domingo, 1 de maio de 2011

Ameei ..♥

Oi Belieber's , eu queria pedir a colaboração de vocês, para seguirem esse Blog Aqui
 http://dedicationforjustin.blogspot.com/
Ela's estão começando agoora *-*
Eu adorei o 1° Pos't delas .. Vou por aqui ->

Tudo começou do nada. Um dia na internet, vi um garoto chamado Justin Bieber, que seria a próxima revelação, Pop Idol de todos os tempos. Eu estava interessado, quando ouvi sua voz, a letra de sua música. Mesmo que ninguém sabe ainda, eu continuava a ver como sua vida era eo que ele prometeu para o futuro. Pouco depois, ele lançou seu vídeo, mas foi a coisa mais perfeita que eu já vi. Pouco tempo depois ele virou um dos meninos, mas famosa do mundo. Mesmo se todo o amor em torno de você, eu sempre vou te amar mais. Eu sou um verdadeiro fã, que o ama com todo meu coração, que não pensa assim, mas um menino lindo e famoso. Eu amo ele por que ele é, por seu caminho. Por tudo que ele fez para a fama, todas as dificuldades que ele tem que ser capaz de chegar onde você está agora. Sua música é contagiante para mim, dá-me um elogio que eu já senti.Eu ouço sua voz de paz. Para mim, a estrela pop Justin Bieber não é apenas um garoto, e um ídolo, uma inspiração, alguém adorável. Muitas pessoas amam assim como muitos odeiam, mas não importa o quanto falam dela, nada vai mudar, só vai gastar saliva. fama de Justin, e ama a todos e dar-lhe tudo, mas forte. Meu amor por ele e tudo mais, mas forte, mesmo sabendo que o ano passado, não muito tempo atrás, eu já posso sentir algo puro, um amor incomparável. É um pouco psicótico, também, porque o desejo de comprar tudo o que tem o seu nome, ou você tem a tampa e enorme, e é mais poderoso do que eu. Seu sorriso me faz derreter, é uma coisa, mas eu te amo. Mesmo em seus piores momentos que você tem um sorriso enorme e quente em seu rosto que me faz sentir bem, seguro. Como se nada no mundo poderia me ferir. Suas palavras tocam meu coração, é tão inspirador e reconfortante, Você foi a minha primeira dois ídolos, um dos meus primeiro amor platônico ou não, eu quero foder! Eu te amo, e que eu sei. Pode não significar muito para os outros, mas quem sabe o que o amor é se sentir bem ao ouvir sua bela voz, sentir prazer em cantar suas canções. Tudo o que eu sonho um dia te envolve, todos os meus sonhos, meus pensamentos você tem no meio. Um dia eu poderia estar ao seu lado e assista o seu dia, segurar sua mão quando você precisa ser um amigo quando você está pra baixo e para fora, dando o meu ombro quando precisar chorar. Ser alguém realmente importante para você. Eu quero ser uma inspiração para você, como você é para mim. Assim, muitos fãs loucos de vocês lá fora, mas eu só quem te ama, mas eu sei que posso fazer a diferença, porque eu não sou como eles. Quando eu digo tudo para mim e você, você é!quando eu digo que eu faço tudo por você, mas é a pura verdade.Pode ser que todo mundo tem um ídolo na vida, e você é meu.meu ponto de vista da paz, da minha vida. Eu paro para pensar o que poderia ter sido a minha vida sem você. Porque o pensamento agora, mas eu nunca seria feliz sem você. Como eu vivi sem sua voz, seu sorriso, suas palavras, sem esse grande amor que eu sinto? é impossível pensar nisso. mas eu vivi. Mas agora as coisas, mas viver sem você, e isso é um fato. Eu vi pela primeira vez, foi um choque, sua beleza era realmente a primeira coisa que eu notei você, eu sentei e assisti muita atenção na sua voz perfeita e hora cara, mas eu descobri sobre si mesmo, saber sobre sua vida em torno de um vício para mim. Eu não podia ir um dia sem tomar uma imagem de si mesmo, ou ler o que você fez nas últimas semanas. Passei na rua e se sentiu compelido a comprar-lhe uma revista. Se o seu fora de sabão, eu tenho certeza que vo comprar. O rosto da criança, que nem parece ter 16 anos, é fantástica. Há uma foto que você é feio, ou estranho, elas são todas tão maravilhoso, é difícil acreditar que alguém como você existe. Estou ouvindo todos os dias o seu CD, 24 horas por dia. Ama-me, menina, rogai Latina, uma vez, NÃO IMPORTA O QUE! Eu amo todos eles, sua voz encanta-me em cada uma delas. Eu sei que eu te ver te amo até meu último suspiro. Eu não sinto raiva de ver alguém a beijar-te, porque para mim as coisas são tão rasos e sei que não vai durar para sempre.Meu amor por você, eu cuido tão bem que até eu sentir medo porque eu nunca realizar tanto para alguém na minha vida. Você é meu tudo, meu chão, meu amor, meu coração. Você pode brincar com tudo isso que você quer, porque ele pertence somente a você. APENAS SUAS PALAVRAS tocar meu coração. mas ninguém tem o efeito que tem sobre mim. Eu penso sempre, diz que sua música, eu deveria estar sentindo seu beijo, eu deveria estar no amor. Devido a isso e realmente tudo que eu quero. Para mim você é tudo verdade. Nen Um amor que eu sinto por você, mas eu não sinto por ninguém. Queria saber o que a palavra amor, que vem a minha cabeça eo nome dele, só dele. Confesso que quando vi a primeira coisa que me impressionou foi a sua beleza, mas depois que eu ouvi a voz dele era como se meu coração derretido, como se tudo se torna fácil, mas, mas feliz. Eu quero um dia estar com você, dar o meu carinho quando você precisar .


Segue lá ; D                             Beijosss :  Lily (é meu apelido ta gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário