quinta-feira, 9 de junho de 2011

I Can't Live Without You - 91°Capitulo

Você: Justin para você sabe que não podemos, seu safadão U.U

Justin: poxa 5 DIAS?? ahh : ( ai num dá neh
Você: Justin você espero 9 messes pra nasce e não pode espera 5 dias pra.. se sabe!!
Justin: ...
Você: ta já que você ta tão impaciente vai compra um absorvente pra mim
Justin: putz mais eu?
Você: é por favor amor?
Justin: ta ta to indo
Justin foi compra o absorvente haha só espero que ele compre certo.
Enquanto isso fiquei na sala assistindo bob esponja.
De repente escuto alguem abrir a porta.Era o Justin.
Justin: nuss as mulheres teem que ser tão complicadas?
Você: oxi por que?
Justin: fui compra o seu absorvente e tinha cada um mais diferente do outro O.O
Você: kkkkkkkk viu como é gostoso ser mulher
Justin: kk to seu absorvente.
Justin me deu o absorvente.Até que ele compro certo
Você: agora apredendeu neh? Quando eu precisa você vai busca pra mim
Justin: O.o
Você: Vai mesmo u.u
Justin: ....
Ele se jogou no sofá em cima de mim
Você: ow ow ow ta querendo me mata?
Justin: logico que não.O que seria de mim sem  você?
Você: nada u.u
Justin: nem é convencida
Você: kk mais é a pura verdade
Justin: concordo
Bieber se ageitou no meu colo e acabou dormindo.Não aguentei e dormi tambem.
Quando acordamos já era 19:00.
Estava quase escurecendo totalmente ,
Antes que ficasse escuto eu tinha que ir ao mercado
Então coloquei meu casaco E meus sapatos
Sai de casa peguei o carro e fui para o supermercado
Eu entrei e fui pegando as coisas
Peguei a Sprite do Justin .. Minha coca .. Doritos .. Cookie [
Pizza pra hoje a noite a mais algumas coisinhas
quando eu estava indo paa o caixa dei de cara com o Cody entrando no Supermercado .
Ele estava com um grupinho
E aquilo não era bom , não queria reve-lo de novo !
Então entrei em um dos corredores novamente e fiquei espiando para ver se ele saia
Depois de alguns minutos ele foi para uma outra Ala do supermercado e então eu fui pagas as coisas
Demorou um pouco para a moça passar todas as coisas 
fiquei nervosa , ele podia me ver ali
quando eu fui sair do supermercado . olhei para os lados e tinha um monte de Paparazzy
eu estava quase ficando cega com aquelas luses então eu parei e olhei para traz .
Cody estava saindo do Supermerdado
Não sabia oque fazia
Então eu peguei a chave do meu carro atravessei a rua correndo quase fui atropelada por um carro
Então vieram um monte de paparazzys na Minha frente
Eu estava tonta quase caindo , e derrepente senti alguem me segurar
Era o Chris .. Nossa , Ele apareceu assiim derrepente logo quando e precisava.
Ele me abraçou e me levou até o carro nos entramos e eu disse
Você: Obrigado Chris !
Chris: Denada.. mais porque estava correndo daquele geito, um carro quase te atingio menina!
Você: Era o Cody... ele estava no supermercado, Tenho medo dele ainda!
Chris: áh é verdade , já tinha me esquecido !
Você: Quer ir lá em casa ?!
Chris: hmm.. pode ser!
Então nós fomos o caminho inteiro escutando musica e conversando
Quando cheguei Justin Já tinha acordado ele estava sentado no sofá assistindo TV
Logo que eu entrei ele veio até mim e me abraçou
Justin: Onde vc estava, eu estava preocupado!
Logo que Justin terminou de entrar Chris entrou com as sacolas de mercado na mão
Você: Eu estava no supermercado ... e ai eu vi o Cody..
Justin: ELE NÃO FEZ NADA COM VOCÊ NÉ?
Ele falava alto
Você: Não, ele não fez nada .. mais se Chris não tivesse aparecido talvez...
Justin: Se ele encosta um dedo em você novamente eu arregaço a cara dele !
Chris: Justin, você não pode deixar a (seu nome) sair sozinha , ela estava lá na porta do Supermercado rodiada de paparazzys sem saber oque fazer ,, pode acontecer alguma coisa com ela !
Justin: Se eu estivesse acordado com certesa eu iria com ela , meis eu não  vi ela saindo ! (seu nome) me prometa que não vai mais sair essas horas sozinha? Me prometa isso , nao quero que nada acontessa com você!
Você: Eu prometo
Justin então me abraçou
Chris colocou as compras em cima do balcão..
Chris : Nossa .. essa é a sua casa (seu nome)
Você: é sim gosto?
Chris: aham!
Nos tiramos a coisas da sacola (RECICLE)kk'
E sentamos no sofá comendo doritos E refrigerante
Depois que eu terminei de comer eu dentei no colo do Justin
fiquei pensando nas coisas que tinhaa acontecido comigo e cochilei
Depois de algumas horas acordei com o meu celular tocando
Eu estava no sofa deitada com umas coobertas em cima de mim
E Justin e Chris estavam jogando video game
Era Minha mae no telefone
então eu atendi ..
CONTINUA
Oque sera que esta rolando no Brasil?
Quem consiguirá a guarda da (seu nome)?
10 comentários                    Bieberbeijosexys'

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa
    to amandoo lovee. aki pra vc um selinho do melhor blog, esse ta aprovadissimo http://sarahegeovanna.blogspot.com/2011/04/aaaaaa-ganhei-meu-primeiro-selinho_30.html

    ResponderExcluir
  2. continua..ta muito loco..continua flor..vc é a melhor
    bjs..ADORO MUITO vc mocinha.

    ResponderExcluir
  3. to curiiooooooooooosa continuaaaaaaaaa '

    ResponderExcluir
  4. ai meu senhor continua senão eu vou ter um treco aqui shushsu !!

    ResponderExcluir
  5. aaai que fofoo!! continuua pf!!! eu vo morre aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Ont fofo ! continua peelo juss ' suhsuhahsa

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    comenta ai negada (minhas lindas)ela caprichou
    como sempre
    Continua Lari sua perfeitinha

    ResponderExcluir
  8. OMB QUE PERFEITO EU AMO MUITA A SUA IB DIVA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir