quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 36º


 ... Não sabia oque pensar, tinha medo, medo de decepcionar-se assim como todos os outros um dia fizeram , sofreu de mais na mão de outras pessoas .. Confiou em pessoas erradas , falsas e calculistas que só se aproximavam dela para fazer  perguntas sobre sua vida .
Aprendeu com a vida por conta própria , sozinha , nunca teve ninguém para quem pedir conselhos , ou para lhe dizer oque era certo e errado . 
Escolhia suas amizades a dedo , poucos tem sua confiança , preferia mil vezes morrer sozinha do que ter uma vida cheia de mentiras . 
Justin conquistou sua confiança , mas tinha medo de acabar arruinando sua vida, eram tão diferentes um do outro , ele era sempre tão correto, sempre tão na linha nas regras ,e ela totalmente oposta , regras eram feitas para serem quebradas ,  totalmente fora da linha , sua vida sem rumo , ao menos estudava . Ja Justin seguia seu sonho , estudava e tinha a vida nos eixos . Era oque passava pela sua mente . Gostava de mais de Justin ,e não queria decepciona-lo ou prejudica-lo assim como fez com sua familia  .
Justin  sentia que tinha o dever de ajuda-la de protege-la , e mais do que nunca  estar sempre ao lado dela , não conseguia nem pensar no fato de deixa-la sozinha , não era dó era mais do que afeto , tornou-se sua melhor amiga por pouco tempo e hoje é o cara que mais a conhece , não queria tomar o lugar de nick  mas sim conquistar um outro . 
Ela era especial , diferente das outras e gostava disso nela , conquistou sua confiança com a maneira de ser, fazendo com que Justin abrisse sua vida para que (seu nome) entrasse . 
Mas sabia que algum dia , teria que tomar decisões  difíceis pelo fato de (seu nome) ser cabeça dura , sabe que não será fácil leva-la à turnê , não sera fácil  sua mãe aceita-la , fez uma escolha , a escolha de coloca-la em sua vida seria difícil convencer a todos , muito mais quando suas fãs e a imprensa descobrirem ela , fuçariam sua vida inteira ,idade , nome inteiro , DNA  , ate o tipo do sangue , sua vida pode ser considerada como '' a bomba do ano'' pela imprensa , não a deixariam em paz , encheriam-a de perguntas , sobre o passado , sobre as coisas que ela evita hoje relembrar , por isso tentaria esconde-la ao máximo tempo possível . 
Mas ela parecia não entender isso , sempre achou que Justin tinha vergonha , vergonha do estilo , da vida , dela ... nunca conversou sobre isso com ele , e se dependece dela nunca conversaria ..

De manhã Justin foi o primeiro a acordar, não porque queria mas por causa da cortina , esqueceu de fechar noite passada , agora o sol batia em seu rosto . Olhou em volta , o  quarto totalmente revirado , duas das três cobertas em que dormiram agora estava no chão , os tapetes amontoados junto das roupas sujas , sapatos ,chinelos , meias , cuecas , letras de musicas , livros , folhas de redações ..
epa ! Folhas ..

Levantou em um pulo da cama , olhando para o despertador : 7:45  Segunda-Feira, lembrou-se que recomeçaria suas aulas, tirou a camiseta em quanto tropeçava nas roupas do chão entrando no banheiro  tirou as roupas as presas entrando de baixo do chuveiro , pegou o pote de seu shampoo , nada ! Pegou o sabonete fexou os olhos passando no cabelo . Coitado , já imaginava como ficaria o cabelo depois daquilo.
Enrolou-se na toalha secando o cabelo com outra , saio do box dando de cara com (seu nome) entrando de cara feia .

- Hey  , Oque houve? - franzio o senho preocupado por já estar acordada
- Vou estourar os miolos de seus amigos - sorrio irônica .
Sai do banheiro  segurando a toalha enrolada em minha cintura .

Ryan G , minhas coisas fusava, fusava papeis ,letras de musicas , caixas , em quanto Fredo permanecia sentado em minha cama , parecia refletir .
- Oque fazem aqui ? - disse secando os cabelos 
- Pattie mandou-nos o avisar que tem aula as 8 - disse contando nos dedos - que haverá reunião na casa de Usher , e que esta orgulhosa de você ter esquecido (seu nome) e não desobedecido ela - gargalhou no final . 
Revirei os olhos .. realmente eu estava ferrado .

~No próximo Capitulo 


- Preciso que se esconda 
[...]

Ela parecia olhar-me torto , e vigiar-me a cada 3 segundos .

Continua

Saudades de mim? 
ok, eu quebrei meu Noot , pse .. é Muito Swag do Justin , e Biebergasm continuo que eu joguei ele no chão -n
E a anta da minha mãe bloqueia minha internet sem me falar , muito gata ela , masok . Vou ficar de castigo porque desbloqueei a net sem falar nada 
MAAAAAAAS 
stou de volta 
Aceito ideias e tals .
Estão gostando?
BEM VINDA NOVAS LEITORAS :)

16 Comentários               Votem no Justin





quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Latin Girl - 60º Capítulo

Fui até o quarto, pegando Caitlin no colo, ela já parava de chorar. Desci as escadas chegando na sala. Sentei em uma poltrona e Alfredo logo pegou ela dos meus braços, logo Kenny e Ryan G., já estavam em volta dele. Ela começou a chorar descontroladamente de novo. Justin foi até eles e a pegou no colo, trazendo a mesma até mim. Peguei a mesma e a amamentei, não demorou muito ela dormiu. Jeremy a pegou no colo e a mesma se aconchegou em seus braços. Todos conversavam, minha mãe disse que voltaria pro Brasil amanhã. Mais disse que voltaria pra me visitar. 


- Ei pessoal - chamei a atenção de todos - que tal pedirmos pizza? - sugeri, estava na hora da janta, e fazer comida pra esse bando de gente agora nem rola. Todos concordaram. Escolhemos os sabores e Justin fez o pedido. 


[...]


- Ela dormiu? - Justin perguntou. Assenti. Eram 4h30 da manhã. Depois que todos foram embora, 23h00, Caitlin acordou e não dormiu mais. Deitei ao seu lado, me aninhando em seu peito, logo peguei no sono. 


[...]


- Tudo pronto? - perguntei olhando pra Justin que fechava o porta-malas do carro. Haviam se passado 3 meses. 3 longos meses. Meu relacionamento com Justin havia dado uma recaída ,após o nascimento da Cait ele anda chegando tarde em casa, não me da mais satisfação de onde vai, ou com quem vai. As coisas andam meio difíceis. Decidi ir passar um tempo na casa da mamãe no Brasil preciso ver ela e meus antigos amigos, Justin quis ir junto. Alfredo e Kenny obviamente vão junto. 

- Tudo - ele disse e foi até a porta do motorista. Arrumei Cait na cadeirinha dela, entrei no banco do passageiro, e seguimos pro aeroporto, encontraremos com Kenny e Fredo la.

[...]

- Mãe! - disse quando ela abriu a porta, me olhando assustada.Não havíamos avisado que viríamos. Me deu um forte abraço.

- por que você não ligou avisando que viria. - Ela disse sorrindo, sorri de volta. - Cade minha netinha linda? - ela perguntou olhando por cima do meu ombro, Justin estava vindo com Cait no colo.

- Queria fazer uma surpresa - disse sorrindo.

- Olha quem chegou - Justin disse com uma voz fofa. Mamãe pegou Cait dos braços dele e entrou, fui até o carro, pegando a bolsa com as coisas da minha pequena, ela precisa de um banho, Kenny, Fredo e Justin estavam pegando as outras malas. Entrei na minha antiga casa, a quanto tempo não vinha aqui. Subi as escadas, indo até meu antigo quarto. Me surpreendi quando entrei no mesmo e o vi completamente mudado, no lugar da minha cama de solteiro tinha uma cama de casal, do lado um bercinho, um trocador, uma poltrona, meu closet estava com algumas roupas antigas minhas, que eu não havia levado quando fui viajar.

- Filha? - mamãe disse entrando no quarto. 

- Está lindo - disse sorrindo em forma de agradecimento. Cait, que estava em seu colo, começou a chorar. Peguei ela no colo e fui amamenta-la.

[...]

- Mãe, to indo la na minha ex escola, quero ve meus amigos. Quando Justin acordar avisa pra ele. - ela assentiu.

- Vai levar a Cait junto? - ela perguntou.

- Sim, não se preocupe não vou demorar. - ela assentiu. Sai pela porta, indo em direção a escola, logo cheguei.

Cheguei bem na hora que o portão abriu, fiquei parada do outro lado da rua, esperando alguém que eu conhecesse sair. Logo avistei Renata, minha melhor amiga. A quanto tempo não falava com ela. Logo ela me avistou.

- BEBEL! - ela gritou quando me viu e saiu correndo em minha direção, a unica que me chama assim. Junto com ela estavam os meus outros amigos, que andavam com a gente na escola. 

Ela me deu um abraço longo e apertado quando me viu, tomando cuidado com a Cait que estava no meu colo. Meus outros amigos chegaram até a gente, dei oi para todos.

- quem é essa coisinha fofa? - perguntou Renata, brincando com a mãozinha da minha pequena. - Sua irmã - ela perguntou, eu ri.

- Gente, essa aqui é Caitlin, minha filha - todos arregalaram os olhos. 

- Como assim sua coisa, você tem uma filha e não me conta. Aliás, aonde você esteve esse tempo todo? - ela perguntou cruzando os braços e batendo o pé no chão. Dei risada da sua cara. 

- Quer ir almoçar la em casa? Precisamos conversar. - ela sorriu e assentiu. Me despedi do povo. Combinei de me sair com eles a noite, íamos a um 'barzinho' que íamos toda sexta quando morava aqui. 

[...]

- Onde voc vai desse jeito? - Justin perguntou quando sai do closet. Estava com um vestido preto, com um laço branco e salto alto preto.  

- Estou indo encontrar com meus amigos. - Disse colocando um brinco.

- Devia ter falado comigo antes. - ele disse grosso. Estava deitado na cama. 

- Falado oque? Você mal está falando comigo. Mal olha na minha cara. Qual o seu problema? - perguntei indignada. Ele quer que eu peça permissão pra ele pra sair? - Por que está me tratando assim?

- Não estou lhe tratando de jeito nenhum. - ele respondeu rude, curto e grosso, e fechou os olhos, num gesto de "não quero mais falar". 

- Estou indo, cuide da sua filha, se é que voc lembra que tem uma. - Disse e sai batendo a porta do quarto. Desci a procura da minha mãe. Ela estava na sala, com Cait no colo.

- Como estou? - perguntei parando em sua frente, dei um voltinha e ela riu. 

- Está linda. - ela disse sorrindo.

- Prometo não demorar, só que matar a saudade. Coloque Cait no quarto. É obrigação dele cuidar dela quando eu não estou. Assim como eu fazia quando ele sai e voltava altas horas da noite. - ela sorriu torto assentindo. - Tchau minha pequena - disse dando um beijo na testa dela. Dei um beijo no rosta da minha mãe e sai. Vou me divertir muito essa noite.


OOOOOOI '-' 
~foge das pedras~ Estou viva. '-' 
Gente, eu juro que tentei postar por diversas vezes, mais eu não tinha nenhuma ideia boa. 
poisé/
Mais agora pego no tranco de novo. 
Creio que minha prima demore um teco mais para postar, o Not dela "quebrou" é/
Espero que gostem e NÃO ME ABANDONEM. 

Voooolteei :3

15 Comentários. 

domingo, 19 de agosto de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 35º

- Não .... - franzi o senho.
- Para com isso - levantou os braços - Tudo oque eu proponho , você Nega! Vamos , eu não mordo!
- Morde sim -levantei a cabeça o desafiando .
- Só se pedir  - Segurou meus braços mordendo meu pescoço e fazendo-me cossegas.
- Ahhhh ... (risos)  Tudo bem! - Gritei .
- Vamos então - puchou-me pelo braço nos levantando.
Justin pegou minha mala , coloquei os pés dentro do tenis e sai arrastada por Justin.

- Esta frio ...    
- Esta quase chegando .. .
- Aposto que sua mãe não sabe disso - Não recebi resposta nenhuma , passamos o caminho inteiro em silencio.

Justin POV 

- Aposto que sua mãe não sabe disso .. 
Ca-ra-lho !
Esqueci totalmente de mamãe , além de te-la convidado pra ir na Turnê , oque eu já estava proibido de fazer! Eu havia a convidado para ficar no meu apartamento .
Shit!
[....]

(Seu nome) estava deitada com as pernas esticadas em cima do braço da poltrona , eu olhava para seus olhos ,era capaz de me perder na imensidão de seus olhos azuis , eles me hipnotizavam poderia olha-los pelo dia inteiro , eram como .. como um imenso mar azul , mas não pude deixar de notar que seu olhar estava perdido , ela estava em outro mundo nem piscava ,olhava fixamente para as paredes brancas,  totalmente concentrada , parecia perdida em seus pensamentos , perturbada talvez , mexia nos lábios com a ponta dos dedos freneticamente, sinal de que estava preocupada .
As olheiras a acusavam de ter chorado , as unhas pretas com o esmalte descascado era sinal de que em algum momento ela estava nervosa a ponto de explodir .Os cabelos bagunçados soltos com alguns cachos coloridos nas pontas chegavam na cintura , meu shorts branco de dormir chegavam a ficar apertados em sua coxa de tão grandes que eram ,minha camiseta com desenhos de copas parecia mais um vestido nela , mas isso não eliminava o fato de ela continuar linda .

- oque há de errado ? - ajoelhe-me a sua frente , colocando a mão em sua coxa
- Estou bem - olhou-me nos olhos 
- Eu posso ser Idiota as vezes , mas não sou cego e te conheço , eu conheço você mais do que pensa , eu sei.. sei oque esta pensando , só te peço para não mentir e me contar a verdade sempre , sei oque esta passando .
- Então porque fica remoendo isso? parece que quer me ver sofrendo .
- Não seja tola , eu quero o seu bem , você é .. especial.

Ela suspirou fundo jogando-se em meus braços . Sentei-me no carpete da sala , encostando-me na poltrona puxando-a comigo .
Observei seu rosto , sua pele branca e os lábios rosados naturalmente , deixavam-a mais magnifica ainda , as pessoas costumam julga-la antes mesmo de conhece-la , mas não sabem que por traz da casca grossa , das atitudes grosseiras , atrás da garota que procurava esquecer os problemas com bebidas e drogas , não sabiam que por traz daquela garota escondia-se minha (seu nome) , uma garota totalmente diferente do que os outros viam . 

Seu rosto encostado em meu ombro , os braços encolhido em meu peito , segurava sua cintura entre minhas pernas dobradas . Sabia que sua mente estava cheia , sabia que ela estava cansada daquilo tudo , precisava de um tempo ..

Assim que percebi que ela dormia , tirei minhas mãos de seus cabelos , peguei-a pela cintura levando ate a cama .
Apoiei meus braços no colchao , colocando-a ali , ageitei suas penas tirando seus chinelos , Tirei seus cabelos do rosto .. Ela parecia tão calma dormindo  , A luz da Lua refletia nos vidros da Janela , e batiam em seu rosto que parecia ate brilhar , seus lábios rosados e macios , o cheiro de maça de seu cabelo impregnava o quarto inteiro,  e eu podia reconhece-lo em qualquer lugar . Passei a mão pelo seu rosto , dando-lhe um beijo em sua testa ... quando tentei me afastar, segurou meu braço;

No próximo Capitulo 

Justin  sentia que tinha o dever de ajuda-la de protege-la , e mais do que nunca  estar sempre ao lado dela , não conseguia nem pensar no fato de deixa-la sozinha ;
[...]
'' a bomba do ano'' 

Continua

Desculpa demora , é que a Vagaranha da minha prima , ficou de postar mas ela me enrolou então ... BATAM NELA! eu deixo.
mas enfim
Espero que gostem , e nao vamos mais demorar pra postar 
nao se preocupem!
Beijos <3

15 Comentarios 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 34º

A garota soltou um riso arrumando os cabelos .
- é tudo oque eu mais queria - levantou as sombrancelhas , virou-se subindo as escadas .
Subio para  o quarto , pegou as malas  o bolo de dinheiro que economiza-rá o ano todo para pagar as dividas , e saio .. mas antes , colocou os fones almentando no máximo . 
Olhou pela ultima vez a feição do pai ... perplexo , nunca esperaria tal coisa da filha . 
Ela saio de lá , sem ao menos olhar para traz .
Mandou uma mensagem para Nick , estava indo a casa dele , por uns tempos . Ela tinha um emprego , poderia alugar uma casa e sobreviver.

- Oi meu Amor - disse Nick abrindo os braços , me abraçando - Como esta ? - ele era tão fofo.
- Estou ótima .. - sorri largo. Ele enrrugou o senho , ele sabia oque estava acontecendo.
- Oque deu com o Daddy ? - Sentou-se no sofá me levando Junto
- Ele mandou eu sair de casa , pra não estragar a vida dele - sorri .
Nick fez uma cara estranha , segurou meu rosto ;
- Sei que não esta bem , não me venha com sorrisos - gargalhei
- Estou bem - levantei-me - SERIO! - levantei os braços 
Balançou a cabeça negativamente 

- Tenho uma má noticia ..
- Oque?
- Vou para o Chile , Vou ir Trabalhar com o Marcus .
- Seu pai ..? - franzi o senho , Nick nunca gostou dele
- Sim - fez biquinho - O apartamento esta Alugado , então ..
- Tudo bem , eu vou arrumar um lugar para ficar .
-Você nao pode ficar sozinha , ainda é uma criança 
- Quando você vai ? - mudei de assunto 
- Hoje .
[....]

Justin POV on
Estava na casa de Nolan , jogava em quanto esperava Ligaçoes de (seu nome)
Essa garota some, do nada!

- Hey cara , o Jogo !  - respirou fundo - Esta pensando nela , não esta ?
- Estou preocupado cara , você não sabe o poder que ela tem de arrumar problemas.
- Você ta gamadão cara - empurrou-me 
- Shut Up! Ela é minha amiga , eu me preocupo com ela.

(Seu Nome) POV 

- Vou sentir sua falta baixinha - disse Nick me abraçando
- Eu também - fiz biquinho , logo em seguida recebendo um selinho .
- Mando noticias , amo você - saio 
Ainda estava no apartamento de Nick  e tinha 2 dias para sair do apartamento e achar algum outro lugar para ficar .

[....]
Sem mãe , sem pai , sem amigos ... apenas Justin A estrela POP do momento. 
Sem casa , sem comida , sem companhia , sem proteção .. 
Apenas um emprego . . . . . . . . Não por muito tempo. 

Era madrugada , lá pelas 2:00 da manhã , estava sentada no chão da sala , com alguns cobertores e almofadas comendo pipocas e coca-cola  , vendo alguns filmes que Nick havia deixado , eram todos romanticos , que me faziam chorar , não sou lá desses filmes mas são esses ou desenho animado .
Escutei alguns barulhos na porta , sendo aberta .. Enrolei-me na coberta levantei-me pegando um copo de vidro ao meu lado , indo ate a porta de vagar..
A porta se abrio levantei o copo prestes a jogar .
- HEY - Segurou meu braço , comecei a me debater e me soltar - Hey Hey Hey.. calma  , sou eu calma! - empurrou-me na parede segurando meus braços , assim pude ver seu rosto.
Relaxei os braços , abaixando a cabeça e respirando fundo . 


- JUSTIN?  ... Quase me matou! - coloquei a mão no coração .. 
- Oque esta fazendo aqui? - perguntei
- Vim te buscar - Disse
- Como sabe que estou aqui? - Bati em sua testa 
- Nick  ... - levantou o celular mostrando uma mensagem.
- Filho da Puta - revirei os olhos , jogando-me nas cobertas no chão .

- Oque houve? - sentou-me ao meu lado .
Não respondi . Seus olhos passaram por toda a sala , parando em minha mala .
- Hey - segurou em meu queixo - Oque aconteceu ?
- Fui expulsa de casa - balancei a cabeça afirmando , mais mantive os olhos na TV .
- Porque? - quase gritou 
- Porque Sou uma vadia - Usei as palavras de meu pai. Justin enrrugou o senho , baixando os olhos pro chão , tentando entender oque eu dissera .. 
Respirei fundo . 
- Meu pai me expulsou de casa , porque ele não me aguenta mais , pra mim não estragar a vida dele e blá blá blá .. sou um fardo , MAS ! Esta tudo perfeito assim - virei meu rosto para ele sorrindo .
- Aham - puxou minha cintura - Sou seu anjo da guarda , vim te salvar 
- Não preciso ser salva , estou bem.
- Não , não esta .
- Justin , se eu es ... - cortou-me
- Quero que venha na turne comigo .
- Não !
- Por favor , eu preciso de você lá , eu preciso da sua ajuda , você é minha melhor amiga - segurou meu rosto - Por favor , deixe de ser tão orgulhosa ... por mim ! - levantei as sobrancelhas - Almento seu Salario ! 
- Tudo bem - sorri largo - Vai ser legal , quando vamos?
- Semana que vem - olhou em meus olhos , chegou mais perto - Estava chorando?
Apontei para TV , onde passava um filme
- Uma prova de Amor - apertei os lábios - É triste .
 - Quero que venha ficar no meu apartamento esses dias ;
- Morar com você? ..- apertei os olhos 
- Sim , Quero que Venha morar comigo - sorrio 

~No proximo capitulo


- Aposto que sua mãe não sabe disso .. 

CA-RA-LHO !

CONTINUA 
Heeeeeeeey !
Oque acharam? Desculpa demora , começou as aulas e ... vocês sabem .
Minha criatividade voltou! Obrigado pela ajuda meninas !
Minha prima ta sem criatividade pra posta Latin Girl , Poor Girl!

16 Comentarios



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 33º

(seu nome) POV


- HEY - gritou - escutou oque eu disse ..? você esta bem? - dise franzido senho preocupado .
- Hãm ... - sorrio ao ver seu rosto tenso - Estou bem , apenas .. pensando .
- Ah , pensei que estava dormindo de olhos abertos - sorrio largo
- Sem graça - estiquei o dedo 
- Mas que feio - mudou a feição assim que percebeu minha feição séria - Pensando em que?
- Meu pai ... - deixou-me continuar- Eu sai de casa por mais de uma semana , com malas e com um garoto que ele ao menos conheçe - respirei fundo - Não que eu me importasse com esses tipos de coisa  mas , ele não esta viajando agora e .. Eu moro com ele , então ..
- Não se preocupe - sorrio, pareceu pensar - Poso dizer uma coisa?  - dei a deixa
- Se ele nunca se importou .. - parecia confuso - porque se importaria agora?
- Esta certo ..


[...]


- Ate amanhã ... - disse entrando em casa .
Papai não estava em casa , provavelmente trabalhando , subi para meu quarto e tomei um banho . 
Enrolei meu cabelo na toalha e meu corpo no roupão , logo jogando-me na cama , em baixo das cobertas ..
Antes de cochilar , pensei um pouco . 
Não sei se deveria ir na turne junto de Justin , eu teria que deixar Nick , por meses!
E querendo ou não , eu era de menor e não sairia do estado sem a autorização do meu pai.
Ah cara ..


POV Justin 


Cheguei em meu apartamento , joguei as coisas em cima do sofá, me despi indo no chuveiro, coloquei uma roupa e sai para revelar algumas fotos..
Havia varias fotos de (Seu nome) e eu .. 
Christian adora tirar fotos , então nunca deixe uma camera em suas mãos.
Votei para o apartamento , mamãe e Scoot estavam sentados na sala.


- oi mãe .. - dei um beijo em sua bochecha - Scoot .. - fizemos nosso toque.
Sentei-me no sofá ao lado de mamãe colocando o envelope com fotos ao lado.
- Temos que resolver algumas coisas da turne ..


[....]
- Eu não quero que essa garota vá ! - gritou pela segunda vez
- Eu decido quem vai ou não! - rebati
- Eu ainda sou sua mãe Justin! 
- Mas que inferno! - levantei-me - Ela não fez nada pra você , você nem a conhece! 
- Eu disse que não , então é não .. - finalizou zangada


Justin POV off


Estava furioso!
Ela era Sua melhor amiga , qual era o problema da mãe ?
Tomando decisões só por causa de uma foto , só por causa de uma foto dos dois juntos?
Uma foto em que (seu nome) estava sentada no colo de Justin , Justin tinha as mãos em volta de sua cintura , o queixo em seu pescoço e um sorriso enorme no rosto, (seu nome) também tinha , mas mostrava o dedo do meio . 
Lembrava muito bem desse dia , no dia em que Christian em uma tentativa fail tentava contar uma piada. Realmente Ilário.
Sua mãe parecia que não via, não via o sorriso no rosto de Justin . 
Por mais que ela fosse uma garota totalmente 'errada' para ele , ela a fazia bem mais que nenhuma outra ;
Não podia negar , que ja passou pela sua mente , um dia ter um relacionamento com ela .
Mas, seria diferente, todas suas outras relações, as garotas eram ... hãm , calmas e normais , ja teve pequenos casos com fãs , ah sim .... elas faziam tudo oque ele pedira , tudo
Mas (seu nome) não , ela era o tipo de garota que você nunca sabe oque esperar dela , o tipo de garota que não demostra os sentimentos , é como ,...  ela é totalmente imprevisível , e realmente não sabia se via-se em um relacionamento serio com ela .


Relaxou o corpo no banco do carro , digitando os numeros de (seu nome) no celular.


(seu nome) Pov.


Estava em casa por algumas horas , não havia ninguém , nem minhas malas eu havia desfeito ainda. 
Depois que terminei de tomar meu banho , escutei a porta bater , fui ate a escada era meu pai , me encarou friamente cerrando os punhos ; 


- Oque esta fazendo aqui? - perguntou frio
- Eu moro aqui! - retruquei rude;
Seus passos eram fortes ate mim , segurou meus braços com forças olhando em meus olhos.
- NÃO QUERO NENHUMA VADIA NA MINHA CASA ! - gritou no meu rosto , olhando em meus olhos , que estavam cheios de lágrimas ;
- VOCE ACHA QUE PODE SAIR POR DUAS SEMANAS , E SIMPLISMENTE VOLTAR ? OQUE VOCÊ QUER DA SUA VIDA (SEU NOME) . VOCE JA ACABOU COM A VIDA DA SUA MÃE , DA SUA IRMÃ , A SUA  ... E AGORA A MINHA? TE AGUENTEI COMO UM FARDO EM MINHAS COSTAS TODOS ESSES ANOS , MAS ... NÃO MAIS! ESTOU CANSADO DISSO , DE TODAS AS BEBIDAS , SUAS DIVIDAS POR CAUSA DE DROGAS . - Meu mundo ...  apesar de tudo , ele era meu pai .. Tentei me livrar de suas mãos que machucavam meus braços , mas foi em vão , ele me sacudia prestes a me desmontar . Lágrimas simplismente escapavam de meus olhos ;


(seu nome ) Pov off 


- SUMA ... SUMA DAQUI , SUMA DESSA CASA , NAO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE , SUMA DA MINHA VIDA - empurrou a garota fortemente , fazendo-a cair nas escadarias . 

Levantou decidida , esgeo a cabeça , secou as lágrimas com as costas de suas mãos , tirou a maquiagem borrada com as pontas dos dedos. Sorrio , sorrio mostrando os dentes , olhou nos olhos do pai que a encarava perplexo , porque sorria? 
Balançou a cabeça negativamente . 
Ela era forte , uma garota forte , ninguém seria capaz de abalar suas estrutura com apenas palavras , miseras palavras , seu coração era amargo , aprendeu a se defender da dor , coração de pedra , aquele cara .. seu pai , não merecia suas lágrimas , seu sorriso , muito menos seu amor , não depois de tudo . 



~no próximo Capitulo

-Você nao pode ficar sozinha , ainda é uma criança
...
- Esta pensando nela , não esta ?
...
- Vou sentir sua falta
...
-Quero que Venha morar comigo .


Continua
Meninas , preciso da Ajuda de vocês..
Preciso de inspiração pra escrever , então se vocês tiverem , um filme, algum livro , ou ate Imaginebelieber pra mim ler , ME MANDEM !
ideias?

Ajudando a Querida Esposa do Bieber , que esqueceu de por o nome u-u


OQUE ESTÃO ACHANDO? 

20 Comentarios .                    Feliz dia do orgasmo , atrasado .