terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Latin Girl - 32º Capitulo

Selena: O que faz aqui? - ela perguntou sorrindo. 

Justin: passei para ver meus avós, meu pai e meus irmãos, em dois dias entro em turnê. E você, o que faz aqui? - qual é a do interesse?


Selena: eu.. é, vim com minha mãe visitar uma parente dela. - por que essa história não me parece verdadeira? 


Justin: sério, onde essa parente mora? queria ver sua mãe. - ele disse, o olhei com raiva. Selena ficou tensa


Selena: nós não ficamos hospedadas na casa dela, estamos em um hotel. Mais minha mãe já foi embora. - posso jurar que ela está mentindo


Justin: entendo. - Jus disse indiferente.


Selena: você está tão diferente da ultima vez que nos vimos. Tão mais bonito. Estava com saudades de voc. Vamos dar uma volta amanhã? tem um parque aqui perto - PERA AI, ELA TA DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO?

Bella: acho que já está na hora de irmos né Jay? Daqui sua mãe vem atrás da gente. Então, tchau Selena, até algum dia. - disse e Justin deu um apertão de leve na minha mão. O olhei com quem diz ' vamos logo ' 


Justin: Então Sel - qual é a do apelido? - estamos indo. Nos vemos por ai. - ele disse e acenou. Puxei Justin dando as costas pra "Sel" famos andando até a casa dos avós dele sem dizes uma palavra. Chegamos lá, subi para o quarto. Jus estava atrás de mim. Logo depois desci procurando Pattie. Ela estava na cozinha.



Bella: Tia Pattie, aonde tem um banheiro que eu possa tomar banho? - perguntei, Justin estava parado na porta da cozinha com os braços cruzados. 



Pattie: tem um aqui em baixo e outro lá em cima perto do quarto do Jus. - ela disse sorrindo. 


Bella: Obrigada. - disse sorrindo de volta, e sai da cozinha, subi peguei meu pijama uma calcinha e um sutiã e fui para o banheiro. Quando fechei a porta vi o Jus entrando no quarto. Tomei meu banho me vesti, escovei meu dente e sai. Coloquei a toalha no quarto e a roupa tambémm, Justin não estava ali. Desci atrás de Pattie, mais ela não estava mais la em baixo, fui até a sala, vendo a cama já arrumada. Olhei em volta estava quase tudo apagado. Dava pra ver uma luz ao fundo acessa, mais logo depois ela se desligou, e vi Justin vindo até a sala, a TV estava ligada, fui até o sofá cama que se encontrava aberto e com dois travesseiros, arrumei o travesseiro para poder encostar nele, não estava com sono, na verdade estava morrendo de raiva - ciumes - daquela coisa. Me arrumei na 'cama' e peguei o controle pra procurar alguma coisa pra assistir, Justin se sentou do meu lado. Coloquei no Multishow, tava passando o clipe de 'Who Says', coloquei na Disney, tava passando 'Os Feiticeiros de Waverly Place', coloquei na MTV tava passando propaganda de 'Monte Carlo'. O que eu fiz? Desliguei a TV coloquei o travesseiro no seu lugar e deitei. Virando pro lado oposto do Justin. 

Justin: posso saber qual é o seu problema? 

Bella: vai lá perguntar pra "Sel" - disse ironizando o apelido sem olha-lo


Justin: voc ta com ciumes da Sel? - ele disse voltando a repetir o apelido da coisa.


Bella: será que tem como parar de chamar ela de "Sel" na minha frente? - disse me sentando e olhando-o. - e sim, eu to com ciumes dela, qual é JB, ela tava dando em cima de você na mair cara de pau, e ainda por cima na minha frente.


Justin: ela não tava dando em cima de mim. - ele disse e eu cruzei os braços.


Bella: a não? "você está tão diferente da ultima vez que nos vimos. Tão mais bonito. Estava com saudades de voc. Vamos dar uma volta amanhã?" imagine se ela tivesse - disse e me deitei, me virando de novo.


Justin: a agora quem ta sendo a criança é você - ele disse, eu me sentei de novo. 


Bella: com certeza não, você, mais do que ninguém sabe que eu tenho todos os motivos pra tá desse jeito. Da pra entender que eu tenho medo de te perder? - disse abaixando a cabeça, me levantei pegando o travesseiro e uma coberta que estava em uma poltrona, subi para o quarto do Justin, não quero dormir com ele essa noite e fuck se ele e todos estão me achando uma imbesil, idiota, criança e tudo mais agora. Eu tenho meus motivos, e ele sabe muito bem disso. Arrumei a cama e deitei. A cama era realmente pequena, mais como eu era menor que o Justin, ainda cabia ali, sem ficar com a canela de fora. Não conseguia dormir. Me virava de um lado pro outro e nada. Comecei a pensar na Pirulito, (risos) arrumei um apelido pra ela, no que ela poderia fazer pra me separar do Jus. Com esses pensamentos acabei dormindo.  


Justin On*

Depois que ela saiu um sentimento de culpa bateu em mim. Ela tinha razão de estar assim. Acho que fui idiota com ela. Achei melhor não ir atrás dela, ela ta de cabeça quente, vamos acabar discutindo feio. Mais não vo deixar ela dormir naquela caminha. Serà que ela jà pegou no sono? me levantei indo atè o quarto e abrindo a porta devagar, ela já estava dormindo. Fui atè ela, a pegando no colo e indo até a sala, a coloquei deitada aonde estava, com o meu travesseiro< fui atè o quarto novamente pegando o travesseiro dela, voltei e me deitei do seu lado, ela tinha se arrumado na cama, estava deitada de barriga pra baixo. Coloquei o travesseiro no lugar e deitei, ela estava com o rosto virado na minha direção. Definitivamente, eu não posso perder minha Bella. Não sei por que, mais algo parece errado. A Sel, SELENA, aqui, assim do nada. E eu nunca soube que ela tinha parentes aqui. Tenho que saber disso direito. Dormi olhando minha Bel dormir. 


Pronto minhas lindas *-*
Espero que gostem '-' 

Ficou pequeno, mais ainda to viajando e esse teclado é zuado. -.-
Quando chegar em casa faço um post maior.
Adoro Vocs =* 

17 Comentãrios.

18 comentários:

  1. owwwnt*-* tah muito perfeitoo floor!
    Deixa de ser diva minina u.u kk' enfim.. tah muito fofoo! contue assim que chegar e sim, isso é uma ordem u.u
    beijo
    adoro voc muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. AWWNNT ficou lindo a parte dela com medo de perder o justin aaah e quando ele colocou ela pra dormir junto dele, aaaaahh
    continua perfeito de mais;
    xoxx

    ResponderExcluir
  3. Sessão Selena em todos os canais possiveis kk' ~adorei~
    Continua?

    ResponderExcluir
  4. Na TV teve Selena por toda parte o.o KKKKKKKK
    tadinha dela u_u
    Continuaaaaaa amr *-*

    ResponderExcluir
  5. Esta de mais, perfeito de mais!
    Continua logo. beijos...

    ResponderExcluir
  6. aaaawn , tá tão perfeito esses dois *-*
    Essa "pirulito" vai causar problemas mesmo , espero que o Juss não cai na dela u.u
    continua flor *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua, por favor. *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei! Segue esse blog por favor ?


    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwnnnnnns , continua , to amando *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua .... oq será,q a selena ta aprontando hein ?? hum.. to mto curiosa rsrs

    : ) e sua IB está mto boa.

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aquieee'' mto mto mto mto perfeita sua IB continua flor tah mto bom msm .... curiosa akie pra sabe o qe aqela coisa da selena vai fazerrr kkk *.* bjkas by: camilaaaa

    ResponderExcluir