domingo, 3 de junho de 2012

Latin Girl - 54º Capitulo

[...]


3 meses se passaram, Justin completou seus 18 anos, nós tínhamos ido para a casa do seu pai Jeremy, voltamos tem duas semanas. Eu estou enorme. Justin não sai mais do meu pé. Nesses últimos 3 meses ele não fez nada, tirando algumas poucas entrevistas aqui em New York mesmo. 


- ai - disse reclamando para a costureira que tinha acabado de me espetar com um alfinete. 


- desculpa - ela disse e continuou a arrumar o vestido. Meu casamento com Justin é daqui 3 semanas. Eu queria me casar só depois do bebe nascer, mais ele não quis. 


- no dia do casamento nós damos os últimos ajustes. - ela disse e eu assenti. - Pode tirar o vestido. - Fui até um banheiro que tinha ali no seu atelie e Pattie me ajudou a tirar o enorme vestido. 


- Não aguento mais ficar em pé. Meus pés estão me matando - disse e Pattie riu. 


- Vista sua roupa e vá pra casa. Justin está te esperando lá fora - ela disse passando a mão na minha enorme barriga, me deu um beijo no rosto, assenti e ela saiu. Coloquei meu vestidinho preto com bolinhas vermelhas, a unica coisa que eu tenho usado ultimamente, e sai do atelie, Justin estava em frente ao mesmo encostado no carro.


- oi meu amor - disse chegando perto do mesmo e lhe dando um selinho. 


- oi meus amores - ele disse e passou a mão na minha barriga. Sorri. - para onde vamos?


- estamos com fome - disse fazendo bico. 


- que tal Burger King - meus olhos brilharam. 


- vamos logo - disse e ele desencostou do carro, abrindo a porta do mesmo pra mim entrei fechando a porta e logo ele estava no seu lugar. Ligou o carro e partimos. Não demorou muito ele parou o carro em frente ao Burger King. Quando Justin ia abrir a porta, senti alguma coisa na minha barriga.


- JUSTIN. - gritei dentro do carro.


- o que foi? ta sentindo alguma coisa? - ele disse já em panico. Peguei sua mão e coloquei sobre minha barriga. Senti novamente, minha pequena estava chutando. 


- sentiu? - perguntei. Ele apenas assentiu. Senti chutar mais uma vez. Ele me olhou e sorriu bobo.


- Ei minha princesa! - ele começou a conversar com nossa pequena - ta tudo bem ai? Ta cade vez mais perto o dia de voc vir me conhecer. - ele disse ainda sorrindo. Ela chutou de novo. Sorri.


- Vamos? Ela deve ta reclamando de fome. - Disse e Justin riu. Saímos do carro e fomos comer.


[...]


- Estou morta - disse sentando na cama. Meus pés estavam um pouco inchados. 


- descansa - ele disse me dando um selinho. Assenti. Fui até o closet tirando meu vestido e colocando uma camiseta do Justin. Elas eram as mais confortáveis, as minhas me apertavam muito. Deitei mais não conseguia dormir. Ja fazia uns 20 minutos que eu estava deitada sem conseguir pregar os olhos. Até que escutei o barulho da porta. Tirei a cabeça de baixo das cobertas, era Justin.


- Não queria e acordar, me desculpe - disse ao me ver.


- Ainda não dormi - fiz biquinho.


- Por que meu anjo? - sentou-se ao meu lado.


- Eu não sei - disse manhosa. 


- Quer que eu deite com você? - perguntou


- Mais é obvio - disse brava. 


- Suas mudanças de humor me dão medo - disse Justin rindo e deitando-se ao meu lado.


- Não ta ajudando Justin.. To nervosa.


- Nervosa, por que? Você não pode ficar assim meu amor. - ele disse fazendo carinho no meu rosto.


- E você acha que eu não sei Justin - irritou-se - Gravidez, casamento, meu corpo que esta sendo destruído.


Justin ON*


- O que? - ri- Amor, relaxa. O casamento está tudo em ordem, estão cuidando disso. Com a gravidez está tudo certo, tudo certinho e seu corpo... ah minha linda, você não imagina o quão gostosa está, sério. Já viu o tamanho dos seus seios? - apontei para os mesmo.


- Mais e depois Justin? Vou virar uma gorda flácida. - começou a chorar.


- Você é linda de qualquer jeito.


- Eu vou fazer cirurgia plástica Justin - disse manhosa. Ela não sabe como está linda com essa barriguinha. 


- Tudo bem, com tanto que fique feliz - afaguei seu rosto - Agora durma, você precisa descansar. 


- Sem sono - fez biquinho - Meus pés e minhas costão estão me matando. 


- Massagem? - levantei as sobrancelhas.


- Por favor - sentei perto de seus pés e comecei a aperta-los. Logo depois ela se sentou e eu massageie suas costas, da cintura, até os ombros. Está arrepiada - ri.


- Hormônios - disse sonolenta.


- Acho que já deu - deite-me ao seu lado, afaguei seus cabelos, até ela finalmente pegar no sono. Fiquei fazendo carinho em sua barriga até conseguir pegar no sono também.


Pronto minhas lindas *-* Desculpa a demora, mais eu num tava com net e nem cabeça pra posta.
Créditos a minha Prima por ter me ajudado a escrever o capitulo \o te amo sua linda <3
Fanfic nova chegando. (lalalala (8)) *-*


20 Comentários 

24 comentários:

  1. Ownt fico muito fofo, continuaa! *-*

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeerfeita como sempre amor *-* owwnt >< continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. aawn, que fofos *-*
    muuuuuuito fofos, acho que esse bebe vai nascer no dia do casamento, kkkkk
    continue logo ☺

    ResponderExcluir
  5. aaawn que perfeito *-* continua logo haha

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITO CONTINUA *-------*

    ResponderExcluir
  7. to doida para o proximo capitulo, serio posta logo.

    ResponderExcluir
  8. Tortura nao continuar, me debulhando de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. to doida pra continuaçao da outra fic sabe quero ler ela logo . mas a tua tb ta linda

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA SERIO TA LINDA LE CASANDO.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muuuito perfeitoooo! :D:D:D continua flooooor *-*

    ResponderExcluir
  12. Ownt que fofo continua!

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito, e estou muito ansiosa para saber a continuação da ib. Beijos e continua

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa... ta um amor a ib..... gostaria d saber o resto...

    ResponderExcluir
  15. amei continua pf♥
    tah perfect como ever!

    ResponderExcluir
  16. perfeitoo como sempre...continuaaaa

    ResponderExcluir