sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Latin Girl - 64º Capitulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, NOVIDADES. Boa leitura =*

[...]

- Bella, anda vamos nos atrasar - Justin gritou da sala pela milésima vez. Hoje é a ultima prova do meu vestido. Depois de amanhã é o nosso casamento. 

- Pronto - disse e parei na frente dele com a Cait nos braços. - vamos - disse e ele pegou a bolsa que tinha as coisas da bebê, saindo de casa.

- Vou passar deixar a Cait com minha mãe, depois deixo você no atelie da Melanie e vou provar a minha roupa também. Em uma hora volto para lhe buscar. - Ele disse e eu assenti lhe dando um selinho. 

[...]

- Estou exausta - disse me jogando no sofá da casa da Pattie. Fiquei uma hora em pé em cima daquele negócio que tem em um atelie, que no caso eu não sei o nome, e a Melanie ficou costurando e arrumando e ajustando e nossa - disse me esparramando mais ainda no sofá - To morta. - disse por fim.


" - Eu passei por isso, sei como é – disse Pattie sentando no braço do sofá com Caitlin nos braços – dá um nervosismo o tempo todo no casório, mas é a melhor coisa Bella, acredite, ao saber que nesse momento, você esta sendo definitivamente só do seu homem, e que nada pode separar vocês. – disse Pattie sorrindo, parecia que estava lembrando de algo.

- Eu imagino, eu mal vejo a hora de ser só do Justin – disse olhando nos olhos da Pattie e logo desviando o olhar pra Caitlin me ajeitando no sofá e pegando ela no colo, que na mesma hora tentava tirar minha blusa para mamar, assim eu fiz, dei de mama pra ela.

[...]

Era uma e meia da manhã, Justin e eu já estávamos dormindo, estávamos super cansados, ouvi Cait gritando de tanto chorar.

- Justin – disse sonolenta, nem havia aberto os olhos, só batia a minha mão nas costas dele. Ouvi ele resmungar. – vai ver o que a Cait tem. 

- porque eu? – disse sonolento.

- eu sempre fui, é sua vez. – disse rápida me virando pro outro lado da cama. Percebi Justin se levantar resmungando. Depois disso, eu apaguei, e não ouvi mais nada.

[...] 

Na manhã seguinte, acordei com Justin brincando com meus cabelos, me virei pra ele, abrindo os olhos lentamente, ele estava com um sorriso no rosto, sorri de volta pra ele, e o mesmo me deu um selinho. 

- Bom dia princesa – disse passando a mão pelo meu rosto ainda sorrindo.

- Bom dia meu amor! – disse sorrindo e logo saindo da cama entrando no banheiro e fazendo minha higiene matinal. – Amor? – grite, saindo do banheiro. – O que a Caitlin tinha hoje de madrugada? – disse logo que me lembrei que ela estava chorando muito de madrugada.

- Ela tinha feito cocô – ele riu, eu soltei uma leve risadinha.

- E cadê ela? - perguntei

- Ta lá na sala. – arregalei os olhos quando ele disse isso.

- Seu LOUCO, você deixou a Cait sozinha lá? – disse correndo até a porta que já estava aberta e descendo até a sala. Quando cheguei lá, ela estava sentada na sua cadeirinha, vendo desenho que Justin tinha colocado, ela estava hipnotizada com o Bob Esponja e com o Patrick, dei um beijo nela, ela é tão perfeita, tão perfeita quanto o Justin. Senti a boca de Justin no meu pescoço o que fez eu me arrepiar por inteira, ele deu uma risadinha.

- Vai tomar café amor, vou ficar aqui com a Caitlin – eu assenti e dei um selinho nele indo até a cozinha e tomando meu café que já estava na mesa. Depois de terminar, ao sair da mesa, pude ouvir Caitlin rindo, ai que risada gostosa a dela. Lavei a pouca louça que tinha lá, deixei escorrendo e fui ver Justin e Caitlin, Caitlin tava deitada ao lado de Justin com a blusa erguida, e Justin fazia barulho de pum na barriga dela, o que fazia ela morrer de rir, os dois riam na verdade. Aquilo era tão lindo, era tão confortante pra mim, eles são as coisas mais especiais que Deus pode me dar."

[...]

- Ai meu Deus - disse dando um pulo da cama e começando a andar de um lado para o outro, Justin me olhou assustado, havíamos acabado de acordar e como Caitlin ainda não havia acordado, ficamos fazendo hora na cama.

- O que houve? - ele perguntou assustado.

- Amanhã é o nosso casamento - disse me jogando na cama, fingindo desmaiar. Justin riu.

- É sim - ele disse e eu me virei pra ele, ficando deitada de barriga pra baixo, com a cabeça apoiada nas mãos. - empolgada? - ele perguntou fazendo carinho no meu rosto.

- Ansiosa. - disse sorrindo largo. Ouvi Cait começar a chorar. - Acabou o descanso. - Disse e me levantei, indo até o quarto dela e a pegando no colo. Ela ainda estava sonolenta, deitou a cabeça no meu ombro e se segurou mais ainda em mim. 

[...]

- JUSTIN, SERÁ QUE TEM COMO VOCÊ IR ABRIR A PORTA? EU TO TERMINANDO DE VESTIR A CAIT - gritei do quarto da bebê. Tinha alguém que só faltava quebrar a porta, de tanto que apertava a campainha. 

- TO INDO - escutei ele gritar sei la e da onde, logo escutei ele descendo as escadas correndo. Terminei de vestir a Caitlin, havia dado um banho nela. Amanhã logo cedo vamos para a casa da Pattie para deixar a Caitlin lá. Peguei Cait no colo e desci para ver quem era. 

- Ei Belbel - disse Ryan G. vindo me abraçar. 

- Ei Ryry - rimos o abraçando - oi pequena - ele disse para Cait, que esticou os bracinhos pra ele. Ele a pegou no colo e foi se sentar no sofá. Fui cumprimentar o resto do pessoal. Meu Deus, tava todo mundo aqui, Scooter, Kenny, Ryan, Chaz, Chris e mais algumas pessoas que eu não conhecia. Hoje o dia será longo com esses doidos. 

[...]

Oooi minhas lindas :3
Gostaram? 
A linda e seduzente da Isabella Heemann, também conhecida como leitora fiel, me ajudou a escrever, a parte que ta entre aspas foi ela quem fez. BEIJOS BELLA.
Bom, como eu havia dito no ultimo capitulo, eu iria contar uma novidade pra vocês né? Pois bem, a Bruninha aqui está começando a escrever uma nova fic ~todas gritam~ (ok menos) enfim.. eu to pensando em dar uma pausa na 'Latin Girl' depois do casamento deles e começar a postar a outra. Mais depois voltarei com a Latin Girl, tipo que vou fazer uma segunda temporada sacas? Tinha pensado em escrever as duas ao mesmo tempo, mais eu vou me atrapalhar toda, e eu ja num do conta de uma, quem dirá de duas. Enfim negas, não me matem por isso ok? Quando eu postar o primeiro capitulo da próxima explico pra vocês o motivo da história, digamos que da onde veio a inspiração haha'
Ta chega de falar.  
Quem quiser adiciona la no face: Bruna Pomiecinski
Quem não conseguir me manda no comentário que eu mando convite. =*

15 Comentários

16 comentários:

  1. Awwwwwwwn eles vão casarrrr jáaaa , q emoçãooo , muito lindo lindoo
    Vai ter outra ib , vou morrerrrrr de tanta alegria
    2º Temporada de latin girl , morta ft enterrada ,, to doida pra saber a sinopse LOL LO LOL
    Brunaa fui no seu face e não tá aparecendo aquele negoco de adicionar :ssss , and now???
    Continuaaaaaa pelamor de God plisssss >3333333333

    ResponderExcluir
  2. BEIJO FÃS, A LEITORA FIÉL DA BRUNA AQUI, QUE A BRUNA TANTO ME AMA!
    A Bruna é tão perfeita vcs n tem noção, vou casar com a dona brunanananana <33333333

    ResponderExcluir
  3. qqqqqqq lindo to anciosiicima para o casamento dos dois =D
    continua

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa nao paraa Latin Girl por favor! e continua logo ta taao lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. eu li uma fic q tinha a segunda temporada, é ótimo esse negocio, sério! uahsuashçakslals
    Quando começar a outra ib, AVISA PLMDDS!
    latin girl é tão perfeita< não para de postar, sério )':
    continuaaa a a a aaaa aa lol

    ResponderExcluir
  9. I NEEEEEED MUITOO Q VC CONTINUEE , PELAMOR DE DEUS
    continua
    c0otinua
    continua

    ResponderExcluir