segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Latin Girl - 38º Capítulo

[...]


Eu estava andando a mais ou menos duas horas - aonde eu estava? não me pergunte, será que o Justin ta me procurando? ou ele ainda ta com aquela vadia - melhor nem pensar nisso, agora eu tenho que me concentrar em saber aonde estou e como faço pra chegar no hotel. O legal de tudo isso é que eu sai sem minha bolsa, o que significa que eu to sem meu celular e nem o endereço do hotel.  - Ok Bella, não entre em panico, são só quase 3h00 da manhã, você esta completamente perdida em Los Angeles, sem nenhum meio de comunicação, eu uma rua completamente desabitada, onde se encontrava apenas um grupo de homens, que eu via ao longe. Dei meia volta, procurando uma avenida. Ouvi passos apresados atrás de mim.


- ou - escutei uma voz masculina falar, não olhei pra trás. - gatinha vem cá, que tal conversarmos? - disse a mesma voz. Continuei andando, passos cada vez mais perto, meu coração batia cada vez mais rapido. O medo me consumia, mais não demostraria isso. Senti alguém me puxar pelo braço. - eu disse pra esperar não disse. - disse o homem, tinham mais uns quatro com ele todos em volta de mim.


- me solta - disse me debatendo.


- aonde a senhorita vai a essa hora sozinha? - disse um loiro, sentia o cheiro de álcool no ar, e com certeza eles estavam drogados.


- não é do seu interesse. - disse me soltando. Outro me agarrou e tendeu me beijar.


- SOLTA ELA - gritou um moreno, olhei por cima do ombro do que me agarrava, ele era alto, musculoso e bonito. Me soltaram e todos saíram andando, inclusive o moreno.


- ei - disse indo atrás dele _ não, eu não sou louca, mais preciso agradecer ele não é? afinal  ele me salvou.  - será que tem como esperar? - disse ainda indo atrás dele, que parou.


- obrigada por me ajudar - disse sorrindo de lado


- não há de que - ele disse e sorriu. Seus traços eram perfeitos. Sem explicação, ele me deu outro sorriso e voltou a andar. Cara louco. Me sentei no meio fio, e ali fiquei. Não aguentava mais andar. Meus pés estavam me matando. Eu não sabia pra onde ir. Olhei pro nada e vi duas luzes fortes vindo em minha direção, era um carro. Ele parou próximo da onde eu estava.


Justin ON*


Estávamos a quase duas horas procurando pela Bella, aquela louca saiu por ai, sem nem levar o celular. Por que ela não poderia ter deixado eu explicar o que havia acontecido, mais não, ela teve que sair correndo por ai feito louca.


Entramos em uma rua deserta, pude ver um grupo de homens virar a esquina, continuamos a seguir com o carro, vi um moreno, alto. E logo mais a frente tinha uma pessoa sentada no meio fio.


- É ELA - gritei e o Kenny freou o carro. Desci indo em sua direção, Kenny veio junto.


- Fofucha, como você veio parar aqui? - disse e ela me olhava incrédula. Seus olhos marejaram, ela olhou para trás e viu Kenny. 


-Urso! - ela disse e se levantou, indo em direção do Kenny e abraçando-o - me tira daqui, por favor - ela dizia choramingando. Abaixei a cabeça e entrei no carro no banco do carona. Se ela soubesse o quanto eu estava preocupada com ela..


Justin OFF*


Pra minha grande sorte era o Justin e o Kenny, Jus saiu do carro vindo em minha direção, quando o vi me veio na cabeça a cena dele beijando a Selena, meus olhos marejaram, pude ver Kenny atrás dele, levantei rapidamente indo em sua direção


- Urso! - disse abraçando-o. Por que Justin tinha feito aquilo comigo. Selena já tinha tido o que merecia. - me tira daqui por favor - disse choramingando. Vi Justin entrar no banco do carona cabisbaixo. Entrei no banco de trás e Kenny foi dirigindo. O caminho todo foi em um silencio torturante.. Olhava pela janela, e lagrimas rolavam sem eu ao menos notar. Passávamos por várias ruas. Um tempo depois chegamos. Saímos do carro e fomos pro elevador. Subimos até o andar. Fui até a porta do meu quarto e do Justin, o mesmo abriu a porta e antes deu entrar Kenny chamou minha atenção.


- ei Bel, posso te pedir uma coisa? - ele disse, Justin entrou no quarto. Eu assenti, Kenny veio mais perto de mim - escute ele, Justin ficou louco atrás de você, e tenha certeza que a culpa daquilo não foi dele. Você sabe como a Selena é, e mais cedo ou mais tarde ela faria isso. - ele disse e sorriu de canto - pense nisso. - ele disse por fim e me deu um abraço. Entrei no quarto. Justin estava sentado na beira da cama. Fechei a porta, fazendo um pequeno barulho, ele me olhou. Andei em direção a minha mala, peguei um pijama, precisava de um banho. Peguei minha toalha e entrei no banheiro. Tomei um banho um pouco demorado. Precisava organizar as coisas na minha cabeça. Kenny tinha razão, Selena vinha infernizando minha vida a um tempo, não seria demais eu pensar que ela tinha feito aquilo tudo de proposito, aliás, o que ela ainda fazia no Studio, sendo que todos já haviam ido embora, inclusive seu produtor? Terminei meu banho me vesti e fui até a cama. Justin entrou no banheiro e escutei o barulho do chuveiro sendo ligado. será que eu fui muito dura com ele? mais ele tem que entender que ver outra beijando o amor da sua vida não é lá uma coisa muito agradável. Fiquei ali remoendo esses pesamentos. Quando notei que o chuveiro havia sido desligado. Justin saiu do banheiro apenas com uma bermuda. Eu estava sentada na cama, fitando a TV que estava ligada em um canal qualquer. Justin se sentou ao meu lado e começou a olha pra TV também.


- você vai continuar assim comigo? - ele disse 


- assim como? Estou normal. - disse


- não está não. Só queria que soubesse que aquele beijo não foi culpa minha. Que Selena me pegou do nada. Eu juro que nunca faria isso com você, Selena tem nos perturbado bastante, e não me surpreendo com o que ela fez. - ele disse abaixando a cabeça.


- eu sei - disse e ele me olhou, sorri de canto - agora quero que entenda, que pra mim não é uma coisa normal eu ver o meu garoto beijando outra. Selena teve o que pediu e se não fosse por você, juro que ela teria ido parar no hospital - disse e ele riu. Por que eu não consigo ficar com raiva dele? Por que eu o perdoei assim? Tantas pergunta. e apenas uma resposta, porque eu o amo. 


- por que você estava naquele estado quando a encontramos? - aqueles homens.. eu conto pra ele? conto


- eu estava andando naquela rua em que vocs me encontraram quando um grupo de homens começou a me seguir. - Justin mudou totalmente de expressão. - eles estavam bêbados, e drogados. Tentaram em agarrar, e se não fosse um outro moço que passava ali, não sei o que teriam feito comigo - disse e Justin me puxou pra perto de si me abraçando. Ficamos um tempo assim. Senti ele dar um beijo no meu pescoço. Meu corpo se arrepiou. Me virei pra ele, fitando seu lábios. Lhe dei um selinho, ele me puxou pra si, iniciando um beijo mais quente. Minha mão direita foi pro seu rosto, enquanto a outra se encontrava em seu abdome , Justin mantinha suas duas mãos na minha cintura, passei minha perna por cima dele, ficando sentada em cima do seu membro. 




Oi '-' 
Tão gostando? num sei o que fala aqui '-'
Enfim... 


11 Comentários.

22 comentários:

  1. Primeira !! Nossa , eu adorei . Fiquei muito emocianada com a conversa dos dois . Mas não aguento ver esse casal separado
    Continua ...

    ResponderExcluir
  2. AEÊÊ CONTINUAAAAA DIVAAAAAA*--*

    ResponderExcluir
  3. Continua AMore que isso eu não vou ter BieberGasm Hoje? Hahaha Continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah caramba , continua logo , *-*

    ResponderExcluir
  5. ainwwww AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    continuaaa
    muito perfect
    sua lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. caramba
    amei
    perfeito.
    vc.tem.que.continuar.rapido!!!!!!
    kkk

    ResponderExcluir
  7. COOOOONTINUUUUUUAAAAAAAAAAA PLEASE!!!

    BJUSTIN! *---*

    By: Gaabyy Lopess<3

    ResponderExcluir
  8. pqp ! que de mais continua girl :))

    ResponderExcluir
  9. continua Girl!!!! Minha IT Girl das IBs por favor não demora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Você pode continuar logo viu ???!!!
    Não quero ficar muito tempo sem sua IB U.U
    Não faça isso comigo D:
    e ta muito fofo e meigo e tudo e algo me diz que vai ter partes hots , UASHAUSHAUS
    continua ae manola !

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é maior legal (y)

    ResponderExcluir
  12. Continua flor ! ta demais :D

    ResponderExcluir
  13. perfeitooo continuaaa><

    ResponderExcluir