quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Latin Girl - 63° Capítulo

Ele me deitou na cama com cuidado, vindo por cima de mim. Ficou me encarando, eu olhava em seus olhos cor-de-mel, que ainda estavam vermelhos, por conta dele ter chorado. Ele me deu um selinho, iniciando um beijo calmo em seguida. Minhas mãos foram pra nuca, quanto sua mão esquerda estava apoiada na cama e a direita apertava minha cintura de leve. O beijo foi ficando mais intenso, senti sua mão descendo até os botões da minha calça os abrindo com presa, o ajudei a terminar de tirar a mesma. Ele voltou a me deu um selinho, descendo os beijos para meu pescoço em seguida. 

- Cheirosa - ele disse dando um sorriso. Sorri também. Senti seus dedos se chocarem contra minha intimidade, arfei, vi ele sorrir de canto. Ele fazia movimentos circulares com o dedo e, ual, ele estava conseguindo me deixar louca apenas com aquilo. Soltei um gemido alto, ele deu uma risadinha e parou. Suas mãos foram para minha cintura, subindo minha blusa e a tirando por completa. Ele ficou me encarando por alguns segundos, mais logo depois voltou sua atenção para meu pescoço, voltando a distribuir beijinhos pelo mesmo. Descendo até meus seios. Ele deu um selinho em cada, por cima do sutiã, mais logo se livrou do mesmo. Corei quando ele começou a encarar por completa novamente. Inverti as posições, sentando em cima de seu membro, sorri de canto, como quem quer dizer "quem manda agora sou eu". Lhe beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca, com a mão direita arranhei seu abdômen, ainda por cima da blusa. Notei ele sorrir durante o beijo, encerrei o mesmo com um selinho. Sai de cima dele, abrindo sua calça, ele terminou de tirar a mesma. Voltei a me sentar sobre seu membro, dei uma leve rebolada, ele gemeu baixinho. Em um movimento ele tomou o controle de tudo de novo, bufei, ainda não tinha terminado, ele riu.

- Vamos logo com isso. - ele disse, seu membro se chocou contra minha intimidade, mordi os lábios com força. Ele tirou sua box, depois minha calcinha, voltou a ficar por cima de mim.

- Eu te amo - sussurrou me dando um selinho em seguida. Senti seu membro se chocar contra minha intimidade de novo, agora sem pano algum para cobri-los, gemi baixinho, Justin sorriu traveso. Senti seu membro deslizar devagar para dentro de mim, aquilo extremamente bom. Ele começou com movimentos calmos, acelerando minutos depois, minha respiração começava a ficar descompensada, a dele também. Troquei as posições, me sentando sobre seu membro, suas mãos foram para minha cintura, a apertando fortemente, minha boca estava seca, eu suava, assim como ele. Ele me deitou na cama, voltando a ficar por cima de mim. Seus movimentos estavam ainda mais rápidos, soltei um gemido alto, logo cheguei ao meu ápice, ele também. Ele caiu deitado do meu lado. Eu sorria feito boba, pareço uma menininha de 8 ano que acabou de ganhar a boneca que tanto sonhou. Ri com meu pensamento.

- Que foi Bel? - ele perguntou me olhando, olhei pra ele, ele sorria também.

- Nada - disse me levantando da cama a procura da minha calcinha e do meu sutiã, os encontrei no chão, perto da cama, vesti os dois, Justin me olhava da cama.

- Minha mulher é muito gostosa - ele disse e eu taquei minha blusa nele. Ele riu.

- Não sou sua mulher - disse fazendo cara de sínica. Ele fez cara de interrogação.

- Que lindo o meu "marido" não lembrar do nosso casamento. -  disse cruzando os braços e indo até ele na cama.

- Pera - ele disse fazendo cara de pensativo. - a data ja foi remarcar. - ele disse rindo.

- Sério, pensei que você tinha esquecido - disse fazendo bico.

- Nunca - ele disse me puxando pela perna direta, me fazendo cair na cama.

- Justin! - exclamei me fingindo de brava. enquanto ele me dava vários beijinhos pelo rosto, logo depois iniciando um beijo. Suas mãos estavam na minha cintura, a segurando com força. Ouvi um chorinho fino, vindo do quarto ao lado.

- Alguém me chama - disse e ele também se levantou, peguei a camiseta dele e a vesti, correndo para o closet e pegando um shortinho. Fui até o quarto da minha pequena. Justin já estava lá com ela no colo, que ainda choramingava baixinho. Me sentei na poltrona, Jus me olhava.

- Jus, eu ainda não dei os remédios pra ela porque ela estava dormindo desda hora que saímos do médico. Pega na minha bolsa por favor? - pedi e ele assentiu saindo do quarto.

- Ta com fome minha pequena? - perguntei me arrumando para amamenta-lá. Minutos depois Justin voltou com a sacolinha da farmácia. Pegou os comprimidos e me ajudou a dar pra ela. Se sentou no 'braço' do sofá do meu lado e ficou olhando para a Caitlin mamar.

- Isso é injusto cara - ele disse e eu olhei pra ele que estava fazendo cara de bravo. Ri.

- O que você acha injusto Justin? - perguntei.

-  Ela ta sugando seu seio. Isso aí era meu até 3 meses atrás. - ele disse e eu ri ainda mais. Ele fazia cara de indignado. 

- Justin! Ela é uma bebê, e não se esqueça que para ela vir parar aqui onde está, você tecnicamente fez o mesmo que ela. - disse arregalando os olhos depois de notar o que havia acabado de falar, senti minhas bochechas arderem levemente. Ele riu loucamente.

- Ok, vamos mudar de assunto. - ele disse e eu assenti - temos que rever as coisas do casamento. - assenti - Você tem prova do vestido na semana que vem. - ele disse e eu fiz cara de interrogação.

- Como assim? Quando é a data do casamento mesmo? - perguntei.

- Daqui um mês - ele me olhou fofo.

- OI? Como assim, e a comida, e a igreja, e o povo e tudo? - fiquei agoniada. Cait já dormia no meu colo, fiquei com medo de acorda-lá, achei melhor colocar a mesma no bercinho e sair do quarto.

- Ta tudo resolvido. As vezes você esquece que seu lindo e seduzente futuro marido é o JUSTEN BIEBER - ele disse fazendo uma voz esquisita, ri, saindo do quarto com ele. Fui para a cozinha.

- Justin, você é muito convencido - ele fez cara de poderoso, ri. - to com fome - disse subindo em cima do balcão da cozinha - faça alguma coisa pra mim comer. - terminei e ele parou no meio das minhas pernas me dando um selinho demorado.

- A senhora que manda - ele disse sorrindo, ri. Ele foi até a geladeira e pegou maionese, presunto, queijo, catchup e um litro de coca. Foi até o armário e pegou o pão de forma. Montou três lanches e os colocou na sanduicheira. Pegou dois copos e os encheu de coca.

- Você é tão fofo fazendo as coisas pra mim - disse fazendo cara de fofa, ele parou entre minhas pernas de novo. 

- Não vá se acostumando. - ele disse e eu fiz cara de triste - brincadeirinha minha linda - ele disse me dando um selinho, logo depois iniciando um beijo calmo, intenso, suas mãos foram para minha cintura, as minhas para a sua nuca, amo mexer nos cabelos dele.

- O lanche vai queimar - disse e ele foi tirar os mesmos na sanduicheira, colocou um em um prato e dois no outro e se virou para colocar a sanduicheira em cima da pia. Saltei da bancada indo pegar o prato com os dois sanduíches e um dos copos de coca e sai apresada para o quarto. 

- Ei, volta aqui sua gorda - ele disse enquanto eu entrava no quarto e me sentava na cama começando a devorar um dos meus lanches. 

- Eu estou em faze se amamentação, preciso de mais nutrientes e aquela porra toda que os médicos mandam comer que você. - disse tomando um pouco da coca. - se quiser eu até divido com você. - disse mordendo mais um pedaço do meu delicioso lanche, ele estava sentado do meu lado já. Ele me olhava com cara de medo. - Que foi? - perguntei de boca cheia.

- Parece que você não come a meses - ele disse pegando o controle da tv e ligando a mesma.

- Não posso mais sentir fome? Não almocei hoje. - disse voltando minha atenção para meu lindo e delicioso lanche.

[...]

Terminamos de comer, tomamos banho e fomos deitar, Caitlin não havia acordado mais, fui até o quarto dela, ela dormia feito um anjinho. Hoje o dia foi bom, apesar dos apesares, esta tudo bem entre eu e o meu Justin. Dormi em meio aos meus pensamentos. 


EU VOLTEEEEEI \O/
Não me matem ok? u.u juro nao sumir mais, da ultima vez que disse isso não deu certo. 
Mais agora é sério, férias e tals..

O que acharam? 
Duvidas? Críticas? Frustações?
Tenho duas notícias pra vocês, mais contarei no proximo post u.u
Bjuukas linda <3'

15 Comentários 

sábado, 15 de dezembro de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 48º


- Claro , vou falar com ela..
- Iremos arrumar a roupa dela .

[....]

- Eu vou ter que usar isso? - ela sussurrou para mim furiosa.
Era uma saia colada arte a cintura preta com listras amarelas , um top amarelo e um salto preto .
- São só algumas fotos , e você vai ganhar dinheiro.
Ela pegou as roupas e foi para dentro da pequena sala se trocar.

- Meu deus , me ajuda a andar - Eu fui ate ela segurando-a pela cintura . - Esse negocio deve ter meio metro .
- Você esta Sexy - Ela me bateu
- É Serio Justin - choramingou .
Bateram na porta .
- posso? - ela se referia a entrar
- Claro - disse Justin .

Ela foi ate o espelho iluminado com luzes abriu uma maleta e olhou para mim que tentava me equilibrar segurando nos ombros de Justin
- Problemas com os saltos? - eu apenas balancei a cabeça afirmando, ela foi ate mim segurando-me pela mão .
- Postura _ puxou meus ombros para traz _ coloque um pé na frente do outro andando em linha reta _ Já era um bom começo andei ate a cadeira sem quebrar minha cara no chão.
- Mark esta te esperando na fora Justin_ Justin fez cara de quem não sabia - Ele quer arrumar seu cabelo -
Justin saio..
Eu estava de costas ao espelho, sei que já faziam mais de vinte minutos que eu estava sentada ali, já fez perguntas sobre minha vida inteira ..

- pronto! - olhou-me orgulhosa e balançou meus cabelos 
virei-me para frente ao espelho, ual... ela havia feito uma maquiagem preta , exatamente como eu amava, nos lábios havia um pouco de brilho,  e meus cabelos estavam cacheados .
saímos de dentro da sala e o estúdio já estava transformado , haviam muitos moveis ali como se estivéssemos em uma casa .
Justin já tinha trocado de roupa usava uma calça jeans apertada, aquilo deve estar incomodando, supras pretos , uma regata da cor branca e por cima uma camiseta preta arregaçada ate os cotovelos . ele conversava com o fotografo , andei ate la devagar para que não tropeçasse  sobre meus pés , Justin e o fotografo olharam para mim e sorriram, nos posicionamos na frente da câmera e esperamos as instruções 
- é o seguinte , essa é para a capa _ colocaram um banquinho_ Justin senta e (seu nome) fique na frente de Justin e  coloque uma perna na frente da outra  .
e assim eu fiz, fiquei de lado na frente de Justin , separei minhas pernas colocando uma ma frente da outra , inclinei meu corpo para traz e joguei os cabelos para frente. Justin colocou o corpo para o lado para que pudesse aparecer e segurou uma de minhas pernas com a mão.
-magnifico ! _ disse o fotografo.
saímos daquela posição . Justin abriu as pernas sentei- me de lado em cima de uma olhei para câmera deixando minha postura reta.
sentei-me no chão cruzando as pernas como índio Justin se pôs atras de mim em pé , olhei para meus dedos tentando não olhar para lente da câmera..
[...]

Justin Bieber POV
Ela usava um vestido azul marinho rodado com sapatos e jóias pratas, desta vez faríamos as fotos em uma sala .
Sentei-me no sofá confortável  jogando as pernas no chão e colocando os braços em cima do encosto , seu nome se sentou ao meu lado passando as pernas por cima das minhas e encostando os pés do outro lado.
Nos levantamos fiz sinal para ela subir nas minhas costas assim que senti seu peso segurei suas pernas  e inclinei meu corpo para frente sorrindo.

Sentamos um do lado do outro , beijei sua bochecha e apertei seu rosto o esmagando , ela arregalou os olhos e riu .
- Perfeito ! Perfeito !  Agora a ultima ..
(seu nome) abraçou minha barriga passei minhas mãos em seus cabelos encostando a cabeça dela em meu peito a outra mão coloquei em sua cintura abaixei minha cabeça fechando meus olhos sentindo cheiro de seus cabelos, sorri .
- Acabamos por aqui pessoal ! - todos bateram palmas .
- A revista sai daqui 3 dias - disse uma moça de vestido que seguia ao meu lado me entregando um copo com aguá e um canudinho colorido . 
entrei no camarim me Jogando ao lado de (Seu nome) .
- Minhas costas doem _ disse tirando os saltos dolorosamente .
- imagino .
- Nos precisamos ir , se troque ! - ela se levantou rápido e foi ate o banheiro.
[....]

- Finalmente - gritou (seu nome) assim que chegamos ao corredor de nossos quartos . Ela saio correndo entrando no banheiro e pude ouvir o chuveiro sendo ligado.

(seu nome) POV
Eu estava exausta! 
Nós não paramos nem dez minutos ,eram nove da noite e tínhamos acabado de chegar de um show ,  tomei meu banho peguei a roupa que encontrava-se jogada em cima do criado mudo joguei-me na cama e dormi esperando que ninguém me acordasse .

Mas a vida não é tao bela assim ..
- Sera que você pode me emprestar o secador de cabelo? tive problemas com o meu .. - Disse ela olhando-me de cima a baixo com nojo.
- Barato de mais pra suportar seu cabelo duro? - Essa garota ainda me paga.



- Qual seu problema garota? Esta de TPM ? 
Juro que ainda pulo no pescoço desta garota .
- Você não me engana não - balançou os dedos na frente de meu rosto - Esses cabelos .. estranhos as roupas pretas e a maquiagem escura , tem alguma coisa por traz disso tudo ai ! Eu realmente acho que você tem algum tipo de problema e esconde de todo mundo .

POV Justin
Estava quase dormindo , mas pude ouvir a voz de Jasmine no corredor, ela tagarelava mas eu não ouvia nenhuma resposta abri a porta a procurando e a encontrei na frente do quarto de (seu nome) ,entrei pegando minha bermuda para ir ate lá . 
....
Ouvi estrondos coisas caindo e uma pessoa tossir , a correria começou no corredor , as pessoas gritavam mas eu não entendia .
- ENGOLE ESSA SUA LINGUÁ VADIA! 

~no próximo Capitulo 
Scooter apareceu no corredor Junto de Moshe , corri ate elas puxando os braços de (seu nome) 
...
- Você pode ser rude mas não mais forte que eu! - segurei-a pelos braços os apertando.

CONTINUA 
oi negada (:
Desculpa demora , sem inspiração .. psé.
Ansiosas pelo proximo capitulo?
Bruuh Justin e todos seus 'atributos' já me pertencem -VV-
Chrys eu moro em São Paulo (: 

Bem vinda leitora nova , e obrigada por toooooodos os selinhos :3
E aqui pra quem curte Jerry :  gif1 gif2
Eu fiquei tipo ... uma semana olhando pra esses Gifs -v-


15 Comentários 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 47º


- Desculpe querida , teve problemas com o espelho esta manha ou esqueceu os óculos em casa? - disse (seu nome) sem parar de comer as frutas que estavam no prato . 
Sentei-me novamente esperando que a discussão terminace.
- Oque? Não há nada de errado com o meu cabelo ! - Disse checando as pontas . - Ao contrario do seu , houve uma explosão de arco-irís na sua cabeça? - a desafiou.
- é melhor baixar a bola antes que eu lhe faça engolir os dentes .
- Hey Jasmine , que tal irmos  almoçar lá do outro lado da cidade em ? - alfredo se levantou arrastando Jasmine para fora.
(seu nome) olhou para mim respirando fundo , esperei ela começar a reclamar ou começar com os insultos , mas não aconteceu ela apenas voltou o olhar para a comida e começou a comer.

- Oque há com você? - perguntei levando minha cadeira perto á ela . 
- Nada. 
- Pode começar. - a fiz olhar para mim .
- Eu vou arrancar os cabelos da sua amiguinha fio a fio , depois de faze-la engoli-los vou mata-la afogada - Melhor assim.
- ahn , não liga pra ela . Ela tem ciumes ate do vendo que chega perto de mim . 
Ela me olhou ameaçadora e voltou a comer . 

[....]
(seu nome) POV

- Afinal oque você esta fazendo? - Perguntei . Justin estava quase a duas horas dentro do Closet , eu estava deitada em uma das poltronas de seu quarto .
-  Eu não sei que supra colocar ! - gritou afobado. Saio de lá de dentro com 4 pares nos braços. Um vermelho , preto , dourado e um azul escuro .
- Você esta todo de preto criatura, coloque o dourado .
- Não esta com frio com este pijama curto? - levantou as sobrancelhas - Você não vai comigo?
- Sim e não.
Ele deu a volta pela cama pegando uma manta e a jogando em mim , agradeci sorrindo. 
Fexei os olhos e apoiei minha cabeça .

Justin POV
Jasmine tagarelava , ela sempre arrumava desculpas para entrar em meu quarto . '' Nos precisamos falar sobre a turne ''    '' você acha que eu estou alcançando minhas notas?''     '' Eu acho que deveríamos consultar a Mama Jan''    
Ela entrou passando pela minha frente e sentou em minha cama .

- Oque ela esta fazendo aqui ? - apontou para (seu nome) que dormia desajeitada na poltrona.
Eu tentava ser legal com Jasmine , ela gostava de mim , tudo bem.
Mas ela estava sendo inconveniente , ela não sacava quando eu estava ocupado , eu não gosto que se entrometam em minhas coisas , e pra ela é um absurdo eu e (seu nome) estarmos sempre Juntos. Isso porque ela não sabia que dormíamos Juntos . Apenas os mais íntimos da equipe sabiam de certas coisas; Mas nos tínhamos nossos segredos , ninguém nunca soube que nos ja transamos, aliás ... Só os íntimos.

- Ela esta dormindo Jas - tentei ser gentio - Por favor não a acorde , ela vai descontar em você , tô avisando . 
Voltei ao banheiro para secar meus cabelos , eu queria que (Seu nome) fosse comigo não é muito divertido ficar entre adultos  ainda mais com Scooter , ele arruma defeito ate nos meus olhos , ele diz que não transmite a imagem de '' Sou um jovem saudável'' .... vai entender !
Jasmine apenas revirou os olhos com  minha resposta.

- Aonde você vai? - Perguntou animada subindo o tom de voz . Ela provoca.
- Eu disse pra favar baixo! - sussurrei com raiva - Vou à uma apresentação em uma rádio.
- Posso ir com você ? - Arrumou o decote .
- Melhor não , ja tem muita gente no carro . - fexei a porta do banheiro. 
Na verdade , só íamos em 3 dentro do carro . Eu scoot e fredo . 

- Estou animada para o show de amanha ! - gritou para que eu pudece ouvir .
- Da pra calar a boca gazela entrometida !? - gritou (seu nome) 
Sai do banheiro olhando para Jasmine , ela olhava ofendida para (seu nome)
- Do que você me chamou ?- gritou
- Procura no Google querida ! 
- Jasmine é melhor você sair - Segurei-a pelos ombros a levando para fora .- Nos vemos amanha no show.
- Oque você tinha na cabeça quando ficou com essa garota? 
- Ela não era assim .. 

Ela se levantou e foi ate o mini bar .
- Hey Hey Hey - fexei a porta - Nada de bebidas ! Se lembra do acordo?
- Eu ia pegar aguá - Sorri e peguei uma garrafa de aguá .
Eu ja tinha me arrumado , peguei-a no colo junto da coberta que ela estava enrolada e nos joguei na cama . Ela deu a volta sentando em minha cintura , apoiei minha cabeça no travesseiro olhando seus cabelos. 

- Sabe - terminou de beber a aguá - eu prefiro seu cabelo com aquela franja reta . Cara imagina se você pintar de azul ! - ela rio olhando pro teto imaginando.
- você podia pintar o seu de uma cor só - Sorri pegando neles , eu realmente gostava daquelas mechas .
- Eu gosto de coisas diferentes - bagunçou meus cabelos . Fiquei meia hora arrumando ele no banheiro , fiz bico .

- Oh desculpe - sorrio , se deitando ao meu lado fazendo seus cabelos voarem em meu rosto . adorava aquele cheiro de maçã - Gosto do seu cabelo desarrumado .
Ela virou sentando em minha cintura de novo.
- Que horas você vai? - perguntou mexendo em meu celular.

(seu nome) POV
- As Sete . Eu volto antes das dez me espere ..... acordada - Sorrio malicioso apertando as mãos que estavam em minhas coxas .
Sorri me abaixando para beija-lo .

- Hey Bieber ! - gritou Scoot da porta nos olhando como um Pedófilo - esta na hora.
Sai de cima dele indo ate o banheiro . 
- Você tem que se lembrar de trancar a porta cara ! - disse Scoot e pude ouvir Justin resmungar .

Justin POV 
Nós estavamos indo para o elevador ate que me lembrei de um detalhe básico, corri pelo corredor escutando Scooter me xingar , destravei minha porta as pressas fazendo-a bater na parede , encontrei (seu nome) sentada na cama me olhando assustada me dirigi ate ela , subi minhas mãos pelas suas coxas segurei seu queixo com uma mão e a beijei .
- Me espere - disse saindo.

[....]
- Odeio transito ! - reclamei pela décima vez , o pequeno show da radio acabou mais tarde do que o esperado , ja passava da meia noite e estávamos presos no transito e para piorar estava chovendo.

(Seu nome)POV
 Eu permanecia em estado vegetativo em meu quarto, estava deitada a mais de duas horas olhando para Tv no mudo , realmente não tinha oque fazer o mais interessante que se passava entre os canais era a previsão do tempo .
Escutei alguém bater na porta , não era Justin eu sabia pois ele tem o cartão da porta.
Olhei pelo olho magico , jasmine?

- Oque é? - coloquei a cabeça pra fora . Ela usava os cabelos presos no alto da cabeça ,assim como eu fazia, pijama branco com a lingerie roxa, sim eu podia ver , e como sempre com aquele cachorro nos braços.

- Justin mandou eu lhe avisar que esta preso no transito - e antes que eu perguntasse ela disse - Seu celular esta dando caixa postal . 
Bati a porta e voltei a me deitar. Ela parecia estar sendo obrigada , malvado Justin.

POV Justin
Estava exausto! Estava quase dando três da manha quando chegamos , fui logo abrindo a porta indo para o banheiro , mas assim que entrei no quarto pude ver (seu nome) sentada em uma das poltronas.

- Pensei que ja estava dormindo - disse entrando no banheiro abaixando as calças.
- Não ... -Pude escutar ela puxando as cobertas da cama . 
Tirei as blusas a calça e o tênis ficando apenas de boxe. 
deitei-me na cama ao seu lado .
- Porque esta com as minhas roupas? - perguntei rindo , ela usava minha camiseta branca com desenho de seios na frente . 
- Eu ate usaria meu pijama se ele entrasse na minha bunda gorda ! - Ela parecia frustrada.
- Você só reparou agora que sua bunda é grande? - desci minhas mãos apertando seu traseiro.
- é serio ta anormal _ se levantou apertando o dedo sobre a mesma_ Meu shorts de pijama parou e não passou mais .
- Garota desde quando você usa roupa pra dormir? 
- A qual é Justin! Eu durmo sim OK?
- Você dorme de camisetas - apertei os olhos .
- Mas eu quis por shorts hoje ta? - Disse como uma garota mimada . Bipolaridade isso? 
- Tudo bem , você precisa dormir, descanse .. amanha iremos sair - disse me aconchegando.
- Como você cabe nessa cama com a minha obesidade ocupando ela inteira ? - Eu apenas ri 
- Você não esta gorda , olha só essas pernas ! - puxei sua perna - Essa bunda - a apertei - Esses seios - sussurrei - Muitas garotas por ai sonham em ter um corpo como o seu .

[....]
- Sim , claro ...
Acordei com (seu nome) resmungando no telefone . 
Abri meus olhos com dificuldade por a janela estar aberta , levantei minha cabeça vendo (seu nome) com o celular no ouvido , pranchetas e agendas nos braços .
- Eu não sei ... - ela pareceu pensar- eu ... sim eu quero um tempo por favor! ...Obrigado.
Ela desligou o telefone , anotou algumas coisas na agenda e andou ate a cama .
- Te acordei ? - Ela sorrio alegre .
-Sim , mas tudo bem - estranhei ela por estar sorrindo , de manhã ...
Ela sentou na cama me olhando apreensiva .
- Oque há? - perguntei. Ela gritou puxando os cabelos - vem aqui - Puxei-a pelo braço , fazendo ela sentar sobre minha cintura .
Eu realmente adorava isso .
- Victoria Secret's ligou confirmando seu show semana que vem , eu cuido da sua agenda agora como você sabe ... - ela parou
- E oque te deixou assim ? - acariciei suas pernas desnudas
- Eles me chamara pra um ensaio fotográfico para coleção nova mês que vem - deitou sobre meu peito - Eu não sei Juuuuus ..
- Eu não acho uma boa ideia - Só o fato de pensar nela na capa de uma revista apenas de lingerie .
- Esta falando isso porque eu vou estar de lingerie não é ? - me olhou nos olhos , eu apenas concordei - Porque você não quer que vejam sua amiga gorda na capa de uma revista.
- Oque? Não ! Eu não disse que você é gorda . Eu não quero te expor ..
- Só por causa disso eu vou aceitar - apertou os olhos .
-Oque? Você não vai aceitar , nem pensar!  Eu sou sei chefe e digo que não !
- Você é meu chefe e não tem nada ver com isso . Vou enviar um email dizendo que eu aceito - se levantou pegando o notbook.
Alguns minutos depois de ela ter mandando o Email a ligaram , ela aceitou fazer o teste . Shit.
- Perguntaram se você quer fazer um ensaio comigo - hm, seria bom .
- Diga que sim - disse pensando nas vantagens.

[...]
- Oque temos que fazer hoje? - perguntei ja que ela tomava conta da minha agenda.
- Hmm - disse ela olhando para prancheta- Você entrevista em uma radio , ensaio fotográfico e de noite um show ... e você esta atrasado , LEVANTA DESSA CAMA! 
Levantei em um pulo , peguei-a colocando-a em meu ombro e corri para o banheiro , entrei dentro o Box ligando o chuveiro .

- Vou te matar garoto - bateu em meu peito.
Ela virou de costas e tirou a camiseta . realmente a  bunda dela parecia maior.
- Oh , hey Jerry - Ela rio se enrolando na toalha . Fiz bico colocando as mãos por cima de minha ereção , ela se inclinou dando-me um misero selinho , e aproveitou para abrir o registro do chuveiro deixando no gelado . - É melhor pra você assim gatinho .

[....]

'A ''Nova amiga'' de Justin Bieber foi chamada para uma entrevista , como podemos ver ela usa uma das blusas de frio do astro . Durante a entrevista eles pareciam muito íntimos , ele fez questão de enche-la de beijos no rosto e senta-la em seu colo  , gentio não ? 
E não iremos esquecer de Jasmine , ele fez questão de que todos soubessem que Jasmine não passou de um pequeno caso , e que hoje eles são colegas de trabalho , mas não podemos dizer o mesmo da garota de cabelos coloridos não é mesmo?' 

- Nossa eles sabem a cor da calcinha que eu usei ontem também ? - Perguntou ela irada .
- Azul - sorri malicioso .
- Sério isso? - Disse virando a tela do computador para ela .
- Não - gargalhei- eu apenas sei . - Sorri maroto .
- Nos chegamos - Disse moshe .
- Starbucks ? - gritou (seu nome) - Nós estamos atrasados ! 
- Mas o artro aqui precisa ficar em pé . Moshe , me tráz um Frapuccino , dois muffins e um cookie , oque você quer anjo ? 
- Aguá - Moshe concordou e saio.
- Aguá? você vai ficar ate uma da tarde em pé só com aguá? 
- Dieta nova - Praticamente me ignorou mexendo no celular .
- É serio ! - Moshe entrou me entregando as coisas - Come . - Lhe entreguei um cookie.
- Eu não quero porra! Não enche. 
Só faltava essa , eu sabia oque as mulheres faziam com essas tal de dietas malucas .
Isso não vai dar certo .
- Chegamos - disse Moshe , (Seu nome) saio batendo a porta moshe logo saio na frente de nós , nos protegendo das fãs .

(seu nome) conversava com os produtores da radio , cheguei ao seu lado a abraçando mesmo termos acabado de discutir .  Bipolares é
- Justin tem uma hora para terminar a entrevista - Disse checando a agenda no celular .
- Acho que podemos fazer isso - Sim eles tinham que fazer isso.

[....]
- Estamos atrasados ! - gritou (seu nome) me arrastando para dentro do carro . As fãs só faltavam morrer quando eu passava por elas , apenas acenei .
- Temos que Buscar Jazzy que estava com  Scoot !
 Em menos de 10 minutos chegamos .

- Em quanto eu arrumo Jazzy e a bolsa dela você come , rápido !. - Saiu correndo para dentro do hotel . 
Eu sai as pressas com Moshe atrás de mim , fomos ate o restaurante do Hotel , pedi empanado de frango a milanesa com macarronada . 
- Bela combinação - disse Moshe olhando com nojo ao meu prato, ele comia lasanha.
- Eu ainda sou um menino humilde Moshe , se tivesse eu pediria macarrão instantâneo com batatas fritas . - Moshe apenas rio . 

'' Pegue algo para Jazzy comer , desco em 15 minutos '' - Mensagem de (seu nome)
. Realmente ela era uma das melhores com horários , chegava a ser pior que Scooter quando lhe encarregam de alguma coisa.

Dito e feito, em exatamente 15 minutos pude ve-la correndo no saguão com jazzy nos braços , junto de duas bolsas em uma mão e celular na outra .
Peguei Jazzy nos braços entregando-lhe um sanduíche , (seu nome) que corria parou imediatamente na porta do hotel tapando os olhos . Paparazzis . 
Moshe se pos em nossa frente Junto de alguns seguranças do Hotel . 

- ''Justin! Justin! pode nos apresentar sua nova namorada? ''
''Essa  em seus braços é sua irmã? qual o nome dela ? ''
'' Hey garota , como é estar tendo um caso com Justin Bieber '' 
Seu nome virou para o paparazzi e lhe mostrou o dedo do meio , os flashes aumentaram eles pareciam cada vez chegar mais perto . Abaixei o boné escondendo meu rosto , e jazzy em meu ombro . 

- Urg! Esses caras me dão nos nervos , da vontade de dar um soco no olho de cada um - gritou (seu nome)  ja dentro do carro .
- Realmente - Nao falei nada sobre seu gesto , ela piraria comigo e me mandaria pastar , claro que serviria de alguma coisa ... se ela ligasse claro.
Coloquei Jazmyn sobre a cadeirinha , Moshe ligou o rádio ouvindo aquelas musicas da antiga década (seu nome) bufou e pegou um pequeno ''saquinho'' marrom e rosa claro do bolso.
- Oque esta comendo ? - perguntou Jazzy.
-Estou almoçando , quer? - Ofereceu , jazzy cherou e fez cara feia . 
é barra de cereal . Nao digo nada.

[....] 
- Vamos la Justin ... se solte - gritava a fotografa , vadia.
Deitei-me sobre a moto segurando meu pescoço . Ela sorrio frustrada , nada estava bom pra ela.
- (seu nome) venha ate aqui ! - Gritou ela . Como assim?
(Seu nome) saio de dentro da pequena sala de puffs , parecia assustada jazzy dormia em seus braços , Moshe pegou-a de seus braços e ela foi ate a fotografa que a chamava.

 - Tudo bem , eu vou tentar - Disse vindo ate mim .
- Você precisa relaxar Jus - ela disse querendo rir como '' ela esta me obrigando a fazer isso ''. Ela se pôs na minha frente me deu um beijo na bochecha tirando minha camiseta.
- Agora vai que Scooter marcou outra sessão pra você gatinho . 
- Espera ! Posso tirar uma foto de vocês ? - Eu apenas concordei .
Fiz assim como ela mandou , abracei a cintura de (seu nome) ela passou os braços pelo meu pescoço ficando na ponta dos pés , e eu beijei sua cabeça.
- Perfeito _ Ela se levantou indo falar com o chefe . 

Estavam arrumando as fotos em quanto eu mudava de roupa .
Eu usaria uma calça cinza saruel mostrando minha cueca, não usaria camiseta nem tênis.
- Nós queríamos que (seu nome) fizesse parte dessa sessão 
- Claro 

~No próximo Capitulo .


- Meu deus , me ajuda a andar !
.....
- Você esta Sexy !

Continua
Eaaaaeeeeeeeeeeeeeee!?
Oque estão achando ? desculpa demora , agora tô de ferias mas ta faltando ideia , alguém ajuda ? :(
E Jasminators eu respeito totalmente a Jasmine , eu sei que ela não é esquelética eu tenho ela no Instagram e sei que ela é gostosa é , mas eu não tinha outra pessoa pra por na IB eu nao quis por a Selena porque tem muita gente que aceita o namoro deles e leem o Blog e também quem não suporta ela ,eu , enfim  .. I'm Sorry. 

Justino arrumando as datas pro Brasil , bora ir pra esquina , pro farol , vender icegurt , avon , natura , jequiti , vende rifa , virar garçonete , babá .. vende os órgãos.  Bora aproveita que ta de ferias . Meu aniversário chegando , dia 19 em , aceito meet&Greets de presente. 

17 Comentários