quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Latin Girl - 40º Capítulo

Estava sentada na cama de frente pro Justin, com uma bandeja cheia de coisas gostosas. Tomamos nosso café da tarde, afinal ja eram, 15hrs da tarde. Justin chamou o serviço de quarto pra levarem as coisas do café. Me deitei na cama e fiquei ali esperando o Jus sair do banho.


[...]


- você chora de mais - Jus disse passando seu braço por cima da minha barriga, me abraçando.


- eu sempre choro vendo esse filme. O John é muito lindo, fofo e gostoso - disse e Jus fez cara feia. Havíamos acabado de assistir Querido John - não mais que você, é claro - completei e lhe dei um selinho. Ele sorriu e me puxou pra mais perto de si, iniciando um beijo calmo, sua lingua percorria cada canto da minha boca, encerrei o beijo com selinhos.


- agora a gente vai assistir Atividade Paranormal - ele disse e eu arregalei os olhos. Jus levantou e pegou o filme que estava na estante perto da TV, me mostrando a capa. 


- Nem morta - disse pegando um travesseiro e abraçando o mesmo.


- aaah Bel, você disse que quando a gente terminasse de assistir o tal do Joe..


- é Jonh - disse o corrigindo e semicerrando os olhos.


- da na mesma - ele disse indiferente - você disse que eu podeira escolher o filme - ele terminou e fez bico.


- ta bom ta bom - disse revirando os olhos. Ele sorriu e foi até o DVD colocando o cd no mesmo.


[...]


Dei um grito que o hotel inteiro deve ter escutado. Me agarrei ainda mais no travessei que se encontrava no meu colo. Afundei um pouco mais na cama - eu não assisto mais esse filme nem que me paguem - disse me cobrindo e virando de lado na cama ainda com o travesseiro, olhei a hora na tela do meu celular, 22h30


- para com isso Bel, ja ta no final - ele disse me puxando pelo braço fui até ele com o travesseiro - tem como soltar esse travesseiro? To ficando com ciumes dele - ele disse e eu ri, colocando o travesseiro do meu lado. Me aninhei nos seus braços, deitando minha cabeça no seu peitoral. Ali adormeci.


[...] 


Acordei no dia seguinte om batidas na porta. Me levantei da cama cambaleando, encontrei meu celular no chão perto da cama, peguei o mesmo olhando a hora, 8h45. Fui até a porta abrindo a mesma e me encostando nela.


- tava dormindo ainda? -perguntou o Scooter. Olhei pra ele com cara de obvio - chame o Justin e diga que o voo será as 10h00. Assenti e fechei a porta. Fui até a cama dando um beijo demorado na bochecha do Jus que sorriu.


- Acorda, Scoot veio aqui e disse que o voo sai as 10h00 - disse indo até minha mala e separando uma roupa.


- que horas são? - ele perguntou sentando na cama.


- 08h45 - disse e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado. Sai do banheiro enrolada na toalha. Justin ja tinha arrumado sua mala. Passou por mim me dando um selinho e entrou no banheiro. Já disse que ele tava só com uma toalha enrolada na cintura? e que eu quase voei nele? pois é. Fui até a minha mala, colocando minhas roupas intimas e ficando apenas com elas.


Peguei minha necessaire e fui até uma penteadeira, fiz um coque alto no meu cabelo, fazendo uma maquiagem básica logo em seguida. Escutei o chuveiro sendo desligado. Guardei minhas coisas de volta na necessaire e a coloquei na mala. Justin saiu do banheiro, peguei meu shorts o vestindo.


- prefiro você sem ele - Justin disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Senti um arrepio por todo o meu corpo. Terminei de fechar meu shorts e ele me virou de frente pra si, iniciando um beijo cheio de desejo, suas mãos passavam por todo o meu corpo, agarrei sua nuca, aprofundando ainda mais o beijo, nossas linguás dançavam juntas, em perfeita sincronia. Suas mãos foram até o meu bumbum, dando um apertão ali, mordi seu labio inferior. Acho melhor a gente parar por aqui. Lhe dei mais um selinho, e me afastei. 


- vá se vestir, ou vamos nos atrasar - disse e ele bufou - meu tarado - sussurrei no seu ouvido, e notei ele se arrepiar. Me deu mais um selinho. Foi até sua mala e se vestiu. Terminei  de me arrumar também. Olhei a hora novamente, 09h20, coloquei meu celular no bolso de trás do meu shorts, fechando minha mala. - ta pronto Jay? - perguntei


- to sim Bel - ele disse terminando de calçar o supra. Descemos pra tomar café da manhã. Estavam todos la em baixo, inclusive a pirulito. 


- Bom dia povo lindo! - disse chegando na mesa onde eles estavam, de mãos dadas com o Justin. Todos nos olharam e sorriram


- quanto animo, foi boa a noite Bebel? - disse o Kenny com um sorrisinho malicioso nos lábios. Ryan G. Scooter e Dan riram.


- cala boca Kenny - Justin disse dando um tapa na sua nuca. Eu ri, me sentei do lado da Pattie, Justin se sentou ai meu lado. Tomamos nosso café e voltamos pro quarto pegar nossas malas. Descemos todos estavam no hall, nos dividimos nos carros e seguimos até o aeroporto.


[...]


- to morta - disse me jogando na cama. 


- eu também - disse Justin fazendo o mesmo. Haviamos acabado de chegarmos no hotel em New York. Ouvi batidas na porta - ENTRA! - Justin gritou e a porta foi aberta.


- Ei dude - escutei alguém chamar.


- Ei man - Justin disse se levantando e fazendo um toque com o 'man' que chamou ele de 'dude'.


- Bel, esse aqui é o Ryan - ele disse e eu me levantei. 


- Ryan, essa é a Bella, minha namorada. - ele disse me puxando pela cintura me abraçando de lado. Sorri pro tal do Ryan, e ele sorriu de volta.






Pronto minhas mesninas '-'
Mudanças viram.. Coisas novas aconteceram '-' 


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS. AMEI MUITO. *------*


20 Comentários

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaah continua prima
    Ta perfeito bitch !

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO
    CONTINUAAA LOGOO AMOR PLZZZZZZZZZZZZZZs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! Ta perfeito *-*
    Mudanças , huum !
    Sera quem tem algo a ver como Ryan ? Hm , parei *-*
    Mas vai saber né , UASHAUSHAS
    continua e não demore U.U

    ResponderExcluir
  6. ameei continuaa qee demora hein nao demora muito nao.... quase tiove infarto kkkk

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaa porfaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo tua ib hahahah @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  8. Continuua por favor. EBAAA eu amo o Ryan... hahaha .

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooo
    to adorandooo,ta muito linduuh
    continuaaaa><

    ResponderExcluir