terça-feira, 16 de outubro de 2012

Latin Girl - 61º Capítulo

- Eu desci a ladeira - Eu e a Renata gritávamos/cantávamos que nem loucas no meio da rua.

- Pra ver - Cantaram Caio e Pedro. Como é bom estar com meus melhores amigos.

- O que tinha por lá - Cantei com Renata.

- Voltei - Caio e Pedro

- Pra poder te contar que eu sempre vou voltar, não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar - Todos nós cantamos juntos. Estávamos voltando do barzinho, bêbados por sinal, era 01h00 da manhã, descíamos a rua da escola, caminho para a rua das nossas casas.

- Adorei sair com vocês, a muito tempo não me divertia assim - disse puxando Renata e Caio para meu lado, Renata puxou Pedro, andávamos todos de braços dados.

[...]

Cheguei em casa, entrei com cuidado para não acordar ninguém. Tinha tirado os meus saltos no meio do caminho, fui até a cozinha, peguei um copo de aguá gelada e subi, indo até o quarto da Cait para vê-la. Ela dormia feito uma anjinho. Dei um beijo em sua bochecha e sai fechando a porta. Quando me virei para seguir em direção ao quarto. Me esbarrei em alguém, e a aguá gelada, GELADA, que estava no meu copo, caiu toda em cima de mim.

- Desculpa - Reconheci a voz rouca de Justin. Ele passou reto, fui atrás. Entrei no quarto fechando a porta. Ele estava chegando da rua. Oras, aonde havia ido? Tirou a roupa, ficando apenas de cueca. Eu o encarava com os braços cruzados.

- Que foi? - ele disse seco.

- Aonde estava? - perguntei.

- Eu lhe devo satisfação? - ele respondeu. Meu sangue começou a ferver.

- Creio que sim, afinal estamos juntos, temos uma filha, e você esta na minha casa, dormindo na minha cama. - sorri sínica.

- Fui dar uma volta - ele respondeu indo até o banheiro.

- Com quem? que eu saiba você não sabe andar em São Paulo. - disse indo atrás dele. 

- Um .. - ele deu uma pausa - amigo - Por que eu acho que ele está mentindo?

- Amigo? - perguntei.

- Sim, o Alfredo. - Apenas assenti. Continuo achando que você está mentindo. Voltei para o quarto, batendo a porta do banheiro. Tirei minha roupa, ficando só de roupa intima, peguei uma toalha me enrolando na mesma e fui tomar banho no outro banheiro. 

[...] 

Acordei no dia seguinte morrendo de dor de cabeça, Justin não estava mais na cama, me levantei indo até o banheiro e tomei um banho demorado lavando meus cabelos. Enrolei meu cabelo em uma toalha e me enrolei em outra, indo até minha mala pegando uma lingerie branca e um vestido branco com pequenas florzinhas roxas, o dia estava quente. Coloquei a lingerie e fui até a penteadeira me livrando daquela toalha que estava na minha cabeça, sequei um pouco meu cabelo com a mesma, escutei o barulho da porta sendo fechada, olhei pra trás e Justin estava parado fitando meu corpo, revirei os olhos pegando uma escova e penteando meus cabelos. 


Senti duas mãos me puxarem pra trás pela cintura, meu corpo se chocou com o de Justin que me virou, me fazendo fitar aqueles lindos olhos cor de mel. Ele me deu um selinho demorado e ficou me olhando, logo depois me deu um beijo, calmo sua mãos se encontravam na minha cintura, ele fazia movimentos circulares com o polegar, fazendo assim, carinho na minha barriga. Parei o beijo, ele me deu um selinho, iniciando outro beijo em seguida. Minhas mãos foram para sua nuca, aprofundando um pouco mais o beijo, Justin me puxou mais para si, eliminando qualquer espaço que houvesse entre nós, eu brincava com seus cabelos, procurava entender qual era o problema dele, em um dia ele mal olha na minha cara, no outro chega assim, todo carinhoso. Parei o beijo me afastando um pouco dele.

- Qual o seu problema? - perguntei levando a mão a cabeça. 

- Como assim? - ele perguntou sentando na cama - não posso mais dar um beijo de bom dia na minha mulher? - ele perguntou sorrindo.

- Pode mais ... - QUAL ERA O PROBLEMA DELE? - em um dia você mal fala comigo, sai e não me fala pra onde vai, passa por mim como se eu não fosse ninguém, no outro, chega assim, todo carinhoso. O que andou acontecendo com você? - ele me olhou, logo depois desviando o olhar pro chão. Notei sua expressão mudar, ele ficou rude, com aquela cara de durão novamente.

- Não da pra querer ser carinhoso com você - ele bufou saindo do quarto. Fiquei parada no meio do quarto com cara de interrogação. Passei as mãos pelos cabelos impaciente, preciso dar um jeito na minha vida. Suspirei.

[...]

- VOCÊ NÃO PODE DECIDIR O QUE EU VOU FAZER DA MINHA PRÓPRIA VIDA, VOCÊ NÃO É MEU DONO. - eu gritava descontroladamente pela casa. Já estávamos em NY novamente, tinha tomado minhas decisões. Não aguento mais esse Justin, ele não é o MEU Justin, aquele que eu conheci pela internet, aquele todo carinhoso. Não é.

Tomei uma decisão, vou terminar meus estudos e fazer uma faculdade de moda. Justin não gostou nem um pouco disso, disse que eu não preciso de um emprego, afinal, sou a mulher do "Justin Bieber". O que ele não entende é que eu quero ficar dependendo dele pra tudo. Quero ter meu próprio dinheiro, quero ajudar a pagar as contas e tals, é.

- JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO PRECISA DISSO. MAIS QUE DROGA ISABELLA, TIRA ESSA IDEIA DA CABEÇA. - ele disse indo para a cozinha, escutei Cait começar a chorar no quarto. Bufei indo até lá.

- O que foi minha pequena, ta tudo bem, mamãe ta aqui. - disse pegando ela no colo, e notando que ela queimava em febre. Ai meu Deus. - JUSTIN - gritei indo até ele.

- OQUE FOI DESSA VEZ? - Gritou , olhei em seus olhos estavam rudes , seu rosto estava vermelho , suas mãos fechavam como um punho ao lado de seu corpo .
Ele virou para mim , dei alguns passos para trás abraçando Caitlin que deitava sobre meu ombro , ele olhou para Caitlin que chorava , ela não aparentava estar bem. Dei-lhe as costas pegando a chave do meu carro e saindo . 


-Oque aconteceu ? - Disse Justin aflito vindo atrás de mim . Fiquei em Silêncio destravando o alarme de meu carro . 

- Ela também é minha filha ! - Coloquei Caitlin na cadeirinha do banco de trás , dei a volta no carro sentei ignorando os gritos de Justin , dando a partida
Eu dirigia em uma velocidade moderada , Caitlin Berrava no banco de trás , olhei no retrovisor e pude ver o carro de Justin ultrapassando os outros de longe. Assim que cheguei ao consultório da Pediatra de Caitlin sai de meu carro as pressas pegando Caitlin em meus braços , Justin apareceu atrás de mim olhando-me de um jeito diferente .
Não havia ninguém por ali , nos entramos na sala a doutora pegou Caitlin nos braços, colocando-a sobre a maca que tinha ali e a examinando.

Justin Bieber On*

Eu podia r o rosto de Bella ela estava assustada e com medo , seus olhos estavam vermelhos ela passava as mãos pelos cabelos aflita. Abaixei a cabeça arrependido de termos discutidos, peguei em sua mão a acariciando, seus olhos alcançaram os meus encarando-me com fúria e se esquivando longe de mim .

- Ei! nós estamos justos nessa - Segurei seu rosto, pedindo com minhas palavras , desculpas.

- Não existe mais 'nós' - Ela disse. Senti meu coração falhar uma batida. Como assim? 


~No próximo capítulo

" - A gente não da mais certo junto - ela disse, seus olhos marejaram, e logo alguma lagrimas caíram. "

" - Eu vou lutar por você e pela nossa filha, até o fim. - Disse por fim, já com os olhos marejados."

Ooooooooooi povo bonito '-' Não me matem ok? Eu estava sem net u.u
Enfim.. tai, espero que gostem.. estou de volta.. agora de verdade kkkk'

Dicas? O que querem que aconteça nos próximos capítulos? 

15 Comentários '-' 

17 comentários:

  1. omg '0'
    ta perfeitooo
    só acho que se ela terminasse com ele
    ele iria ficar desesperado atras dela, talvez volte a ser o mesmo justin de sempre :)
    continua logoo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  2. omg oque aconteceu pro justin mudar? continua ta mt bom!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWN PERFEITO eu vou chorar :( não acredito nisso eles eram perfeitos mais agora só brigam mais acredito em um final feliz (yn) torcendo s2 continua?

    ResponderExcluir
  4. Mdss, quanto tempo! Eu tava sentindo MUITA falta da sua ib, pfvr não suma novamente!
    Sua ib ta diferente das q eu leio e eu to amando isso!
    Cooontinua lol

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOO.. quanto tempoo!! tava com saudadeee.. voltei a comentaar o/. Prometo que não paro mais. Desculpa ^^ beijãão sua divaa

    ResponderExcluir
  6. Oh my God! Arrepiei todinha com esse final. "Não existe mais nós" u.u coitado do Justin, mas ele estava merecendo mesmo. Eu já estava ficando preocupada, com saudades de Latin Girl, ainda bem que voltou. Welcome!

    Beijos Mrs. Preguiça

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww meu Deus Oh My Gosh ñññ. PQ o Bieber ta assim com ela???
    Continuuuaaa @gabriellamoura3 Amo sua IB =D

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova pq o Justin esta assim??
    Continuua

    ResponderExcluir
  9. AHH COITADO DO JUSS
    Ela n pode se separar dele n pode ,
    ah senti tanta saudade suaaa amoreeeeeeeeee, ainda bem q vc voltou :DD
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa , pelo amor de Deussssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sooooooos chorei agora, eles não podem se separar por favor não faz isso, eu já chorei muito nesse capitulo imagina nos outrso faz ela ficar barava com ele mais perdoar rapido pelo menos, mais... eu não sei, só não sparem eles dois por favor!!!! eu te imploro, e por favooor não suma denovo Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Continua precisoo saber o que vai acontecer no proximo
    #anciosa

    ResponderExcluir
  12. Posta um BIGBIIIIIIIG Continuuuuaaa amei

    ResponderExcluir
  13. eles nao podem terminar eles tem que ficar juntos..bjos e continua ta otimo

    ResponderExcluir