quinta-feira, 5 de julho de 2012

Latin Girl - 58º Capítulo

Justin Off*


- será que eu posso ficar um pouco com minha filha? - perguntei cruzando os braços. Estava nesse hospital a 4 dias, amanhã vou voltar pra casa. O médico tinha liberado as visitas, estavam todos no quarto e minha pequena Caitlin passava de colo em colo. Mal a peguei no colo para amamentar hoje. Ela começou a chorar. - posso alimentar minha filha? - perguntei olhando com um olhar mortal para Ryan G. e Alfredo que tentavam a qualquer custo fazer palhaçadas para que ela parasse de chorar. - me deem minha filha - falei agora mais alto. Ryan G. veio até a cama me entregando ela. Arrumei ela em meu colo, e quando ia começar a amamentar vi todos me olhando - posso? - perguntei, fazendo todos rirem e saírem do quarto, apenas Justin ficou. 


- ela estava com fome. - ele disse a olhando mamar. 


- você esta olhando pra ela ou pro meu peito? - perguntei segurando o riso.


- pros dois - ele disse rindo. - não ta fácil sabia? São 9 meses sem você. - ele disse se sentando do meu lado na cama e me dando um selinho longo, mordendo meu lábio de leve depois. 


- não provoca - disse baixinho. Ele riu. - amanhã estou voltando pra casa. - ele sorriu malicioso. - nem pense, preciso me recuperar direito, e essa coisinha aqui não vai nos deixar em paz tão cedo. - disse e ele bufou. Ri. Olhei para Caitlin que já dormia em meus braços. - coloca ela no berço pra mim? - Justin a pegou do meu colo com todo o cuidado, a colocou no berço e a cobriu. Sorri. Escutei duas batidas na porta e logo depois a mesma foi aberta. 


- Com licença - disse o doutor - como estão? - ele perguntou olhando para o berço.


- Ótimas. Quando vamos poder ir embora? - perguntei ansiosa - não aguento mais esse lugar.


- Vou assinar sua alta hoje mesmos, amanhã pela manhã já podem ir. - ele disse e eu sorri, Justin estava ao meu lado. 


- Há alguma coisa que a Bella não possa fazer? Se é que você me entende.. - Justin disse e o médico riu.


- Justin - o repreendi, corei.


- não, Isabella já está ótima - o Doutor respondeu. Justin sorriu malicioso, lhe dei um tapa.    - Estou indo. - ele disse acenando.

- Obrigada por tudo - lhe agradeci. Ele assentiu saindo do quarto.


- Tenho uma surpresa pra você - Justin disse se ajeitando na cama ao meu lado.


- Que surpresa? - perguntei anima.


- É surpresa, não vou falar nada. - cruzei os braços e virei para o lado contrario dele. - Não adianta fazer birra, eu não vou falar. 


[...]

- Tudo pronto? - perguntou Justin que estava sentando na poltrona do quarto. Tinha acabado de arrumar minha mala e a da Cait.


- Sim, estamos prontas pra ir pra casa - disse indo até o bercinho e pegando minha pequena no colo. Justin pegou as malas e assim saímos do quarto indo até o elevador, descemos para o estacionamento, coloquei a Cait na cadeirinha e fiquei sentada ali atrás com ela. Justin foi dirigindo. 


Estávamos naquele carro a mais de meia hora, já era pra termos chegado ao apartamento, notei que estávamos em uma outra área de New York, digamos que a parte mais nobre da cidade.


- Justin o que estamos fazendo aqui? - perguntei impaciente.


- Estamos chegando em casa - Ele disse e pude o ver sorrir pelo retrovisor. Ele entrou em um condomínio, muito chique por sinal. Parou na guarita, abaixou o vidro e sua entrada foi liberada, ele andou um pouco mais adiante e logo entrou com o carro em uma garagem. Sai do carro com Cait nos braços. Parei em frente a casa e fiquei a admirando. Era linda.



Justin pegou as malas e fomos até a enorme porta, uma empregada abriu a porta para nós, logo um outro empregado veio e pegou as malas que Justin segurava. Estava de boca aberta. Justin realmente me surpreendeu. 


- Eu disse que tinha uma surpresa - ele disse parando do meu lado e me envolvendo pela cintura. - Ainda não acabou, venha. - Ele me guiou até uma escada, subimos indo até a penúltima porta do mesmo. Paramos na frente e ele abriu a mesma me dando passagem. Meus olhos brilharam.



- é lindo - disse já colocando ela que dormia no berço. Ficamos ali um longo tempo olhando para nossa pequena dormindo. Não tem explicação essa sensação de ser mãe, é a melhor coisa do mundo, saber que tem uma vidinha que depende de você, que você terá que dar carinho, amor e conforto. Não tem coisa melhor. 

- ainda não acabou - Justin disse me puxando pra fora do quarto. Fomos até a porta do lado, era nosso quarto. Enormemente grande, com um closet, uma varanda e um enorme banheiro com banheira. Olhei para cama vendo um álbum de fotos encima do mesmo. Fui em direção da cama pra pegar o mesmo. Me sentei e coloquei o mesmo sobre meu colo. Justin se sentou ao meu lado. Abri o álbum vendo uma foto minha de perfil de quando estava com dois meses de gestação, ainda não dava pra notar. Fui virando as paginas e em cada uma havia uma foto minha de perfil, acompanhando o crescimento da minha barriga. Estava emocionada, como Justin tirou essas fotos sem eu saber? A ultima foto era uma da Caitlin dormindo, a foto da minha pequena em seu primeiro dia de vida. 

- Obrigada - disse o olhando - Por tudo - sorri. - por me tornar a mulher mais feliz desse mundo, por escolher ter uma família comigo, por sempre estar do meu lado. Obrigado por todos os sorrisos, por todos os beijos, todos os abraços - suspirei - desculpa se algum dia te fiz sofrer, não era minha intenção. - ele me olhava atentamente - Espero envelhecer ao seu lado, não me vejo mais sem você, Eu te amo meu Drew - ele sorriu de orelha a orelha, muito mais do que você possa imaginar. - Ele apenas me beijou. 

- Você não tem nada que agradecer, eu que tenho, você me deu uma filha linda, uma vida que todo homem sonha em ter, não sou nada sem você ao meu lado, Eu te amo Bella, mais que tudo nessa vida - ele me beijou novamente me puxando pro seu colo, suas mãos foram para minha cintura, enquanto as minhas brincavam com seus cabelos. Ele me deitou na cama vindo por cima de mim. Colocou as mãos por debaixo da minha blusa, segurando forte em minha cintura. Desceu seus beijos para meu pescoço. Escutei um choro estridente de bebe invadir o quarto, Justin bufou caindo do meu lado, suspirei rindo e me levantei indo até o quarto da Caitlin.


Oi minhas lindas *-*
Desculpa pela demora, mais ultimamente ta dificil por aqui.'
Espero que gostem e não me abandonem >.<'
O que estão achando? Alguma ideia? '-'

15 Comentários '-'

18 comentários:

  1. OMG ..QUE LINDO *-*...EU QUERO PRA EU........CONTINUAAAA MUITO BOMMM *-*
    BJ BJ Mandy

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii
    muito lindooooooooooo
    Tá superrrrrrrrrrr
    Part hot vindo nehhhh ?? haah
    Continuaaa pelo amor de Deussssss

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitão amor... *-* Justin doido pra .... u know kkkkkkkk' amei, continua.. queremos hot u.u kkk

    ResponderExcluir
  4. Hey Flor, e o casamento? Faz uma coisa mais simples do que igreja, na praia v-v eu acho lindo.. Bom, beijos. Adoro a fic e a escritora.

    Babi.

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita amore >.<
    continua logoo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  6. -aaaah' quee liindoo
    - esta perfeito adooreei esse cap.
    -como sempre nhér...
    - Continuua *-*
    -BEIJOCAS !

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwnt tá lindo! continue!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
    bebê leitora nova aqui *-*
    tá perfeitaaaaaaaaaaaa
    parte hot vindoooo pf KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    beijinhos
    me encontre no tt
    @swagueira
    beijos
    <3

    ResponderExcluir
  9. Awnnn ti fofo *-* Eu acho que vc deveria fazer o Justin sofrer um pouquinho mais... Esperar um pouco pra dar o que ele quer! Essa é minha opinião! Ta perfeito, amr :) *leitora nova*

    ResponderExcluir
  10. tta lindoo , muito bom a ib , nao vou dar opinião , você é uma boua escritora , saberá oque fazer , confio em você , rs . mais so pesso uma coisa , continue logo , qq eu ja tou morrendo de anciedade , please , eu agradeço , e as outras meninas tambem, nao demora ta? um beijo e qq voce tenha muitaas ideias e nao deixe de postar , .. rss. aah , lembrando , leitora nova aqui .. li todos os capítulos em uma tarde .. eer muito viciante , kk . beijos , clarissa.

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito coontiinuua

    ResponderExcluir
  12. Sou nova aqui e estou a amar a tua historia. Continuaaaaaaaaaaaaaaa please. Vê se que és boa escritora e que pensas em tudo.



    Ass: Diana

    ResponderExcluir
  13. Estou anciosa para você continuar logo :D

    ResponderExcluir
  14. PERFECT *-* , acompanho seu blog , será que vc poderia acompanhar e divulgar o meu também ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  15. Demais, adorei :) Vc escreve muito bem, amei :)

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova! To amando seu ib... Continua please
    Ass: Mayara

    ResponderExcluir