segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Latin Girl - 30º Capítulo

 Justin On*

Acordei com um sorriso bobo no rosto, passei a mão do meu lado mais não a encontrei, me sentei na cama  procurando por ela. A vi na sentada em um sofa na varanda, usando uma camisa minha, segurando uma xícara na mão. Ela olhava pro nada, com um sorriso lindo no rosto, me levantei e fui até ela, parei ao se lado.

Justin: bom dia amor da minha vida. - disse e ela me olhou me sentei ao seu lado.

Bella: bom dia meu lindo - ela disse e veio para perto de mim me dando um selinho. - dormiu bem? - ela disse acariciando meu rosto.

Justin: melhor impossível - disse e a puxei pela cintura, iniciando um beijo. Ela envolveu meu pescoço com seus braços. Parei o beijo com selinhos. - e você? como passou a noite? - disse e ela se aninhou e meus braços.

Bella: foi a melhor noite da minha vida - ela disse e eu lhe dei um beijo na bochecha. Escutamos alguém bater na porta - eu abro. - ela disse se levantando, fui atrás dela.

Justin Off*

Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida. O Justin foi perfeito. Como era bom ter ele ao meu lado. Acordei de manhã e não consegui mais dormir. Me levantei e pedi um capuccino. Fui até a varanda que dava de frente pra uma avenida um tanto movimenta de NY. Fiquei um tempo ali sentada pensando na vida, até que Justin acordou. Estávamos os dois sentados ali juntinhos quando alguém bateu na porta e eu fui abrir. Era Pattie, Scooter e Kenny. Eles me olharam por completo. Olhei para minha roupa e me esqueci que estava vestida com uma camisa do Jus. Corei.

Kenny: a noite foi boa JB? - ele disse e todos riram abafado. Me escondi no peito do Jus.

Scooter: se arrumem que nós já vamos embora. Nosso voo sai em uma hora e meia. Mais temos que tomar café e tem todo aquela burocracia no aeroporto.

Justin: ok, logo descemos. - ele disse e todos foram embora.

Fechei a porta e fomos nos arrumar.

Justin: minha camisa fica bem melhor em você - ele disse no meu ouvido me abraçando por trás, eu estava com a mala encima da cama pegando a roupa que ia usar pra viajar. Me virei pra ele e sorri.

Bella: gostei dela, tem seu cheiro. Vou começar a usar mais dessas. - disse e ele me beijou. Parei o beijo com um selinho. - temos que nos arrumar. Estou com fome. - fui até o banheiro. Tomei um banho rápido me enrolei na toalha e sai do banheiro, indo até a cama e pegando minhas roupas que havia esquecido ali.

Justin: para de me provocar. - ele disse e envolveu minha cintura por trás, dando leves beijinhos no meu pescoço. 

Bella: não to te provocando - sussurrei no seu ouvindo - esqueci minhas roupas aqui. - disse erguendo as roupas na minha mão. Justin apertou ainda mais a minha cintura. Sai andando rebolativa até o banheiro.

Justin: isso vai ter troco. - ele disse e eu ri fechando a porta do banheiro. Me vesti e sai do banheiro. Justin tomou seu banho e também se arrumou. Saímos do quarto com nossas malas e fomos até o hall do hotel. Todos estavam nos esperando lá. Fomos até os carros e seguimos direto pro aeroporto, tomaríamos café lá. 

[...]

Justin: fofucha, acorda. - ele disse dando um beijinho na minha bochecha. Sorri e abri os olhos. 

Descemos do avião e fomos até o estacionamento do aeroporto. Jus tinha deixado seu carro ali, assim como Scooter e Kenny. Fomos eu e ele no seu carro, Pattie e Scooter no carro do Scooter e Ryan G. , Dan e Kenny no carro do Kenny. Demorou um pouco para que chegarmos até a casa de seus avós. 


Justin parou o carro enfrente a uma casa linda, não era aquelas casas enormes com um monte de quartos e tudo mais. Era uma casa simples, mais com uma cara um tanto acolhedora. Descemos do carro e logo vimos o carro do Scooter. Eles desceram do carro, Scooter pegou a mala da tia Pattie vindo até nós.


Scooter: vou deixar vocs aqui e vou para um hotel, ligo para marcarmos de ver todos os detalhes da turnê - ele disse fazendo um toque com o Justin.


Justin: Ok man. Cade o Kenny e os dois loucos? - ele disse e todos rimos.


Scooter: já foram pro hotel, Kenny disse que estava com fome, e Dan e Ryan G. estavam cansados. - ele disse - bom vou indo, tchau Bella, tchau Pattie - ele disse já andando até o carro.


Bella&Pattie: Tchau Scooter - dissemos juntas. Ele ligou o carro e se foi, Justin foi até o porta-malas pegou sua mala e a minha. Fui ajuda-lo e vejo Pattie indo até a porta que estava aperta. Ele abraçava um senhor e uma senhora. Logo atrás vi um homem parado com um bebê no colo e uma menininha muito fofa do seu lado. Ela estava brincando com um ou uma cachorrinha. 


Justin: vem vamos entrar - ele disse com um sorriso lindo no rosto. Pegou em minha mão e com a outra foi arrastando sua mala, eu fiz o mesmo com a minha. Chegamos na porta e ele logo abraçou a senhora logo depois o senhor. - Pai! - ele disse um tando animado ao ver o moço que eu disse que estava com o bebê no carro, ele foi até o moço e o abraçou. - Ei Jaxon ele disse brincando com o bebê. 


XxX: Boobo - a menininha que estava brincando com o/a cachorrinho/a pulando com os bracinhos erguidos para Justin pegar ela no colo. Assim ele fez e veio para o meu lado. 


Justin: Gente essa é Isabella Mitchell. - ele disse envolvendo um de seus braços na minha cintura - minha namorada. - ele acrescentou e começou a me apresentar todo mundo. - Esses são Diane e Bruce, meus avós. Jeremy, meu pai. Jaxon e Jazmyn meus irmãos. - o/a cachorro/a latiu. Todos riram - e essa é Sammy minha cachorrinha. - ele terminou e todos me olhavam e sorriam amigavelmente. 


Bella: Oi - disse e sorri meiga. - Prazer em conhece-los. - disse envergonhada. 


Todos: Oi - todos disseram juntos e todos rimos.


Diane: Não precisa ficar com vergonha, está em família. Sinta-se me casa - ela disse e sorriu. - Vamos entrar. - Ela disse e todos foram pra dentro Jazmyn balançou as perinhas, e Jus a soltou. Pegou nossas malas e entrou, Jazmyn veio ao meu lado e pegou na minha mão.


Jazmyn: Voc é a namolada do Boobo? - ela disse e sorriu. Boobo? Ela chama o Justin assim? Ri.


Bella: sou sim linda - disse e sorri.


Jazmyn: cuide bem dele tá - ela disse fofa e sorriu.


Bella: pode deixar. Vamos entrar? - perguntei a olhando e ela esticou os bracinhos pra mim. Sorri e a peguei no colo. - onde será que o Jus está? - perguntei pra ela. Que estava mexendo nos meus cabelos, ela olhou em volta e apontou para uma escada.


Jazmyn: Ali - ela disse - vamos procurar ele no carto. - que coisa fofa ela é. Da vontade de apertar. Fui até a escada e subi com ela. - BOOBO - ela gritou e Justin colocou a cabeça pra fora de um quarto. 


Justin: Aqui - ele disse e fui até lá. 


Jazmyn: sua namolada tava te ploculando. - ela disse e balançou as perninhas, a soltei e ela saiu do quarto.


Bella: Boobo - disse e comecei a rir


Justin: para de rir, ela sempre me chama assim


Bella: é engraçado. - disse parando de rir. - até sua irmã te xinga - disse voltando a rir. Ele me olhava com sério. - ok, parei. - disse me recompondo. - esse é o seu quarto? - perguntei olhando envolta, a cama era pequena, com certeza não iria caber nós dois ali. 


Justin: é sim. - ele esta do jeitinho que eu deixei quando vim pra cá da ultimas vez.


Bella: onde eu vou dormi? - perguntei sentando na mini-cama.


Justin: aqui comigo ué. - ele disse se sentando do meu lado. 


Bella: JB, não cabe sem voc nessa cama, imagina nós dois. Por que não fomos pra sua casa? To com vergonha dos seus avós. Tenho medo da sua familia não gostar de mim - disse e sorri de canto.


Justin: claro que eles gostaram de voc , principalmente a Jaz, - ele disse e sorriu - a gente veio pra cá por que fiquei sabendo que meu pai estava aqui e faz tempo que não o via, e também estava com saudades dos meu avós. Não vamos ficar mais que três dias aqui, amanhã Scooter já liga falando da 'reunião' sobre a turnê e já partimos. Quanto a cama, a gente da um jeito - ele disse e sorriu malicioso. 




Pronto minhas fofuchas *-* 
Eu tava lendo minha fic, e vi que antigamente eu chamava a Bella de Isa. Não sei por que mudei o apelido dela. Foi du nada, nem eu notei. Pra vocs veem como eu presto atenção nas coisas. Mal's se confundi vocs. 
Enfim, espero que gostem '-' Esse capitulo fico grande u.u pelo menos pra mim. 
Sou diva 2beijos.
Adoro vocs <3


20 Comentários. =*

23 comentários:

  1. AMEIII
    O.O A CAMA NUM CABE NOS DOIS ENTAUM É MELHOR O DR.BIEBER ARRANJAR UMA MAIS GRANDE PRA NOISS HAHA 66´
    PLEASEEEEEEEEEEEE TO MARAVILHADA AKII COM SUA IB
    CONTINUAAAAA AMOREE

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap, o Jus sempre safado rsrs'
    Continua amore
    Divulga meus blogs please?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/
    http://beadles-beadlesnator.blogspot.com/
    1Beijo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    CONTINUA DIWAAAA ! s2

    ResponderExcluir
  4. Adorandoooo,hmmm...Biebs ta mto safadinho uma cama miuda mais ele ixi jah sei até no q vai dar (66' kkkk'Continuuua Pleseeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Você é diva 7Beijos *-* hahaha continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Hey girl! Vim te entregar um Selinho de melhor blog. Seu blog merece um Oscar de Melhor Historia com seu Idolo.
    http://yasmin-pereira.blogspot.com/2011/12/entrega-de-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem eu notei que o nome dela tinha "mudado" AOSIAISOASAI'
    Ese capitulo ficu grandinho mesmo *-*
    To AMANDO a IB , A-M-A-N-D-O !
    continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuua Plese *--* leitora nova

    ResponderExcluir
  9. Continua estou AMANDO! Ah, é claro que você é uma diva. 1000beijoos

    ResponderExcluir
  10. kkkk' ele fez de propoósito hsuahaush
    Continua!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Contiinuuua eu to amando <3

    ResponderExcluir
  13. Leitora Noova akie,
    Amoour, táa otimo, continua logo hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaa !!!!!!!POSTAAAA MAIS !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. ESTOU AMANDO ,vc é uma otima escritora !!!!1
    by:Thacila

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PELOO OO AMOOOOR DEE DEUSSSSS CONTINUAAAAAA


    leitora novaa akii' =D

    ResponderExcluir