segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Latin Girl - 34º Capítulo

 [...]


Estávamos no avião, indo pra Los Angeles, meu almoço fofo com o JB não deu certo, Scooter chego na casa dos avós do Jus e fez a gente se arruma correndo pra não perdermos o voo. Agora estávamos todos no avião, quando digo todos, incluo a pirulito, que estava sentada do lado de meu fofucho que estava sentado do meu lado. Pattie, Scooter, Kenny, Ryan G e Dan estavam um pouco mais a frente. Selena não parava de falar, dava vontade de mandar ela calar a boca. Justin me olhou e revirou os olhos, dei um sorriso torto e deitei em seu ombro, e acabei pegando no sono. 


Justin ON*


Não aguentava mais ouvir a voz da Selena, ela falou sobre a turnê e o quanto ela estava ansiosa o caminho todo. O avião aterrisso, acordei a minha fofucha que dormiu o voo todo, e descemos do avião de mãos dadas. Fomos até um carro que nos esperava. Fomos eu, a Bel e o Kenny em um carro e o resto do povo se dividiu nos outros. Paramos enfrente a um hotel, descemos e fomos até a recepção. Bella não saia do meu lado, ela estava tão calada, ela não aceita a Selena com a gente na tour de jeito nenhum. Pedi a chave do quarto pra recepcionista, queria ir pro quarto antes que o carro que a Selena estava chegasse. Assim fizemos. Fomos pro quarto. Bella deixou suas coisa em um canto do quarto, e se jogou na cama.


Bella: to com sono - ela disse e se virou, ficando de barriga pra baixo. 


Justin: como assim? voc dormiu o voo inteiro. - disse me aproximando da cama


Bella: eu sei mais.. a xiu, eu to com sono e pronto. - ela ficou quieta. Me deitei ao seu lado. Ela se virou pra mim e se arrumou em meus braços. - fofucho, me promete uma coisa? - ela disse e sentou olhando em meus olhos, fiquei deitado.


Justin: diga fofucha. - disse a olhando.


Bella: promete que não vai me abandonar durante a turnê? promete que a Selena não vai atrapalhar a gente? -ela disse e em seguida abaixou a cabeça. Entendo ela, já disse que ela tem todos os motivos do mundo pra isso, mais nunca disse o por que né? bom, então vou explicar. Meses antes deu conhecer a Bella, eu havia me envolvido com a Selena, mais tudo não passou de uns amassos em um hotel depois de uma premiação, eu estava completamente bêbado, graças as bebidas que ele me dava. eu não me lembro de nada que havia acontecido aquela noite. Apenas me lembro de acordar no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça, apenas de cueca com a Selena deitada do meu lado. Meses se passaram e a gente não conversava mais como antes. Até que em um dia eu estava em New York, em um hotel e acabei descobrindo que ela também estava lá. Ela não tinha motivos pra estar ali. Aliás, estava de férias, mais como dessa vez, ela disse que tinha ido com a mãe dela. Nesse dia que nos encontramos, ela não saia do meu pé, fui obrigado a ir jantar com ela. Jantamos em um restaurante super sofisticado. Depois voltamos pro hotel, fui para o meu quarto, que por coincidência ficava no mesmo andar que o dela. No meio da noite ela veio até meu quarto, me acordando, com uma noticia que me deixou sem reação alguma. Ela me disse que estava gravidá. Bem, mais isso não durou muito tempo, ela disse que tinha feito um teste e que havia dado positivo, mais ela não tinha como provar. Pedi pra ela fazer outro teste, para termos certeza, e ela se recusou. Desde então cheguei a conclusão de que ela não estava gravidá. Ela acabou cedendo e fazendo o teste, que por sinal deu negativo. Então ela veio com uma desculpa de que havia se enganado. Ficamos um bom tempo sem contado. Até que nos encontramos em uma premiação, ela me pediu desculpa e desde então voltamos a ser amigos como antes, não me pergunte como eu tive coragem de perdoar ela. Acho que foi mais pra ver se ela saia do meu pé. Mais aconteceu ao contrário. Eu entendo a preocupação dela. E vou fazer o possível pra que a Selena não atrapalhe a gente. 


Justin: prometo fofucha. Nada disso vai acontecer. - disse e ela sorriu se deitando ao meu lado e me dando um selinho. Puxei ela pra mais perto, iniciando um beijo mais quente. Minhas mãos foram pra sua cintura, a puxando pra mais perto de mim. Preciso dela pra sempre comigo, me apoiando sempre, porque ela, eu sei que não quer minha fama, sei que ela me ama de verdade. Me perdi nos meus pensamentos, quando voltei a si, Bella estava sentada em cima da minha barriga, me olhando com cara de interrogação. Olhei em seus olhos e sorri, ela sorriu de volta e me beijou. Minha mão esquerda foi pra sua coxa, enquanto a outra estava em sua cintura, ela subiu minha camiseta, ajudei ela a tira-la, fiz o mesmo com a sua. Desabotoei sua calça e ela a tirou, ela voltou a me beijar minhas mãos foram pra sua bunda, senti ela apertar meu membro por cima da calça , minha mão foi para seu seio direito, ela mordeu meu lábio. Inverti os papéis, fiquei por cima. Dei leves beijinhos no seu pescoço e fui descendo até chegar perto de seus seios, parei ali, ela abriu o botão do meu jeans, me livrei dele rapidamente. Ela voltou a ficar por cima. E começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço, apertei seu seio com vontade, e ela me deu uma mordida, me olhou e deu uma risada abafada. Ela foi descendo os beijos, até meu adomem, quando escutei um barulho de porta sendo aberta. 


Selena: ops, desculpa atrapalhar o casal - ela disse e deu um sorrisos irônico. Quem foi o inútil que disse o quarto que estávamos?


Justin Off*


É incrível como essa coisa atrapalha a gente, e como ela descobriu o quarto onde estávamos? Assim fica difícil a convivência com os demais seres né? 


Bella: não foi nada "Sely" - disse com calma e  seu apelido com um tom de ironia. - o que voc quer quer aqui? - disse mudando completamente de expressão, aponto de voar no pescoço dela. Eu continuava em cima do JB, e dali não sairia enquanto ela não sumisse da minha frente. 


Selena: e vim ver como o Justin estava. Será que tem como voc sair de cima dele? e colocar uma roupa?


Bella: ele está ótimo, aliás, estava até voc entrar aqui. E não, não tem como eu sair de cima do MEU namorado, assim que voc sair daqui iremos continuar o que voc atrapalhou. - disse e ela continuou nos olhando sem dizer uma palavra - eu sei que voc tem inveja do meu corpo, afinal, eu tenho peito e bunda, coisas que faltam em voc.  - disse e sorri irônica. Ela saiu bufando. Justin começou a rir. - juro que ainda vou agredir ela. - disse e me deitei ao seu lado.


Ta ai minhas lindas, desculpa por não ter escrito toooda a parte hot. To sem inspiração. >.<
A minha demora foi por isso, eu abria a pagina pra posta, e não sabia o que escrever. Não ficou lá aquelas coisas más... 


ALGUÉM AE JÁ LEU SUSSURRO? '-'
Segue a diva aqui no twitter: @bruhpomiecinski


20 Comentários '-' 

23 comentários:

  1. AMEI AMEI , ta cada vez melhor !! CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  2. OASIAOSOAIOSAS
    OMG eu amei o capitulo , OASIOASIOAS
    essa selena vai trazer problemas , sinto isso U.U
    continua !

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiii HAHA

    eu sei que voc tem inveja do meu corpo, afinal, eu tenho peito e bunda, coisas que faltam em voc - PUTS ESSA DUEU ATÉ EM MIM KKKK
    CONTINAA tá perfectttttttttttttttt lindoooooooooooo ahh tudoo que tem direitoooo
    TU É DIVAAAA
    continuaa pleasee

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo,
    continua !

    ResponderExcluir
  5. flor me faz um favorzinho divulga pra mim
    http://dreamscomjb.blogspot.com/
    brigadinho xD

    ResponderExcluir
  6. Nossa AMEI, e rachei na hora q ela disse que tinha peito e bunda e a selena não!kkkkkk!
    Continua!

    ResponderExcluir
  7. o que?tá mais que perfeito tá maravilhoso,eu adorei a parte que a bella falou que ela tem bunda e peito e a selena pirulito não tem...kkkkkkcontinua fofa e não demora tá?°o°by:Pamella

    ResponderExcluir
  8. TA PERFEITO CONTINUA POR FAVOR.POR FAVOR INDICA MEU BLOGGER EU SOU NOVA EU SOU SUA GRANDE FÃ LEIO SEU BLOGGER TODO DIA POR FAVOR INDICA MEU BLOGGER EU INPOLRO POR FAVOR http://belieber-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaa Selena sua vaca U-U pq atrapalhou hein? D; KKKKKKKKK continua amr *u*

    ResponderExcluir
  10. continuaaa amandoo raxe na hora eu sei que voc tem inveja do meu corpo, afinal, eu tenho peito e bunda, coisas que faltam em voc e divulga o meu blg? é imaginebelieberforever2012.blogspot.com bjuus

    ResponderExcluir
  11. awwn, qq mais do qq dms *-*

    contiiinuaa plz

    ResponderExcluir
  12. Ah ta muito lindo msm !vc e´uma otima escritora kkk continua please..

    ResponderExcluir
  13. ficou ótima essa parte..continua divã mt mt mt bom msm!

    ResponderExcluir
  14. continua divããããã!!!

    ResponderExcluir
  15. UAU sua IB é d+++++++++++++++++++== contniua flor

    ResponderExcluir
  16. ficou perfeita esse parte continua curiosissississima

    ResponderExcluir
  17. Tah muito Lindoooo sua Diva u.u
    continuuaaaaaaaaa*-----*
    adoro voc<3

    ResponderExcluir
  18. poxa ta demorando muito pra postar pq?
    mas ta MUUUUIIITTOOOOO legal continua Bruh (Gabyaki)

    ResponderExcluir
  19. deus pork isso com a minha sel '-' ...mereço ç.ç ..a fic é perfeita mas ñ curto muito zuarem a minha diva... msm assim vou continuar linda pork eu imagino minhas divas sexy's!

    ResponderExcluir