quinta-feira, 5 de abril de 2012

Latin Girl - 46º Capítulo

Fui até a porta olhei pelo olho magico, era ele. Suspirei, contei até 5 e abri. Ficamos apenas nos fitando por um tempo, ele passou a linguá nos lábios me afastei um pouco, dando espaço para ele entrar. Como eu queria cair em seus braços, encher ele de beijinhos, poderia fingir que nada aconteceu, e seguir em frente, mais creio que isso não era o certo a ser feito, ele me devia explicações. Voltei para a sala. Ele foi até o quarto deixar a mala e logo voltou. Se sentou ao meu lado, pegando o controle e desligando a TV. Continuei fitando a mesma, esperando ele dizer algo. Olhei pra ele, que tinha uma expressão triste. Por que é tão difícil pra mim sentir raiva dele? Por que eu não consigo odiá-lo, mesmo ele tendo feito eu passar por tudo aquilo? 


- podemos conversar? - ele disse me olhando.


- claro. - disse o olhando. Aqueles malditos olhos castanhos que me deixavam completamente perdida.


- vou direto ao ponto. Na hora em que eu fui receber meu prêmio, Anny ficou com meu celular, foi nessa hora em que ela lhe mandou a mensagem. 


- Que bom Bieber .


- Sério Bella, por favor , eu sei que eu não deveria ter te deixado sozinha, eu sei que não deveria ter ido com ela , por favor me desculpe , eu sei que fui um tolo , eu sei que ainda vou errar muitas vesses Meu amor , eu sei que pessoas contra nós vão aparecer ao nosso lado , mas eu te amo e isso basta , só basta você acreditar em mim . Sabe Bella , esses dias sem você foram os piores , eu me senti tão culpado quando vi o quão idiota eu fui , de acreditar em Annie . Me desculpe , por favor? 


Sorri , e me aconcheguei em seus braços . O beijei , a como eu sentia falta desse beijo, como eu sentia falta desses par de olhos castanhos, desse perfume.


- isso foi um sim ? - ele perguntou. Sorri pra ele e o beijei novamente. Não consigo ficar brigada com ele. Podem me xingar do que quiser, mais só quem ama de verdade sabe como é ruim ficar longe da pessoa amada. Ficamos um tempo ali na sala assistindo TV e conversando bobagens, até que me deu vontade de comer alguma coisa e eu fui até a cozinha, Jus veio atrás.  
Abri os armários atrás de algo para comer, mais nada me agradava, fui até a geladeira e a abri, achando um lindo e delicioso mouse de chocolate, como ele veio parar aqui eu não sei. Mas, o que não mata engorda. Peguei o potinho e uma colher e me setei no balcão, Justin estava sentado do outro lado. Comecei a devorar meu saboroso mouse, até Justin acha a carta que o Petter deixou pra mim e começar com seu interrogatório.


- quem é esse seu "maninho"? - ele perguntou fazendo aspas com os dedos.


- digamos que meu anjo da guarda - disse continuado a comer meu mouse.


- anjo? - ele perguntou em um tom de deboche.


- sim, ele me salvou daqueles tarados a um tempo trás  ontem  cuidou de mim.


- o que você aprontou ontem? - ele perguntou


- quer? - disse oferecendo um pouco do meu mouse que já estava no fim, minha desculpa para não contar sobre ontem . Nem eu sei direito o que eu fiz, nem o que contia nos copos de bebida, que eu havia  bebido.


- Bella? - ele insistiu.


- nada de mais, o que passou, passou - disse e ele me olhava com reprovação


- Isabella - bufei


- eu sai por ai a noite, encontrei uma rua em que tocava musica alta, conheci duas meninas e decidi beber com elas. Acabei passando da conta e passando mal. Petter, o unico que ainda estava me fazendo companhia me trouxe até em casa, cuidou de mim, hoje de manhã me contou que eu havia tido um ataque de chorou ontem a noite.


- pera ai, ele dormiu aqui? - ele peguntou com raiva.


- No sofá. - ele se acalmou.


- preciso comer mais alguma coisa - disse indo até a geladeira novamente


- Bel, você não tinha comido o lanche que o seu "maninho" tinha comprado pra você, devorou esse mouse agora e quer comer mais? - quero.


- sim - disse dando de ombros e voltando minha atenção pra geladeira, vi um pacotinho com presunto ali, quando abri o mesmo e senti o cheiro, meu estomago se embrulhou e eu senti, mais uma vez, um forte enjoo. O que me fez voar pro banheiro. Coloquei tudo pra fora. Logo Justin entrou no banheiro. Lavei minha boca com enxaguante bucal e me virei pro Jus, ficando encostada na pia. 


- posso saber o que anda acontecendo com você? - ele perguntou cruzando os braços. Fiquei em silêncio por um tempo, olhando pro nada. É melhor eu contar.


- eu acho que estou gravida. - disse tudo logo de uma vez, esconder dele não vai adiantar, tudo bem que não é certeza mas. Ele apenas me olhava, com um olhar diferente, não sei explicar, mais ele me parecia feliz. - Justin? - o chamei estralando os dedos na frente do seu rosto.


- é sério isso? - ele perguntou, um sorriso bobo começou a nascer em seus lábios


- eu disse que acho.. mais tudo indica que sim. - cara, agora que eu fui me dar conta de que eu posso estar gravida. Pera gravida. Um sorriso bobo se formou no meu rosto. Ele veio até mim me abraçando. Ok, to sem reação. Saimos do banheiro e eu fui atras do meu celular, precisava falar isso pro Pepe.


" Ei maninho, vem conhecer seu cunhado. Tenho uma grande novidade pra você, não demore, creio que amanhã logo cedo estou voltando pra LA  


                                                                       Beijos maninha"


Enviei a mensagem, fui até o sofá, onde Justin estava e me deitei em seu colo.

- Justin, você sabe o que um filho pode fazer com a sua carreira agora não é? Scooter nunca vai aceitar isso. - disse cabisbaixa.

- pode deixar que com ele e minha mãe eu me viro. Mais antes de contar pra eles, acho melhor termos certeza não é? - assenti.

- vamos fazer assim, dormimos hoje, e amanhã quando acordarmos vamos até a farmácia e compramos alguns testes. - ele assenti, apertei um botão do meu cel, e a tela acendeu, havia uma mensagem.

" em 20  minutos chego ai 


                            Maninho"


Sorri e não respondi nada.

- o que foi? - Justin perguntou

- Pepe esta vindo pra cá. - disse e ele revirou os olhos. Ficamos ali conversando, sobre as reações possíveis da Pattie e do Scooter ao saber da (possível) gravidez. Nem notei a hora passar, escutei a campainha tocar, levantei do sofá e fui até a porta, abrindo a mesma.

- Maninha - ele disse vindo até mim.

- Maninho - disse o abraçando. Fechei a porta e fomos até a porta.

- Justin este daqui é o Petter - disse - Petter, esse aqui é Justin. - completei. Petter estendeu a mão, Jus a apertou. Sorri.

Me sentei no sofá com o Justin, enquanto Pepe se sentou em uma poltrona do meu lado da sala.

- Obrigada por cuidar da minha garota - sorri.

- irmãos são pra essa coisas. - Petter disse e todos sorrimos. - agora me conta Bella, qual a novidade?

- então, ainda não é certeza, mais tudo indica que você será titio. - disse e Justin riu, ele tinha virado um completo retardado depois que eu lhe dei a suposta novidade.

- wow. - Petter disse como se tivesse levado um susto. - titio. - ele disse e ficou se achando. - Ficamos um longo tempo ali conversando, até Petter ir embora. Subimos pro quarto e logo fomos dormir.

[...]

Acordei no dia seguinte, Justin não estava mais na cama. Fui atras dele e o encontrei fechando a porta.

- onde estava? - perguntei e ele me puxou pro quarto. Ele tinha uma sacolinha na mão esquerda, que logo me entregou, dentro da mesma haviam 3 testes. O olhei e entrei no banheiro. Fiz o que dizia as instruções e chamei Justin para entrar no banheiro. Seja o que Deus quiser.


Pronto minhas lindas.
Desculpa a demora, mais eu avisei que demoraria um pouquinho.
Então, o que estão achando?


IDEIAS PARA O PROXIMO CAPITULO?


17 Comentários.
Não demorem a comentar, minha prima vai postar assim que tiver o numero de coments
Everything's Gonna Be Alright* 

20 comentários:

  1. First, continua estou amando.bj

    ResponderExcluir
  2. Aaah perfeito ! Continuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. Aai diva ta otimooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaa perfeito continua pfffff

    ResponderExcluir
  5. vou morrer em 5,4,3,2,1 ________________ .. KKKKKKKKKK perfeito ><

    ResponderExcluir
  6. ameeeiiiiiii ta perfeito, como sempre. continua por favor diva se nao eu vou ter um troço.

    ResponderExcluir
  7. ta ficando cada vez mais legal, amo todos os capitulos e como sempre esse tava perfeito, ameiiiii. Continua e rapido pleaaaasse!!!!
    by-fernanda

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O ... continuaa diva, tô curiosa ><

    ResponderExcluir
  9. Haaa leitora nova Continua ta perfeitooo!!Bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  10. que perfeito..espero que ela esteja grávida !

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA !!!!!!!!!!
    EU QUERO ELA GRAVIDA ...

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAA.. TÁ MUITO BOM! ;)

    ResponderExcluir
  13. OMG , ela ta gravida sim , fico feliz em saber que o Petter não sentia nada pela Bella , que era um sentimento de irmão , kkkkkk
    continua lol

    ResponderExcluir