domingo, 20 de março de 2011

I Can't Live Without You - 66°Capitulo

Justin: -Senta no sofa-  -olha pra vc tipo EAI?-
Vc:  (risos) -senta do lado dele .. e avi puxando a blusa dele .. fazendo-o ele se deitar em cima de vc

Justin vai dando Beijinhos no seu pescoço
Vc para .... Justin: Que foi ?
Vc: *olha com uma cara safadinha*  Que tal irmos para Banheira ?
Justin: *sorizinho* Só se for agora * pisca*
Então ele te pega no colo .. Sobe as escadas  E então ele para
Justin: A banheira da minha mae é maior !
Vc: aa nun sei Justin!
Justin: : /
Vc: OK! Mais espero que ele nunca fique sabendo disso haha
Justin: ~dancinha~
Justin te coloca no Chão
Vai subindo sua Blusa
Vc: Vai lá pega as toalhas garanhão
Justin: Ok! Vai enchendo a banheira
Vc: *pisca*
Vc enche a banheira 
Tira a roupa e entra
E então Justin chega ..
Vc: Nossa foi aonde?
Justin: procurar isso *mostra um potinho com pétalas de rosas vermelhas*
Vc: huuummm! *olha pra outra mão dele* Isso são morangos?
Justin: aham !
Vc: Nossa .. que banho é esse *cara de safada*
Justin tira a roupa.. coloca as pétalas de rosas  Eu então ensaboei Justin INTEIRINHO! Justin me ensaboou. Ele passava o sabonete em meu corpo delicadamente e lentamente, como se cada movimento dele estivesse em câmera lenta.
Quando ele ia passar o sabonete em minha bunda ele passava mais de vagar ainda, e assim também foi como em meu seio.
Justin olhava pra vc intensamente com um olhar de apaixonado
Vc: que foi amoor?
Justin: Eu sou o cara mais sortudo do mundo , de ter uma namorada como essa ... As veses eu penso.. Será que eu mereço isso !
Vc: onnw Justin.. Não fale uma coisas dessas !  Vc merece muita coisa vc é o garoto que todas as garotas gostarian de ter ... Romantico, Carinhoso, Lindo *vai chegando perto dele* Gostozo ... Sexy
Justin: verdade ?
Vc: uhum!
Justin meio que te deita na Banhiera e vai passano as mãos em seu corpo
Vc põe a mão no tanquinho dele
Vc: Justin!
Justin: Oque?
Vc: Meu anel caio !*vc meio que empurra fazendo ele sentar de volta *
Vc vai passando as mãos em baixo da agua procurano o anel que Justin te deu
Vc: 0_0
Justin: *sorisinho*
Vc: oque é isso? 0_0 *já imaginando oque seja*
Justin: Meu amiguinho! (risos)
Vc: seu amiguinho ta muito animadinho emm!
Justin: Também com vc desse geito! quem não ficaria!
Vc: desse geito como ?
Justin: *Olha bem pra vc* *morde os lábios*
Vc estava de quatro procurando o anel pela banheira
Vc: (risos) Opp's
Justin:Vem cá vem minha gostoza !
Ele te puxa e vc senta no colo dele 
Justin: Achei seu anel!
Vc: cade ? *olha pra cara dele * 
Justin: Ta aqui !
Vc: então dá!
Justin: Não vc va ter que pega!
Vc: Mais cade ?
Justin: ...
CONTINUA
Oque vc's querem que aconteça?
 Me ajudem eemm!
Beijustinsedução

11 comentários:

  1. ahhh continua ta muito loko >.<
    kk

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuui kkkkk'
    (sem imaginaçaõ akii floor :S Sorry)

    ResponderExcluir
  3. sabe oq eu qro? q vc continuaaaa pq agora eu to roendo as unhas pra saber oq vai acontecer kkkk, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to sem imaginação
    sorry

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus continua vou ter um treco e morrer *---------*

    ResponderExcluir