domingo, 21 de outubro de 2012

Latin Girl - 62º Capítulo

- O que? - perguntei sem saber o que dizer. Ela não pode fazer isso. Não pode.

- Depois a gente conversa - ela disse se levantando do pequeno sofá que havia naquela sala e saindo da mesma.

Eu estava sem chão, não sabia o que fazer, o que falar. Como assim não existia mais nós? E tudo o que enfrentamos juntos? E todo esse tempo? Não valeu de nada pra ela? E a Caitlin? Ela definitivamente teve estar louca. Ou não. 

[...]

Bella On*

Sai da sala que me estava com Justin. Lagrimas e mais lagrimas rolavam pelo meu rosto. Acabou. Assim. Eu não aguento mais tudo isso. Brigas e mais brigas, noites fora de casa, ele parece se esquecer de que eu existo, só se lembra quando precisa que alguém satisfaça sua vontade. Mais pra mim deu. Pode não ser o certo, pode não ser o melhor, mais é o preciso. 

[...]

- Bel, a médica está chamando - Justin apareceu na sala de espera me chamando. Sequei as ultimas lagrimas que caiam e fui até a sala que estava antes. 

- O que ela tem? - perguntei pegando Caitlin dos braços da médica, e me sentando em uma cadeira de frente para a médica, do lado do Justin.

- Otite - ela respondeu - fiz cara de interrogação - infecção no ouvido. - ela completou. Suspirei aliviada. 

- Vou passar um analgésico e um antibiótico, de a ela um comprimido de 12 em 12 horas, e volte aqui daqui duas semanas. Assenti, ela me entregou a receita dos remédios. Agradeci e sai do consultório. Justin veio atrás. Fui direito pro meu carro, coloquei Caitlin na cadeirinha, dei a volta no carro entrando no lugar no motorista, dando partida e indo para uma farmácia comprar os remédios. Pude ver Justin pelo retrovisor, parado na porta do hospital, ele olhou o carro se afastar, passou as mãos pelos cabelos e foi até seu carro.

[...]

Estava sentada na poltrona que tinha no quarto da Caitlin, com ela dormindo tranquilamente no meu colo, a luz estava apagada. Não queria ver o Justin. Não agora. Precisava organizar minhas ideias. Coloquei a Caitlin no berço e voltei a me sentar na poltrona, coloquei os pés em cima da mesma, encostando minha cabeça nos joelhos. Lagrimas rolaram sem minha permissão. Estava tudo tão estranho, eu não me sentia mais bem com Justin como a 4 meses atrás, sei lá. Ele mudou muito, principalmente em relação ao trabalho, parou de fazer seus shows, dava apenas poucas entrevista, eu me sentia mal por isso, parecia que a culpa de tudo era minha. Eu não tinha o direito de tirar umas das maiores felicidades dele, cantar pra ele era tudo.

Escutei a porta ser aberta e a luz foi acessa. Fechei meus olhos por causa da claridade, os abrindo logo em seguida. Sequei algumas lagrimas que caíam e encarei Justin que me olhava. 

- Não sabia que estava aqui - ele disse me encarando, seus olhos estavam vermelhos, seu olhar parecia triste.

- Tudo bem - disse e mais lagrimas rolavam. Droga. - ja estou saindo. - disse me levantando da poltrona. 

- Bella - ele me chamou quando eu passava pela porta - suspirei secando minhas lagrimas e olhando para ele. - precisamos conversar - Ele disse passando as mãos pelos cabelos. Assenti indo pro nosso quarto, me sentei na cama e fiquei ali esperando ele vir. Meu coração por algum motivo que eu desconheço estava batendo descompensado, e as malditas lagrimas não paravam de cair. Escutei o barulho da porta sendo fechado, se logo senti a cama afundar do meu lado. Virei meu rosto pro lado contrario do que ele estava e sequei minhas lagrimas. 

- Diga. - disse ainda sem olha-lo.

- Por que me disse aquilo no hospital? - ele perguntou. O olhei suspirando.

- Justin - tentei começar e sentir meus olhos marejarem novamente. - as coisas não andam mais boas entre a gente, não é de hoje. Você sai sem me dar satisfação, volta altas horas da noite, não me trata bem, a gente vive discutindo. - suspirei - e agora você vem com essa de que eu não vou poder fazer faculdade. Precisamos dar um tempo. Vou procurar um outro lugar para ficar com a Cait. - disse tudo que tinha para dizer, pelo menos eu acho que disse. 

- Você não pode sair daqui, não pode me deixar - ele disse em pânico - Caitlin precisa de mim, e eu preciso de você. - ele passava a mão esquerda pelos cabelos toda hora. Estava inquieto. E as minhas lagrimas caíram.

- Entenda que eu preciso desse tempo, e você também. - ele fazia que não com a cabeça. - Jus - virei meu corpo em sua direção, cruzando minhas pernas que nem "índio" sobre a cama, ele me olhou, chorando, isso estava ficando cade vez mais doloroso. Cada vez pior. - Você se lembra quem são sua Beliebers? se lembra que tem uma carreia? que tem milhares e milhares de meninas preocupadas com você? Por você simplesmente ter sumido por quase 5 meses? Me sinto culpada por você ter abandonado elas. Vou fazer um supletivo e depois começo a faculdade. - suspirei - e nem tente tirar essa ideia da minha cabeça. 

- Ok, eu aceito que você faça a faculdade, aceito que você comece a trabalhar e que não dependa mais de mim pra tudo. - ele disse me olhando - agora, sair daqui? Acho que todo mundo merece uma segunda chance certo? - uma lagrima escorreu pelo seu rosto - Por favor Isabella, eu te imploro, não faça isso comigo.. Não faça isso com a gente - Sem saber o que fazer, sem saber o que falar, eu o beijei. Precisava sentir seus lábios nos meus. Quem eu poderia enganar? eu não vivo sem ele. Justin colocou suas mãos na minha cintura, enquanto as minhas brincavam com seus cabelos, o beijo era calmo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, ele apertou minha cintura de leve, logo depois me puxando pra si, me sentei no seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo. Ele parou com o beijo com vários selinhos. - Isso foi um "sim eu te dou uma segunda chance" ou apenas um beijo de despedida? - ele disse entrelaçando sua mão esquerda na minha e fazendo carinho na minha bochecha com a direta. 

- Foi um "sim eu te dou uma segunda chance" - disse e ele sorriu largo. - mas me prometa uma coisa. - ele fez sinal com a cabeça pra mim continuar. - vai parar de sair sem me avisar, parar de chegar tarde, sair mais comigo e com a Cait, me dar atenção. - ele assentia em cada coisa que eu falava. - Eu ando muito carente sabia? - disse fazendo bico, e sorrindo sapeca, ele sorriu malicioso.

- Vamos matar essa sua carecia - ele disse me beijando.

Iaae negada \o 
Gostaram? 
Querem parte Hot? '-'
Ideias? '-' 

15 Comentários

19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO!!!!! VOU DAR UM TRECO AKI!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAh continua tah perfect...e.. sim quero parte hot.... Beijinhos
    By:Nicky

    ResponderExcluir
  3. SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM QUEREMOS PARTE HOOOOOOTT \O/ \O/ \O/ \O/
    Continuuuuuaa LOGOOO POSTA BIG

    ResponderExcluir
  4. oooowin que perfeito *-*
    continua logoo
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ POSTOU RÁPIDO, ME DEIXOU FELIZ!!!!!!!
    Awn, q lindo ver eles dois juntos de novo (':
    pode postar cap. hot! lol
    continua e não demora, pleaseeee u-u

    ResponderExcluir
  6. Oh Godiii mt perfeito *-* ameei, continua, e sim pelo menos EU quero parte hot haha sou uma safadhenha kkk

    ResponderExcluir
  7. ownt continua que bom que eles se acertaram!

    ResponderExcluir
  8. peloamorrrrrrrrrrr de deus continua

    ResponderExcluir
  9. ai QUE PERFEITO , CARA, FAZ ASSIM , PARTE HOT E FAZ ELE VOLTAR A FAZER SHOWS , A VOLTAR A SER O JUSTIN CARINHOSO COM AS FÃS .. POR FAVOR , TA PERFEITO , CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  10. UHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PART HOT CONCERTEZAAA ahaha
    AIII q maravilha q ela não vai sair de casa e nem deixar o jus , AHHH Q BOM *----*
    Moça tá muito perfeitooooo , vc é perfeitaaa , awnnnn ta td maraviilhhoso , tava morrendo de saudades de ler sua ib e ficar impressionada , emocionada e etc quando leio tua ib
    TÁ MAIS Q PERFEITOOOO
    PART HOT POR FAVOR ( detalhes seria bom tbm rsrsr ) kkkkkkk hsuahsa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
    amo vc s2s2s2ss22s

    ResponderExcluir
  11. AAAH continua por favor, ta perfeito beijoos

    ResponderExcluir
  12. Vamo vamos sim matar essa carencia kkkkk
    Continuua

    ResponderExcluir
  13. Coloca GEMIIDDOOOSS RIRI Q BERGONHA ESCREVER ISSO PRA VC :/
    Continuua logo flor

    ResponderExcluir
  14. Ameeei *--*
    continua ?
    e poderia divulgar o meu blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    Obg ♥

    ResponderExcluir
  15. continua !! Leitora nova [:
    @_leabarbosa

    ResponderExcluir
  16. lindo, continua ((: @loveqithdrew

    ResponderExcluir
  17. Continuua , pleaaaase ! eu preciso q vc continue !

    ResponderExcluir