quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Latin Girl - 31º Capítulo

Ok, meu namorado é safado.  


Bella: com certeza a gente da um jeito, eu durmo na sala. - eu disse levantando. 


Justin: nem pensar, a gente dormi aqui mesmo. - ele disse levantando também e apontando pra cama.


Bella: Jus, nunca que vai caber eu e voc nessa caminha. - disse e cruzei os braços.


Justin: já disse que a gente da um jeito. - ele disse e arqueou uma das sobrancelhas.


Bella: já disse que vou dormir no sofá, não estou afim de passar a noite toda em apenas uma posição e acordar amanhã toda dolorida. - eu disse, Jus me encarava sério.


Justin: faz o que quiser - ele disse e saiu do quarto, qual é, ele fico irritado porque eu disse que não ia dormir na mini-cama com ele? Ele ta se estressando atoa, não tem motivo algum pra isso, a cama é pequena, a culpa não é minha. Sai do quarto a procura dele. Jazmyn estava andando pelo corredor, quando me viu venho correndo em minha direção e ergueu os bracinhos, a peguei no colo.


Bella: aonde voc ia mocinha? - disse e ela começou a brincar com meus cabelos.


Jaz: to ploculando o Boobo, voc viu ele? - ela perguntou e sorriu fofa.


Bella: não vi não, também quero achar ele, vamos procurar juntas? - eu perguntei e ela assentiu. Desci as escadas e fui até a sala, estavam todos ali, menos o JB.


Jeremy: parece que a Jaz gostou de voc. - ele disse quando me viu, fazendo todos olharem em minha direção.


Bella: acho que sim. - disse e sorri 


Jaz: a gente ta ploculando o Boobo. - ela disse e apontou pra porta - vamo ve se ele ta la fola. - ela disse e eu fui até a porta, saindo com ela.


Jaz: BOOBO - ela gritou e não teve resposta. - BOOBO - ela gritou de novo. 


Justin: Oi minha princesinha. - ele disse aparecendo na nossa frente.


Jaz: onde voc tava? - 


Justin: ali - ele apontou pra um banco que tinha na calçada, um pouco distante da casa.


Jaz: a Bel, tava atlas de voc dinovo - ela disse e balançou as perninhas pra descer. Foi até a porta mais não conseguiu abrir - Bel, abli pla mim? - ela pediu e esticou o bracinho em direção a maçaneta de novo. Fui até a porta a abri, ela entrou e eu fechei, voltando em direção do Jus.


Bella: Voc ficou bravinho comigo porque eu disse que não ia dormi com voc na caminha? - peguntei cruzando os braços.


Justin: não quero mais falar disso - ele disse e saiu andando, voltando pro banco onde estava. Fui atrás, ficando parada em pé na sua frente.


Bella: da pra deixar de criancice? - disse e cruzei os braços.


Justin: da pra entender que eu quero dormir com voc? - ele disse e me olhou.


Bella: a gente pode dormir junto na sala - disse como se fosse óbvio. - para com essa seninha ridícula.


Justin: dei uma de imaturo, idiota, criança né? - ele disse e abaixou a cabeça - desculpa, eu sei la o que me deu. - ele disse levantando os braços pra cima.


Bella: eu sei que voc não consegue mais ficar muito tempo longe de mim - disse e ele me olhou, arqueando uma sobrancelha. - mais também não é pra tanto. 


Justin: Convencida - ele disse e nós rimos. - vamos dar uma volta? - ele perguntou levantando e me puxando.


Bella: vamos, porque não - disse e nós fomos andando sem rumo. 


[...]


Depois de um bom tempo andando, chegamos a uma praça, não muito movimentada. Deve ser por causa da hora. Havíamos chegado no finalzinho da tarde na casa dos avós dele. Estava completamente escuro, sentamos em um dos banco no centro da praça. Ficamos um pouco ali conversando, até que um alguém se sentou em um banco que estava na nossa frente, de inicio não liguei, nem o Jus, ficamos ali mais um pouco a pessoa que tinha se sentado na nossa frente, era uma mulher, não sei mais eu a conhecia de algum lugar, ela estava olhando em nossa direção, JB também a olhava, ele se levantou, me levantei ao seu lado, a mulher também se levantou. 


XxX: Jus? - ela disse vindo em nossa. Pera ai, é a Selena Gomez? 


Justin: Sel! - ele disse indo em direção a ela, eles se abraçaram.


Selena: que saudades de voc. - ela disse e ele ficou calado. 


Justin: Bel, venha cá. - ele disse olhando em minha direção. Fui até onde eles estavam parados, parando ao lado dele. - essa é..


Bella: eu sei quem é ela. - disse sorrindo falso.


Justin: ah, sim. Sel, essa é Bella. 


Bella: Isabella, - disse corrigindo o Jus. - Prazer, sou a Namorado do Justin - disse esticando o braço para cumprimenta-la. Ela apertou minha mão, sorri falso. Não sei por que, mais me parece que muitos problemas viram.


Pronto lindas. Desculpa a demora, mais tava tenso as coisas aqui. Vou viajar sexta e to arrumando as coisas pra viajem. Volto pra casa na segunda. 
Espero que gostem.
Bye Fãs.
Sou diva 3beijos '-'


17 Comentários '-'

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA !
    Continua,
    Tá muuito, muito [...] muito, muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Vixi muitos problemas mesmo em :/
    Coninua , a Jaz é muita diva *-*

    ResponderExcluir
  3. Own linda, continua logo tá? Beeeeeeeijos diva ;)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH ctádoidooo agr é a selenaaaa que veio pra atentarr
    pleaseeeeeee continuaaaaaa
    DIVAAA

    ResponderExcluir
  5. (leitora Nova) Pq parouu ta otimo!sua #IB é perfeita ontinua por favor!:)

    ResponderExcluir
  6. Continua esta perfeitaa. beijoos

    ResponderExcluir
  7. Amoour, continua, está perfeito !!
    Feliz Natal pra vooc amoure !

    ResponderExcluir
  8. que venham os comentarios to curiosa rsrsrsrsrrsrsrsrs continuaaaaaaa???

    ResponderExcluir
  9. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua Continua Continua Continua Continua ... TA LINDO ..

    ResponderExcluir
  11. Continua Continua Continua Continua Continua *---------------------* Ta perfeitamente perfeito !!

    ResponderExcluir
  12. OMG .. Ta maravilhoso !! Continua linda , to ansiosa já kk . Ta perfeito .. Muiito mais que perfeito !! Continua logo !! Continua ...... <3

    ResponderExcluir