sexta-feira, 8 de junho de 2012

Latin Girl - 55º Capitulo

- amor, acorda - disse cutucando o Justin. Ele nem se moveu. Como sempre. - Justin - disse e lhe deu um beijo na bochecha. Lentamente ele abriu os olhos.


- bom dia minha linda - ele disse e me deu um selinho. 


- Justin, estamos atrasados - disse e ele sentou na cama. 


- atrasados? - ele perguntou.


-sim, tenho consulta hoje. - disse me revirando na cama. Não tinha dormido direito essa noite. Na verdade não tinha dormido direito esses últimos dois meses. Hoje estou completando 9 meses de gestação. Em dois dias será o casamento.


- Verdade. - ele disse se levantando e indo até o banheiro. Continuei ali deitada.


- Bella, vamos acorde - ele disse fazendo carinho na minha barriga e me olhando. Me mexi na cama e abri os olhos. Acabei pegando no sono. Justin já estava arrumado. Estiquei meus braços em sua direção, que entendeu o que eu queria e me ajudou a sentar. Fiquei um pouco assim e logo fui em direção ao banheiro. Tomei uma ducha rápida, apenas para tirar a preguiça. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet. Coloquei uma calça de moletom e um top. Fui até a penteadeira e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Estava voltando pro closet com a cabeça baixa e a mão direita sobre minha barriga. Quando notei um flash em minha direção. Olhei pra frente e era Justin com uma câmera na mão. 


- Ultimo mês. - ele disse e eu sorri - logo logo vou ter minha pequena nos meus braços. - ele disse vindo em minha direção e me dando um selinho. - vamos? - assenti indo até o closet e pegando uma blusa de moletom. Vesti a mesma por cima do top e nós saímos.


- Vamos - disse Justin me tirando dos meus devaneios, vim o caminho todo pensando no casamento. Justin saiu do carro, fechou a porta do motorista deu a volta no carro abrindo a porta do passageiro e me estendeu a mão me ajudando a sair do carro, ligou o alarme do carro me deu a mão e seguimos para o consultório.

[...]

- vamos ver como está essa garotinha - disse o doutor colocando aquele gel sobre minha barriga. Pegou o aparelhinho e começou a passar pela minha barriga. Dava para ver o bebê completamente formadinho e grande.

- em pensar que daqui a poucos dias ela estará nos nossos braços - disse Justin com os olhos marejados.

- é - disse ainda olhando para a tela.  - então doutor, como ela esta? - perguntei.

- ótima - ele disse e eu sorri. - Justin, quero que tenha um cuidado ainda maior com ela agora, não a deixe sozinha em hipótese alguma. - o doutor completou e Justin assentiu.

Terminamos a consulta e saímos do consultório indo em direção do carro.

- Justin estou morrendo de fome. - disse assim que ele entrou fechou a pota do carro. Mac'? - ele pergunto.

- sim - assenti batendo palminhas. Peguei meu iPhone e decidi entrar no meu twitter enquanto não chegavamos. Vazia um bom tempo que não entrava no mesmo. Desde quando descobri que estava gravida.

- Jus, suas beliebers são umas fofas - disse e ele me olhou com um ar orgulhoso.

- eu sei - ele disse convencido. Ri da cara que ele fez. - por que diz isso.

- teve uma que postou uma foto nossa, em que você está com a mão sobre minha barriga e colocou na legenda "mais um membro para nossa família. Eu amo vocês Justin <3 Bella" - disse sorrindo.

- ta vendo, e você dizendo que elas te odeiam - ele disse me olhando de lado.

- mais não são todas que me aprovam, tipo essa "ela conseguiu afasta-lo de nós, conseguiu roubar a atenção só pra ele, e conseguiu lhe dar o golpe da barriga" - disse.

- não ligue pra ela, não são todas que vão aprovar mesmo, tem aquelas que morrem de ciumes de me ver com outra. É normal - ele disse me olhando, tinha parado no sinal. Ficava mal em saber que elas me xingam e me querem ver mal, é ruim saber que algumas delas acham que eu engravidei do Justin pra prendo-lo a mim. Dei RT em alguns twetts segui algumas pessoas e logo guardei o iPhone. Vi Justin entrando no drive-thru - o que vai querer? - ele perguntou.

- Um numero 3 com batata e coca grande e duas tortinhas de maçã - disse e ele assentiu fazendo nosso pedido.

[...]

- EI DUDE - Ryan entrou no quarto gritando. Filho a puta. - JUSTIN ACORDA. - ele gritou de novo. Em um movimento rapido vi Justin senta na cama e lhe tacar o travesseio n fuça. Maldita hora que Justin decidiu deixar uma chave da casa reserva com o Ryan.

- juro que se eu não tivesse com essa enorme barriga estaria correndo atras de você agora e quebrando todos os seus dentes. - disse sorrindo fofa.

- essa é minha garota - Justin disse e todos rimos. - o que quer? - perguntou.

- o pessoal todo esta la em baixo, vieram visitar a mamãe ali - ele disse apontando em minh direção.

- diga que já vamos descer - Justin disse e Ryan assentiu saindo do quarto e fechando a porta. Olhei a hora no visor do meu celular, 13h, haviamos dormido bastante. Justin me deu um selinho e levantou indo até o banheiro. Me sentei na cama com um pouco de dificuldade e loo depois fiquei de pé. Fui até o closet pegando uma conjunto de moletom e me trocando. Justin saiu do banheiro, fui em até o mesmo e escovei meus dentes. Sai do mesmo vendo Justin já trocado. - vamos? - ele perguntou. Apenas assenti e peguei em sua mão. Descemos até a sala onde estava, Ryan, Chaz, Chris, Alfredo, Ryan G. e Kenny.

- oi gente - disse chamando a atenção de todos. Alfredo e Kenny viram correndo em minha direção.

- Meu deus, você está enorme - disse Fredo me abraçando. Lhe dei um tapa nas costas. Rimos.

- URÇO - grite e Kenny me abraçou - estava com saudades.

- eu também pequena. - fui em direção do outros cumprimentando todos.

- Me sentei em uma poltrona e ficamos ali a tarde toda, comendo, jogando play3, conversando, zuando um com a cara do outro, assistindo filme etc. Quando fui me dar conta já eram 23h30. Graças ao bom Deus todos já tinham ido embora.

- Bel, vamos dormir? - ele perguntou e eu assenti. Preciso descansar. Amanhã é o grande dia.


Pronto minhas linda '-'
To bem sem criatividade. é/
O que estão achando?
Como acham que vai ficar a vida do nosso lindo casal depois que a Cait nascer? 


15 Comentários.

13 comentários:

  1. aaaaaaaaawn ta super perfeito amor >< continua, vai ficar melhor ainda quando ela nascer (yn' rs'
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMB' to doida pro capitulo do casamento =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah continuaaaa to amando haha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw continua ushaushua amei pfvo

    ResponderExcluir
  5. Noossa amei o cap. de Hooje ! esta perfeito{COMO SEMPRE} Desculpa eu não tenho comentado esses diias aew mais vou comentar SEMPRE.... POSTA LOGO SE NÃO EU PIRO {BEIJOCAS}

    ResponderExcluir
  6. AWN Q LINDOO ,
    amei fiquei , surpreendente perfeito *_________________________* :D
    vishh o casamentoo , q lindooooo , e a cait quando nascerr , vou chorar awnnn , mostra uma foto dela ok , quero imaginar minnha filha com o jus KKK :)
    continuaaa princess plzzz

    ResponderExcluir
  7. aah to amando :')
    indica? http://imag1ne-b3lieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "eu" to gravida do Justin, licença bitches u.u HAUSHAUSHAUSH que sem criatividade oq, só não queria casar gorda u.u continuuua, por favor (:

    ResponderExcluir
  9. ownt ta uma gracinha continue! ;)

    ResponderExcluir
  10. Esta perfeito e no outro dia a bebê vai nascer? Continua

    ResponderExcluir