- Me desculpe eu ...
- Você não tem que pedir desculpas a mim , eu sou apenas sua amiga .
- Mas eu sinto que tenho que pedir desculpas pra você , eu te ignorei todo esse tempo , eu não tinha coragem de vir e .. eu achei que você tentaria me bater por que afinal eu fiquei com a garota que você odeia .
- Esquece Justin , eu quero dormir , boa noite.
- Me escute ! Ela me escutou toda vez que eu precisei eu achava que como ela leva a vida como a minha ela me entenderia melhor , mas não foi bem assim, ela me encherga apenas como Justin Bieber , diferente de você , que me vê como o '' panaca de franjinha que canta '' apesar de eu não ter mais franja - ele sorriu - Hoje eu fui ao quarto dela , eu precisava conversar contar algumas coisas que me perturbavam , e ela tentou me levar pra cama .
Eu estava pronta para dizer '' eu te avisei babaca , voce deveria ter me escutado idiota '' mas as palavras fugiram assim que eu encontrei seus olhos marejados . Afinal oque estava acontecendo com Justin?
Ele veio com passos largos ate mim e me abraçou prendendo-me ao seu peito e envolvendo seus braços em minha cintura , levei minhas mãos ao seu peitoral e tentei me afastar , mas suas mãos apertaram mais minha cintura e seu rosto se encaixou em meu pescoço , eu podia sentir sua respiração acelerada em quanto ele prendia as lagrimas .
- eu procurei você nela , mas foi em vão .
subi minhas mãos pelo seus braços ate seus cabelos perto da nuca , esmaguei-os sentindo os cabeços macis de Justin , ele descançou a cabeça em meu ombro em aprovação assim que afaguei seus cabelos , ele ama carinho ali . Abri minha mão subindo-a ate o topo de sua cabeça e depois desci passando minhas unhas em seu couro cabeludo , as mãos de Justin desceram de minha cintura para minhas pernas andou ate a cama e sentou-se colocando-me em cima de suas coxas de frente um para o outro , podia ser ate uma cena comprometedora vindo de outros olhos ou ate uma posição sexual , mas para nós aquilo não passava do nosso normal .
Acariciei seu pescoço com uma das mãos livres de seus cabelos , foi quando senti a pele macia em baixo de minhas mãos se arrepiarem , as mãos de Justin desceram docemente pelas minhas costas e seu rosto foi ao encontro de meu pescoço novamente se aconchegando ali .
Eu não sabia oque estava acontecendo com Justin , não sabia oque estava acontecendo com nós . Justin procurou ajuda em uma pessoa errada , jasmine , mas agora estava arrependido por não ter suas conquistas , ele parecia frustrado precisando de carinho de alguém que o escutasse e o abraçasse concordando , Pattie assumira o cargo de 'pequena empresaria' e em tempos curtos que sobravam para ela tomava conta de Jazzy por pedido de Jeremy , e eu digamos que não sou o tipo de amiga compreensiva , se Justin vinhece conversar comigo eu provavelmente mandaria ele parar de frescura . e a única pessoa que sobrou na pequena cabeça oca de Justin foi Villegas , talvez por ela estar na mesma 'vida' que ele por ter que aguentar a mídia e os holofotes .
Claro que desta vez eu não o bati não o ofendi pois eu sabia que Justin precisava de mim , e eu nunca negaria este tipo de ajuda ao Justin aliás é com a ajuda dele que eu estou aqui hoje .
Passei meu braço pelo seu ombro o esmagando com um abraço , ainda com as mãos afagando seu cabelo Justin praticamente ronronava perto de meu ouvido ,levei minhas mãos ate seu rosto para mim poder vê-lo , sequei algumas lagrimas que permaneciam em seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha passando confiança para que ele pudesse desabafar .
- Eu estou me sentindo pressionado o tempo todo , paranóico por paparazzis , evitando sair dos hotéis para não ter que aguentar o tumulto , os flashes todas as câmeras apontadas para o meu rosto , eu sinto que não posso viver minha vida para não expor as pessoas importantes para a mídia não inventar mentiras sobre mim , pessoas que eu nem mesmo conheço choram , gritam e dizem que me amam . Scooter sempre em cima de mim dizendo para mim dar o melhor em quanto eu dou duro . E agora tem Jasmine criando esta abismo entre nós , eu nunca pensei que teria que escolher entre duas pessoas mas também nunca pensei que veria este lado de Jasmine , ela foi sempre tão doce comigo , e agora eu percebo o quão tolo eu fui por ter te afastado de você e por não ter te escutado antes .Me desculpe ..
E eu pude perceber o quão Justin estava perturbado , pessoas o pressionando mesmo vendo-o dar duro por tudo oque faz , um pé na rua ou algum descuido já era motivo de tumulto , garotas gritando , câmeras apontadas para seu rosto por toda parte , a mídia distorcendo as verdadeiras palavras , o amor incondicional e ate doentio de algumas Fãs , e ainda as pessoas que se aproximavam apenas por interesse .
- Eu sei que fui eu que escolhi esse mundo , eu não me arrependo , mas as vezes eu olho pra traz e tento fugir , mas parece impossível ter ... paz . - seus olhos procuravam os meus , procuravam por uma resposta , transmitiam medo , pressa e ate desespero - Por favor , me diga oque fazer .
Sustentei seus olhos com os meus levando minhas mãos em sua mandíbula passando os dedos gentilmente por sua garganta .
- Você precisa de tempo Justin , de um tempo sozinho , fugir de tudo de todos , sem dar noticias sem se importar com as consequências futuras , pare, pense ,reflita sobre tudo , e quando tudo voltar ao normal , quando sua cabeça não estiver mais atormentada e livre disso tudo você volta e encara todos com o queixo erguido dando o melhor de sí .
- Eu não posso ter um tempo sozinho , eles me acham em qualquer lugar ! - disse alterado.
- It's a big big world , Is easy to get lost in it - Sorri lembrando das suas proprias palavras . (UP)
Justin sorriu se lembrando de onde vinha essas palavras , ele olhou para nossas mãos agora Juntas e logo voltou a sustentar seu olhar no meu .
- Quero que você venha comigo - meu sorriso se formou junto de seu , e eu concordei com a cabeça.
- Se isso for te fazer melhor e tirar essa paranóia maluca de paparazzis te perseguindo da cabeça eu vou - sorri travessa
- Eu vou pedir algumas semanas de ferias para Scooter e .. - o repreendi com o olhar.
- Vou exigir - disse estufando o peito decidido , e eu gargalhei - ferias - terminou se juntando as minhas gargalhadas .
Justin puxou minha cintura juntando nossos corpos , passei os braços pelo seu pescoço e o envolvi em um abraço em quanto sentia minhas costelas sendo esmagadas pelo seu peito desnudo .
-Obrigada .
Justin se arrastou para cima da cama levando-me Junto , e depois virou-se fazendo-me cair deitada ao seu lado. Virei-me de costas e as mãos de Justin logo passaram por minha cintura encostando sua barriga em minhas costas .
- Boa noite anjo - deu-me um beijo nos cabelos .
- Boa noite Jus .
Acordei no meio da noite com macias mãos massageando meus cabelos , ah cara como eu amo isso, abri meus olhos encontrando (seu nome) olhando para mim e sorrindo , puxei-a pela cintura tirando a distancia dentre nós , sorri em satisfação e encostei minha cabeça em seu pescoço . Suas mãos desceram de meus ombros para meu peitoral , suas pernas passaram para cima de minha cintura e logo depois sentou-se sobre minha coxa , suas costas se esticaram e assim ela se debruçou sobre mim dando-me a bela visão de seus seios , suas mãos subiram da lateral de meus cabelos ate o topo de minha cabeça não era mais com carinho, e sim com agressividade ,levantei meus olhos limitando-me a olhar em seus seios . Senti seus lábios tomando conta de meu pescoço e descendo ate meu peitoral , contorci-me tentando controlar minhas mãos o que foi em vão pois logo elas estavam em sua cintura a apertando , Gemi inconscientemente sentindo seus lábios descerem por minha barriga em quanto passava as unhas pela lateral de meu corpo, preciso dizer em que situação e já me encontrava?
mantive o agarre possessivo sobre seu corpo, minha cabeça dava voltas, engrenando junto ao meu corpo que rodopiava em um misto de controversas sensações caleidoscópicas .
Ergui minha cabeça sentindo a testuda da pele de seus seios puxei-a pela cintura fazendo-a sentar em cima de minha cintura , ela sentia minha ereção pressionada em sua perna e eu não fazia menção de me afastar ,sentei-me na cama encostado na cabeceira e puxei-a junto nossos lábios se encontraram tomando um beijo . Respirei profundamente procurando acalmar esse fogo que queimava em meu interior
-Eu não te tirei da cabeça todos esses dias - o sussurro de sua voz era enlouquecedor .
Antes de assimilar suas palavras senti o ar quente de sua boca encostar em minha pele, eu podia ver o desejo olhando em seus olhos , esbanjava malícia em cada movimento me fazendo perder minha boa consciência .
Suas mãos pegaram levemente em meu rosto como um pedido para me manter quieto, e então finalmente pude sentir o calor de sua língua passar por meus lábios, quando ela se afastou mordi meus lábios a ponto de gemer . soltou meu rosto e desceu sua atenção ate meu pescoço , senti o contraste de sua língua molhada em meu corpo fervente entrar em contato com ao longo de minha garganta , lentamente
- ahh - um gemido rouco escapou de minha garganta - você vai me enlouquecer gatinha .
assim que ela se afastou sua língua passou dentre seus lábios parecendo apreciar meu gosto, oh meu deus meu corpo estava em chamas e meu membro ainda duro pulsava por atenção.
-Eu já enlouqueci Justin - sussurrou perto de meu ouvido.
sua cintura começou a pressionar meu membro lentamente ,evei minhas mãos dentro de sua camiseta , com uma pegada forte subindo minhas mãos por toda sua espinha , tirei sua camiseta e ahh como eu adorava quando ela não usava sutiã , torna minha vida bem mais fácil, antes que eu pudesse tocar em seus seios senti minha cueca ser abaixada , sorri em satisfação mesmo um pouco incomodado quando senti sua perna e seu traseiro manterem pressão em meu membro agora descoberto , um sorriso provocante esboçou em seu rosto quando minhas mãos foram em direção aos seus seios , observei sua boca entre aberta os lábios rosados apetitosos e apelativos.
Um sorriso provocante , brilho nos olhos e minha respiração curta entre ofegos me entregava estava quase lá , tirei-a de cima de mim e a joguei de volta para cama , em quanto descia sua calcinha seus olhos não saiam dos meus seu sorriso provocante , posicionei-me diante de suas pernas , coloquei a cabeça em seu pescoço e pude os gemidos controlados que saiam em baixo tom perto de meu pescoço, ela realmente sabia como me enlouquecer , peguei meu membro dando pressão com minha cintura (seu nome) se contorceu em baixo de meu corpo , apertei um seio com minha mão em quanto na outra me apoiava na cama começando os movimentos , mordi os lábios sentindo a sensação boa invadir meu corpo em quanto os movimentos aumentavam ,meus cabelos eram quase arrancados mas meus ouvidos estavam em privilegio, adorava o som de sua voz rouca em quanto dizia meu nome .
-JUSTIN!
-aw me diz o que você quer !
-JUSTIN! CARA ACORDA !
Abri meus olhos e puta que pariu.
No próximo capitulo ..
- Você deu um belo susto em todos - sorrio calorosamente
...
sera que tudo vai por agua a baixo ?
Continua
E ai negada , desculpas pela graaande demora D:
Escola , vocês sabem ne? me entendem? Não me abandonem ÇÇ
Eu demoro mas eu posto ok? tento fazer o melhor pra vocês .
Bem vindas novas leitoras .
(Tem umas propagandas no Blog e uns links nas palavras , eu nao sei como eu tiro isso , entao não cliquem e desculpa.)
It's a big (big) world ,Is easy to get lost in it. (É um grande (grande) mundo,É fácil se perder nele)
Muito Swaggy e não esqueçam dos meus comentários que me fazer feliz e não desistir do Blog .