sábado, 26 de janeiro de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 50


mas vocês podem mesmo me trazer tudo isso aqui pra dentro ? - disse se apoiando na grade .
- Poder não pode - ri me gabando, ela não iria comer aquilo  .
- Mas a unica coisa útil ,você não pode fazer - disse Alfredo dando-me um peteleco na cabeça .
- Me tirar daqui , ótimo. - resmungou (seu nome).
- São apenas algumas semanas .

Bom , querem saber oque aconteceu com aquele rolo todo de (seu nome) e jasmine ?
eu, alfredo e o resto da equipe , bom nós defendemos (seu nome) além de eu ter contratado o melhor advogado , sim ela ganhou a causa mas foi presa por desacato a autoridade , digamos que ela não controla os palavrões .

- Mas pensando bem ,eu ganhei - sorrio travessa.
- graças a mim! - a lembrei
- que tal irmos comemorar baby? talvez em uma das salas de visitas intimas . - puxou-me pelo colarinho, senti a grade fria entrar em contato com minha pele , sorri malicioso colocando meu braço dentro da grade e puxando-a pela cintura .
- Hey Hey Hey! que tal em outra hora que eu não esteja aqui?
- Que isso Fredo , nós não deixaríamos você de fora .
- Essa cela ja ta te deixando perturbada - disse Alfredo cutucando a cabeça de (Seu nome) .

( seu nome) POV
Bom depois das semanas perturbadoras dentro de uma cela eu voltei a rotina normal ,bem não tão normal,os tabloides me acusavam de ter praticamente '' matado '' Jasmine , as fãs dela criavam sites de Haters e agora todos sabiam meu nome , me perseguiam , tiram fotos e fazem perguntas , ja faziam isso antes mas era por causa de Justin e agora parece que todas as coisas se juntaram e eles decidiram me perseguir pelo dia todo .

Enfim.
Eu trabalho como uma condenada na equipe de Justin , ate chão de camarim eu tive que limpar , eu não cuido mais da agenda de Justin mas parece que tudo oque eles esquecem ou tem preguiça de fazer empurram pra mim , mas pelo salário que eu ganho eu aprendi que tenho que calar a boca e concordar .
Alfredo me ajudava a cuidar de Jazzy em quanto eu fazia os serviços .
Ai você me pergunta , e Justin?
Bom, Esta tendo um ''caso'' com Jasmine apos Scooter forçar reconciliação entre eles , digamos que Justin se sente em uma época de pressão de tipico adolescente '' ninguém entende oque eu to passando '' e como Jasmine era a unica pessoa que ''sente a pressão que Justin sente'' e que estava disposta a jogar todo seu charme e o ajudar , ele recorreu a ela , faz 4 dias que não nos vemos nos tempos livres, eles passam juntos aliás , Justin fala enquanto Jasmine concorda e faz cafuné , hilário não?

- Dan eu ja disse que eu não sei arrumar essas coisas ! - bati os pés no chão frustrada.
- Por favor , eu preciso terminar algumas notas e não vou dar conta de fazer isso , é facil!- disse e saio correndo.

Como a empregada da limpeza se afastou do serviço , cada um tinha ganhado um pouco do trabalho dela, Dan teria que limpar os instrumentos musicais que ficavam posicionados em cima do palco , mas ja tinha passado o horário de serviço de todos as 20:00 p.m eu ainda estava ali desde as 7:00 da manha .

[....]
- Oque faz aqui essas horas? e por que ainda usa a roupa de trabalho? - perguntou alfredo , eu havia acabado de chegar e passava pelo Hal do prédio , como Fredo tinha insônia constantemente ele esta perambulando pelo hotel em quanto todos ja dormem.
- Chegando agora - sorri amarelo olhando para as mãos - Tem Band-Aids ?
- Oque houve com suas mãos? - puxou meu braço me levando para o elevador.
- Eu estava limpando os instrumentos , e eu não me dei muito bem com as cordas das guitarras , violões , baixos e nem com a bateria .
Antes de ele responder chegamos ao nosso andar .
- Fredo você pode levar os Band-Ainds lá pro meu quarto? Preciso de um banho ...
- Claro .
Entrei em meu quarto indo direto ao banheiro , me livrei das roupas jogando-as em qualquer lugar mas logo me arrependi pois lembrei que amanha deveria levar a roupa de todos para lavanderia , entrei dentro do box e liguei o chuveiro minhas mãos arderam assim que entraram em contato com a água , procurei o sabonete pelos suportes ate encontra-lo no chão abaixei molhando meu cabelo inteiro que eu relmente NÃO estava a fim de lavar.

- isso esta feio , não arde? - disse colocando band-aids em minhas mãos .
- Não - sorri - Obrigado Fredo .
- Você precisa de um belo sono , esta pálida . Deveria acordar mais tarde amanha , eu poço ficar com Jazzy pela manha .
- Tenho que levar as coisas para lavanderia - sorri o agradecendo .
- Então tudo bem , ate amanha .

[...]
Levantei-me as 8:00 a.m , fui te o banheiro escovei meus dentes , penteei o cabelo , troquei-me peguei a cesta e coloquei tudo oque estava separada para lavanderia , peguei Jazzy do colo de um dos integrantes da turne e andei algumas quadras ate chegar a lavanderia .
- Pode vir pegar as 12:40
Fui para o local onde seria o show essa noite e começei tirando os pedaços de fita adesiva que caia do auto do teto em que a equipe de iluminação estava trabalhando .
Abaixa , coloca no saquinho , levanta , procura , abaixa .
- Estou com fome - Disse Jazzy chorando , ela estava em uma ótima época em que ate para dormir ela chora.
- Jazzy não chore - disse indo ate ela , lhe entregando as Barbies - Pode esperar 5 minutos ? eu ja estou terminando ... docinho - sorri amarelo , e não adiantou nada .
Joguei a sacola no chão e corri ate o restaurante na esquina , pão de queijo e suco de latinha não é saudável mas é melhor do que escutar gritos e choros .
assim que voltei ela ainda chorava sentada com Scooter ao seu lado , entreguei a ela e voltei ao meu trabalho.
No horario em que todos foram almoçar deixei Jazzy com Scoot peguei meu Skate e fui buscar as coisas na lavanderia , é realmente longe , tateei os bolsos das calças e nada de dinheiro para o Taxi , é vai assim mesmo.
Depois que peguei todas as roupas na lavanderia , fui ate o hotel , com todas aquelas coisas dentro de uma caixa de plástico e coloquei nos quartos.

[....]
Eu estava dormindo ate ouvir o som da campainha , eu havia deitado em minha cama e dormido depois de colocar as roupas limpas no lugar , havia me esquecido totalmente de voltar ao estúdio para cuidar de Jazzy.

- Ela dormiu no carro .. - Disse Alfredo com Jazmyn no colo
- Me desculpe por não voltar , eu acabei dormindo - peguei ela no colo e coloquei-a na cama
ele segurou minha mandibula e virou meu rosto para os lados , depois me olhou estranho
- Você esta branca , ta tudo bem?
- Esta sim , so preciso de algumas horas de sono - sorri , e olhei as horas 1:20 a.m
- Tudo bem , então vá dormir - me deu um beijo na bochecha e saio fechando a porta.
Cobri Jazzy em minha cama e fui tomar banho . Coloquei minha camiseta que usava de pijama e me deitei ao lado da pequena , mas antes que eu pudesse me arrumar e dormir ela acordou assustada.
- Esta tudo bem , quer ir pro quarto da Pattie? - ela apenas concordou com a cabeça .
A peguei no colo e fui ate o quarto de Pattie , mas antes que eu pudesse entrar , pude ver Justin entrando no quarto de Jazmyne , babaca . bati na porta de Pattie e entrei quando ela me permitiu , pattie estava no banho , coloquei Jazzy na cama a cobrindo , lhe dei um beijo e sai .
Entrei em meu quarto ligando a tv , meu sono não estava mais presente, me sentei zapeando os canais , levantei-me procurando um elastico para o cabelo e encontrei um de baixo da cama , agaixei-me e amarrei meu cabelo , quando me levantei tive a sensação de vertigem , tudo girou ao meu redor segurei-me na cama piscando o olhos tentando ver melhor , levei a mão na cabeça fexando os olhos , ouvi o barulho da porta sendo aberta andei ate a sala e encontrei justin na porta , afinal oque ele estava fazendo aqui ? depois de semanas sem ao menos olhar em meus olhos , sem me dar bom dia .

~~~ No Próximo capitulo .....


- Me desculpe , eu ...

Continua
Será se (seu nome) e justin iram a voltar a se falar.e a ficar juntos? 


Hey curiosass??? 
Aqui é a amiga da Larissa a Amanda ,infelizmente a bateria do not dela pegou fogo então eu vim postar.
BEM VINDAS NOVAS LEITORAS ,espero que estejam gostando...é isso 


BEIJO GATAS ! SWAG.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 49º


 Ouvi (Seu nome) gritar , amarrei meu shorts as pressas e sai .
(seu nome) segurava Jasmine pelo pescoço ela apertava com força em quanto Jasmine praticamente não encostava os pés no chão ,
Alfredo puxava (Seu nome) pela cintura , pude ver as unhas de (Seu nome) apertarem o pescoço de Jasmine , ela tinha o maxilar travado seus olhos fixos nela que estava aos prantos buscando ar , Jasmine arranhava mãos de (Seu nome) a fim de se soltar ,
Scooter apareceu no corredor Junto de Moshe , corri ate elas puxando os braços de (seu nome) , Jasmine começava a se debater sem ar (seu nome )com as mãos vermelhas e com sangue por conta das unhas de Jasmine, ignorava todos gritando e a puxando a sua volta mantendo os olhos fixos mantendo seu objetivo .

- Olhe para mim ! - puxei seu rosto fazendo-a olhar em meus olhos - Solte ela!
De uma vez ela Soltou Jasmine fazendo-a cair no chão tossindo com as mãos no pescoço , mas antes de alguém ajudar Jasmine , ela a pegou pelos cabelos fazendo-a olhar em seus olhos .
- pense muito bem antes de vir dizer alguma coisa para mim , na próxima vai ser bem pior ,  não vai ter ninguém aqui pra te defender ! - Soltou sua cabeça deixando alguns fios de cabelo em suas mãos .
Alfredo e Scooter ajudavam Jasmine , fui atrás de (seu nome) no quarto .
- Oque aconteceu? - perguntei calmo.
- VOCÊ CALA A BOCA! - gritou me empurrando - Se a sua amiguinha continuar me incomodando eu juro que acabo com a raça dela sem pensar em nada ! - gritou apontando o dedo no meu rosto , empurrou-me de novo fazendo-me bater as costas na parece , pude ver sua mão vir em direção a meu rosto segurei a olhando nos olhos.
- Você pode ser rude mas não mais forte que eu - segurei-a pelos braços .
- Me larga ! - gritou tentando se soltar de meus braços.
Apertei minha mão em seu maxilar aproximando nossos rostos .
-Baixe o tom comigo! - disse rude
- E oque você vai fazer? me ameaçar ? - ela sorrio irônica.
- Não duvide do que eu sou capaz de fazer com você garota .
- Você não bota medo em ninguém Bieber- Ela estava me irritando , praticamente ria da minha cara .
Em um movimento rápido a coloquei de frente para parede coloquei-me atrás de seu corpo segurando seus braços com força para tráz fazendo-a grunir
- Então é só isso que você sabe fazer?- provocou.
 com uma mão livre peguei seus cabelos os puxando para trás
- Eu não machucaria uma garotinha como você - sussurrei encostando os lábios em seu pescoço .
Ela suspirou mordendo os lábios e depois sorriu maliciosa.
- Da pra te entender ?- disse tirando minhas mãos de seus cabelos e seus braços .
Ela sorrio maliciosa e se jogou na cama de barriga para baixo , pude ouvi-la suspirando frustrada.
- Ainda intrigada com isso?- perguntei me sentando ao seu lado.
- Só estou com raiva . 
Sentei-me ao seu lado ergui a camiseta que ela usava e passei as mãos em todas suas costas apertando seus ombros logo em seguida.
- Ela disse que eu tenho problemas - começou .
- Você não tem problemas , agora tente relaxar .
depois de um tempo ela acabou dormindo , olhei no relógio já era tarde amanha começaria minha pequena semana de folgas , faria planos.
[....]

Segunda-Feira , ou seja Folga!
Normalmente em segundas eu estaria me culpando por ter acordado tão cedo (9:00) em um dia chuvoso e frio , mas eu estava animado em acordar (seu nome) com eu ótimo humor matinal para fazermos nossas malas e viajarmos para o México , eu pensei bem durante a noite e decidi que deveríamos ir para um lugar quente, já que passamos semanas com frio abaixo de zero e neve.
- Justin tem alguém batendo na porta -  Disse (seu nome) me cutucando .
Levantei e fui ate a porta , era Scooter . E isso não era bom, digamos que ele não costuma aparecer.
Deitei-me na cama novamente o olhando atento .
- é melhor acordar ela - apontou para (seu nome) ao meu lado.
A cutuquei , depois de me xingar ela viu que Scoot estava ali e se sentou .

(Seu nome) POV.

Trata o presente artigo de uma análise sobre a necessidade da audiência prevista na lei nº 11.340/2006.
PROCESSO: 01122.2012.111.23.00-2

Sentença n.º:     1710/11/2008
Autor:   Justiça Pública
Réu:    (Seu nome) 
Vítima: Jasmine Villegas
Ação Criminal: art. 147 do CPB Agressão Física e Moral .


Inicio ás 13:00min.
Encerrada às 13h45min.
Nada mais.
Periânida Pereiras Escrevers
Secretário(a) de Audiência

- A Jasmine entrou em processo contra você - Disse Scooter quando viu minha cara de perdida.
- Oque?!- gritou Justin .
- A audiência é hoje as 13:00 , (seu nome) arrume suas testemunhas e um advogado . - disse e saiu do quarto . 


Justin POV

23:00 p.m

- Agradeça por estar sozinha - Zombou Alfredo.
- Uma das vantagens de ser acusada de ter um caso com Justin Bieber - Riu se aproximando.
- Ou pelo fato de Justin Bieber ser  um dos seus testemunhos - sorri - lhe trouxe Blusas de frio, uma coberta e seu travesseiro - sei que ela não dorme sem ele - e uma foto minha - Ela gargalhou pegou as coisas e me empurrou através dos espaços.

- Eu lhe trouxe chocolate quente , cheetos , alcaçus , uma garrafa de aguá E .. uma escova de cabelo por que você ta precisando - entregou tudo em uma caixa de papelão.
- Obrigado Fredo , vou sair obesa daqui ... 

~ No próximo capitulo .

- São apenas algumas semanas .
....
- que tal irmos comemorar em uma das salas de visitas intimas ?

Continua .
E se eu dizer que ela não foi presa por agredir a Jasmine? 
Curiosas?

Então gatas , desculpa demora eu estava viajando pse..
Minhas aulas ja começam dia 30 Shit  , então eu vou tentar escrever ao máximo antes de começar por que eu sei que vai ser dificil ficar postando em dia de aula , sabe como é né
'' eu não te pago escola pra você tirar notas baixas '' - By Rafa. 
Então , Beijinhos Beijinhos Glossip Girl , não mentira . BeijoJerry

17 Comentários 



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Latin Girl - 64º Capitulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, NOVIDADES. Boa leitura =*

[...]

- Bella, anda vamos nos atrasar - Justin gritou da sala pela milésima vez. Hoje é a ultima prova do meu vestido. Depois de amanhã é o nosso casamento. 

- Pronto - disse e parei na frente dele com a Cait nos braços. - vamos - disse e ele pegou a bolsa que tinha as coisas da bebê, saindo de casa.

- Vou passar deixar a Cait com minha mãe, depois deixo você no atelie da Melanie e vou provar a minha roupa também. Em uma hora volto para lhe buscar. - Ele disse e eu assenti lhe dando um selinho. 

[...]

- Estou exausta - disse me jogando no sofá da casa da Pattie. Fiquei uma hora em pé em cima daquele negócio que tem em um atelie, que no caso eu não sei o nome, e a Melanie ficou costurando e arrumando e ajustando e nossa - disse me esparramando mais ainda no sofá - To morta. - disse por fim.


" - Eu passei por isso, sei como é – disse Pattie sentando no braço do sofá com Caitlin nos braços – dá um nervosismo o tempo todo no casório, mas é a melhor coisa Bella, acredite, ao saber que nesse momento, você esta sendo definitivamente só do seu homem, e que nada pode separar vocês. – disse Pattie sorrindo, parecia que estava lembrando de algo.

- Eu imagino, eu mal vejo a hora de ser só do Justin – disse olhando nos olhos da Pattie e logo desviando o olhar pra Caitlin me ajeitando no sofá e pegando ela no colo, que na mesma hora tentava tirar minha blusa para mamar, assim eu fiz, dei de mama pra ela.

[...]

Era uma e meia da manhã, Justin e eu já estávamos dormindo, estávamos super cansados, ouvi Cait gritando de tanto chorar.

- Justin – disse sonolenta, nem havia aberto os olhos, só batia a minha mão nas costas dele. Ouvi ele resmungar. – vai ver o que a Cait tem. 

- porque eu? – disse sonolento.

- eu sempre fui, é sua vez. – disse rápida me virando pro outro lado da cama. Percebi Justin se levantar resmungando. Depois disso, eu apaguei, e não ouvi mais nada.

[...] 

Na manhã seguinte, acordei com Justin brincando com meus cabelos, me virei pra ele, abrindo os olhos lentamente, ele estava com um sorriso no rosto, sorri de volta pra ele, e o mesmo me deu um selinho. 

- Bom dia princesa – disse passando a mão pelo meu rosto ainda sorrindo.

- Bom dia meu amor! – disse sorrindo e logo saindo da cama entrando no banheiro e fazendo minha higiene matinal. – Amor? – grite, saindo do banheiro. – O que a Caitlin tinha hoje de madrugada? – disse logo que me lembrei que ela estava chorando muito de madrugada.

- Ela tinha feito cocô – ele riu, eu soltei uma leve risadinha.

- E cadê ela? - perguntei

- Ta lá na sala. – arregalei os olhos quando ele disse isso.

- Seu LOUCO, você deixou a Cait sozinha lá? – disse correndo até a porta que já estava aberta e descendo até a sala. Quando cheguei lá, ela estava sentada na sua cadeirinha, vendo desenho que Justin tinha colocado, ela estava hipnotizada com o Bob Esponja e com o Patrick, dei um beijo nela, ela é tão perfeita, tão perfeita quanto o Justin. Senti a boca de Justin no meu pescoço o que fez eu me arrepiar por inteira, ele deu uma risadinha.

- Vai tomar café amor, vou ficar aqui com a Caitlin – eu assenti e dei um selinho nele indo até a cozinha e tomando meu café que já estava na mesa. Depois de terminar, ao sair da mesa, pude ouvir Caitlin rindo, ai que risada gostosa a dela. Lavei a pouca louça que tinha lá, deixei escorrendo e fui ver Justin e Caitlin, Caitlin tava deitada ao lado de Justin com a blusa erguida, e Justin fazia barulho de pum na barriga dela, o que fazia ela morrer de rir, os dois riam na verdade. Aquilo era tão lindo, era tão confortante pra mim, eles são as coisas mais especiais que Deus pode me dar."

[...]

- Ai meu Deus - disse dando um pulo da cama e começando a andar de um lado para o outro, Justin me olhou assustado, havíamos acabado de acordar e como Caitlin ainda não havia acordado, ficamos fazendo hora na cama.

- O que houve? - ele perguntou assustado.

- Amanhã é o nosso casamento - disse me jogando na cama, fingindo desmaiar. Justin riu.

- É sim - ele disse e eu me virei pra ele, ficando deitada de barriga pra baixo, com a cabeça apoiada nas mãos. - empolgada? - ele perguntou fazendo carinho no meu rosto.

- Ansiosa. - disse sorrindo largo. Ouvi Cait começar a chorar. - Acabou o descanso. - Disse e me levantei, indo até o quarto dela e a pegando no colo. Ela ainda estava sonolenta, deitou a cabeça no meu ombro e se segurou mais ainda em mim. 

[...]

- JUSTIN, SERÁ QUE TEM COMO VOCÊ IR ABRIR A PORTA? EU TO TERMINANDO DE VESTIR A CAIT - gritei do quarto da bebê. Tinha alguém que só faltava quebrar a porta, de tanto que apertava a campainha. 

- TO INDO - escutei ele gritar sei la e da onde, logo escutei ele descendo as escadas correndo. Terminei de vestir a Caitlin, havia dado um banho nela. Amanhã logo cedo vamos para a casa da Pattie para deixar a Caitlin lá. Peguei Cait no colo e desci para ver quem era. 

- Ei Belbel - disse Ryan G. vindo me abraçar. 

- Ei Ryry - rimos o abraçando - oi pequena - ele disse para Cait, que esticou os bracinhos pra ele. Ele a pegou no colo e foi se sentar no sofá. Fui cumprimentar o resto do pessoal. Meu Deus, tava todo mundo aqui, Scooter, Kenny, Ryan, Chaz, Chris e mais algumas pessoas que eu não conhecia. Hoje o dia será longo com esses doidos. 

[...]

Oooi minhas lindas :3
Gostaram? 
A linda e seduzente da Isabella Heemann, também conhecida como leitora fiel, me ajudou a escrever, a parte que ta entre aspas foi ela quem fez. BEIJOS BELLA.
Bom, como eu havia dito no ultimo capitulo, eu iria contar uma novidade pra vocês né? Pois bem, a Bruninha aqui está começando a escrever uma nova fic ~todas gritam~ (ok menos) enfim.. eu to pensando em dar uma pausa na 'Latin Girl' depois do casamento deles e começar a postar a outra. Mais depois voltarei com a Latin Girl, tipo que vou fazer uma segunda temporada sacas? Tinha pensado em escrever as duas ao mesmo tempo, mais eu vou me atrapalhar toda, e eu ja num do conta de uma, quem dirá de duas. Enfim negas, não me matem por isso ok? Quando eu postar o primeiro capitulo da próxima explico pra vocês o motivo da história, digamos que da onde veio a inspiração haha'
Ta chega de falar.  
Quem quiser adiciona la no face: Bruna Pomiecinski
Quem não conseguir me manda no comentário que eu mando convite. =*

15 Comentários