sexta-feira, 30 de março de 2012

Everything's Gonna Be Alright Capitulo 11º



- Justin - Sussurrou alguém do meu lado
- Oque é? - Me virei.
- Tô com fome ! - senti uma respiração perto de meu pescoço 


Abri os olhos assustado _ (seu nome)_ quem diria , não acordei com gritos e tapas
- Bom dia pequena ! - Aconcheguei-me nos travesseiros 
- Bom dia Juss
- Huh , alguém acordou de bom humor hoje , não?


Ela rio e puxou as cobertas ats os ombros, pegou o controle da TV e começou a mecher .
- Como liga essa coisa? - Menina desligada!
- Botão verde _ peguei o telefone do lado da cama_ - Oque quer comer?
- Cereal de estrelinhas - sorrio.


Pedi o cafe e sentei-me na cama .
- Podemos converçar agora ? _ virei-me para ela e desliguei a tv .
- Tudo bem .. oque quer saber? 
- Porque estava chorando , Porque bebeu ate apagar , e porque _ ela ja puchava as mangas da camiseta_ fez isso? _ Olhei em seus olhos
- Bom _ Se ajeitou na cama_  Esses dias , estava sentindo muita falta de mamãe , sabe Justin , ela era minha vida , me ajudava em tudo , me tratava como uma ... uma jóia , eu a amava tanto , fazia de tudo para mim realizar meu sonho , e eu estraguei tudo , Tudo por causa desse maldito sonho! _Suspirou_ Ontem foi aniverssário dela , 2 anos de sua morte ... se eu pudesse voltar no tempo , nunca faria ela ir para aquele teatro , aquela noite _ Ja podia ver suas lágrimas .
- Tudo bem , não precisa mais dizer nada , mas por favor , não fassa mais isso _ passei minhas mãos em seus braços _  Promete? 
- Tudo bem?_ secou as lagrimas _ Prometo !
Me levantei e fui pegar nosso cafe da manha 


- Tenho uma boa noticia _ Disse colocando o carrinho para dentro 
- Diga - disse se sentando no sofá 
- Estamos livres hoje !- dançei .
- Passamos a metade do dia dormindo - fez cara de tédio
- Huh, que horas são? - perguntei , eu estava totalmente perdido.
- 15:00 p.m 
- Nossa .... o pessoal do hotel deve ter achado estranho , eu pedir café da mnha essa hora..
- Sim _ pensou , depois sorrio maliciosa _ primeiro veem você entrando em um hotel com uma garota de madrugada , depois pede cafe da manha em plena três da tarde , suspeito - Pos na mão no queixo e rio .
- Culpa sua - mostrei a lingua.
- Bieber , tem como me ajudar  tirar as minhas coisas do hotel, e levar la para casa? - Fez cara de anjo.
- Claro ,mais porque?
- Fui despejada - Disse comendo cereal 
- Oque , porque? -  ri 
- hum , não sei , provavelmente dou trabalho de mais 
- Sim , tenho certeza disso - Disse lembrando-me da noite anterior


[....]
Depois de tomarmos café , nos deitamos no sofá .


- Hey garota , porque não abotoa essa camiseta? 
- Quais são seus planos para sua carreira? - Me ignorou completamente
_Revirei os olhos_ - Bom , depois de terminar o CD , vou fazer uma turne mundial .
-Hm, tenho que começar a procurar outro emprego então ...
- Não ! Porque faria isso?
- Oque eu vou ficar fazendo aqui , se você nao vai estar?
- Horas , você vai comigo! - Sim , seria uma boa ideia , te-la por perto.
- Não! Claro que não!
- Porque não?
- Porque ... Hum, meu pai nunca deixaria !
- Never Say Never Gata _ Pisquei , e ela fez cara de interrogação (?) , esqueci que a garota era desligada do mundo e não conhecia a mim nem minhas musica , bom a mim sim , Justin Drew Bieber , não apenas Justin Bieber .
- Isso não é problema _ continuei_ Scoot converça com ele , ele sempre consegue ... O problema são as aulas , mais acho que dou um geito !
- Ah , quero ver você me convercer  e com certeza as aulas não são um problema! - Disse rindo.
- Claro que é , você nao pode ficar sem aulas !
- Justin querido , ja faz dois anos que eu sai da escola .
- Ah , por essa eu não esperava.
- Porque acha que eu aceitei trabalhar com você das sete da manha , ate as oito da noite ?
- Nossa , falando assim ate parece que esta sendo escravizada , mais enfim , eu não tinha pensado nisso!
- Uh, pelo geito você não estuda , passa mais tempo comigo do que em casa ! - Disse ela , e eu ri.
- Claro que estudo , mais não sei se a senhora esta sabendo , mais as férias de escola começaram semana passada - Sorri.
- Seu ultimo ano , não é?
- Não , repeti o segundo ano - Sorri largo.
- Tsc , Tsc , Tsc , pensei que fosse certinho.
- Não ... definitivamente não ... - Sorri malicioso.
Meu celular começou a tocar , era mamãe.
-     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -    -     -
- Oi mãe .
- Oi principe _ bufei , mamãe e suas manias de me chamar de apelidinhos " carinhosos"
- Porque não foi parao estudio hoje anjo?
- Não dormi direito essa noite , e não estava disposto para cantar .
- Tudo bem querido , Scoot mandou te avisar que e para estar no estudio as 8:00 p.m
- Tudo bem ..
- Beijo Beijo , mamãe te ama .
- Tchau , eu também.
-     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -    -     -
- Que desculpa mais esfarrapada Bieber! 
- É a verdade , eu fiquei ate as quatro da manhã acordado.
- Por minha causa? _ Ela rio_  Ja vi que tô dando trabalho !
- Falando nisso , temos que buscar suas coisas ...
- Hah , tô com preguiça , porque não vamos de noite?
- Temos que ir ao estudio a noite !
- Ok , vamos ! - disse indo para porta 
- Vai assim ? - apontei para sua roupa.
- Não tenho outra roupa aqui ! 
- Eu acho que deve tr algua roupa da minha mãe aqui , ela sempre deixa uma mala comigo -  Olhei em baixo da cama , e ali estava a pequena mala vermelha .
- hum .. vamos ver , tem uma saia , sua mãe usa isso Justin ?- disse se referindo ao tamanho.
- Não - ri - essa saia deve estar ai a séculos 
- tem essa saia e  uma ...  Huh  ... Camisola . - ela rio 
- Vou de camisola ! - disse ja abaixando a calça.
-Aah... não vai não , vai de calça mesmo ! 
- Vamos Logo!  


Me arrumei .
- Vaaaaaaaaaaamos ! - disse ela saindo de meu quarto.
Segurei seus braços , e abotoei o resto daquela camiseta , ela revirou os olhos.


- Acho que você a Gay -  lhe dei o dedo do meio , e ela rio .
- voce é muito sexy , mais não seria legal você saindo comigo assim , vão pensar outra coisa 
- Bom saber - sorrio maliciosa.


[....]


Nos pegamos todas aquelas coisas , colocamos em caixas , os moveis eram propriedades do hotel , então não sobrou muita coisa .


- Porque esta sendo legal comigo ? -disse sincero , ela estava sendo legal de mais comigo .
- Não sei , mais não sinto a necessidade de te tratar mau , e ainda mais depois de ter me ajudado tanto ..
- Entendo - me acomodei na cama onde estava sentado , olhando-a guardar as roupas no guarda-roupa .
- Quando seu pai chega de viajem? -  Ela não podia ficar em casa sozinha .
-  Não sei , provavelmente logo ..
- é Perigoso ficar sozinha ...
- Nada vê , sempre fiquei - Ergueu uma sombrancelha .
- É perigoso sim - me deitei , e olhei para o teto que era repleto de estrelinhas que brilhavam no escuro 
- Não devia se apergar tanto assim , em mim ! - disse se sentando ao meu lado .
- Não estou " Apegado" a você - 




~ No próximo capitulo 


 Puchava meus cabelos , coloquei minhas mãos em sua cintura e a puchei para meu colo.
[....]

arqueei-me para tráz suspirei e senti um calor seguidos de choques e prazer .


CONTINUA

Eaaaaaaaaaaaaaaaae?
Oque estão achando? Animadas para o próximo capitulo ?
So peço que me deen um pouco mais de tempo para escrever , tudo bem? 
Vocês são rápidas pra comentar e não gosto de pedir muitos comentários , prometo não demorar muito ok?  Como Justin Diz #MyBeliebersgoHARD 

25 Comentários . 




31 comentários:

  1. Muito ansiosa para o novo capitulo. Continua

    ResponderExcluir
  2. #GOGO continua logo!!!!!!!!!!! Não quero demoras viu run!!!! Adoro essa IB beijocas

    ResponderExcluir
  3. ASUHAUUSAHSUHAS
    Próximo capitulo parece ser hot , omb !
    awn, ta muito fofa a ib !
    eu ri da parte que ela chamou ele de gay , AUSHAUSHAUSH
    continua lol

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuuuuh, choques e prazeres -le eu pensando besteira-

    ResponderExcluir
  5. Ouu , tá ótima na booa (:
    Não demora , please?
    KISSES :**

    ResponderExcluir
  6. continua
    anhe ta divino
    Diva Ahh por favor
    Faz parte hot logo ?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA ta perfeito como sempre... posta logo, aaa omg' pirei ;9 hsauahus'

    ResponderExcluir
  8. OMGG PART HOT?????
    Ô YES SIM POR FAVORR jkkkkk
    AHHHHHHHH JESUS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO maravilhosoo surpreedente a casa capp veyy
    conrtinuaaaa baby plzzz

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA MULÉ PARTE HOT ? UI '66 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SWAG MAN

    ResponderExcluir
  10. Continua!!!!!!!!!!!!!!!! Porfavor ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. pelamordecristo continua logo bebê!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OMG pelo amr q vc tem pelo Justin continua por favoooooooooooor eu vou infartar akie!

    ResponderExcluir
  13. SIMPLESMENTE PERFEITOO

    Continua...

    ResponderExcluir
  14. Somos ninjas qurida kkkk continua bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaa continua, meu muito perfeito *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa logo divaa, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  17. Esta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  18. OMG CONTINUAAAAAAAAA
    HAHHAHAHAHAHA ta pegando fogo KK '

    ResponderExcluir
  19. OMG! continua please
    @Justin_Tequiero_

    ResponderExcluir
  20. contiinua muito bom , seerah qq vai ter paarti hoooooot ? (66 kk

    ResponderExcluir
  21. AAAAH Continuuuaa, ta linda !!

    q menina mais rebelde, rs ... o jus tem dar uma jeito nela ! HAHA

    ResponderExcluir
  22. TA MTO PERFEITA ! CONTINUA *0*

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA OMG QUE DIVA VOCE ♥ CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir