sábado, 27 de abril de 2013

Latin Girl - 65º Capitulo


[...]

Fazia um tempo que o pessoal estava aqui em casa, preparei um café da manhã caprichado para aquela cambada que se matou comendo. Estava pensando no que ia fazer para o almoço, abri os armários e nada de ter alguma ideia do que fazer, nunca fiz comida pra tanta gente assim.

- O que procura? – perguntou Justin entrando na cozinha.

- Algo para fazer de almoço – respondi ainda olhando para o armário

- Vamos almoçar fora, até parece que eu vou deixar você fazer almoço na véspera do nosso casamento – ele disse e me abraçou por trás. Virei-me em sua direção lhe dando um selinho. – Vá se arrumar – eu assenti lhe dando mais um selinho.

Subi para o quarto passando pela sala, vi Kenny deitado no chão e Cait estava em cima de sua barriga, os meninos falavam para ela pular e ela dava pequenos pulinhos. Ri com isso. Cheguei no quarto abrindo o guarda-roupa, tirando daí um vestidinho creme de renda, peguei um cinto dourado que tinha um lacinho e uma sapatilha, deixei tudo em cima da cama e fui em direção do banheiro, prendi meu cabelo em um coque e tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e sai do banheiro, Justin estava parado no pé da cama com o vestido que eu usaria nas mãos.

- Não acha isso muito curto? – ele perguntou fazendo cara feia.

- Esse vestido é normal – disse indiferente – já usei alguns mais ousados e você nunca reclamou. Disse pegando minha lingerie na gaveta e colocando-a encima da cama, fui até a penteadeira e desfiz meu coque, penteei o cabelo e fiz uma transa de lado. Passei uma maquiagem básica. Justin me olhava com os braços cruzados. – Que foi? – disse indo pegar a roupa encima da cama. Ele apenas fez sinal de não com a cabeça e sorriu de lado. Eu em, meu namorado tem sérios ataques de bipolaridade. Fui até o banheiro e me vesti, sai de lá já pronta.  
- Vamos? -  perguntei pra ele que estava sentado na cama me esperando, ele levantou pegou em minha mão e descemos.

[...]

O celular despertou as 09hrs como eu tinha o programado. Ainda sem abrir os olhos joguei meu braço para o lado que o Justin dorme e o mesmo não estava ali. Abri os olhos olhando para a porta do banheiro e a vi aberta, sem sinal de ter alguém la dentro. Olhei para o travesseiro de Justin e encima do mesmo havia um bilhete:

“ Bom dia minha princesa, saí cedo, já levei Cait para a casa da minha mãe, vovó ficara cuidando dela, estou cuidando dos preparativos, o seu vestido será entregue as 15hrs, no local que você estará nesse horário, tome café e coloque uma roupinha básica, não precisa se arrumar. Tenha um ótimo dia, nos vemos no altar.
                                           Beijos, Eu te amo – Justin                “

Sorri ao terminar de ler. Eu tenho um namorado/noivo/quase marido perfeito. Levantei indo até o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupinha básica como ele pediu e desci para tomar meu café. Ao chegar na cozinha me deparo com a bancada cheia de coisas. Frutas, torrada, requeijão, pão, suco, café e tudo que há de gostoso e saudável. Tomei meu café, assim que terminei a campainha tocou, fui atender a mesma.

- Olá querida – Disse Pattie me abraçando. – Enfim chego o grande dia – ela disse me olhando e sorrindo.

- Enfim – disse dando um suspiro e sorri. – Vamos, temos muito o que fazer. Ela disse me puxando pra fora.

- Mas eu tenho que arrumar a cozinha.. – disse e ela me ignorou.

- Relaxa. – ela disse entrando no carro, entrei logo em seguida. O carro seguiu durante uma meia hora. Até parar em frente a um SPA. Meus olhos brilharam. O Justin realmente pensou em tudo - Entre e divirta-se – disse Pattie, eu ri junto com ela. Fui em direção a entrada. Hoje o dia vai ser maravilhoso.

[...]

Eu estava no paraíso. Nunca fui tão paparicada em toda a minha vida, exceto durante minha gravidez. Fiz de tudo, cuidados com a pele, massagem, tomei banho em uma banheiro com pétalas de rosas vermelhas, agora estava fazendo a maquiagem. Faltava apenas duas horas para o casamento, após fazer a maquiagem faria o cabelo, o vestido já chegou, ficou lindo por sinal. Ouvi algumas batidas na porta e logo depois escutei a voz de Pattie.

- Desculpe atrapalhar mais tem alguém querendo muito te ver – ela disse, olhei em direção da porta e minha mãe entrou, ela estava toda arrumada, linda por sinal. Me levantei da cadeira indo em sua direção e a abraçando.

- Que saudades senti de você. – ela disse me abraçando mais ainda.

- Eu também senti – disse. Ela me soltou. Meus olhos encheram de água.

- Não chore. – ela disse me dando um tapinha no braço, ri. – A maquiagem esta ficando linda – ela disse sorrindo. Me sentei novamente na cadeira, terminei a maquiagem e logo o cabeleireiro veio arrumar meu cabelo.

[...]

- Você está tão linda! - disse minha mãe chorando a me ver com o vestido, agora já estava pronta. 

- Mãe, não chore. - disse e ela sorriu. Olhei no relógio, já passava das 19hr15, o casamento seria as 19hrs.


Justin ON*

Passei o dia com os meninos, jogamos vídeo game como nos velhos tempos, comemos, zuamos, fizemos tudo que moleques fazem. Mamãe havia me ligado a tarde para dizer que Bella estava adorando tudo que eu havia preparado para ela. Ela já estava 15min atrasada, será que ela desistiu? ou talvez tenha acontecido alguma coisa? Eu andava de um lado para o outro, impaciente. Meu pai veio até mim.

- Da pra sossegar? - ele disse me segurando pelos ombros me olhando - ela já deve estar chegando, toda noiva se atrasa, normal. Ouvi a musica começar a tocar. Me posicionei no meu lugar, minhas mãos estavam soando, todos que estavam na igreja se levantaram, a porta se abriu, e lá estava ela. Linda, perfeita. Como eu esperei por esse momento, como é bom saber que a mulher que você ama finalmente será sua, agora perante Deus. Como é bom amar, como é bom se sentir amado, como é bom te-la comigo. Ela vinha em pequenos passos em minha direção, não tirava os olhos de mim.


Justin OFF*

O transito não havia ajudado, o SPA em que eu estava era perto da igreja, mais porque justo hoje o povo decidiu sair de casa? Cheguei na igreja as 19hr30. ME posicionei enfrente a enorme porta principal, a musica começou a tocar e logo em seguida as portas se abriram. Ele estava lindo, parecia um príncipe. Mais do que nunca eu tinha certeza do quanto o amava, do quando eu o queria bem, do quanto ele me fazia bem. Eu dava pequenos passos, como a moça que ensinou no ensaio, mais minha vontade era de sair correndo e agarra-lo. Ok, se controla Isabella. Aumentei um pouco os passos, chegando até ele no altar, o mesmo pegou a minha mão e deu um beijo. Sorri para ele. Entreguei o buquê para minha mãe e me voltei para o padre. Ele disse toda aquela coisa até chegar a parte tão esperada.

- Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Isabella Mitchell, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Justin disse olhando nos meus olhos.

- Eu Isabella Mitchell, recebo-te por minha esposa a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Disse olhando em seus olhos.

- As alianças - pediu o Padre. Uma musica começou a tocar e todos olharam para a porta principal, Caitlin estava com um vestidinho fofíssimo, Kenny estava com ela no colo, a mesma tinha uma caixinha vermelha nas mãozinhas. Ao chegar até nós, ela estendeu os bracinhos em direção a Justin, lhe entregando a caixinha, Justin agradeceu e lhe deu um beijinho na bochecha, fiz o mesmo, estava muito emocionada, Justin realmente me surpreendeu. O Padre benzeu.

- Isabella, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - disse Justin.

- Justin, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - eu disse.


- Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva - o Padre disse por fim. Justin me deu um selinho demorado. Peguei Caitlin no colo e assim saímos da igreja, é hora de começar uma nova vida. 
                                         
                                                                  Continua....


Oooi, quanto tempo >.< devo explicações, eu sei. A minha vida anda muito corrida, comecei a fazer curso técnico, daí tem o Médio e eu to namorando >.< é muita coisa pra uma pessoa só kkkk' mais consegui arrumar um tempinho pra postar, depois de mil anos e tals.
Como eu tinha dito na minha ultima postagem, esse serio o "ultimo" capitulo de Latin Girl, vou começar a postar a outra fic *-* 
Comente o quanto quiserem, mais comentem ok? Quero saber o que acharam e tals >.<
Bjuukas <3

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 56º


Seu peito subia e descia , eu podia sentir sua respiração acelerada , algo o perturbava . 
-me diz , oque está acontecendo ?
Ergui minha cabeça procurando seus olhos , e lá estavam , transtornados e confusos .
- Eu acho que te amo . 
Minha mente voou pra longe , é isso mesmo? 
Eu sempre fugi de meus próprios problemas , eu nunca os encarei de frente , meu medo era a punição , medo de que ? medo do ... amor? Medo do sentimento , do que ele podia me causar do que ele poderia fazer comigo .
Fecho meus olhos e me deito nos travesseiros , eu preciso .. preciso pensar.
Minha sanidade se recupera assim que sinto Justin se mexer ao meu lado , ele me abraça pairando por cima de mim , esmagando-me carente .
Abro os olhos e a expressão de Justin é suave , leve . Ele esfrega o nariz no meu, apoiando-se sobre os cotovelos , as mãos segurando as minhas ao lado de minha cabeça  . Ele me segura pelo queixo e me beija com força . Um beijo apaixonado e suplicante , mas piedoso . Olho em seus olhos e perco o folego. 

- Eu também te amo 
As palavas saem de minha boca sem menos eu perceber , eu o amo , realmente o amo ?
A aparência de Justin agora é radiante , um brilho da a luz à seus olhos e um sorriso aparece em seus lábios , meu coração dispara ,minha boca seca  .. e então eu percebo que é real.
Seu sorriso de resposta é deslumbrante : alívio e uma alegria juvenil combinados em um olhar encantador , capaz de derreter meu coração .
-Senti falta disso 
-Eu também 
Sussurro . 
- Agora venha minha serviçal , preparar uma refeição para mim . Estou morrendo de fome .
Justin se levanta e me puxa pelas pernas 
- Seu desejo é uma ordem , senhor
nus nos levantamos e eu pego um roupão no banheiro indo à cozinha 
.  .  . 
Justin e eu nos sentamos no tapete felpudo da sala comendo lasanha em pratos brancos de porcelana e bebendo coca-cola . Justin encosta no sofá , as longas pernas esticadas á sua frente . Esta de cueca amarela e com o cabelo de quem acabou de transar , e isso é tudo . Ao fundo podíamos ouvir o noticiário na tv com volume baixo .
-Esta gostoso 
elogia ele , olho para seu rosto e vejo molho por todo ele .
Estou sentada de pernas cruzadas ao seu lado , comendo avidamente , morrendo de fome admirando seu corpo .
-Lá em casa eu cozinhava , se não nós sobreviveríamos a base de torrada e comida de restaurantes .
Disse me relembrando de quando eu ainda morava com meu pai e minha irmã. 
-Parece que você cuidava deles  
Apenas concordei acenando a cabeça . 
- Quero cuidar e você _ Seus olhos brilham , refletindo uma emoção que não consigo identificar . 
Meu coração acelera . 
- Já percebi _ sussurro_ Você faz isso de um jeito estranho 
- É o único que eu conheço .
Levantei-me pegando os pratos levando-os ate a pia , não queria discutir .
Lá fora estava escuro , do balcão da cozinha eu podia ver o mar e o céu estrelado pelas janelas da sala e também Justin jogado no chão dormindo com a tv ligada no  desenho animado . Imagem tentadora .
Sentei-me no balcão , eu estava elétrica ! Precisava fazer alguma coisa .
Peguei as pantufas de Justin , joguei o cobertor por cima de meus ombros e sai pela porta da sala . 
A noite esta linda , as estrelas parecem brilhar mais sem as luzes da cidade e o  mar é suave e refrescante . Arrasto uma cadeira ate chegar na areia e me sento cobrindo minhas pernas , admirando a Lua refletindo no mar calmo .
. . . 
Acordo de repente de um sonho ou pesadelo , meu coração pulando. Viro em pânico e para meu alívio Justin esta num sono profundo ai meu lado.
Como eu me mexi , ele se agita na cama e estende o braço sobre mim , descansando a cabeça em meu ombro , suspirando baixinho . 

São oito horas e a Luz do sol reflete por todo quarto, eu nunca acordo tão cedo . Eu me reencosto e deixo meu coração se acalmar . Por que a ansiedade? 
Viro-me e olho para ele . Respiro fundo e fito seu belo rosto . Um rosto que agora me é familiar . Ele parece uma criança dormindo , seus lábios avermelhados entreabertos me tentavam para beija-los . 
Tirei seu braço de mim e caminhei ate a cozinha , olhei pela janela da sala e meu cobertor se encontrava sobre a areia ao lado da cadeira . 
-Que tal um omelete ? _ digo para mim mesma . Preciso retribuir o favor para Justin por não  deixar-me dormir em uma cadeira na praia.
Fritei os ovos e Bacon , coloquei-os em um prato e peguei meu cereal .
-Cheiro bom _ Diz Justin entrando na cozinha . 
Puta merda , ele esta só com a calça do pijama , que pende em seu quadril daquele jeito absolutamente sensual . Ele caminha em minha direção , envolve -me pela cintura , ergue meu queixo e planta um beijo em meus lábios . 
-Bom dia 
Eu o olho como eu-sei-oque-esta-tentando-fazer , tento ignorar sua tentativa de me seduzir  e lhe entrego um prato com ovos e bacon e suco de laranja . Sento-me em sua frente comendo meu cereal .
- Fiquei preocupado ontem a noite _ Franzo a testa e ele continua _  Passava das duas quando acordei e não te achava em lugar algum 
Ele suspira , e eu paro de comer meu cereal prestando atenção em seus olhos confusos perdidos nos sentimentos .
- Ate que eu te encontrei lá fora , você estava congelando . Depois de te colocar na cama eu te abracei ate você ficar quente o suficiente . Sério , seus lábios estavam roxos . 
Ual , não sabia que a praia ficava tão fria durante a madrugada 
-Obrigada _ Tão gentil .. 
- Você conseguiu superar os ovos e bacons da vovó _ ele sorri pegando um pedaço de bacon com a mão.
 
Olhei para fora e o dia estava lindo, o sol brilhava refletindo na janela , lindo.
- E então , quais os planos para hoje?
Seus olhos castanhos se escurecem ele olha para mim fixo e de repente sorri de um jeito malicioso .


Continua 
E então, quais são os os planos?
Estão gostandoo?
Então gente eu não tenho como divulgar os blogs aqui , mas em compensação eu posso seguir vocês ok?
Beijustem

12 Comentários 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 55º


Fechei meus olhos me entregando ao sono. 
Acordo no meio da noite num sobressalto . Estou tonta e com muito calor , Justin esta agarrado em mim feito uma criança , suas pernas em cima das minhas me prendendo completamente ali , sufocante . Ele resmunga enquanto dorme , assim que desliso para fora da cama ele não acorda . Sento-me na cama e olho para o despertador , são três da manhã , preciso de um remédio e alguma coisa para dormir , arrasto minha perna para fora da cama e caminho ate a cozinha .
Na geladeira encontro uma caixa de suco de uva , meu preferido , procuro pelos armários algum analgésico ,e enfim acho uma caixa de plástico cheia deles dentro .
Sem sono caminho ate a janela iluminada , a noite lá fora é linda . A lua parece maior e refletida no mar , ainda mais brilhante . Pressiono a testa no vidro gelado , é um alívio . Tenho tanta coisa para pensar depois de tantos problemas . Apoio-me de costas na janela e escorrego te o chão . A sala parece assustadora na escuridão , iluminada apenas pelas duas luminárias na cozinha.
Como eu conseguiria seguir em frente diante de tanta coisa assim? 
Mas eu seria capaz de abandonar tudo por um problema ? As coisas em minha cabeça não se encaixavam , eu não imaginava minha vida ao lado de Jake , eu não o amo , eu não suporto nem pensar em ter uma vida ao seu lado .
Oque eu havia pensado naquele tempo ? Aposto que grávida aos 17 eu não me imaginava , grande burrada !

Em um momento eu pensei em meu pai , eu provavelmente seria linchada de casa depois de ser acusada de louca .
Ele não sabia mais lidar com nada depois que mamãe morreu, condenada pelo passado eu pensei como seria se ela estivesse aqui , seria mas fácil , não seria? 
Ela compreenderia? E alguém por acaso compreende uma criança 'gravida' ?
Grande futuro . 
Em um momento eu pensei em ter uma vida ao lado de Justin , teria coragem de condena-lo? A vida ao seu lado ate agora não foi tão fácil ,pelo lado da mídia ate agora eu trouxe  decepções, mas em motivos pessoais nós vivemos felizes apesar de tudo . 
Como posso seguir em frente diante desse segredo?

Estou exausta , olho para escuridão e diante a penumbra posso ver as belas obras de arte , frias e austeras . Minha tranquilidade é interrompida por um grito primitivo que faz meu corpo arrepiar
Justin , puta merda..  oque aconteceu? 

fico de pé e corro para o quarto , ligo um dos interruptores e a luz da cabeceira de Justin se acende . Ele esta se mexendo na cama .
Um pesadelo
- Justin !
Debruço-me sobre ele , agitando-o pelos ombros tentando acorda-lo .
Ele abre os olhos , selvagens e vagos , eles percorrem depressa o quarto vazio antes de voltarem para mim . 
- Onde você estava?
murmura, e seus olhos arregalados se tornam acusatórios.
- Estou aqui .
Sento-me na cama ao seu lado - Estou aqui .
Estico a mão pousando-a na lateral de seu rosto  tentando acalma-lo.
Seus olhos ainda estão selvagens e apavorados mas ele parece estar se acalmando.
- Fui só beber alguma coisa . Estava com sede.
Ele fecha os olhos e esfrega o próprio rosto . Sua camiseta esta encharcada de suor , e seu coração ainda pulsa forte enquanto ele me abraça apertado , segura meu queixo e sua boca cobre a minha . Sinto o desejo invadindo-o , e espontaneamente meu corpo corresponde : esta tão conectado e em sintonia com o dele . Seus lábios estão em minha orelha , meu pescoço , e de volta em minha boca , os dentes suavemente puxando meu lábio inferior , a mão subindo pelo meu corpo desde o quadril ate o peito , puxando a camiseta para cima . Acariciando-me , percorrendo as curvas de minha pele , provocando a mesma reação de sempre , seu toque enviando arrepios por todo meu corpo . Ele segura meu seio , seus dedos apertando meu mamilo, e eu solto um gemido .
-Quero você 
Murmura 
- Eu estou aqui para você .
Ele geme e me beija mais uma vez , com um fervor e um desespero que jamais transmitiu antes . Agarrando a bainha de sua camiseta , puxo-a para cima , e ele me ajuda a retira-la por sobre sua cabeça . Ajoelhando-se entre minhas pernas , ele rapidamente me coloca sentada e arranca minha camiseta. 
Seus olhos estão sérios , repletos de desejo e segredos sombrios . 
Ele segura meu rosto em suas mãos e me beija , e nos dois afundamos de novo na cama , uma de suas coxas entre minhas pernas , de modo que ele esta deitado com metade do corpo em cima de mim .  Sua ereção esta rígida contra o  meu quadril , por baixo da cueca . Ele me quer .
Ele enterra a cabeça em meu pescoço , beijando-me e me chupando e me mordendo , e arrasta o nariz ate meu queixo , me beija , sua linguá possuindo minha boca , suas mãos movendo-se sobre meu corpo novamente . Seus lábios vão descendo .... descendo  ate os meus seios , adorando-os, minhas mãos permanecem sobre seu ombro e suas costas , deliciando-se com os músculos fortes e flexicionados . Seus lábios se fecham sobre meu mamilo , puxando e apertando ate ele se erguer em resposta a sua boca .
Solto um gemido e corro as unhas em longo de suas costas . Ele suspira , um gemido abafado . 
-Puta merda  _ Arqueja gemendo , de repente ele me solta e se senta , tira a cueca e se inclina ate a mesa da cabeceira para pegar um papel laminado . Ao me passar o preservativo , seus olhos estão em uma tonalidade ardente de cinza.
Como se preservativos fossem uteis agora.
- Você quer fazer isso? Você ainda pode dizer que não . Você sempre pode dizer que não.
- Não me de a chance de pensar . Também quero você .
Rasgo o pacote com os dentes enquanto ele se ajoelha entre minhas pernas e, com os dedos coloco a camisinha nele.
- Devagar _Diz Justin_ Você vai me fazer gozar.
Ele se deita em cima de mim e ao menos nesse instante as duvidas são afastadas e trancafiadas nos confins sombrios e assustadores de minha mente . 
Ele gira o corpo de repente , pegando-me completamente de surpresa , e me coloca por cima. 
- Você . Faça você . Em cima _ Murmura com os olhos brilhando em uma intensidade feroz.
Meu deus . devagar, bem devagar , eu o enterro dentro de mim . Ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos , soltando um gemido . Pego suas mãos e começo a me mexer , deleitando-me na plenitude de minha posse , deleitando-me com sua reação observando-o se desfazer embaixo de mim .  Justin fecha os olhos e flexiona os quadris ao encontro dos meus , preenchendo-me . Debruço-me e beijo seu queixo , correndo os dentes ao longo de seu pescoço . Ele tem um gosto delicioso . Ele aperta meus quadris e estabiliza meu ritmo , um movimento lento e tranquilo . 
-toque em mim .. 
ahh ...  eu me inclino para frente e me equilibro mantendo as mãos sobre seu peito , ele geme e mergulha bem fundo dentro de mim . 
-Ah _ solto um gemido e corro as unhas sobre seu peito , ele geme alto e gira abruptamente , de forma que fico mais uma vez debaixo dele .
Erguendo as mãos , seguro seu rosto , sentindo umidade em suas bochechas , e o puxo para junto de meus lábios para que possa beija-lo . fecho as mãos em suas costas.
Ele solta um gemido profundo e grave enquanto se mexe dentro de mim , empurrando-me para frente e para cima, não consigo chegar la . Minha cabeça esta encoberta de problemas 
- Vamos baby  - Implora ele 
- Não 
- Sim - rosna
E muda de posição suavemente , girando os quadris , de novo e de novo. 
Minha nossa ... 
-Vamos , baby , eu preciso disso . Goze para mim . 
- Isso , sinta-me 
E eu explodo em volta dele . Sinto meu corpo enrijecer e ele me aperta com força , gozando logo em seguida , sussurrando meu nome.


 Sua cabeça em meu peito , enquanto permanecemos deitados , envolvidos pela sensação de satisfação . Corro os dedos por seu cabelo escutando sua respiração voltar ao normal .
Nossos olhos se encontram e seus braços se apertam em volta de mim com força .
Ele suspira e enfia o rosto entre os meus seios , inspirando profundamente .
-Oque há?
Envolvo seu cabelo em meus dedos pronta para escuta-lo
-O que você fez comigo ? Oque quer que seja não pare.
Suas mãos puxam minhas costas colocando-me em cima de seu peito , seus braços me envolvem , e ele me aperta fazendo-me sentir o cheiro de sua pele e capaz de ouvir os batimentos acelerados de seu coração . Descanso a cabeça nele , e ele beija meu cabelo várias vezes .
Por um momento , permito-me ter a ilusão de que tudo vai ficar bem, e isso alivia minha alma devastada .

Continua 
Big capitulo especial pra quem ja leu 50 tons 
Muitas verdades no próximo capitulo

10 Comentários 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 54º


A pele dele encostava quente na minha, virei-me de frente olhando seu rosto calmo em quanto dormia não pude evitar os pensamentos sobre ter uma vida sob minha responsabilidade , seria tudo tão difícil , nem os estudos eu terminei , sobrevivi ate agora em um emprego bom por que eu tenho '' um caso com o chefe'' mas tudo vai por água a baixo.
- Te dou dez reais pelos seus pensamentos 
Ouvi sua voz rouca em minha frente me encarando com aqueles olhos penetrantes.
- Estou pensando em nossa viajem . 
Sorri falso e ele entortou os lábios , desconfiado .
Levantei-me e abri as cortinas, dia de sorte!
O sol estava forte e o dia lindo para ir à praia , fui ao banheiro e quando voltei Justin estava sentado na cama tomando café em uma bandeja enorme.

- Demorei tanto assim?
me sentei ao seu lado
- Sou Justin Bieber , me esperam com o café na porta do quarto!
-Ainda não me impressiona. 
Sorri falsa sentando-me ao seu lado . Esse garoto precisa voltar a ser pobre !
- Não vejo a hora de chegar à praia e curtir esse sol .
Justin é mais branco que eu , e insiste em dizer que gosta de sol . conta outra!
- Eu sei que você quer chegar e dormir garoto , te conheço .
Lhe dei um tapa.
- Como se você fosse diferente de mim ! 
- Eu não saio por ai dizendo que gosto de praia e sol .
Bom , finalmente pegamos a estrada , aquilo estava fazendo muito bem para nós, fugiríamos um pouco do trabalho , das fãs não que eu não gostasse delas , mas algumas ainda me ameaçavam , tudo bem .
Mas ver a expressão e a felicidade de Justin animava a qualquer um , ele estava decidido , seus olhos brilhavam , brilhavam por aventura, adrenalina , ele esperava tudo nesta viajem , era tudo oque ele precisava .
É meio louco parar pra pensar no garoto que tem um mundo nas mãos e só quer um canto pra poder respirar sozinho , muita responsabilidade , eu nunca pensei sobre ele nesse sentido , ele só queria fazer musica e aproveitar seu talento , por que parecia tão impossível viver ao seu lado? 

Viver ao seu lado. 
É isso realmente oque eu quero? Viver minha vida na frente dos holofotes , a vida totalmente exposta. 
Bom , talvez se eu tivesse pensando nessa possibilidade antes de engravidar . 
Preciso de você Nick!
Hey garota você não pode apenas pensar em relaxar? 
Olhei para Justin ao meu lado , ele cantava a musica que tocava no rádio batendo as mãos no volante e sorrindo . Sorri , eu nem podia mais imaginar o garoto de olhos cansado de alguns dias atrás .
- Vou passar no fast-food oque você quer? 
disse Justin me tirando de meus pensamentos , ele virou a esquina e entrou no fast-food do mc .
-Você vai virar um rei do pop obeso desse jeito .  
- Um rei do pop feliz e obeso . 

- Dois números 3 com batata grande , 2 milk shakes , uma caixa de nuggets e .. você quer sorvete? 
Neguei 
- E um sundae . 
Paramos no acostamento afastando nossos bancos , joguei minhas pernas no banco de Justin colocando o pedido em cima de minhas delas, ali nos acomodamos e comemos . 
. . . 
Estávamos quase chegando e bom , o senhor idolo-teen-obeso estava com fome , passamos no mercado e é claro que eu viraria cozinheira , Justin não passa nem manteiga no pão sozinho . 
E quando finalmente chegamos na casa wow , era realmente linda .
Os móveis novos de cores frias na parede uma televisão que quase ocupava a parede toda  o chão era de madeira e havia tapetes felpudos por quase toda casa, uma das paredes da sala era toda de vidro dando toda a visão da praia ,os quartos eram decorados todos de branco e azul marinho , no banheiro havia uma banheira gigante além de um box com duas duxas e um acento interno, um espelho por toda a parede  e um balcão com varias gavetas.
A cozinha era tipica americana , toda preta e vermelha .
- Você pode fazer aquele doce brasileiro que só você faz 
Pediu Justin manhoso , me abrasando por trás em quanto organizava as coisas na geladeira 
- Talvez amanhã . 
Revirei os olhos
- Hoje você pode fazer espaguete , Justin adora espaguete .
Beijou meu pescoço . 
- Eu vou fazer oque eu quiser e você vai comer sem reclamar . 
Justin me olhou de cara feia mas resolveu ficar de boca fechada , bom garoto
- Quer ajuda? 
Disse me observando 
- Pega o olho na geladeira seu bosta
Já estava sem paciência , Justin arregalou os olhos calou a boca e voltou a fazer oque eu mandava. 
Bom nos terminamos de comer e nos deitamos no chão da sala ,era final da tarde e o por do sol estava lindo lá fora , o sol refletia fraco onde estávamos , e deitada na barriga de Justin eu observava o sol se por  , ele passava a mão em meus cabelos e meus olhos se esforçavam para se manterem abertos .

- Nós podíamos comer donut 
Sussurrei . 
- Você deveria dormir 
Ele riu me puxando para cima , me pegou no colo e levou-me ate a cama , me deitou e se levantou acionando o ar condicionado , tirei meu cinto jogando meu jeans na poltrona e aconcheguei-me em meio as colchas , Justin se deitou ao meu lado puxando-me para perto.
- Gostei da sua cueca amarela .
Justin realmente tinha um gosto diferente para cuecas e claro para suas coleções de tênis também . 
- Você gosta de todas elas . Agora durma.

Fechei meus olhos e antes de cair no sono pensei , deveria ligar para Nick , deveria contar tudo oque esta acontecendo , só tenho Nick , preciso entrar em contato com Jake e contar .. bom, contar que ele vai ser pai. 



Continua

 Jake foi o primeiro garoto da vida dela , o conheceu antes de conhecer Justin , ela se entregou pra ele e ele sumiu . (Capº43)


Desculpa demora! o coco da minha mãe não deixou eu levar o noot pra casa do meu pai :c
E sobre a fic da Nyah , briguem com a Rafaela que ainda não fez minhas capas . 
http://fanfiction.com.br/u/297792/
Beijerry

10 Comentários 


sábado, 6 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 53º



 (Seu nome) POV
Se eu estava animada? Ah como eu estava ! não me lembro de ter ficado assim nenhuma vez . Eu não dormi , não preguei os olhos , passei a noite incomodando Justin então acabamos decidindo que partiríamos de madrugada , sim iriamos de carro, afinal vamos para passar o tempo e relaxar . 

. . .

Justin estava sentado no balcão me olhando de cara feia, eu não sei se ele me olhava assim porque eu não deixei ele dormir e eram apenas 4 da manhã ou porque eu estava fritando bacon .
- O que foi? 
Coloquei os bacons em meu prato com um pedaço de pão e fui para o balcão . 
-Quer? 
-Acho que eu me acostumei a ver minhas camisetas em você, você fica melhor com elas . 
- também acho .. . .
- Eu disse pra você não comer bacon de manhã !
 ah qual é , todo mundo come bacon nesse pais e eu não posso comer? 
Eu não sou de comer essas coisas mais eu estava com vontade . 
-  Eu estava com vontade Justin! 
- Nós paramos no próximo restaurante . 
Disse voltando seu olhar na estrada.
Parece que agora minhas idas ao banheiro aumentaram , fazia uma hora e meia que saímos de casa e já estava reclamando , mas se fosse só isso ótimo, mas não , o café da manha parecia que ia voltar a qualquer momento , Juro que se ele falar de bacon mais uma vez eu salto do carro .
Desviamos da estrada para poder parar em um café , assim que saímos do carro Justin alcançou minha cintura e subitamente meu casaco de lã parecia pesado demais , o sol estava forte e eu não havia percebido dentro do carro com o ar condicionado ligado , tirei meu casaco em quanto caminhava ao seu lado , me sentia envergonhada por parecer ridicularmente boba ao seu lado, querendo ou não todos o conheciam e chamava atenção .
Passamos por uma estrada de pedras e hey , aquele era o café que ia quando criança , sorri lembrando dos bons tempos que passei ali , subimos os largos degraus de pedra e Justin gentilmente colocou a mão em minhas costas , sorri gentil , ao entrar Justin indicou uma das pequenas mesas .
Lá fora havia estatuas , Buda ,Vishnu, Kali . Eu já  podia sentir o cheiro de café e chá disperso no ambiente .
Era um lugar tranquilo mas agora , de repente,  eu estava uma pilha de nervos .  Justin pegou seu casaco e pôs ao seu lado , ele tirou sua jaqueta de couro e colocou-a no encosto da cadeira , sentando-se relaxadamente .

Suas feições eram absolutamente masculinas , não sei por que cassoavam de sua sexualidade , das linhas do queixo a maças do rosto salientes . Sua boca era suave , sensual também .
Justin se virou na cadeira e pegou o cardápio . 
-Oque foi? 
Disse me tirando dos pensamentos . 
-Oque foi oque? 
Peguei o cardápio colocando na frente do rosto . 
- Você estava me encarando . 
Ele estreitou os olhos , mas depois um sorriso travesso escapou dos cantos de seus lábios . 
- Só estava te olhando , oque você vai pedir? 
Mudei de assunto , correndo os olhos por todo cardápio com inúmeros tipos de chás 
- Chocolate quente e  você? 
Revirei os olhos , tem milhares de coisas novas e ele vai tomar chocolate quente ? 
- Vou misturar chá de Jasmim e chá-verde . 
Justin fez um sinal para o garçom e antes que eu pudesse dizer algo mais , fez o pedido para ambos . 
-Você gosta de torradas ? 
Ele deixou o cardápio ao seu lado e percorreu os olhos pelo lugar .
- Eu estava pensando em pedir panquecas e talvez torta . 
E então reprendeu-me com o olhar 
- Brincadeira .
Peguei seu celular em cima da mesa e me encostei na cadeira entediada , depois de um tempo pude perceber seus olhos castanhos fixos em mim , apesar da diferença de cores seu olhar não era diferente do meu , pareciam inocentes mas inocente é uma das coisas que nunca seriamos , Havia sinceridade e também arrogância .
Nosso pedido chegou , comemos em silencio .

Ao voltarmos para o carro A medida em que avançamos pelo trafego , Justin mergulha mais profundamente em seus pensamentos .
Uma voz jovem de mulher vem do rádio , suave .

. . . 

Ele ainda estava observando-o quando ele virou com uma toalha chacoalhando os cabelos molhados , penetrantes olhos castanhos de um brilho intenso que a conheciam e sabiam que estava atenta a seus movimentos .
Ele sorriu , com a exuberante linha da boca se destacando no rosto totalmente descontraído lançando um sorriso travesso .
Eu podia enxergar os finos fios de seu bigode crescido que lhe davam um ar másculo .
 Um arrepio me percorreu .

Droga de Hormônios 
- Agora você pode . 
- Posso oque?
Assustei-me com oque ele se referia . 
- Você pode ir pro banho 
Ele revira os olhos para mim.
- Ah .
Disse frustrada . Tivemos uma pequena discussão sobre o chuveiro quando chegamos.
Por que estava tão ... distraída? Ele é só o Justin . 

Quando sai do banheiro Justin esta sentado na ponta da cama , ele olha pra mim conspiratório , tentando desesperadamente conter a alegria .
-Oque há? 
- Estou gostando de fazer isso , deveria ter feito antes .
Seu sorriso era um dos melhores.
-deveria , esta te fazendo bem
Me deitei na cama de costas para ele  , cobrindo-me ate os ombros.
-Já?
- Você pretende fazer mais alguma coisa?
Sentei e enrolei meu cabelo em um coque .
Seus lábios entortaram impedindo um sorriso.
-Gosto quando prende o cabelo.
Prender o cabelo era uma coisa rara vindo de mim.
-Assim eu posso ver sua tatuagem.
Continuou .
-Gosto dela.
É a segunda vez que ele a via.
-Me faz lembrar minha mãe.
Eu já havia lhe dito isso, da primeira vez que ele a viu.
- Eu sei 
Ele se deitou ao meu lado me cutucando ate eu virar para ele.
- Que foi agora bosta?
- Eu to com fome .
- E eu com isso? 
Voltei a fechar meus olhos 
- Idai que eu não vou comer sozinho . 
Seus dedos tocaram as pequenas estrelas em minha nuca 
- Então pede logo antes que eu durma .

Nos pedimos , comemos e finalmente dormimos .

O sol brilhava através das persianas , uma luminosidade que entrava no quarto irritava meus olhos . A respiração de Justin , ali deitado , era um delicado sussurro .

Continua
Hi babyes :)
http://fanfiction.com.br/historia/352402/I_Cant_Live_Without_You/ Aqui o Link da Fic , eu tive que arrumar pra postar então eu recomecei I Can't live Without you . depois eu vou começar a postar a nova . beijos
<3

10 Comentários 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 52


- Cara oque foi isso? _ ele olhou para minha cueca onde eu alertava com as mãos meu membro duro - pensei que estava dormindo, desculpe atrapalhar mas é urgente - freddo sorriu sem jeito
- bom eu estava - torci os lábios - oque houve?
-(seu nome) esta no hospital e..
-OQUE? Eu pensei que ela estava ao meu lado e .. e oque houve?
- bom eu nao sei mas , arg! Vamos para o hospital, tome um banho antes!
Tomei meu banho em 3 minutos , peguei roupas de frio e as pressas fomos para o Hospital .

(Seu nome) POV
Cheguei á Island 1 hora atrasada , merda!
De calças jeans , all star e camiseta de mangas eu corria para entrada arrastando minha bolsa enorme com pranchetas e agendas , assim que Barth me vio sorrio abrindo as portas me dando bom dia , Barth é o Novo segurança , um amor por detráz do terno preto .
Sai apressada pelo corredor procurando por Alfredo , encontrei Jazzy perdida arrastando um carrinho de boneca , peguei-a no colo fui ate o camarim joguei a bolsa no chão  e peguei as pranchetas e pendurei o cracha no pescoço .
- Alfredo te deu café Jaz? - perguntei procurando por alguém da quipe.
- Não .
- Ai esta você - Finalmente encontrei Alfredo .
- Estava te procurando - disse me esmagando em seu abraço .
Lhe entreguei a prancheta e coloquei Jazmyn no chão - Vou pegar algo para ela comer .
Sai correndo ate o outro lado da rua , pão  de queijo e toddynho , sai de dentro da padaria vendo Alfredo sentado junto de Jazzy conversando com Barth olhei para o outro lado da rua vendo um paparazzi , sera que eles nunca dão paz ? apertei a sacola de papel em minhas mãos andando as pressas pela calsada , respirei fundo sentindo a vertigem novamente , a pressão na minha cabeça aumentou , senti minha visão turva tropecei em meus pés caindo no chão , vi Barth e Alfredo correndo ate mim .
- Hey oque houve? - segurando meu rosto ele tirou os cabelos de meu rosto .
Senti Barth me pegar no colo e fexei meus olhos deixando o cansaço me levar .

* * *
- Hey mocinha - abri meus olhos com dificuldade pela Luz , encontrando um senhor barbudo de branco na minha frente . Franzi o senho confusa .
- Você deu um belo susto em todos - sorrio calorosamente
- Oque houve? - perguntei perdida, tentei me mexer mas um fio no braço me impedia de mexer , soro .
- Você desmaiou , pelos seus exames de sangue você esta com anemia , nós vamos lhe dar alguns remédios para você se recuperar melhor , algumas proteínas e bom , você tem que se alimentar melhor por pouco vocês dois escapam - sorri me confortando.
Espera , vocês dois?
Levantei as sobrancelhas confusa .

- Seu féto querida , esta tudo bem , por pouco - sussurrou .
feto?
gravida? como ..
Como eu fui deixar isso acontecer ?  como eu fui tão tola ? olhei em volta procurando por alguém e não havia ninguém ali , minhas lágrimas caiam e meu peito doía , Como sera que Justin vai reagir a isso , não podia ter acontecido isso agora , com tudo isso acontecendo , como todos os problemas me envolvendo , nos envolvendo , Jasmine , meu emprego , a carreira de Justin , sera que tudo vai por agua a baixo ?
Apetei meus lábios com as mãos soluçando .

Ouvi os Bips da tela ao lado aumentarem .
- Marie ! Marie ! - chamou o doutor desesperado .
- Oque houve senhor? - a mulher de branco a cabelos loiros , me olhava com pena injetando um liquido ao meu soro .
- Você não sabia ? - ela perguntou quando doutor saiu .
Balancei a cabeça negando .
Você esta de 3 meses querida , e ele sobreviveu por pouco

Justin POV
- Já esta tudo bem - todos da equipe se levantaram - ela esta meia dopada pelos remédios mais logo estará bem , já podem entrar , um de cada vez!
- Eu vou ! -  sai correndo pelos corredores .

Entrei la sala e lá estava ela , enrolada nos cobertores brancos olhando para o aparelho de pressão cardíaca ao lado.
- Hey - sorri lhe dando um beijo na testa .
- Você me deu um belo susto .
Ela estava gélida e pálida , o cabelo preso e o rosto sem as maquiagens escuras davam a impressão de um semblante cansado .

- desculpe - passei as mãos em seu rosto e sorri .

- Talvez agora eu aprenda a cuidar mais de você .

-Me tira daqui , eu não quero ficar aqui , me tira daqui
eu via em seus olhos o quão ela estava assustada .

- Eu não sei se posso te tirar - segurei seus braços voltando-a ate a cama - mas eu vou dar um jeito , eu só preciso que você se acalme .
Acariciei seus braços .

- Eu preciso que você me tire daqui , por favor

- Tudo bem , eu vou ver oque eu posso fazer .
fui me afastando saindo da sala.
- não me deixe sozinha .
tirei meus sapatos deitando-me ao seu lado .
- Posso resolver isso amanha , mas você precisa dormir agora , descanse .
afaguei seus cabelos em meu peito .

. . .

Depois de alguns dias no hospital em recuperação , nos voltamos para casa . 
E não , eu não voltei em turnê , eu ainda tinha meus planos , ainda tinha meus planos fixos , eu precisava de um tempo , de um tempo longe de toda essa loucura . 

- Viajamos amanha então ? 
Sorri com a animação de (seu nome) 

- Vamos pra uma casa na praia 
disse e voltei a fazer minha mala 

- Praia? pensei que você queria sossego seu bosta !
Me deu um tapa nas costas 

- Praia particular , sou Justin Bieber meu amor _ ela me olhou de cara feia _ Praia deserta baby . 
Sorri meigo me safando de pancadas .

- Nós vamos ficar quanto tempo lá? 
A animação de (seu nome)  era contagiante , ela é capaz de enlouquecer qualquer um com esse jeito , se voce faz alguma coisa que nao a agrade , ela torna sua vida um inferno , se você tenta fazer uma surpresa ela te perturba ate você contar , se você propõe uma coisa nova ela falará nisso ate você fazer oque cumpri , e ah se você não cumprir .. prepare-se anos para escutar todos os tipos de reclamações . 

- Eu não sei ainda baby , você precisa se acalmar um pouco. 

- Porque você ta colocando essa jaqueta ai dentro ? querido a gente vai na praia .
Ah , essa vai ser uma noite longa . 

 (Seu nome) POV

Se eu estava animada? Ah como eu estava , não me lembro de ter ficado assim nenhuma vez . Eu não dormi , não preguei os olhos , passei a noite incomodando Justin então acabamos decidindo que partiríamos de madrugada , sim iriamos de carro afinal vamos para passar o tempo e relaxar . 

Continua 
Oi babyes <3
Estou de volta , vou começar a postar na Nyah então qualquer coisas eu coloco o Link aqui 
Bjustin 

10 comentários