sábado, 6 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 53º



 (Seu nome) POV
Se eu estava animada? Ah como eu estava ! não me lembro de ter ficado assim nenhuma vez . Eu não dormi , não preguei os olhos , passei a noite incomodando Justin então acabamos decidindo que partiríamos de madrugada , sim iriamos de carro, afinal vamos para passar o tempo e relaxar . 

. . .

Justin estava sentado no balcão me olhando de cara feia, eu não sei se ele me olhava assim porque eu não deixei ele dormir e eram apenas 4 da manhã ou porque eu estava fritando bacon .
- O que foi? 
Coloquei os bacons em meu prato com um pedaço de pão e fui para o balcão . 
-Quer? 
-Acho que eu me acostumei a ver minhas camisetas em você, você fica melhor com elas . 
- também acho .. . .
- Eu disse pra você não comer bacon de manhã !
 ah qual é , todo mundo come bacon nesse pais e eu não posso comer? 
Eu não sou de comer essas coisas mais eu estava com vontade . 
-  Eu estava com vontade Justin! 
- Nós paramos no próximo restaurante . 
Disse voltando seu olhar na estrada.
Parece que agora minhas idas ao banheiro aumentaram , fazia uma hora e meia que saímos de casa e já estava reclamando , mas se fosse só isso ótimo, mas não , o café da manha parecia que ia voltar a qualquer momento , Juro que se ele falar de bacon mais uma vez eu salto do carro .
Desviamos da estrada para poder parar em um café , assim que saímos do carro Justin alcançou minha cintura e subitamente meu casaco de lã parecia pesado demais , o sol estava forte e eu não havia percebido dentro do carro com o ar condicionado ligado , tirei meu casaco em quanto caminhava ao seu lado , me sentia envergonhada por parecer ridicularmente boba ao seu lado, querendo ou não todos o conheciam e chamava atenção .
Passamos por uma estrada de pedras e hey , aquele era o café que ia quando criança , sorri lembrando dos bons tempos que passei ali , subimos os largos degraus de pedra e Justin gentilmente colocou a mão em minhas costas , sorri gentil , ao entrar Justin indicou uma das pequenas mesas .
Lá fora havia estatuas , Buda ,Vishnu, Kali . Eu já  podia sentir o cheiro de café e chá disperso no ambiente .
Era um lugar tranquilo mas agora , de repente,  eu estava uma pilha de nervos .  Justin pegou seu casaco e pôs ao seu lado , ele tirou sua jaqueta de couro e colocou-a no encosto da cadeira , sentando-se relaxadamente .

Suas feições eram absolutamente masculinas , não sei por que cassoavam de sua sexualidade , das linhas do queixo a maças do rosto salientes . Sua boca era suave , sensual também .
Justin se virou na cadeira e pegou o cardápio . 
-Oque foi? 
Disse me tirando dos pensamentos . 
-Oque foi oque? 
Peguei o cardápio colocando na frente do rosto . 
- Você estava me encarando . 
Ele estreitou os olhos , mas depois um sorriso travesso escapou dos cantos de seus lábios . 
- Só estava te olhando , oque você vai pedir? 
Mudei de assunto , correndo os olhos por todo cardápio com inúmeros tipos de chás 
- Chocolate quente e  você? 
Revirei os olhos , tem milhares de coisas novas e ele vai tomar chocolate quente ? 
- Vou misturar chá de Jasmim e chá-verde . 
Justin fez um sinal para o garçom e antes que eu pudesse dizer algo mais , fez o pedido para ambos . 
-Você gosta de torradas ? 
Ele deixou o cardápio ao seu lado e percorreu os olhos pelo lugar .
- Eu estava pensando em pedir panquecas e talvez torta . 
E então reprendeu-me com o olhar 
- Brincadeira .
Peguei seu celular em cima da mesa e me encostei na cadeira entediada , depois de um tempo pude perceber seus olhos castanhos fixos em mim , apesar da diferença de cores seu olhar não era diferente do meu , pareciam inocentes mas inocente é uma das coisas que nunca seriamos , Havia sinceridade e também arrogância .
Nosso pedido chegou , comemos em silencio .

Ao voltarmos para o carro A medida em que avançamos pelo trafego , Justin mergulha mais profundamente em seus pensamentos .
Uma voz jovem de mulher vem do rádio , suave .

. . . 

Ele ainda estava observando-o quando ele virou com uma toalha chacoalhando os cabelos molhados , penetrantes olhos castanhos de um brilho intenso que a conheciam e sabiam que estava atenta a seus movimentos .
Ele sorriu , com a exuberante linha da boca se destacando no rosto totalmente descontraído lançando um sorriso travesso .
Eu podia enxergar os finos fios de seu bigode crescido que lhe davam um ar másculo .
 Um arrepio me percorreu .

Droga de Hormônios 
- Agora você pode . 
- Posso oque?
Assustei-me com oque ele se referia . 
- Você pode ir pro banho 
Ele revira os olhos para mim.
- Ah .
Disse frustrada . Tivemos uma pequena discussão sobre o chuveiro quando chegamos.
Por que estava tão ... distraída? Ele é só o Justin . 

Quando sai do banheiro Justin esta sentado na ponta da cama , ele olha pra mim conspiratório , tentando desesperadamente conter a alegria .
-Oque há? 
- Estou gostando de fazer isso , deveria ter feito antes .
Seu sorriso era um dos melhores.
-deveria , esta te fazendo bem
Me deitei na cama de costas para ele  , cobrindo-me ate os ombros.
-Já?
- Você pretende fazer mais alguma coisa?
Sentei e enrolei meu cabelo em um coque .
Seus lábios entortaram impedindo um sorriso.
-Gosto quando prende o cabelo.
Prender o cabelo era uma coisa rara vindo de mim.
-Assim eu posso ver sua tatuagem.
Continuou .
-Gosto dela.
É a segunda vez que ele a via.
-Me faz lembrar minha mãe.
Eu já havia lhe dito isso, da primeira vez que ele a viu.
- Eu sei 
Ele se deitou ao meu lado me cutucando ate eu virar para ele.
- Que foi agora bosta?
- Eu to com fome .
- E eu com isso? 
Voltei a fechar meus olhos 
- Idai que eu não vou comer sozinho . 
Seus dedos tocaram as pequenas estrelas em minha nuca 
- Então pede logo antes que eu durma .

Nos pedimos , comemos e finalmente dormimos .

O sol brilhava através das persianas , uma luminosidade que entrava no quarto irritava meus olhos . A respiração de Justin , ali deitado , era um delicado sussurro .

Continua
Hi babyes :)
http://fanfiction.com.br/historia/352402/I_Cant_Live_Without_You/ Aqui o Link da Fic , eu tive que arrumar pra postar então eu recomecei I Can't live Without you . depois eu vou começar a postar a nova . beijos
<3

10 Comentários 

13 comentários: