Escrita por - Love One Direction.
Next 2 You Forever
Carolinne
Eu tinha certeza de que estava fazendo a coisa certa. Esperava que me perdoassem pelo que eu estava prestes a fazer. Foi um erro esperar por tanto tempo.
Obrigada a Caitlin, por ficar comigo e me apoiar sempre.
Obrigada Ryan por ser o meu protetor, por me chamar de irmãzinha.
Obrigado Chris, por me fazer sorrir verdadeiramente.
Obrigada Chaz, por me ensinar a não ter medo de viver a vida do jeito que ela é.
Obrigada a cada um de vocês. Obrigada equipe Bieber por me aturar por tanto tempo.
Obrigada Scooter por contar piadas e me fazer rir.
Obrigada a todos mesmo, a Tia Pattie, ao tio Jeremy que me criaram como sua filha.
Mas era a hora de dizer adeus. Era hora de acabar com todo o sofrimento, com toda a dor. Justin me deixou chorando, me fez sofrer muito. E eu não estava aguentando mais aquilo. Eu tinha planejado acabar com isso logo , e era a hora de por um fim . Sem erros ou chances tinha que dar certo. Eu só queria que ele soubeçe que eu o amava, amava mesmo como nunca amei ninguem. Era só isso que eu repetia para mim mesma antes de cravar a faca em meu corpo.
Tudo começou a rodar, e a ficar embaçado, aos poucos foi escureçendo e eu senti meu corpo chocasse contra minha cama. Eu ja não podia ver , e também não sentia mais minha dor ..
Três semanas depois. Justin
Eu estava no hotel descançando, assistindo TV com a Selena, quando a noticia chegou, me atingindo como um tiro. Fiquei mesmo sem reação com o que minha mãe tinha dito. Ela tinha se matado...
Quem? Carolinne, minha melhor amiga. Quer dizer, ela nem falava mais comigo, crescemos juntos como irmãos mas depois da fama, nunca mais falei com ela.
Houve sim, enterro, velório e essas outras coisas. Mas eu não quis ir, não achei que fosse aguentar. Mas eu ainda sim queria saber o por que ela tinha feito aquilo. Eu não sabia nada da vida dela, não sabia como tinha sido sua vida nos ultimos anos. Mas a carta me mostrou tudo.
"Querido Justin.
Quando estiver lendo isso, não vai poder mais me abraçar, nem dizer que sente muito.
Foi a pior decisão que eu tive que tomar na minha vida, mas sem volta. Nao nos falamos por três anos, e você não tem ideia de quanto eu sofri nesse período. Tomei remédios para dormir, chorei todos os dias. Eu não conseguia te tirar da mente. Era uma dor insuportável e a atitude que tomei, foi a unica que achei para acabar com o meu sofrimento.
Mas com certeza você deve estar ótimo, com seu dinheiro, sua fama e seu ego enorme! Sim você mudou muito desde a fama. Se envolvendo em brigas com a imprenssa, dando dedos por aí como se fosse o dono do mundo. Vi que saiu bebado de uma festa. Isso não era comportamento seu Justin. Não era assim que você era quando pequeno. Será mesmo que ainda se lembra das suas raizes? Eu duvido, tudo agora gira em torno do seu dinheiro, está esbanjando ele o tempo todo, com carros e casas de luxo por todo lado. Se lembra da promessa? Seguir o sonho, sem abandonar o que realmente importa? É pareçe que eu não importo pra você. Eu sabia que ia mudar, mas pensei que fosse só um pouco, não tanto quanto mudou. Você se tornou um garoto ridiculo, um jovem com a vida ganha e reclamando não sei de que. Me senti péssima por ver você assim, queria só que você lembrasse quem você era, e que não tivesse vergonha disso. Pois eu não tinha vergonha de nascer no Canadá, de morar em uma casa simples ou de sofrer no colégio. Por que a minha fortaleza e a minha base sempre foi sua casa, sempre foi você! Lembra do Ryan? Ou do Chaz, ou o Chris? Esses sim eram verdadeiros comigo... Aposto que você nem parabenizou Ryan por ele ter conseguido entrar na faculdade, ou o Chaz por viajar para Itália! É ele viajou, mas todos os dias me ligou, me mandou SMS e conversamos durante horas por E-mail e FaceBook. Mas você? Nem se quer lembrou do meu nome não é?
Mas eu me lembrei de tudo, durante muito tempo. Do seu sorriso, da sua risada. Das suas brincadeiras. Dos seus olhos cor de mel apaixonantes e lindos. Eu amava olhar nos seus olhos, amava seus abraços e seus beijos. Eu te amava mais do que tudo Justin. Eu amava seus presentinhos lindos, e ainda guardei suas fotos antigas... Eu amava sua pureza e o seu jeito despreocupado. Eu amava o seu coração, o seu interior. Que pareçe que sumiu de vez né?!
Lembra das férias de verão? E se lembra das danças estranhas no nosso quarto? Lembra das fotos que tiramos no outono? E dos filmes que assistiamos juntos? Lembra de como era bom aquele tempo? De como era perfeito? E de como o tempo conseguiu distruir tudo?
É Justin, tudo se acabou. Mas espero que guarde pra você todas as lembranças. Mas que nao fique mal por mim, nem que se culpe. Espero que se lembre de mim sorrindo, lembre de mim brincando e rindo alto. É assim que quero que se lembre de mim. Do meu jeito estabanado e simples ao mesmo tempo. Quero que se lembre da melhor parte de mim. Quero que se lembre que eu te amei durante toda a minha vida. E quero que se lembre de mim dizendo ' Justin eu te amo, você é o melhor amigo do mundo'
Pois é a maior verdade! Que eu te amo mesmo... E sempre vou amar...
Me perdoe por eu errar, e obrigada por aceitar-me do jeito que eu era. Sinto muito por nunca mais nos abraçarmos, sinto muito pelo que você se tornou"
Gostaram?
Essa Fanfic não me pertence!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amei :::::::::::((((((
ResponderExcluiraai que lindo meu deus ! MORRI :((((
ResponderExcluirAff, tu só posta ib assim, de suicídio. Posta um romântico, slá, um que tenha final feliz :(
ResponderExcluirSim, mas a IB é dela, e são lindas se vc lesse todas ia perceber q além de ter algumas felizes.. são todas lindas!
Excluirpf responde onde é essa fic
ResponderExcluirMEU DEUS !! EU TO CHORANDO LITROS AQUI !
ResponderExcluirSÉRIO, QUE COISA PERFEITA !
LINDOOOO
Nossa lindo de mais::::::::::::::::::::::::::: Le eu chorando litros aqui :'(((, muito lindo, posta outra???
ResponderExcluir