quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Latin Girl - 63° Capítulo

Ele me deitou na cama com cuidado, vindo por cima de mim. Ficou me encarando, eu olhava em seus olhos cor-de-mel, que ainda estavam vermelhos, por conta dele ter chorado. Ele me deu um selinho, iniciando um beijo calmo em seguida. Minhas mãos foram pra nuca, quanto sua mão esquerda estava apoiada na cama e a direita apertava minha cintura de leve. O beijo foi ficando mais intenso, senti sua mão descendo até os botões da minha calça os abrindo com presa, o ajudei a terminar de tirar a mesma. Ele voltou a me deu um selinho, descendo os beijos para meu pescoço em seguida. 

- Cheirosa - ele disse dando um sorriso. Sorri também. Senti seus dedos se chocarem contra minha intimidade, arfei, vi ele sorrir de canto. Ele fazia movimentos circulares com o dedo e, ual, ele estava conseguindo me deixar louca apenas com aquilo. Soltei um gemido alto, ele deu uma risadinha e parou. Suas mãos foram para minha cintura, subindo minha blusa e a tirando por completa. Ele ficou me encarando por alguns segundos, mais logo depois voltou sua atenção para meu pescoço, voltando a distribuir beijinhos pelo mesmo. Descendo até meus seios. Ele deu um selinho em cada, por cima do sutiã, mais logo se livrou do mesmo. Corei quando ele começou a encarar por completa novamente. Inverti as posições, sentando em cima de seu membro, sorri de canto, como quem quer dizer "quem manda agora sou eu". Lhe beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca, com a mão direita arranhei seu abdômen, ainda por cima da blusa. Notei ele sorrir durante o beijo, encerrei o mesmo com um selinho. Sai de cima dele, abrindo sua calça, ele terminou de tirar a mesma. Voltei a me sentar sobre seu membro, dei uma leve rebolada, ele gemeu baixinho. Em um movimento ele tomou o controle de tudo de novo, bufei, ainda não tinha terminado, ele riu.

- Vamos logo com isso. - ele disse, seu membro se chocou contra minha intimidade, mordi os lábios com força. Ele tirou sua box, depois minha calcinha, voltou a ficar por cima de mim.

- Eu te amo - sussurrou me dando um selinho em seguida. Senti seu membro se chocar contra minha intimidade de novo, agora sem pano algum para cobri-los, gemi baixinho, Justin sorriu traveso. Senti seu membro deslizar devagar para dentro de mim, aquilo extremamente bom. Ele começou com movimentos calmos, acelerando minutos depois, minha respiração começava a ficar descompensada, a dele também. Troquei as posições, me sentando sobre seu membro, suas mãos foram para minha cintura, a apertando fortemente, minha boca estava seca, eu suava, assim como ele. Ele me deitou na cama, voltando a ficar por cima de mim. Seus movimentos estavam ainda mais rápidos, soltei um gemido alto, logo cheguei ao meu ápice, ele também. Ele caiu deitado do meu lado. Eu sorria feito boba, pareço uma menininha de 8 ano que acabou de ganhar a boneca que tanto sonhou. Ri com meu pensamento.

- Que foi Bel? - ele perguntou me olhando, olhei pra ele, ele sorria também.

- Nada - disse me levantando da cama a procura da minha calcinha e do meu sutiã, os encontrei no chão, perto da cama, vesti os dois, Justin me olhava da cama.

- Minha mulher é muito gostosa - ele disse e eu taquei minha blusa nele. Ele riu.

- Não sou sua mulher - disse fazendo cara de sínica. Ele fez cara de interrogação.

- Que lindo o meu "marido" não lembrar do nosso casamento. -  disse cruzando os braços e indo até ele na cama.

- Pera - ele disse fazendo cara de pensativo. - a data ja foi remarcar. - ele disse rindo.

- Sério, pensei que você tinha esquecido - disse fazendo bico.

- Nunca - ele disse me puxando pela perna direta, me fazendo cair na cama.

- Justin! - exclamei me fingindo de brava. enquanto ele me dava vários beijinhos pelo rosto, logo depois iniciando um beijo. Suas mãos estavam na minha cintura, a segurando com força. Ouvi um chorinho fino, vindo do quarto ao lado.

- Alguém me chama - disse e ele também se levantou, peguei a camiseta dele e a vesti, correndo para o closet e pegando um shortinho. Fui até o quarto da minha pequena. Justin já estava lá com ela no colo, que ainda choramingava baixinho. Me sentei na poltrona, Jus me olhava.

- Jus, eu ainda não dei os remédios pra ela porque ela estava dormindo desda hora que saímos do médico. Pega na minha bolsa por favor? - pedi e ele assentiu saindo do quarto.

- Ta com fome minha pequena? - perguntei me arrumando para amamenta-lá. Minutos depois Justin voltou com a sacolinha da farmácia. Pegou os comprimidos e me ajudou a dar pra ela. Se sentou no 'braço' do sofá do meu lado e ficou olhando para a Caitlin mamar.

- Isso é injusto cara - ele disse e eu olhei pra ele que estava fazendo cara de bravo. Ri.

- O que você acha injusto Justin? - perguntei.

-  Ela ta sugando seu seio. Isso aí era meu até 3 meses atrás. - ele disse e eu ri ainda mais. Ele fazia cara de indignado. 

- Justin! Ela é uma bebê, e não se esqueça que para ela vir parar aqui onde está, você tecnicamente fez o mesmo que ela. - disse arregalando os olhos depois de notar o que havia acabado de falar, senti minhas bochechas arderem levemente. Ele riu loucamente.

- Ok, vamos mudar de assunto. - ele disse e eu assenti - temos que rever as coisas do casamento. - assenti - Você tem prova do vestido na semana que vem. - ele disse e eu fiz cara de interrogação.

- Como assim? Quando é a data do casamento mesmo? - perguntei.

- Daqui um mês - ele me olhou fofo.

- OI? Como assim, e a comida, e a igreja, e o povo e tudo? - fiquei agoniada. Cait já dormia no meu colo, fiquei com medo de acorda-lá, achei melhor colocar a mesma no bercinho e sair do quarto.

- Ta tudo resolvido. As vezes você esquece que seu lindo e seduzente futuro marido é o JUSTEN BIEBER - ele disse fazendo uma voz esquisita, ri, saindo do quarto com ele. Fui para a cozinha.

- Justin, você é muito convencido - ele fez cara de poderoso, ri. - to com fome - disse subindo em cima do balcão da cozinha - faça alguma coisa pra mim comer. - terminei e ele parou no meio das minhas pernas me dando um selinho demorado.

- A senhora que manda - ele disse sorrindo, ri. Ele foi até a geladeira e pegou maionese, presunto, queijo, catchup e um litro de coca. Foi até o armário e pegou o pão de forma. Montou três lanches e os colocou na sanduicheira. Pegou dois copos e os encheu de coca.

- Você é tão fofo fazendo as coisas pra mim - disse fazendo cara de fofa, ele parou entre minhas pernas de novo. 

- Não vá se acostumando. - ele disse e eu fiz cara de triste - brincadeirinha minha linda - ele disse me dando um selinho, logo depois iniciando um beijo calmo, intenso, suas mãos foram para minha cintura, as minhas para a sua nuca, amo mexer nos cabelos dele.

- O lanche vai queimar - disse e ele foi tirar os mesmos na sanduicheira, colocou um em um prato e dois no outro e se virou para colocar a sanduicheira em cima da pia. Saltei da bancada indo pegar o prato com os dois sanduíches e um dos copos de coca e sai apresada para o quarto. 

- Ei, volta aqui sua gorda - ele disse enquanto eu entrava no quarto e me sentava na cama começando a devorar um dos meus lanches. 

- Eu estou em faze se amamentação, preciso de mais nutrientes e aquela porra toda que os médicos mandam comer que você. - disse tomando um pouco da coca. - se quiser eu até divido com você. - disse mordendo mais um pedaço do meu delicioso lanche, ele estava sentado do meu lado já. Ele me olhava com cara de medo. - Que foi? - perguntei de boca cheia.

- Parece que você não come a meses - ele disse pegando o controle da tv e ligando a mesma.

- Não posso mais sentir fome? Não almocei hoje. - disse voltando minha atenção para meu lindo e delicioso lanche.

[...]

Terminamos de comer, tomamos banho e fomos deitar, Caitlin não havia acordado mais, fui até o quarto dela, ela dormia feito um anjinho. Hoje o dia foi bom, apesar dos apesares, esta tudo bem entre eu e o meu Justin. Dormi em meio aos meus pensamentos. 


EU VOLTEEEEEI \O/
Não me matem ok? u.u juro nao sumir mais, da ultima vez que disse isso não deu certo. 
Mais agora é sério, férias e tals..

O que acharam? 
Duvidas? Críticas? Frustações?
Tenho duas notícias pra vocês, mais contarei no proximo post u.u
Bjuukas linda <3'

15 Comentários 

21 comentários:

  1. voltoooooooooooooooooou \0/
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    continua logoo pleaseee
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNN AMEI AMEI AMEIIII
    Casamento lá vamos noos LOL SHUAHSUAHS
    Ainda bem q vc voltouuuuuuuuuuuuuuuuu AMÉM , q continue assim :DDDDD
    Quais são as noticias
    Quero saberrr
    Continuaa plis o mais rapido possivellllll

    ResponderExcluir
  3. Minha querida eu achei q voce tinha morrido ou slá, aushaushuashaush
    eu > adoro < a sua ib, sinto falta dela nesse site ):
    pfvr, não suma de novo, POR FAVOR!
    amo a sua ib, bjs e continua!
    POR FAVOR NÃO DESAPARECE DE NOVO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou e tomara que não suma novamente. kkk
    Continua, ta perfeita a ib.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que você tinha nós deixado ;( por que você sumiu ?? e quais são as novas? continua logo maaaano você não sabe o que eu tive que fazer para lembrar o que tava acontecendo na IB~~ tive que ler 3 capitulos anteriores!!!( VOU TE MATAR SIM, SENHORA KKK ) serio não some mais não por favoooor??? aaaah não deixe eles se separarem !! PLEASE ok ??? Beijooos e continua aah me passa o seu face vai que você fica lá mais do que postar aqui no blog né?? kkk ou se não em adiciona lá line_jaqueline.024@hotmail ) se você for me adicionar não liga para o monstro da foto sou eu. ou se não nem vê a foto kkk Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Continua logo ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ainda bem q vc voltou,pensei q tinha morrido kkkkk sorry
    Continuuua ta lindo

    ResponderExcluir
  8. que sdds );
    amei continua hahah
    beijinhos ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Brubs, linda maravilhosa e a melhor escritora de IB, porfavor né gente. CONTINUA E POSTA LOGO BRUNA SE NÃO TE MATO u_u
    Isabela Heemann leitora + que fiel da Bruna, aqui!
    BEIJO RECALCADAS!

    ResponderExcluir
  10. perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  11. continua please, hehe amo @lovewithdrew

    ResponderExcluir
  12. continuuuuwwaaaaaaaaaa
    e da uma olhadinha no meu blog por favor
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. slinho pra ti amr http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/12/mds-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  14. Comenta e divulga por favor?! http://ibjimagine-belieber.blogspot.com.br/2012/12/love-and-fear-parte-7-biblioteca.html faço o mesmo com a sua, obrigada!(:

    ResponderExcluir
  15. Leitora Nova~~
    Diva eu amei, muito perfeito sua história continua logo, pois está incrível, eu sou uma iniciante, se puder olha meu blog eu ia ficar muito feliz, e se gostar você pode divulgar e seguir? Muito obrigada se fizer isso por mim! Continua beijos
    imaginedastephanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ooooi shawty, vim deixar um selinho pra ti, espero que goste! http://gotswaggiej.blogspot.com.br/2013/01/uuuuh-selinho-u.html ;)

    ResponderExcluir
  17. AHHH CONTINUAAAAAAA LOGOOO ,PLISSS
    NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR VEY D: D: D: D: D: DDDDDD:

    ResponderExcluir