Ele me deitou na cama com cuidado, vindo por cima de mim. Ficou me encarando, eu olhava em seus olhos cor-de-mel, que ainda estavam vermelhos, por conta dele ter chorado. Ele me deu um selinho, iniciando um beijo calmo em seguida. Minhas mãos foram pra nuca, quanto sua mão esquerda estava apoiada na cama e a direita apertava minha cintura de leve. O beijo foi ficando mais intenso, senti sua mão descendo até os botões da minha calça os abrindo com presa, o ajudei a terminar de tirar a mesma. Ele voltou a me deu um selinho, descendo os beijos para meu pescoço em seguida.
- Cheirosa - ele disse dando um sorriso. Sorri também. Senti seus dedos se chocarem contra minha intimidade, arfei, vi ele sorrir de canto. Ele fazia movimentos circulares com o dedo e, ual, ele estava conseguindo me deixar louca apenas com aquilo. Soltei um gemido alto, ele deu uma risadinha e parou. Suas mãos foram para minha cintura, subindo minha blusa e a tirando por completa. Ele ficou me encarando por alguns segundos, mais logo depois voltou sua atenção para meu pescoço, voltando a distribuir beijinhos pelo mesmo. Descendo até meus seios. Ele deu um selinho em cada, por cima do sutiã, mais logo se livrou do mesmo. Corei quando ele começou a encarar por completa novamente. Inverti as posições, sentando em cima de seu membro, sorri de canto, como quem quer dizer "quem manda agora sou eu". Lhe beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca, com a mão direita arranhei seu abdômen, ainda por cima da blusa. Notei ele sorrir durante o beijo, encerrei o mesmo com um selinho. Sai de cima dele, abrindo sua calça, ele terminou de tirar a mesma. Voltei a me sentar sobre seu membro, dei uma leve rebolada, ele gemeu baixinho. Em um movimento ele tomou o controle de tudo de novo, bufei, ainda não tinha terminado, ele riu.
- Vamos logo com isso. - ele disse, seu membro se chocou contra minha intimidade, mordi os lábios com força. Ele tirou sua box, depois minha calcinha, voltou a ficar por cima de mim.
- Eu te amo - sussurrou me dando um selinho em seguida. Senti seu membro se chocar contra minha intimidade de novo, agora sem pano algum para cobri-los, gemi baixinho, Justin sorriu traveso. Senti seu membro deslizar devagar para dentro de mim, aquilo extremamente bom. Ele começou com movimentos calmos, acelerando minutos depois, minha respiração começava a ficar descompensada, a dele também. Troquei as posições, me sentando sobre seu membro, suas mãos foram para minha cintura, a apertando fortemente, minha boca estava seca, eu suava, assim como ele. Ele me deitou na cama, voltando a ficar por cima de mim. Seus movimentos estavam ainda mais rápidos, soltei um gemido alto, logo cheguei ao meu ápice, ele também. Ele caiu deitado do meu lado. Eu sorria feito boba, pareço uma menininha de 8 ano que acabou de ganhar a boneca que tanto sonhou. Ri com meu pensamento.
- Que foi Bel? - ele perguntou me olhando, olhei pra ele, ele sorria também.
- Nada - disse me levantando da cama a procura da minha calcinha e do meu sutiã, os encontrei no chão, perto da cama, vesti os dois, Justin me olhava da cama.
- Minha mulher é muito gostosa - ele disse e eu taquei minha blusa nele. Ele riu.
- Não sou sua mulher - disse fazendo cara de sínica. Ele fez cara de interrogação.
- Que lindo o meu "marido" não lembrar do nosso casamento. - disse cruzando os braços e indo até ele na cama.
- Pera - ele disse fazendo cara de pensativo. - a data ja foi remarcar. - ele disse rindo.
- Sério, pensei que você tinha esquecido - disse fazendo bico.
- Nunca - ele disse me puxando pela perna direta, me fazendo cair na cama.
- Justin! - exclamei me fingindo de brava. enquanto ele me dava vários beijinhos pelo rosto, logo depois iniciando um beijo. Suas mãos estavam na minha cintura, a segurando com força. Ouvi um chorinho fino, vindo do quarto ao lado.
- Alguém me chama - disse e ele também se levantou, peguei a camiseta dele e a vesti, correndo para o closet e pegando um shortinho. Fui até o quarto da minha pequena. Justin já estava lá com ela no colo, que ainda choramingava baixinho. Me sentei na poltrona, Jus me olhava.
- Jus, eu ainda não dei os remédios pra ela porque ela estava dormindo desda hora que saímos do médico. Pega na minha bolsa por favor? - pedi e ele assentiu saindo do quarto.
- Ta com fome minha pequena? - perguntei me arrumando para amamenta-lá. Minutos depois Justin voltou com a sacolinha da farmácia. Pegou os comprimidos e me ajudou a dar pra ela. Se sentou no 'braço' do sofá do meu lado e ficou olhando para a Caitlin mamar.
- Isso é injusto cara - ele disse e eu olhei pra ele que estava fazendo cara de bravo. Ri.
- O que você acha injusto Justin? - perguntei.
- Ela ta sugando seu seio. Isso aí era meu até 3 meses atrás. - ele disse e eu ri ainda mais. Ele fazia cara de indignado.
- Justin! Ela é uma bebê, e não se esqueça que para ela vir parar aqui onde está, você tecnicamente fez o mesmo que ela. - disse arregalando os olhos depois de notar o que havia acabado de falar, senti minhas bochechas arderem levemente. Ele riu loucamente.
- Ok, vamos mudar de assunto. - ele disse e eu assenti - temos que rever as coisas do casamento. - assenti - Você tem prova do vestido na semana que vem. - ele disse e eu fiz cara de interrogação.
- Como assim? Quando é a data do casamento mesmo? - perguntei.
- Daqui um mês - ele me olhou fofo.
- OI? Como assim, e a comida, e a igreja, e o povo e tudo? - fiquei agoniada. Cait já dormia no meu colo, fiquei com medo de acorda-lá, achei melhor colocar a mesma no bercinho e sair do quarto.
- Ta tudo resolvido. As vezes você esquece que seu lindo e seduzente futuro marido é o JUSTEN BIEBER - ele disse fazendo uma voz esquisita, ri, saindo do quarto com ele. Fui para a cozinha.
- Justin, você é muito convencido - ele fez cara de poderoso, ri. - to com fome - disse subindo em cima do balcão da cozinha - faça alguma coisa pra mim comer. - terminei e ele parou no meio das minhas pernas me dando um selinho demorado.
- A senhora que manda - ele disse sorrindo, ri. Ele foi até a geladeira e pegou maionese, presunto, queijo, catchup e um litro de coca. Foi até o armário e pegou o pão de forma. Montou três lanches e os colocou na sanduicheira. Pegou dois copos e os encheu de coca.
- Você é tão fofo fazendo as coisas pra mim - disse fazendo cara de fofa, ele parou entre minhas pernas de novo.
- Não vá se acostumando. - ele disse e eu fiz cara de triste - brincadeirinha minha linda - ele disse me dando um selinho, logo depois iniciando um beijo calmo, intenso, suas mãos foram para minha cintura, as minhas para a sua nuca, amo mexer nos cabelos dele.
- O lanche vai queimar - disse e ele foi tirar os mesmos na sanduicheira, colocou um em um prato e dois no outro e se virou para colocar a sanduicheira em cima da pia. Saltei da bancada indo pegar o prato com os dois sanduíches e um dos copos de coca e sai apresada para o quarto.
- Ei, volta aqui sua gorda - ele disse enquanto eu entrava no quarto e me sentava na cama começando a devorar um dos meus lanches.
- Eu estou em faze se amamentação, preciso de mais nutrientes e aquela porra toda que os médicos mandam comer que você. - disse tomando um pouco da coca. - se quiser eu até divido com você. - disse mordendo mais um pedaço do meu delicioso lanche, ele estava sentado do meu lado já. Ele me olhava com cara de medo. - Que foi? - perguntei de boca cheia.
- Parece que você não come a meses - ele disse pegando o controle da tv e ligando a mesma.
- Não posso mais sentir fome? Não almocei hoje. - disse voltando minha atenção para meu lindo e delicioso lanche.
[...]
Terminamos de comer, tomamos banho e fomos deitar, Caitlin não havia acordado mais, fui até o quarto dela, ela dormia feito um anjinho. Hoje o dia foi bom, apesar dos apesares, esta tudo bem entre eu e o meu Justin. Dormi em meio aos meus pensamentos.
EU VOLTEEEEEI \O/
Não me matem ok? u.u juro nao sumir mais, da ultima vez que disse isso não deu certo.
Mais agora é sério, férias e tals..
O que acharam?
Duvidas? Críticas? Frustações?
Tenho duas notícias pra vocês, mais contarei no proximo post u.u
Bjuukas linda <3'
15 Comentários
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 48º
- Claro , vou falar com ela..
- Iremos arrumar a roupa dela .
[....]
- Eu vou ter que usar isso? - ela sussurrou para mim furiosa.
Era uma saia colada arte a cintura preta com listras amarelas , um top amarelo e um salto preto .
- São só algumas fotos , e você vai ganhar dinheiro.
Ela pegou as roupas e foi para dentro da pequena sala se trocar.
- Meu deus , me ajuda a andar - Eu fui ate ela segurando-a pela cintura . - Esse negocio deve ter meio metro .
- Você esta Sexy - Ela me bateu
- É Serio Justin - choramingou .
Bateram na porta .
- posso? - ela se referia a entrar
- Claro - disse Justin .
Ela foi ate o espelho iluminado com luzes abriu uma maleta e olhou para mim que tentava me equilibrar segurando nos ombros de Justin
- Problemas com os saltos? - eu apenas balancei a cabeça afirmando, ela foi ate mim segurando-me pela mão .
- Postura _ puxou meus ombros para traz _ coloque um pé na frente do outro andando em linha reta _ Já era um bom começo andei ate a cadeira sem quebrar minha cara no chão.
- Mark esta te esperando na fora Justin_ Justin fez cara de quem não sabia - Ele quer arrumar seu cabelo -
Justin saio..
Eu estava de costas ao espelho, sei que já faziam mais de vinte minutos que eu estava sentada ali, já fez perguntas sobre minha vida inteira ..
- pronto! - olhou-me orgulhosa e balançou meus cabelos
virei-me para frente ao espelho, ual... ela havia feito uma maquiagem preta , exatamente como eu amava, nos lábios havia um pouco de brilho, e meus cabelos estavam cacheados .
saímos de dentro da sala e o estúdio já estava transformado , haviam muitos moveis ali como se estivéssemos em uma casa .
Justin já tinha trocado de roupa usava uma calça jeans apertada, aquilo deve estar incomodando, supras pretos , uma regata da cor branca e por cima uma camiseta preta arregaçada ate os cotovelos . ele conversava com o fotografo , andei ate la devagar para que não tropeçasse sobre meus pés , Justin e o fotografo olharam para mim e sorriram, nos posicionamos na frente da câmera e esperamos as instruções
- é o seguinte , essa é para a capa _ colocaram um banquinho_ Justin senta e (seu nome) fique na frente de Justin e coloque uma perna na frente da outra .
e assim eu fiz, fiquei de lado na frente de Justin , separei minhas pernas colocando uma ma frente da outra , inclinei meu corpo para traz e joguei os cabelos para frente. Justin colocou o corpo para o lado para que pudesse aparecer e segurou uma de minhas pernas com a mão.
-magnifico ! _ disse o fotografo.
saímos daquela posição . Justin abriu as pernas sentei- me de lado em cima de uma olhei para câmera deixando minha postura reta.
sentei-me no chão cruzando as pernas como índio Justin se pôs atras de mim em pé , olhei para meus dedos tentando não olhar para lente da câmera..
[...]
Justin Bieber POV
Ela usava um vestido azul marinho rodado com sapatos e jóias pratas, desta vez faríamos as fotos em uma sala .Sentei-me no sofá confortável jogando as pernas no chão e colocando os braços em cima do encosto , seu nome se sentou ao meu lado passando as pernas por cima das minhas e encostando os pés do outro lado.
Nos levantamos fiz sinal para ela subir nas minhas costas assim que senti seu peso segurei suas pernas e inclinei meu corpo para frente sorrindo.
Sentamos um do lado do outro , beijei sua bochecha e apertei seu rosto o esmagando , ela arregalou os olhos e riu .
- Perfeito ! Perfeito ! Agora a ultima ..
(seu nome) abraçou minha barriga passei minhas mãos em seus cabelos encostando a cabeça dela em meu peito a outra mão coloquei em sua cintura abaixei minha cabeça fechando meus olhos sentindo cheiro de seus cabelos, sorri .
- Acabamos por aqui pessoal ! - todos bateram palmas .
- A revista sai daqui 3 dias - disse uma moça de vestido que seguia ao meu lado me entregando um copo com aguá e um canudinho colorido .
entrei no camarim me Jogando ao lado de (Seu nome) .
- Minhas costas doem _ disse tirando os saltos dolorosamente .
- imagino .
- Nos precisamos ir , se troque ! - ela se levantou rápido e foi ate o banheiro.
[....]
- Finalmente - gritou (seu nome) assim que chegamos ao corredor de nossos quartos . Ela saio correndo entrando no banheiro e pude ouvir o chuveiro sendo ligado.
(seu nome) POV
Eu estava exausta!
Nós não paramos nem dez minutos ,eram nove da noite e tínhamos acabado de chegar de um show , tomei meu banho peguei a roupa que encontrava-se jogada em cima do criado mudo joguei-me na cama e dormi esperando que ninguém me acordasse .
Mas a vida não é tao bela assim ..
- Sera que você pode me emprestar o secador de cabelo? tive problemas com o meu .. - Disse ela olhando-me de cima a baixo com nojo.
- Barato de mais pra suportar seu cabelo duro? - Essa garota ainda me paga.
- Qual seu problema garota? Esta de TPM ?
Juro que ainda pulo no pescoço desta garota .
- Você não me engana não - balançou os dedos na frente de meu rosto - Esses cabelos .. estranhos as roupas pretas e a maquiagem escura , tem alguma coisa por traz disso tudo ai ! Eu realmente acho que você tem algum tipo de problema e esconde de todo mundo .
POV Justin
Estava quase dormindo , mas pude ouvir a voz de Jasmine no corredor, ela tagarelava mas eu não ouvia nenhuma resposta abri a porta a procurando e a encontrei na frente do quarto de (seu nome) ,entrei pegando minha bermuda para ir ate lá .
....
Ouvi estrondos coisas caindo e uma pessoa tossir , a correria começou no corredor , as pessoas gritavam mas eu não entendia .- ENGOLE ESSA SUA LINGUÁ VADIA!
~no próximo Capitulo
Scooter apareceu no corredor Junto de Moshe , corri ate elas puxando os braços de (seu nome)
...
- Você pode ser rude mas não mais forte que eu! - segurei-a pelos braços os apertando.
CONTINUA
oi negada (:
Desculpa demora , sem inspiração .. psé.
Ansiosas pelo proximo capitulo?
Bruuh Justin e todos seus 'atributos' já me pertencem -VV-
Chrys eu moro em São Paulo (:
Bem vinda leitora nova , e obrigada por toooooodos os selinhos :3
E aqui pra quem curte Jerry : gif1 gif2
Eu fiquei tipo ... uma semana olhando pra esses Gifs -v-
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 47º
- Desculpe querida , teve problemas com o espelho esta manha ou esqueceu os óculos em casa? - disse (seu nome) sem parar de comer as frutas que estavam no prato .
Sentei-me novamente esperando que a discussão terminace.
- Oque? Não há nada de errado com o meu cabelo ! - Disse checando as pontas . - Ao contrario do seu , houve uma explosão de arco-irís na sua cabeça? - a desafiou.
- é melhor baixar a bola antes que eu lhe faça engolir os dentes .
- Hey Jasmine , que tal irmos almoçar lá do outro lado da cidade em ? - alfredo se levantou arrastando Jasmine para fora.
(seu nome) olhou para mim respirando fundo , esperei ela começar a reclamar ou começar com os insultos , mas não aconteceu ela apenas voltou o olhar para a comida e começou a comer.
- Oque há com você? - perguntei levando minha cadeira perto á ela .
- Nada.
- Pode começar. - a fiz olhar para mim .
- Eu vou arrancar os cabelos da sua amiguinha fio a fio , depois de faze-la engoli-los vou mata-la afogada - Melhor assim.
- ahn , não liga pra ela . Ela tem ciumes ate do vendo que chega perto de mim .
Ela me olhou ameaçadora e voltou a comer .
[....]
(seu nome) POV
- Afinal oque você esta fazendo? - Perguntei . Justin estava quase a duas horas dentro do Closet , eu estava deitada em uma das poltronas de seu quarto .
- Eu não sei que supra colocar ! - gritou afobado. Saio de lá de dentro com 4 pares nos braços. Um vermelho , preto , dourado e um azul escuro .
- Você esta todo de preto criatura, coloque o dourado .
- Não esta com frio com este pijama curto? - levantou as sobrancelhas - Você não vai comigo?
- Sim e não.
Ele deu a volta pela cama pegando uma manta e a jogando em mim , agradeci sorrindo.
Fexei os olhos e apoiei minha cabeça .
Justin POV
Jasmine tagarelava , ela sempre arrumava desculpas para entrar em meu quarto . '' Nos precisamos falar sobre a turne '' '' você acha que eu estou alcançando minhas notas?'' '' Eu acho que deveríamos consultar a Mama Jan''
Ela entrou passando pela minha frente e sentou em minha cama .
- Oque ela esta fazendo aqui ? - apontou para (seu nome) que dormia desajeitada na poltrona.
Eu tentava ser legal com Jasmine , ela gostava de mim , tudo bem.
Mas ela estava sendo inconveniente , ela não sacava quando eu estava ocupado , eu não gosto que se entrometam em minhas coisas , e pra ela é um absurdo eu e (seu nome) estarmos sempre Juntos. Isso porque ela não sabia que dormíamos Juntos . Apenas os mais íntimos da equipe sabiam de certas coisas; Mas nos tínhamos nossos segredos , ninguém nunca soube que nos ja transamos, aliás ... Só os íntimos.
- Ela esta dormindo Jas - tentei ser gentio - Por favor não a acorde , ela vai descontar em você , tô avisando .
Voltei ao banheiro para secar meus cabelos , eu queria que (Seu nome) fosse comigo não é muito divertido ficar entre adultos ainda mais com Scooter , ele arruma defeito ate nos meus olhos , ele diz que não transmite a imagem de '' Sou um jovem saudável'' .... vai entender !
Jasmine apenas revirou os olhos com minha resposta.
- Aonde você vai? - Perguntou animada subindo o tom de voz . Ela provoca.
- Eu disse pra favar baixo! - sussurrei com raiva - Vou à uma apresentação em uma rádio.
- Posso ir com você ? - Arrumou o decote .
- Melhor não , ja tem muita gente no carro . - fexei a porta do banheiro.
Na verdade , só íamos em 3 dentro do carro . Eu scoot e fredo .
- Estou animada para o show de amanha ! - gritou para que eu pudece ouvir .
- Da pra calar a boca gazela entrometida !? - gritou (seu nome)
Sai do banheiro olhando para Jasmine , ela olhava ofendida para (seu nome)
- Do que você me chamou ?- gritou
- Procura no Google querida !
- Jasmine é melhor você sair - Segurei-a pelos ombros a levando para fora .- Nos vemos amanha no show.
- Oque você tinha na cabeça quando ficou com essa garota?
- Ela não era assim ..
Ela se levantou e foi ate o mini bar .
- Hey Hey Hey - fexei a porta - Nada de bebidas ! Se lembra do acordo?
- Eu ia pegar aguá - Sorri e peguei uma garrafa de aguá .
Eu ja tinha me arrumado , peguei-a no colo junto da coberta que ela estava enrolada e nos joguei na cama . Ela deu a volta sentando em minha cintura , apoiei minha cabeça no travesseiro olhando seus cabelos.
- Sabe - terminou de beber a aguá - eu prefiro seu cabelo com aquela franja reta . Cara imagina se você pintar de azul ! - ela rio olhando pro teto imaginando.
- você podia pintar o seu de uma cor só - Sorri pegando neles , eu realmente gostava daquelas mechas .
- Eu gosto de coisas diferentes - bagunçou meus cabelos . Fiquei meia hora arrumando ele no banheiro , fiz bico .
- Oh desculpe - sorrio , se deitando ao meu lado fazendo seus cabelos voarem em meu rosto . adorava aquele cheiro de maçã - Gosto do seu cabelo desarrumado .
Ela virou sentando em minha cintura de novo.
- Que horas você vai? - perguntou mexendo em meu celular.
(seu nome) POV
- As Sete . Eu volto antes das dez me espere ..... acordada - Sorrio malicioso apertando as mãos que estavam em minhas coxas .
Sorri me abaixando para beija-lo .
- Hey Bieber ! - gritou Scoot da porta nos olhando como um Pedófilo - esta na hora.
Sai de cima dele indo ate o banheiro .
- Você tem que se lembrar de trancar a porta cara ! - disse Scoot e pude ouvir Justin resmungar .
Justin POV
Nós estavamos indo para o elevador ate que me lembrei de um detalhe básico, corri pelo corredor escutando Scooter me xingar , destravei minha porta as pressas fazendo-a bater na parede , encontrei (seu nome) sentada na cama me olhando assustada me dirigi ate ela , subi minhas mãos pelas suas coxas segurei seu queixo com uma mão e a beijei .
- Me espere - disse saindo.
[....]
- Odeio transito ! - reclamei pela décima vez , o pequeno show da radio acabou mais tarde do que o esperado , ja passava da meia noite e estávamos presos no transito e para piorar estava chovendo.
(Seu nome)POV
Eu permanecia em estado vegetativo em meu quarto, estava deitada a mais de duas horas olhando para Tv no mudo , realmente não tinha oque fazer o mais interessante que se passava entre os canais era a previsão do tempo .
Escutei alguém bater na porta , não era Justin eu sabia pois ele tem o cartão da porta.
Olhei pelo olho magico , jasmine?
- Oque é? - coloquei a cabeça pra fora . Ela usava os cabelos presos no alto da cabeça ,assim como eu fazia, pijama branco com a lingerie roxa, sim eu podia ver , e como sempre com aquele cachorro nos braços.
- Justin mandou eu lhe avisar que esta preso no transito - e antes que eu perguntasse ela disse - Seu celular esta dando caixa postal .
Bati a porta e voltei a me deitar. Ela parecia estar sendo obrigada , malvado Justin.
POV Justin
Estava exausto! Estava quase dando três da manha quando chegamos , fui logo abrindo a porta indo para o banheiro , mas assim que entrei no quarto pude ver (seu nome) sentada em uma das poltronas.
- Pensei que ja estava dormindo - disse entrando no banheiro abaixando as calças.
- Não ... -Pude escutar ela puxando as cobertas da cama .
Tirei as blusas a calça e o tênis ficando apenas de boxe.
deitei-me na cama ao seu lado .
- Porque esta com as minhas roupas? - perguntei rindo , ela usava minha camiseta branca com desenho de seios na frente .
- Eu ate usaria meu pijama se ele entrasse na minha bunda gorda ! - Ela parecia frustrada.
- Você só reparou agora que sua bunda é grande? - desci minhas mãos apertando seu traseiro.
- é serio ta anormal _ se levantou apertando o dedo sobre a mesma_ Meu shorts de pijama parou e não passou mais .
- Garota desde quando você usa roupa pra dormir?
- A qual é Justin! Eu durmo sim OK?
- Você dorme de camisetas - apertei os olhos .
- Mas eu quis por shorts hoje ta? - Disse como uma garota mimada . Bipolaridade isso?
- Tudo bem , você precisa dormir, descanse .. amanha iremos sair - disse me aconchegando.
- Como você cabe nessa cama com a minha obesidade ocupando ela inteira ? - Eu apenas ri
- Você não esta gorda , olha só essas pernas ! - puxei sua perna - Essa bunda - a apertei - Esses seios - sussurrei - Muitas garotas por ai sonham em ter um corpo como o seu .
[....]
- Sim , claro ...
Acordei com (seu nome) resmungando no telefone .
Abri meus olhos com dificuldade por a janela estar aberta , levantei minha cabeça vendo (seu nome) com o celular no ouvido , pranchetas e agendas nos braços .
- Eu não sei ... - ela pareceu pensar- eu ... sim eu quero um tempo por favor! ...Obrigado.
Ela desligou o telefone , anotou algumas coisas na agenda e andou ate a cama .
- Te acordei ? - Ela sorrio alegre .
-Sim , mas tudo bem - estranhei ela por estar sorrindo , de manhã ...
Ela sentou na cama me olhando apreensiva .
- Oque há? - perguntei. Ela gritou puxando os cabelos - vem aqui - Puxei-a pelo braço , fazendo ela sentar sobre minha cintura .
Eu realmente adorava isso .
- Victoria Secret's ligou confirmando seu show semana que vem , eu cuido da sua agenda agora como você sabe ... - ela parou
- E oque te deixou assim ? - acariciei suas pernas desnudas
- Eles me chamara pra um ensaio fotográfico para coleção nova mês que vem - deitou sobre meu peito - Eu não sei Juuuuus ..
- Eu não acho uma boa ideia - Só o fato de pensar nela na capa de uma revista apenas de lingerie .
- Esta falando isso porque eu vou estar de lingerie não é ? - me olhou nos olhos , eu apenas concordei - Porque você não quer que vejam sua amiga gorda na capa de uma revista.
- Oque? Não ! Eu não disse que você é gorda . Eu não quero te expor ..
- Só por causa disso eu vou aceitar - apertou os olhos .
-Oque? Você não vai aceitar , nem pensar! Eu sou sei chefe e digo que não !
- Você é meu chefe e não tem nada ver com isso . Vou enviar um email dizendo que eu aceito - se levantou pegando o notbook.
Alguns minutos depois de ela ter mandando o Email a ligaram , ela aceitou fazer o teste . Shit.
- Perguntaram se você quer fazer um ensaio comigo - hm, seria bom .
- Diga que sim - disse pensando nas vantagens.
[...]
- Oque temos que fazer hoje? - perguntei ja que ela tomava conta da minha agenda.
- Hmm - disse ela olhando para prancheta- Você entrevista em uma radio , ensaio fotográfico e de noite um show ... e você esta atrasado , LEVANTA DESSA CAMA!
Levantei em um pulo , peguei-a colocando-a em meu ombro e corri para o banheiro , entrei dentro o Box ligando o chuveiro .
- Vou te matar garoto - bateu em meu peito.
Ela virou de costas e tirou a camiseta . realmente a bunda dela parecia maior.
- Oh , hey Jerry - Ela rio se enrolando na toalha . Fiz bico colocando as mãos por cima de minha ereção , ela se inclinou dando-me um misero selinho , e aproveitou para abrir o registro do chuveiro deixando no gelado . - É melhor pra você assim gatinho .
[....]
'A ''Nova amiga'' de Justin Bieber foi chamada para uma entrevista , como podemos ver ela usa uma das blusas de frio do astro . Durante a entrevista eles pareciam muito íntimos , ele fez questão de enche-la de beijos no rosto e senta-la em seu colo , gentio não ?
E não iremos esquecer de Jasmine , ele fez questão de que todos soubessem que Jasmine não passou de um pequeno caso , e que hoje eles são colegas de trabalho , mas não podemos dizer o mesmo da garota de cabelos coloridos não é mesmo?'
- Nossa eles sabem a cor da calcinha que eu usei ontem também ? - Perguntou ela irada .
- Azul - sorri malicioso .
- Sério isso? - Disse virando a tela do computador para ela .
- Não - gargalhei- eu apenas sei . - Sorri maroto .
- Nos chegamos - Disse moshe .
- Starbucks ? - gritou (seu nome) - Nós estamos atrasados !
- Mas o artro aqui precisa ficar em pé . Moshe , me tráz um Frapuccino , dois muffins e um cookie , oque você quer anjo ?
- Aguá - Moshe concordou e saio.
- Aguá? você vai ficar ate uma da tarde em pé só com aguá?
- Dieta nova - Praticamente me ignorou mexendo no celular .
- É serio ! - Moshe entrou me entregando as coisas - Come . - Lhe entreguei um cookie.
- Eu não quero porra! Não enche.
Só faltava essa , eu sabia oque as mulheres faziam com essas tal de dietas malucas .
Isso não vai dar certo .
- Chegamos - disse Moshe , (Seu nome) saio batendo a porta moshe logo saio na frente de nós , nos protegendo das fãs .
(seu nome) conversava com os produtores da radio , cheguei ao seu lado a abraçando mesmo termos acabado de discutir . Bipolares é
- Justin tem uma hora para terminar a entrevista - Disse checando a agenda no celular .
- Acho que podemos fazer isso - Sim eles tinham que fazer isso.
[....]
- Estamos atrasados ! - gritou (seu nome) me arrastando para dentro do carro . As fãs só faltavam morrer quando eu passava por elas , apenas acenei .
- Temos que Buscar Jazzy que estava com Scoot !
Em menos de 10 minutos chegamos .
- Em quanto eu arrumo Jazzy e a bolsa dela você come , rápido !. - Saiu correndo para dentro do hotel .
Eu sai as pressas com Moshe atrás de mim , fomos ate o restaurante do Hotel , pedi empanado de frango a milanesa com macarronada .
- Bela combinação - disse Moshe olhando com nojo ao meu prato, ele comia lasanha.
- Eu ainda sou um menino humilde Moshe , se tivesse eu pediria macarrão instantâneo com batatas fritas . - Moshe apenas rio .
'' Pegue algo para Jazzy comer , desco em 15 minutos '' - Mensagem de (seu nome)
. Realmente ela era uma das melhores com horários , chegava a ser pior que Scooter quando lhe encarregam de alguma coisa.
Dito e feito, em exatamente 15 minutos pude ve-la correndo no saguão com jazzy nos braços , junto de duas bolsas em uma mão e celular na outra .
Peguei Jazzy nos braços entregando-lhe um sanduíche , (seu nome) que corria parou imediatamente na porta do hotel tapando os olhos . Paparazzis .
Moshe se pos em nossa frente Junto de alguns seguranças do Hotel .
- ''Justin! Justin! pode nos apresentar sua nova namorada? ''
''Essa em seus braços é sua irmã? qual o nome dela ? ''
'' Hey garota , como é estar tendo um caso com Justin Bieber ''
Seu nome virou para o paparazzi e lhe mostrou o dedo do meio , os flashes aumentaram eles pareciam cada vez chegar mais perto . Abaixei o boné escondendo meu rosto , e jazzy em meu ombro .
- Urg! Esses caras me dão nos nervos , da vontade de dar um soco no olho de cada um - gritou (seu nome) ja dentro do carro .
- Realmente - Nao falei nada sobre seu gesto , ela piraria comigo e me mandaria pastar , claro que serviria de alguma coisa ... se ela ligasse claro.
Coloquei Jazmyn sobre a cadeirinha , Moshe ligou o rádio ouvindo aquelas musicas da antiga década (seu nome) bufou e pegou um pequeno ''saquinho'' marrom e rosa claro do bolso.
- Oque esta comendo ? - perguntou Jazzy.
-Estou almoçando , quer? - Ofereceu , jazzy cherou e fez cara feia .
é barra de cereal . Nao digo nada.
[....]
- Vamos la Justin ... se solte - gritava a fotografa , vadia.
Deitei-me sobre a moto segurando meu pescoço . Ela sorrio frustrada , nada estava bom pra ela.
- (seu nome) venha ate aqui ! - Gritou ela . Como assim?
(Seu nome) saio de dentro da pequena sala de puffs , parecia assustada jazzy dormia em seus braços , Moshe pegou-a de seus braços e ela foi ate a fotografa que a chamava.
- Tudo bem , eu vou tentar - Disse vindo ate mim .
- Você precisa relaxar Jus - ela disse querendo rir como '' ela esta me obrigando a fazer isso ''. Ela se pôs na minha frente me deu um beijo na bochecha tirando minha camiseta.
- Agora vai que Scooter marcou outra sessão pra você gatinho .
- Espera ! Posso tirar uma foto de vocês ? - Eu apenas concordei .
Fiz assim como ela mandou , abracei a cintura de (seu nome) ela passou os braços pelo meu pescoço ficando na ponta dos pés , e eu beijei sua cabeça.
- Perfeito _ Ela se levantou indo falar com o chefe .
Estavam arrumando as fotos em quanto eu mudava de roupa .
Eu usaria uma calça cinza saruel mostrando minha cueca, não usaria camiseta nem tênis.
- Nós queríamos que (seu nome) fizesse parte dessa sessão
- Claro
~No próximo Capitulo .
- Meu deus , me ajuda a andar !
.....
- Você esta Sexy !
Continua
Eaaaaeeeeeeeeeeeeeee!?
Oque estão achando ? desculpa demora , agora tô de ferias mas ta faltando ideia , alguém ajuda ? :(
E Jasminators eu respeito totalmente a Jasmine , eu sei que ela não é esquelética eu tenho ela no Instagram e sei que ela é gostosa é , mas eu não tinha outra pessoa pra por na IB eu nao quis por a Selena porque tem muita gente que aceita o namoro deles e leem o Blog e também quem não suporta ela ,eu , enfim .. I'm Sorry.
Justino arrumando as datas pro Brasil , bora ir pra esquina , pro farol , vender icegurt , avon , natura , jequiti , vende rifa , virar garçonete , babá .. vende os órgãos. Bora aproveita que ta de ferias . Meu aniversário chegando , dia 19 em , aceito meet&Greets de presente.
17 Comentários
domingo, 25 de novembro de 2012
Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 46º
-Não , não estou brincando , não a deixe saber que você tem um caso .. - o interrompi.
- Eu não tenho um caso .
- Você me entendeu . Lhe aconselho que deixe (seu nome) no hotel quando for fazer show .
- Oque? Eu não vou deixa-la sozinha aqui .
- Eu tentei - disse saindo da sala .
- Espera! quando ela chega?
- Amanha de manhã.
[....]
- Eu não sou Obrigada a ser gentil com a sua amiguinha , ela que me aceite do jeito que eu sou . Não dou a minima do que ela vai achar de mim .
- Eu só estou pedindo que não arrume confusões - tentei explicar para (seu nome) pela décima vez.
- Então pra você eu só arrumo problemas?
- Oque? eu não disse isso ! Quer saber? Foda-se Jasmine também . Já estou vendo que vocês não vão se entender . Só não à ameace de morte.
- Falou minha linguá agora.
Revirei os olhos indo ate meu Closet .
- Tô indo - gritou da sala
- Não ! Espera , vem cá..
- Oque foi? - disse se sentando no puf
- Que roupa eu uso?
- Aonde vai? - se levantou olhando para as roupas
- Entrevista , e você vai comigo .
- Ok - apertou os lábios - coloca esse moletom cinza, com essa touca vinho - jogou em meus braços - Essa calça jeans escura e hmmm .. esses vans pretos .
-ok
- Vai veste! - deu um tapa em minha bunda
- Na sua frente?
- Como e você Ligase Bieber - apertou os olhos .
- Sou um santo (ri ) - comecei a me trocar .
- Esta bom assim . Agora me ajude a arrumar uma pra mim ! - disse me puxando
- Tenho que arrumar o cabelo ! - ela passou as mãos em meus cabelos os despenteando
-vamos!
- Porque não usa uma coisa mais alegre ? - disse vendo suas roupas pretas
- Porque não raspa a cabeça?
-Gosto do meu cabelo!
- Pois é , eu gosto de minhas roupas - sorrio irônica.
Fui ate seu guarda roupa pegando algumas roupas.
Peguei uma camiseta branca , uma calça Jeans e seus inseparáveis all star .
- Realmente precisamos comprar blusas de frio , e um tênis novo pra você ! - coloquei as roupas em suas mãos - veste !
ela revirou os olhos e começou a por as roupas.
- Eu não sinto frio?
- Pega um moletom meu ..
- Ok
[....]
- Ficamos sabendo que Jasmine Villegas - uma foto de nosso beijo no clipe de Baby apareceu no telão , Junto de nossa foto nos beijando dentro do carro - Acompanhará você nessa turnê , bom nós queremos saber mais disso , ela é sua nova namorada ? - Perguntou a apresentadora, fazendo a plateia soltar um ''uhh''
- Não , nós ... Nunca namoramos , Jasmine é apenas uma colega de trabalho , e cantara um de meus novos duetos em Believe.
A apresentadora concordou com a cabeça .
- Ficamos sabendo que trouxe sua amiga , ela esta aqui no estúdio ?
Uma foto de nós dois saindo do mc donalds foi posto no telão , mas logo foi trocada pela imagem nos estúdios , ela sorria mas estava envergonhada.
- Pode vir ate aqui ? - Apresentadora perguntou , ela negou rápido com a cabeça , mas logo foi arrastada para o palco .
Assim que ela entrou me levantei a abraçando , como havia apenas dois sofás ali e puxei fazendo-a sentar em minha perna .
Gritos vinham da plateia , a apresentadora sorria ao ver que a entrevista daria ibope , (seu nome) escondeu o rosto em meu pescoço , podia sentir seu rosto quente , ela tinha vergonha de tudo.
- E então , ela apenas te acompanha durante a turnê?- me perguntou esperando mais em minha resposta.
- Além de ser minha melhor amiga , de me acompanhar durante na turnê fazendo-me companhia, ela cuida de ''problemas inesperados'' e toma conta da minha Irmã , Jazzy . - sorri
- Jazzy esta ai?
- Não , hoje ela esta com Scoot .
- Como é trabalhar com Justin Bieber? - Perguntou para (seu nome) dando ênfase em meu nome .
- é normal ... quero dizer , é corrido ... mas é como trabalhar com qualquer outro.
- Isso que eu gosto nela - Beijei seu rosto.
A plateia disse '' awwwn'' e a apresentadora sorrio de orelha à orelha .
- Ela esta hospedada no mesmo hotel com você? - perguntou atenta.
- Sim .
- No mesmo quarto? - ergeo as sobrancelhas.
- Não . -Neguei , apenas.
[....]
- Vou ter que comer isso? - disse (seu nome) encarando o pote com salada de frutas . Eu já devorava o meu , estava morrendo de fome , não comia desde o almoço , e já passavam das 5 da tarde.
- Vai! Se acostume.
- Ok - ela concordou , pegou o garfo e começou a comer. - Ate que não é tão ruim.
- aham.
- Meu oque foi aquilo ? '' vocês dormem no mesmo quarto?'' - Imitou a voz da apresentadora.
- Pois é, imagina se digo a verdade - disse rindo - Eles sempre perguntam coisas do tipo , como '' você é virgin?" .
- E oque você diz ? '' Eu durmo com a minha melhor amiga na maioria das noites '' - imitou minha vóz
- Eu apenas desvio do assunto . - disse rindo
- Entendi ..
Saímos de dentro da cafeteria ,e saimos pelas ruas . Eu de óculos escuros e (seu nome) de touca . Faríamos compras .
[....]
(seu nome) POV
- Nem pensar! - gritou Justin , era a primeira roupa que eu vestia . Vestia uma regata larga da cor roxa , escolhida por Justin claro , e um short de jeans claro com taxinhas , escolhido por mim.
- Oque? por que? - levei as mãos à cintura irritada .
Ele se levantou indo ate mim , me virou de costas ao espelho.
- Eu posso ver metade da sua bunda ! - apontou .
- Idai? - levantei as sobrancelhas.
- Eu não vou pagar isso! - cruzou os braços.
- Eu pago com o meu dinheiro. - disse decidida.
- Você não vai levar esse pedaço de pano! - me empurrou para dentro do provador fechando a porta .
- Justin para de besteira ! Ate parece que você não gosta de bundas . Estou pensando seriamente que você do outro lado - Ele odiava quando eu o questionava sobre sua sexualidade.
Justin revirou os olhos .
- Não vou te falar nada - segurou meu queixo - Espero que só use isso perto de mim .
- Pode deixar docinho - Sorri sem mostrar os dentes , empurrando-o pra fora do provador.
[....]
- Eu prefiro a azul marinho. - Justin empurrou as blusas de frio em meus braços .
- Justin ! - gritei irritada , fazendo todos olharem , olhei em seus olhos brava - Você me fez comprar vestidos , saias e tipo MUITA coisa roxa ate calcinha - sussurrei- , as que VOCÊ queria , agora deixa eu escolher minha blusa .
- Moça a gente vai levar todas - Ele pegou as coisas da minha mão , entregando para atendente que sorria .
[....]
- Eu vou enfiar isso na sua bunda Justin ! - gritei ,não cabia mais nada dentro do Closet .
- Vem , coloca no meu - disse me puxando junto com as sacolas.
- Como se o seu tivece espaço né criatura .
- Claro que tem .
Justin POV
- cara você foi comprar calcinhas pra ela - Disse Kenny me sacudindo - Depois você me diz que não tem um relacionamento.
- Oque? - ri - Eu apenas a acompanhei .
- Ta bom carinha - disse Kenny me dando tapas nas costas.
- Oque achou da minha touca nova ? - balancei a cabeça fazendo as bolinhas de sinos soarem - Espirito de natal .
Kenny apenas concordou .
- Justin onde colocou o shampoo? - disse (seu nome) entrando em meu quarto . - Oi Kenny -Se jogou o abraçando.
- Fala baixinha - despenteou seus cabelos .
- Seu shampoo ta no banheiro - disse.
- Oque eu shampoo ta fazendo no seu banheiro ?
- Você deixou ai ontem a noite .. Aliáz meu cabelo esta com cheiro de maça , thanks.
[.....]
(seu nome) POV
Pude ouvir fozes vindo do corredor , Justin não estava mais no quarto .
Olhei para o relogio ao lado da cama , marcava 9:30 da manhã .
Virei-me cobrindo meu rosto , tentando dormir .
- Fale baixo , ela esta dormindo. - sussurrou Justin.
- Oque ela esta fazendo na sua cama ? Sussurrou , uma.voz.fina.irritante.
- Não te interessa , você só esta aqui para usar o meu banheiro em quanto liberam seu quarto . á.três.andares.acida.do.meu - Disse a ela , se contendo para não perder a paciência.
- Segura o bebê - Escutei a porta bater com força , e Justin bufar .
Levantei-me rápido olhando para Justin, com raiva. ele segurava um cachorro nojento
Ele fez gestos para mim não falar nada , e voltar a dormir . Filho da puta.
Lhe mandei o dedo do meio , me deitei e cobri a cabeça com as cobertas.
Minutos depois a Gazela irritante saio do banheiro fazendo barulho .
- Eu disse para não fazer barulho - Sussurrou com raiva. - Vamos sair daqui !
Fexei meus olhos dormindo novamente .
Tempo depois senti algém deitando-se ao meu lado , passando os braços sobre minha cintura.
- Não te quero . - abri os olhos vendo Justin tirar blusa de frio Junto da camiseta
- Esta tão frio lá fora - apertou-me a fim de se esquentar - Porque esta com o ar condicionado ligado ?
Justin POV
- Porque eu gosto de dormir em quarto gelado - respondeu passando as mãos em meus cabelos.
- Vi que conheceu Jasmine - ri fexando os olhos.
- Aquela era Jasmine? - puxou meu rosto de seu pescoço fazendo-me olha-la nos olhos.
- Sim , desculpe por te fazer acordar.
- Oque há com a vóz dela ? - unio as sobrancelhas .
- Não há nada - Ri , realmente ela não estava sendo grossa , a vóz de Jasmine era irritantemente fina .
- Coitada - gargalhou .
- Que tal irmos tomar café da manhã ?
- Ainda não tomou - disse olhando para o relogio , eram 11:40
- Tava te esperando .
[...]
(seu nome) POV
Estávamos tomando café , ate que Aparece uma garota de cabelos longos negros , magra .. esquelética melhor , usava uma regata com um belo decote mostrando os ossos ,ok faltavam seios ali , uma calça jeans , saltos altos vermelhos e um cachorro nos braços .
Desviei meus olhos para Fredo que vinha atraz dela , ele veio ate nós me abraçando tirando-me do chão . Nos conversávamos , ate ..
- Então Jasmine essa é (seu nome) - Disse Justin se levantando , olhando para mim cauteloso.
Justin POV
- Oque houve com o cabelo dela ? - Disse Jasmine.
Fodeu.
~No próximo capitulo
- é melhor baixar a bola antes que eu lhe faça engolir os dentes .
...
- Oque há com você?
Continua
Eaaaaaaaaaaaai gente!
Não fiquem bravas comigo , eu gosto da Jasmine , tipo as musicas dela são fodas e meu despertador é Didn't Mean It psé . Ela é apenas um personagem na Historia. Mas eu prefiro a Caitlin , desculpa sociedade :)
Enfim.
Férias começam semana que vem, oque significa mais postagens !
Então me falem oque acham que vai acontecer , oque querem que aconteça . E bom , surpresas virão .
Beijos <3
16 Comentários
sábado, 17 de novembro de 2012
Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 45º
Justin POV
- Justin acorda _ senti alguém me sacudir - Nós ja chegamos , é melhor se agasalhar , acorde (seu nome).
Virei-me para o outro lado , encontrando (seu nome) encostada na janela e com as pernas em mim , nós estavamos cobertos por uma manta e haviam dois travesseiros entre nós.
Tirei seus cabelos do rosto assim a acordando.
- Nós ja chegamos - Sussurrei .
- Tô com sono - Resmungou lutando para deixar os olhos abertos .
- Vai poder dormir quando chegarmos ao hotel .
- Tudo bem - Disse ela se sentando.
(Seu nome) POV on
Assim que levantei da poltrona , pude escutar os gritos das fãs de Justin la fora , elas gritavam alto , tinha quase certeza de que podiam ser ouvidos a quilometros.
Assim que saimos do avião , meu corpo estremesseu , estava um frio do capeta do lado de fora. Justin bateu em meu braço me entregando óculos escuros , Alfredo me entregou uma jaqueta que chegava quase aos meus joelhos , colocaram-me em meio de dois seguranças em quanto Justin saia na frente cumprimentando os fãs .
Nos fomos para um carro e lá esperamos por Justin , depois de alguns minutos ele apareceu , suas mãos geladas entraram por dentro de minha blusa de frio moletom , tentando se aquecer do frio lá de fora .
Agarrei seu pescoço me aconchegando .
- Chegaremos em menos de 10 Minutos. - Avisou o motorista.
- Justin , você fica no quarto 106 , (seu nome) no 107 em frente ao seu . Kenny ficara no 110 , no mesmo corredor , eu e o Resto da equipe ficaremos todos no Andar de cima.
- Porque quartos separados? - Resmungou Justin
- As fãs o começar a especular que vocês são um casal , nem todas aceitam amizades coloridas , entenda isso.
Depois de mais reclamações de Justin nós finalmente chegamos , fui para meu quarto joguei a mala em uma das divisórias so Closet e puchei um edredon de cima da prateleira .
joguei-me na cama enrolando-me nas cobertas.
- Você sabe onde ficam as cobertas? - Disse Justin entrando em meu quarto.
Revirei os olhos levantando o edredon dando espaço para ele ao meu lado , abri meus olhos e pude ve-lo sorrir e se jogar ao meu lado
- Como conseguio o cartão da minha porta? -perguntei
- Pedi pra recepcionista assim que chegamos .
- São que horas agora? - perguntei .
- São 6 da tarde - disse passando as mãos pela minha cintura.
- Vou dormir ate amanha , mande mensagem para não nos acordarem pra nenhuma refeição , e desligue o celular , agradecida.
[....]
Justin POV
- Eu pedi que não nos acordassem
- Desculpe senhor , seu empresário nos pedio para que nós os avizassem que tera que comparecer à Island as 14:00 .
- Que horas são? - resmungei passando as mãos nos cabelos , e me levantando.
- São 12:00.
- Obrigado.
- Hora de acordar dorminhoooca ! - Disse me jogando em cima de seu corpo.
- Nããão - remungou colocando a coberta em seu rosto
- Nos precisamos ir para Island ...
- Tem Island aqui? legal em - se levantou . - Afinal , iremos fazer oque la?
- Não sei , deve ser alguma reunião .
- Quero Gelatina - torceu os lábios.
- Eu ia te falar isso hoje , então .. nós começaremos uma dieta saldável , você anda passando mal de mais , come muita besteira bébe e depois coloca tudo pra fora , como eu sou legal , todos começaremos a ser saldável , sem chocolates , salgadinhos , frituras ou Alcool.
- Ta de brincadeira ne?
- Nope, agora vamos, tomamos café no caminho.
[....]
- Se lembre , Jaden abre o Show de Hoje . Não se atrase , chegue antes das Oito - Lembrou-me Scooter pela Décima vez.
[...]
Eu estava no banheiro de meu camarim trocando as roupas , o show começaria em menos de 30 minutos ouvia as fãs lá fora , elas gritavam meu nome o mais alto que podiam , eu ja podia sentir a adrenalina subir pelo meu corpo . Olhei meu reflexo no espelho , tudo pronto .Escorei-me na parede e pode ouvir (seu nome) conversar com Jazmyn
- Você acha que eu engordei Jazzy?
- Eu acho que só um pouco - (Seu nome) Bufou - Você come mais que o Boboo
- Oque? claro que não !
- Isso não é verdade Jazzy - pisquei para ela - (seu nome) esta em boa forma - disse saindo do banheiro e abraçando (seu nome)
- Diga logo oque quer chantagista!
- Nada - apertei os olhos.
- Sabe Jus - passou a mão no meu cabelo , empurrando-me no sofá - você é tãããão foooofo - sorrio falsa
- Oque você quer? - apertei os olhos
- Gelatina - sorrio
- Eu preciso ir agora - disse me levantando
(Seu nome) POV
Assim que voltamos do Estadio onde Justin fez o primeiro Show da Turne , fomos direto para o hotel , estava frio , congelando literalmente , a qualquer momento poderia começar a cair neve la fora .
Precisávamos de Blusas de frio , Justin batia os dentes ao meu lado , mesmo com o aquecedor da Van Ligado .
Scooter Resmungava e reclamava a cada segundo oque Justin tinha que aperfeiçoar isso e mudar aquilo , eu ja estava irritada louca para joga-lo janela a fora , Justin simplesmente Ignorava , eu podia ve-lo revirando os olhos , mas seu celular parecia muito mais interessante naquele momento do que as reclamações do Scooter ou ate o motorista reclamando do trafego lento .
- Tô com frio - Gritei pela segunda vez . Justin passou o braço sobre meu ombro dando-me a visão da tela de seu celular , Obvio Twitter .
- Ah qual é gente ! Para de melação - disse Jaden.
- Você não vio nada cara - Disse Kenny sorrindo maroto.
Revirei os olhos logo os fexando , eu tava com fome , com sono ,cansada , com sede e com frio . Jazmyn deu trabalho o dia inteiro , me fez leva-la para Cafeteria 3 vezes além de ter quebrado 2 Luminárias do Camarim e feito-me trocar todas elas .
Realmente entendo porque Pattie a deixa com Babás.
- Chegamos - Justin me puchou pelo braço levando-me ate sua suíte .
- Vou tomar banho , espera .
Justin POV ON
Logo apos tomar banho , coloquei pijamas de mangas compridas e meias quentes .
Virei-me para cama e ... la estava (seu nome) jogada na cama por cima das cobertas ;
Liguei o aquecedor do quarto fui ate a cama , puchei-a pelos braços ate chegar nos travesseiros , me impressionava o quão seu sono era pesado , tirei sua Blusa de frio e a Cobri com os edredons .
Peguei a garrafa de agua , coloquei ao lado da cama e me deitei .
Amanha seria um dia cheio .
[....]
- Jasmina está vindo ate a Europa , ela vai te acompanhar por toda a turnê. Aconselho que deixe (seu nome) o mais longe possivel dela , porque bom ... você à conhece .
- Ta brincando né?
Pode crer , Jasmine vai trazer muitos problemas nessa turnê , vocês acham que (seu nome) com a personalidade forte e pavio curto aguentará os luxos e exigências da ''Diva do Pop" ?
Brigas , discussões e acusações vão começar a atormentar a vida quase perfeita de Justin . Será a Melhor amiga problemática ou Jasmine, a não menos importante , amiga de Infância e ''atual ex ficante'' ?
Continua
Gente , eu prometo que quando começarem as ferias eu posto mais , Desculpa mesmo D:
Minha prima ta de castigo gente :/
15 Comentários
sábado, 3 de novembro de 2012
Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 44º
Corri para aporta a abrindo.
- E ai - disse Nick que carregava (Seu nome)
dei espaço para eles entrar Nick a colocou sentada no Sofá .
- Eu ainda sei andar Nick
- Você ta melhor? - disse Nick.
- To , vou dormir .
Assim que ela saio sentei-me ao lado de Nick.
- Oque ela tem?
- Ela bebeu - concordei com a cabeça - Comeu , comeu uma bandeja cheia de salgados e depois vomitou .
- Novidade isso .
- Ela dormio quase a tarde toda , Jake estava lá e então ela foi dormir .. - Nick realmente era uma matraca, nunca parava de falar.
- Oque houve entre Jake e ela?
- Pelo oque eu sei , ela confiou nele , se entregou e ele deu o fora .
- ela perdeu com ele ? - arregalei os olhos - faz quanto tempo isso ?
- Sim , algumas semanas ...
- Nick não te amo mais , você não sbe cuidar de mim - disse (seu nome) entrando na sala-Não to com sono ..
- Ela ainda ta bebada? - sussurrei a Nick , ele apenas deu de ombros
- Eu vou indo , preciso arrumar minhas coisas e voltar - levantou-se - Vejo você logo pequena _ abraçou (seu nome) _ Amo você.
- I miss u Nick .. - ela fez bico - Amo você .
- Esta Sobrea ? - cutuquei suas costas .
- Claro que estou idiota - deitou-se no sofá - Tô sem sono .
- podemos sair para jantar se quiser .
- Uma da manhã? sem chances!
[...]
- Ta acordado? - cutucou-me (seu nome) fazendo-me despertar.
- Hãm? .. aham ! - sentei-me tentando ficar acordado. (Seu nome) praticamente obrigou-me a passar a noite assistindo uma maratona de smallville que passava na TV .
- Mentiroso ! - apertou os olhos
- Não estou com sono - apertei os lábios.
- Seus olhos estão vermelhos - fexei os olhos por conta do cançaso - Nãããão Jus , você prometeu - sentou-se em minhas pernas .
Deitei-me Ignorando-a .
- Eu vou Ligar pra um Stripper , empresta o celular.
- Porque você não faz um Stripper?- sorri malicioso
- Olha minha cara de quem faz Stripper - levantou as sobrancelhas.
- Olha .. você tem cara vio - zombei-a
- Só falta eu ser gostosa.
- Acho que você não daria conta de .... agradar um homem - a provoquei
- 50 Dólares que eu consigo te deixar duro .
- feito .
Ela desligou a tv e acendeu a luz .
Sentei-me na cabeceira a observando .
Ela subio em cima da cama , colocando os pés a cada lado de meu corpo , ela jogou o cabelo para o lado e começou a abrir os botões da camiseta flanela , abrio ate a altura dos seios .
Suas mãos deslizavam pelo seu próprio corpo , Subiam e desciam em um movimento sensual , seus cabelos loiros lisos voavam com seus movimentos , segurou em seus shorts e o desceu lentamente quando terminou de tirar subio as mãos lentamente pelo corpo parando nos seios os apertou juntando-os , ela terminou de tirar a camiseta de franela, dando-me a vizão de seus seios fartos e seu sutiã vermelho vinho , ela enrolou a camiseta com as mãos e colocou-a atrás do meu pescoço , Eu não me movia, sequer tentava. Eu mal conseguia desviar meus olhos dos seus... Seus lábios, seios, dedos. Eu não sabia o que fazer apenas me acomodei na cama sentado controlando minha respiração e tentando nao focar em seus seios , ela sorriu, ainda encarando meus olhos como se quisesse entrar em minha mente e absorver cada conteúdo dentro dela, se é que havia algum naquele momento. Eu estava completamente cativado por aquela imagem mordi meus lábios com força fazendo-os quase sangrar , meu corpo começava a dar sinais de que não aguentaria mais , coloquei as mãos por dentro da coberta mas fui interrompido pelas suas mãos que levavam meu pescoço ate seus seios , minhas mãos quiseram os pegar mas foram interrompidos rapidamente pelas suas , seu corpo fez pressão sobre a minha cintura , levei minhas mãos a sua cintura a apertando contra minha ereção .
- Me deve 50 Dólares - Rebolou fazendo-me revirar os olhos.
Ela levou as mãos ate meus cabelos puxando-os pela raiz , e invadindo meus lábios com os seus , minhas mãos desceram ate seus seios os apertando com força , ela arfou arrancando minha camiseta . Deitei-a na cama , suas penar se entre-lassaram em minha cintura , e suas unhas foram ate minhas costas causando-me espasmos pela minha coluna . Senti seu corpo empurrar o meu e logo havíamos trocado nossa posições lábios procuraram meu pescoço enquanto seu quadril fazia movimentos sinuosos sobre o meu, precisamente sobre minha ereção , segurei sua cintura ageitando meu quadril diante do seu , puchei os colchetes de seu sutiã logo me livrando das alças e jogando ao lado passei a lingua sobre os lábios , eles pareciam apetitosos , era diferente na Luz , sempre fizemos no escuro e .... Eu podia ver tudo nitidamente agora . A mantive em meu colo enquanto delineava seu mamilo com a ponta de minha língua, sentindo-a arranhar meus ombros e gemer baixo com os lábios pressionados em minha cabeça.
Ela empurrou meu corpo sobre os travesseiros , abaixando minha boxer junto das calças , seus dedos enolveram meu lembro , fechei meus olhos e traguei em seco. Quando já não suportava mais, puxei seus cabelos e a afastei sua boca de meu pênis, puxando-a e lançando-a ao meu lado.
Pus-me entre suas pernas suas mãos desesperadas seguraram meus cabelos puxando-os para cima , seu quadril se impulsionou para cima pedindo súplica , empurrei meu quadril lentamente pela frente , suas mãos deslizaram por mihas costas , Um gemido baixo e abafado escapou de nós dois quando me abriguei por completo dentro de seu corpo. Movimentei meu quadril em um vai e vem lento em quanto suas unhas castigavam pelas costas por não suprir seus pedidos , ela segurou-me pelo ombro , sentando em meu quadril arrancando-me urros , suas mãos se apoiaram em meu peito , Apertei suas coxas e suas nádegas, sentindo-a saltar sobre mim, cada vez mais rápido e mais rápido... Mais, mais... Era tudo o que eu conseguia raciocinar.
Suas mãos alcançaram meu ombro ficando as unhas ali em quanto seus lábios chamavam meu nome , seus seios subiam e desciam pelo meu peitoral causando-me arrepios .
Apertei suas nádegas as empurrando para baixo quando finalmente atingi meu orgasmo.
Fexei os olhos sentindo a boa sensação , respirei fundo afastando meus cabelos molhados do rosto .
Seu quadril deslizou sobre o meu e logo se deitou ao meu lado , virei meu corpo vendo-a de olhos fexados .
- Agora eu não durmo mesmo - afastei seus cabelos.
- Agora eu digo pra você dormir - ela abrio os olhos .
Seus olhos azuis estavam negros , negros e como a noite , seus lábios vermelhos e com marcas de dentes , a puxei pela cintura nos aconchegando .
- iremos para Europa amanha , descance - beijei sua testa .
(seu nome) POV
- Hora de acordar cambada - entrou Alfredo no quarto , levantei minha cabeça com o edredom nas mãos , em quanto Justin coçava os olhos.
- Que nojo gente ! - gruniu Fredo
- Ninguém disse pra você entrar - resmunguei
Fredo saio e Justin se levantou .
- Estou morrendo . - Sussurrou Justin - São 4 da manhã cara .
- Dormimos menos de uma hora - chutei os cobertores com raiva - quero dormir!
- Vamos logo , podemos dormir no voo - puchou-me pelos pés .
- Eu não sou obrigado a te ver nu Justin - fexei meus olhos .
Justin POV
[....]
- Mããããe por favor nos deixa embarcar , (seu nome) a qualquer momento cai e dorme no chão.
- Eu não acredito que vocês não compraram Blusas de frio ! - deu um tapa na minha cabeça - Eu deveria proibir você de ir garoto!
- Nós compraremos quando chegarmos , eu juro !
- Tudo bem .
Entramos no Avião e fomos para nossas devidas cadeiras , uma ao lado da outra .
- Desliga a porra da Luz Justin - resmunguei assim que me deitei .
Justin desligou a Luz , Ergeo a divisória entre nós ,aconchegando-me em seus braços, já que fazia muito frio la dentro .
Continua
ooi to morrendo e vocês? São 5 da manha e eu to aqui . eee/
Enfim , eu to tentando não excluir o blog , pq ta dificil de posta aqui sabe.
Mas eu não vou fazer isso com vocês OK?
Beijos
15 Comentários
Assinar:
Postagens (Atom)