quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Latin Girl - 60º Capítulo

Fui até o quarto, pegando Caitlin no colo, ela já parava de chorar. Desci as escadas chegando na sala. Sentei em uma poltrona e Alfredo logo pegou ela dos meus braços, logo Kenny e Ryan G., já estavam em volta dele. Ela começou a chorar descontroladamente de novo. Justin foi até eles e a pegou no colo, trazendo a mesma até mim. Peguei a mesma e a amamentei, não demorou muito ela dormiu. Jeremy a pegou no colo e a mesma se aconchegou em seus braços. Todos conversavam, minha mãe disse que voltaria pro Brasil amanhã. Mais disse que voltaria pra me visitar. 


- Ei pessoal - chamei a atenção de todos - que tal pedirmos pizza? - sugeri, estava na hora da janta, e fazer comida pra esse bando de gente agora nem rola. Todos concordaram. Escolhemos os sabores e Justin fez o pedido. 


[...]


- Ela dormiu? - Justin perguntou. Assenti. Eram 4h30 da manhã. Depois que todos foram embora, 23h00, Caitlin acordou e não dormiu mais. Deitei ao seu lado, me aninhando em seu peito, logo peguei no sono. 


[...]


- Tudo pronto? - perguntei olhando pra Justin que fechava o porta-malas do carro. Haviam se passado 3 meses. 3 longos meses. Meu relacionamento com Justin havia dado uma recaída ,após o nascimento da Cait ele anda chegando tarde em casa, não me da mais satisfação de onde vai, ou com quem vai. As coisas andam meio difíceis. Decidi ir passar um tempo na casa da mamãe no Brasil preciso ver ela e meus antigos amigos, Justin quis ir junto. Alfredo e Kenny obviamente vão junto. 

- Tudo - ele disse e foi até a porta do motorista. Arrumei Cait na cadeirinha dela, entrei no banco do passageiro, e seguimos pro aeroporto, encontraremos com Kenny e Fredo la.

[...]

- Mãe! - disse quando ela abriu a porta, me olhando assustada.Não havíamos avisado que viríamos. Me deu um forte abraço.

- por que você não ligou avisando que viria. - Ela disse sorrindo, sorri de volta. - Cade minha netinha linda? - ela perguntou olhando por cima do meu ombro, Justin estava vindo com Cait no colo.

- Queria fazer uma surpresa - disse sorrindo.

- Olha quem chegou - Justin disse com uma voz fofa. Mamãe pegou Cait dos braços dele e entrou, fui até o carro, pegando a bolsa com as coisas da minha pequena, ela precisa de um banho, Kenny, Fredo e Justin estavam pegando as outras malas. Entrei na minha antiga casa, a quanto tempo não vinha aqui. Subi as escadas, indo até meu antigo quarto. Me surpreendi quando entrei no mesmo e o vi completamente mudado, no lugar da minha cama de solteiro tinha uma cama de casal, do lado um bercinho, um trocador, uma poltrona, meu closet estava com algumas roupas antigas minhas, que eu não havia levado quando fui viajar.

- Filha? - mamãe disse entrando no quarto. 

- Está lindo - disse sorrindo em forma de agradecimento. Cait, que estava em seu colo, começou a chorar. Peguei ela no colo e fui amamenta-la.

[...]

- Mãe, to indo la na minha ex escola, quero ve meus amigos. Quando Justin acordar avisa pra ele. - ela assentiu.

- Vai levar a Cait junto? - ela perguntou.

- Sim, não se preocupe não vou demorar. - ela assentiu. Sai pela porta, indo em direção a escola, logo cheguei.

Cheguei bem na hora que o portão abriu, fiquei parada do outro lado da rua, esperando alguém que eu conhecesse sair. Logo avistei Renata, minha melhor amiga. A quanto tempo não falava com ela. Logo ela me avistou.

- BEBEL! - ela gritou quando me viu e saiu correndo em minha direção, a unica que me chama assim. Junto com ela estavam os meus outros amigos, que andavam com a gente na escola. 

Ela me deu um abraço longo e apertado quando me viu, tomando cuidado com a Cait que estava no meu colo. Meus outros amigos chegaram até a gente, dei oi para todos.

- quem é essa coisinha fofa? - perguntou Renata, brincando com a mãozinha da minha pequena. - Sua irmã - ela perguntou, eu ri.

- Gente, essa aqui é Caitlin, minha filha - todos arregalaram os olhos. 

- Como assim sua coisa, você tem uma filha e não me conta. Aliás, aonde você esteve esse tempo todo? - ela perguntou cruzando os braços e batendo o pé no chão. Dei risada da sua cara. 

- Quer ir almoçar la em casa? Precisamos conversar. - ela sorriu e assentiu. Me despedi do povo. Combinei de me sair com eles a noite, íamos a um 'barzinho' que íamos toda sexta quando morava aqui. 

[...]

- Onde voc vai desse jeito? - Justin perguntou quando sai do closet. Estava com um vestido preto, com um laço branco e salto alto preto.  

- Estou indo encontrar com meus amigos. - Disse colocando um brinco.

- Devia ter falado comigo antes. - ele disse grosso. Estava deitado na cama. 

- Falado oque? Você mal está falando comigo. Mal olha na minha cara. Qual o seu problema? - perguntei indignada. Ele quer que eu peça permissão pra ele pra sair? - Por que está me tratando assim?

- Não estou lhe tratando de jeito nenhum. - ele respondeu rude, curto e grosso, e fechou os olhos, num gesto de "não quero mais falar". 

- Estou indo, cuide da sua filha, se é que voc lembra que tem uma. - Disse e sai batendo a porta do quarto. Desci a procura da minha mãe. Ela estava na sala, com Cait no colo.

- Como estou? - perguntei parando em sua frente, dei um voltinha e ela riu. 

- Está linda. - ela disse sorrindo.

- Prometo não demorar, só que matar a saudade. Coloque Cait no quarto. É obrigação dele cuidar dela quando eu não estou. Assim como eu fazia quando ele sai e voltava altas horas da noite. - ela sorriu torto assentindo. - Tchau minha pequena - disse dando um beijo na testa dela. Dei um beijo no rosta da minha mãe e sai. Vou me divertir muito essa noite.


OOOOOOI '-' 
~foge das pedras~ Estou viva. '-' 
Gente, eu juro que tentei postar por diversas vezes, mais eu não tinha nenhuma ideia boa. 
poisé/
Mais agora pego no tranco de novo. 
Creio que minha prima demore um teco mais para postar, o Not dela "quebrou" é/
Espero que gostem e NÃO ME ABANDONEM. 

Voooolteei :3

15 Comentários. 

16 comentários:

  1. eu ameei *-*
    sera que o jus ñ a ama mais :c
    continua logooo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. TA P-E-R-F-E-I-T-O continua
    sera que ele ta traindo ela ?? continua logo to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaa, meu senhor achei q vc tinha morrido! AUSHAUSHAUHSAUHS
    Hm, a ib deu uma "engatada" novamente, Justin virou vagabundo, to gostando!
    N demore, please! ):
    continua

    ResponderExcluir
  4. continuaa, poq o justin ta assim? omg

    ResponderExcluir
  5. Glóriaaa,ela ressuscitou '-'
    continuua
    OMG!pqe o Jus está assim man
    vo dar um tiro nele u_u
    trata de melhorar o comportamento
    :D

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh já estava com saudades de ler essa,será que o Justin está traindo ela? OMB. Continuua logo ein kk'

    ResponderExcluir
  7. Oie amor!! td bem?? sou leitora nova akii no pedaço rsrs
    e sinceramente sua ib é maravilhosa :)
    deixa eu só pedir um favor pfvr ??
    segue a minha ib please??
    aki o link:
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG

    ResponderExcluir
  8. Meuuu Deussss
    Tá muito perfeitooo
    Vishh , se o jus continuar desse jeito ele vai ver , vai apanharrrr , e muitooo aiai
    FLOR DO MEU JARDIN , continuaaaa o jmis rapido possivel , pq essa ib é PERFEITAA e a perfeição tem q continuar logooooooo
    AMO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAi e pensei que você tinha nos abandonado que om que eu só pensei !!!Por que ´Justin tá assim? poxa eles vão brigar ? não pode'-' Continua please beijoos

    ResponderExcluir
  10. Quebrou ? Aquela BIITCH jogou o note no chãão !! Kkkkk' LARISSA, VOCÊ É MUITO INTELIGÊNTE !! Okay !

    ResponderExcluir
  11. contiiinuuue , mler pelo amor de deus , oqe voce vai apronta ~~comigo~~ e com o justin? to com medo , kkk , nao deixe de postar ok lala? beijo

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, e a ib esta de mais. Continua

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir