me ageitei com cuidado para que ela nao acordasse .
Fiquei passando as maos em seus cabelos , que como sempre tinha cheiro do meu shampoo . Ate que adormeci.


Quando eu acordei , a primeira coisa que eu fiz foi procura-la pela cama , oque eu sempre faço.
Ela estava virada na cama ,com a cabeça no meu peitoral , as pernas dobradas e com o notbook sobre a barriga.
Passei as mãos sobre seus cabelos , ela olhou para mim e sorrio , fexou o notbook e colocou no criado mudo .
Passou as pernas sobre minha cintura , a barriga sobre a minha

Peito a peito
Nariz a nariz
Mão a mão
Nós sempre estivemos tão próximos
Pulso a pulso
Dedo a dedo
Lábios que pareciam o interior de uma rosa
( le-se rihanna ) 
Lembrei dessa musica agora.

voltando .. 

a barriga sobre a minha , colocou as mãos sobre o meu peitoral , apoiou a cabeça alí .
Eu so fiquei a observando .
Ela sorrio , com aquele sorriso que me faz derreter 
- Bom jour 
-Bom jour mon amour.
-Oque vamos fazer hoje?
-hmm - murmurei´pensativo- Não sei , depois vemos.
-Ta tomou café linda?
- Não , tava esperando você acordar .
- owwwn -sorri- que horas são bebê ?
- 13:35 ... Bebê ? (risos_
-Sim , Minha bebê. - passei a mão em seu rosto 
- faz tempo que acordou ? - perguntei 
- acordei as 12:30 
- Nossa, eu ja estaria morrendo no seu lugar ...... bom, vamos comer antes que você desmaie !
- (risos) oque vamos comer?
Ok pensei malicia agora.
- O café da manha do hotel ? 
- Acho que sim (risos) 
pensei um pouco - Eu não ganhei beijinho hoje - fiz cara de triste.
- owwwwn - ela segurou no meu rosto e deu vááááários selinhos e beijinhos estalados no meu rosto inteiro
-Hmmm agora sim eu poço começar meu dia - Eu disse sorrindo 
Ela saio  de cima de mim ,eu levantei e ela subio nas minhas costas , entrelaçando as pernas na minha cintura .
Fomo ate o telefone que ficava na sala de nossa suite presidencial que ocupava o andar inteiro .
Eu pedia o café da manha para casal , enquanto ela mordia meu pescoço , fazendo eu meio que 'gemer' no telefone .

-(risos) porque fez isso menina , o cara fico assustado comigo no telefone (risos) 
- Não gostou ? - ela disse maliciosa .
- (risos) louca. agora desce que eu vo no banheiro
-Ok - ela desceu e eu fui ao banheiro 

Eu estava lavando meu rosto e a campainha tocou .
Ela abril .
Quando eu sai do banheiro , tinha uma bandeija enorme cheia de coisas ao lado da cama
-Tem morango com Chantilly , e uva com chocolate - ela disse sorrindo 
- Hmmm , eu quero , eu disse pulando na cama ao seu lado .

Ela me olhou maliciosa e depois olhou para o Chantilly 

 Ops ... 



C O N T I N U A !

Oque acharam? *u* 
Ta pequeno , porque agora eu to fazendo uma Fic com a Minha best *-* 
aqui ó :

Oque estão achando da Ib? 
Daqui um tempo ela termina (: 
alguma sugestão? 

Ah e Queridos anonimos , coloquem o nome e/ou o twitter no final do comentario .
Espero que acompanhem a Fic  +18

30 Comentários 


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I Can't Live Without you - 126º Capitulo

 - Hey gatinha , que tal nos divertimos agora - ele disse subindo em cima de mim

- Nós não íamos comprar casacos? -
- Sim, mais , podemos nos divertir antes nao podemos? .. e também , você podia dar um agradinho para o seu namorado .
-Porque eu deveria? - disse tentando segurar minha risada .
-Porque vou fazer compras com você , E eu vou pagar , então mereço um presente.
_Olhei pra ele séria , como se ele tivesse falado algo errado , empurrei ele e fui para cozinha pegar um copo d'água

-Hey , oque foi? Oque eu fiz?

-Quem disse que você tem que pagar todas as coisas pra mim , eu já disse que você nao precisa gastar seu dinheiro comigo , eu tenho dinheiro , você sabe que minha mãe põe o dinheiro suficiente na minha conta todo mês - disse brava.

-Hey amor , não foi isso que eu quis dizer , você sabe que eu nao me importo de gastar até meu ultimo centavo com você, eu te amo , o meu dinheiro nao importa , so quero te fazer feliz , você merece tudo oque eu faço por você até mais , e nem isso é o suficiente , você sabe o quanto você me faz feliz? você sabe o quanto você mudou a minha vida? amor, você me trouxe tantas coisas boas , que as vesses eu não sei como te compensar , me sinto um bobo perto de você , tenho medo de não te fazer mais feliz , de não ser um namorado excelente pra você, tento fazer o possível pra te vez sorrir, com aquele sorriso que eu amo , e tento isso fazendo coisas bobas as vesses , como nunca deixar você pagar a conta , abrir a porta para você , coisas assim , então , nao fique brava comigo por isso, eu demonstrei isso errado  , porque só estou tentando te fazer feliz pequena.

Meu coração falhou uma batida , e depois acelerou , como se eu estivesse ressuscitado .
minha garganta se contraio , meus olhos começaram a arder . E a sensação de choro veio.
Olhei em seus olhos , ele deu um passo para frente , e eu fui para seus braços , abraçando-o forte .

- Você não sabe o quanto você me faz feliz , você me faz feliz apenas por respirar . - Logo vieram as lágrimas ,demonstrar os sentimentos verdadeiros  me faz chorar .

Ele me apertou contra seu corpo , me abraçando forte , e passou as mãos nos meus cabelos .
Minha cabeça encontrava-se em seu pescoço , minhas lágrimas caiam em seus ombros .

- Não chore ! - ele me olhou nos olhos , limpou minhas lágrimas e sorrio , e eu sorri .
- Quando você sorri , eu sorrio - Eu disse , me lembrando do refrão de uma musica, e também é , a mais pura verdade.
_ Ele sorrio _ - Não, quando você sorri , eu sorrio !

Ele passou a mão em meu rosto.
Eu sorri, e ele me beijou .

- Eu te amo - ele disse com o ar que lhe restava - para sempre - Acrescentou .
- Eu também .

segurei em seu pescoço . E o beijei feroz, Levando-o novamente para o quarto .
Me deitei na cama , e o puxei para cima de mim .

-Me promete uma coisa ? - perguntei com os olhos fechados , surrando meus lábios nos seus .
-Tudo oque você quiser.
-Nessa my world tour , quero que nao me esqueça , que nao me dixe , que nao me esqueça em nem um minuto , adoro seus carinhos repentinos .
- Como se eu já não fizesse isso , mais , te prometo !

Eu sorri .
começamos um beijo , entrelacei as pernas em sua cintura .
Passei minha mão em sua barriga definida , e apertei seu membro.
Ele gemeu , e pude ver seu sorriso em quanto nós nos beijavamos.

-Vamos fazer uma coisa diferente hoje - sussurrei em seu ouvido, e o vi arrepiar .
Com toda minha força , inverti nossas posições , o colocando em baixo de mim, e sentando em sua cintura .

Tirei minhas blusas , e logo o vi levantando as mãos em direção aos meus seios .
Segurei suas mãos e coloquei-as na cama novamente.
Ele me olhou confuso e eu neguei com a cabeça .

Desabotoei lentamente todos os botoes de sua blusa de frio , e depois tirei sua camiseta , passando a mão em cada milímetro de sua barriga definida .
Ele me olhava com luxuria , desejo .

Peguei em seus cabelos, e abaixei , o beijando rápido , logo senti suas mãos em meus seios , um choque percorreu em todo meu corpo , com um simples toque.

Parei de o beijar .

Abaixei .
Abri seu zíper devagar e depois a cueca .
passei meus dedos levemente em seu membro , ele me levantou a cabeça da cama , me olhou o sorrio .
Dei um beijinho , e depois comecei a fazer movimentos de vai e vem .
Ele gemia alto , segurava nos lensois da cama .
Quando ele estava prestes a chegar ao seu ápice, parei me levantei e o olhei nos olhos.
Ele me olhou com desespero , me puxou pelo pescoço e me beijou .

- Gostou? - perguntei recuperando o ar.
- Adorei - Ele disse e Sorrio mostrando seus dentes branquinhos

[....]

-Hey amor , acorda - Era Justin me sacudindo e me dando selinhos .

Acho que dormi depois de 'tudo'

- Não quero - resmunguei
- Não vamos fazer compras?

compras..
compras..
COMPRAS?

- compras?   Vaaaaaaamos - disse levantando

Justin P.O.V

Ela ja estava na porta , de calcinha?

- Vai assim mesmo ? - disse rindo.
- Vou , se importa? - disse rodando .

Olhei-a com fúria , ela aregalou os olhos e foi pegar as roupas na mala .
Claro que era brincadeira.

[ .... ]

-Estou pronta!
-Você e suas blusas com decotes.
Nos descemos pegamos um carro na Garagem do hotel, que eu tinha alugado e saimos com ajuda de Seguranças .

- ELAS ESTÃO ME CHINGANDO? - (seu nome) disse gritando.
-Você fala francês ?
-Não mas da pra perceber! Porque elas estão me chingando J ? - ela disse triste.
-Acho que é por causa da burrice que eu disse na Rádio, desculpa amor , você sabe que eu nao gosto me mentir pra elas , mais eu sei que eu não deveria ter dito sobre isso , desculpe.
- Oque você disse?
- O entrevistador perguntou se eu era Virgin , e eu deixei escapar .

Ela virou para janela .
- Desculpe , eu não queria mentir para elas , mais também nao queia dizer a verdade e por elas contra você, eu organizei as falas na minha cabeça , mais acabou saindo confuso e deu a entender que eu nao sou mais.
- Vou te enforcar!
- Oque?

. Sorte que não estávamos mais entre as fãs , porque elas já teriam quebrado o vidro do carro .

Estávamos parados em um acostamento , enquanto eu lhe suplicava por desculpas .

- Diga alguma coisa , por favor -  Eu estava apavorado, completamente  confuso.

Ela virou para mim. Vi sua mão levantar , fexei os olhos na esperança de um carinho.
Só escutei um barulho e depois o lado direito do meu rosto arder.
Abri meus olhos , olhei no retrovisor , tinha a marca de seus dedos no meu rosto.

- Desculpa ... Eu nao queria ter feito isso J , Desculpa J ! - ela disse olhando para o chão do carro derramando lágrimas.
Suas lágrimas , eram meu ponto fraco, faço tudo para não ve-la chorar . é como se meu coração sangrasse .
- Tudo bem amor - Disse passando a mão em seu rosto .

Ela se levantou e sentou no meu colo .
-Desculpa J ! - Ela disse passando a mão em meu rosto .
-Me desculpe você , por ter colocado elas contra você, mais eu prometo que vou dar um geito nisso !
- Eu te amo - ela disse voltando para seu lugar.
- Eu também te amo !

[....]

-Chegamos!
Paramos em um Shopping de Paris . Eles eram enormes, acho que hoje eu acabo com as minhas pernas

[....]

Já tinham se passado 6 horas dentro daquele shopping .
Ela sempre insistia para pagar as roupas . Teimosa!

- Fica ai que eu já volto !
- Ok . - disse entretida nas blusas do Bob Esponja .


Entrei em uma loja de Joias .
Todos me olhavam assustados, por eu estar com mais de 15 sacolas de lojas diferentes penduradas no braço.
E peguei minha encomenda , paguei sai e guardei no bolso da calça .

Eu estava indo ate a loja em que ela estava .
E , olha ela ali , na porta , com 3 sacolas nos braços .
Fui ate ela . E a segurei com a mão que me restava .

- Esta com fome?
- Muita !
- Então vamos comer alguma coisa .

Nos comemos macarronada , e depois fomos pra casa.

[...]

Eu estava no quarto, pensando .
aaté que ...

- J , J olha oque eu comprei pra você - Ela vinha correndo da sala , com aqueles saltos gigantes .
Sentou no meu colo , jogou os sapatos , e abril uma sacola .
Que tirou duas Blusas do Bob Esponja.

- Eu comprei uma blusa pra você igual a minha - ela disse mostrando , com um sorriso lindo no rosto.
Eu gargalhei .
Tirei minha blusa , e coloquei a do Bob.

- Vamos tirar uma foto e colocar no Twitter , coloque a sua !

Ela tirou a blusa , e colocou a do Bob.
Peguei dois óculos escuros que nós tinhamos iguais .
E tiramos a foto fazendo biquinho .

- Eu tenho uma coisa pra você - Eu disse .
- Oque? - ela sorrio.
- Vem .. - Disse a puxando para varanda , onde dava para ver a Torre Eiffel iluminada.
- é lindo - ela disse olhando a paisagem
- (risos)  Espere , vou pegar meu violão .

Voltei com o violão e ela sentava em um sofá que tinha lá .

- Esses dias, eu comecei a fazer uma musica para você , e hoje eu terminei ela !
- Cante pra mim!?
- Claro , como eu disse , ela é para você , então é sua. Espero que Goste meu amor .
Ageitei o Violão e comecei .



Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é sempre linda, menina
Pois você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado

Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Você teve um filho meu
Você tornou a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles seriam meus para sempre

E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda, menina
Pois você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Fique do meu lado, lado, lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá, eu estarei lá
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que eu fique com você para sempre

Seus olhos já estavam Lacrimejando .Ela estava prestes a chorar

- Um dia quando o céu estiver desabando eu vou estar ao seu Lado ! - Eu repeti um trecho da musica, e agora lágrimas rolavam em sua face.

- Eu te amo , meu anjo! - ela disse , abri um sorriso.
- Tem mais uma coisa!
- Oque?

Peguei a caixinha no meu bolço .
E abri .
Ela pegou , e seus olhos brilharam e lágrimas voltaram a cair
Eram dois colares , de ouro branco , com brilhantes dentro do coração , e pedras preciosas da cor roxa contornando a inicial de nossos nomes , eu já tinha no meu pescoço o colar com a inicial dela .

Ela me entregou o colar , e levantou os cabelos .
Coloquei no meu pescoço.
Ela segurou o pingente e sorrio pra mim .

- Eu amei Justin , Obrigada por tudo !

Nos ficamos vendo as poucas estrelas que haviam em Paris , e ela acabou adormecendo no meu colo .
Estava ficando frio la fora, então a levei para dentro , a coloquei na cama e a cobri .

Tomei meu banho .
E me deitei para dormir .
e como de costume , ela jogou as pernas em cima das minhas e assim dormimos .

No outro dia , eu acordei cedo com o celular da (seu nome) tocando.
eu peguei e fui na varanda atender.

                                     Ligação ON

- alo?
- Justin! Aqui é a (nome da sua mãe) , Eu preciso falar com a (seu nome)!
- Ela ta dormindo.
- Acho melhor que eu fale com você mesmo...
- Oque houve.
- Eu preciso que Semana que ve (seu nome) volta para casa!
- OQUE?
- Só te peço isso Justin, entenda eu estou com problemas , eu volto essa semana pro Canadá , Estou no Brasil e as coisas não sairam como o planejado , espero que você seja forte. mais depois eu te explico tudo . Fale com ela por mim OK .. Beijos preciso desligar .

tu ... tu .... tu ... 

                                                  Ligação OFF 


Oque...?
As coisas não sairam como o Planejado !?
Oque ela quis dizer?




Nao ... ela não pode !



C O N T I N U A .....!

Oque acharam dessa Cap?
Comentem sobre oque acharam, e oque acham que esta por vir !  *u*

Desculpa a demora, os dias não foram os melhores.: / 
Mais se tiver Bastante comentários eu posto nesse feriadão ai de 4 dias em casa , pra vocês lerem kk' \O/ 

30 comentários .                                                                                     bieberbeijos<3

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Latin Girl - 25º Capítulo

LEIAM O RECADINHO NO FINAL, PLEASE. 


 Bella se assustou e deu um pulo se deitando ao meu lado e se cobrindo imediatamente. Comecei a fitar a pessoa que estava na porta, por que tinha que ser logo ele? e logo agora? meu sangue começou a ferver.


Bella: oque voc quer aqui Raphael? - ela disse, eu senti que ela também não estava nada calma.


Rapha: eu vim conversar com voc, mais acho que acabei atrapalhando algo né? - ele disse com um sorriso estranho no rosto. 


Justin: com certeza, será que tem como nos dar licença? - disse em um tom digamos que normal.


Rapha: espero voc lá embaixo - disse ele apontando pra minha garota. Ele ta me estressando. ele fechou a porta e eu olhei pra Bella que fitava o teto.


Bella: Droga - escutei ela dizer baixinho. 


Justin: o que foi amor? Relaxa, nossa hora vai chegar, agora levanta veste uma roupa decente, nada de mini pijama. - eu disse e ela riu


Bella: ok, ok - ela disse e se levantou indo em direção ao closet. levantei também e peguei um shorts na minha mala ia ficar sem camisa mesmo. Ela saiu do closet com uma calça de moletom rosa e uma camiseta com um ursinho estampado. 


Justin: assim esta melhor - eu disse e ela sorriu.


Bella: vamos? - ela disse estendendo a mão na minha direção, pegue e assim descemos, quando estava chegando na sala soltei sua não e a envolvi pela cintura. - o que voc quer? - ela disse e se sentou no sofá. 


Rapha: vim ver como estava, mais não sabia que ele estava aqui. - disse apontando pra mim.


Justin: não acha que está meio tarde pra visitas? - eu disse e arqueei uma sobrancelha


Rapha: sempre visitei ela a essa hora - ele disse olhando pra Bella. Argh, como assim?


Justin: hum, visitaVA, amanhã estamos partindo, né amor? - disse e lhe dei um selinho.


Bella: é sim - ela disse e sorriu. - portando temos que ir dormir cedo, amanhã será um longo dia.


Rapha: a sim. Então boa viajem pros bombinhos - ele disse em um tom irônico, Bella se levantou para leva-lo até a porta. - cuide-se Bella - ele disse e deu um beijo no rosto dela. 


Bella: o que será que ele veio realmente fazer aqui? 


Justin: algo bom creio que não foi. Ainda bem que estava aqui. - ela veio na minha direção e se sentou no meu colo. 


Bella: é, ainda bem. - ela disse me dando um selinho e encostando sua cabeça no meu ombro. - Te amo meu JB.


Justin: te amo mais minha Bel.


Lhe dei um beijo calmo, suas mãos foram para minha nuca, e as minhas para sua cintura, a puxando pra mais perto de mim. O beijo começou a ficar mais intenso, ela sentou no meu colo, de frente pra mim, envolvendo minha cintura com suas pernas, precionava seu corpo contra o meu, ela fazia carinho nuca com as pontas dos dedos. Escutei um barulho de chava vindo do lado de fora da casa, Bella também deve ter percebido.


Justin: Bella acho que sua mãe chegou - dise e ela saiu do meu colo imediatamente, indo em direção a TV a ligando e voltando rapidamente para o meu lado, encostou sua cabeça no meu ombro e eu a envolvi pela cintura. Sua mãe entrou.


Ana: Boa noite casal! - ela disse vindo em nossa direção e colocando suas coisas em cima do sofá.


Bella: Boa noite mãe! - Bel disse dando um beijo no rosto da minha sogrinha


Justin: Boa noite sogrinha! - disse elas abriram um sorriso, ela me deu um beijo tambem.


Ana: como foi o dia de vocs? - ela dissse indo em direção da cozinha.


Bella: Ótimo! ficamos o dia inteiro vendo filmes e comendo besteira - disse e olhei pra Bella segurando a risada. 
Bella: AS MALAS! - ela gritou e saiu correndo escada a cima.


Justin OFF*


O dia ao lado do meu fofucho foi tão maravilhoso que acabei esquecendo completamente de arrumar minhas malas. Subi correndo para meu quarto e peguei minha mala que estava no fundo do meu closet. Coloquei la encima da cama e fui em direção do meu closet novamente, peguei um monte de roupas e joguei tudo em cima da minha cama. Ok, isso não vai caber nessa mala. Justin entrou no quarto e se sentou em um lugar da cama que não tinha nada.


Bella: quanto tempo vamos ficar fora? - perguntei dobrando algumas roupas e colocando na mala.


Justin: tres meses - ele disse se encostando na cabeceira da cama. Peguei um shorts e dobrei - esse shorts é muito curto, ele fica - ele disse puxando da minha mão.


Bella: ei ei ei, nada disso ele é um dos meus shorts preferidos - disse puxando de volta mais ele não soltou - JB - disse em um tom mais alto


Justin: Argh, okok - ele disse e me devolveu o shorts o dobrei e coloquei na mala. Não sei ainda pra onde vamos ao certo, portanto vou levar um pouco de tudo. Fui para o closet novamente e peguei minhas roupas intimas. Não seria uma boa idéia arrumar essa parte na frente do meu namorado tarado, mais não tinha outra escolha. Levei tudo para a cama. Ele olhou e mordeu os lábios, fez cara de safado


Bella: não começa. - disse e ele riu.


Justin: voc que começou 


Bella: se ta incomodado saia - disse e ele balançou a cabeça negativamente. - então não reclame. Peguei meus sutiãs os dobrei e coloquei em uma parte separada da mala. Vi Justin pegar uma calcinha minha e a esticou me mostrando.


Justin: vou usa isso? desse tamanho? como? - eu corei e peguei a calcinha de sua mão, era uma fil dental, sim eu uso esse tipo de calcinha quando uso calças que marcam. u.u
 - 
Bella: me da isso - disse pegando a calcinha de suas mãos. Ele riu. Terminei de arrumar essa mala e fui até o closet pegar outra mala, a coloquei encima da cama e voltei para o closet para pega, tenis, sandalias chinelos allstar etc, etc, etc. Coloquei tudo na mala e a fechei. Deitei na cama ao lado do meu JB e ficamos brisando um pouco, minha mãe bateu na porta. - pode entrar - eu disse e me sentei na cama.


Ana: arrumou tudo? - ele perguntou parada a porta.


Bella: arrumei sim - disse e ela assentiu


Ana: vou dormir, já esta tarde. Não vá dormir tarde. Scooter ligou e disse que é para vocs estarem prontos 7:00hrs - assenti - boa noite fofuchos - ela disse e eu e o Justin sorrimos


Justin&Bella: boa noite! - dissemos juntos. Ela fechou a porta, fui até o banheiro escovei meus dentes fui para meu closet e coloquei um shorts, estava calor, continuei com a minha camiseta de ursinho. Voltei para a cama e me deitei. Justin levantou foi até o banheiro escovou os dentes também, foi até sua mala, pegou uma calça de moletom, tirou a roupa que estava e colocou apenas a calça. AHAM, ele se trocou na minha frente, tudo bem que ele estava de costas mais... ele tem uma bundinha sexy *-* Terminou de colocar suas coisas na mala e se deitou.


Justin: boa noite fofucha, te amo! - ele disse e me deu um selinho


Bella: boa noite fofucho, amo mais. - disse e lhe dei outro selinho, ele se aconchegou e fechou os olhos. Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei. - menino da bundinha mais sexy. - disse e dei risada. Ele também disse


Justin: sua tarada. - ele disse e rimos novamente.


Bella: te amo tanto amor meu - disse e o abracei. Notei um sorriso enorme se abrir em seus labios. Ele me abraçou mais forte. me sinto tão segura ao seu lado. Ele deu um beijo na minha testa. Adormeci abraçada com ele.


Oii amores.. Prontinho. '-'


Então tenho uma noticia não muito boa pra dar pra vocs..
Vou ficar um bom tempo sem postar. 
Eu não vou parar de escrever. Escrevo os capitulos em um caderno, depois só digito. 
Espero que me entenda, JURO QUE A CULPA NÃO É MINHA. mais imprevistos acontecem. 
Xoxo, adoro vocês


SEGUE EU NO TWITTER talvez de sinal de vida lá, ou não: @bruhpomiecinski