sexta-feira, 19 de abril de 2013

Everything's Gonna Be Alright Capitulo- 55º


Fechei meus olhos me entregando ao sono. 
Acordo no meio da noite num sobressalto . Estou tonta e com muito calor , Justin esta agarrado em mim feito uma criança , suas pernas em cima das minhas me prendendo completamente ali , sufocante . Ele resmunga enquanto dorme , assim que desliso para fora da cama ele não acorda . Sento-me na cama e olho para o despertador , são três da manhã , preciso de um remédio e alguma coisa para dormir , arrasto minha perna para fora da cama e caminho ate a cozinha .
Na geladeira encontro uma caixa de suco de uva , meu preferido , procuro pelos armários algum analgésico ,e enfim acho uma caixa de plástico cheia deles dentro .
Sem sono caminho ate a janela iluminada , a noite lá fora é linda . A lua parece maior e refletida no mar , ainda mais brilhante . Pressiono a testa no vidro gelado , é um alívio . Tenho tanta coisa para pensar depois de tantos problemas . Apoio-me de costas na janela e escorrego te o chão . A sala parece assustadora na escuridão , iluminada apenas pelas duas luminárias na cozinha.
Como eu conseguiria seguir em frente diante de tanta coisa assim? 
Mas eu seria capaz de abandonar tudo por um problema ? As coisas em minha cabeça não se encaixavam , eu não imaginava minha vida ao lado de Jake , eu não o amo , eu não suporto nem pensar em ter uma vida ao seu lado .
Oque eu havia pensado naquele tempo ? Aposto que grávida aos 17 eu não me imaginava , grande burrada !

Em um momento eu pensei em meu pai , eu provavelmente seria linchada de casa depois de ser acusada de louca .
Ele não sabia mais lidar com nada depois que mamãe morreu, condenada pelo passado eu pensei como seria se ela estivesse aqui , seria mas fácil , não seria? 
Ela compreenderia? E alguém por acaso compreende uma criança 'gravida' ?
Grande futuro . 
Em um momento eu pensei em ter uma vida ao lado de Justin , teria coragem de condena-lo? A vida ao seu lado ate agora não foi tão fácil ,pelo lado da mídia ate agora eu trouxe  decepções, mas em motivos pessoais nós vivemos felizes apesar de tudo . 
Como posso seguir em frente diante desse segredo?

Estou exausta , olho para escuridão e diante a penumbra posso ver as belas obras de arte , frias e austeras . Minha tranquilidade é interrompida por um grito primitivo que faz meu corpo arrepiar
Justin , puta merda..  oque aconteceu? 

fico de pé e corro para o quarto , ligo um dos interruptores e a luz da cabeceira de Justin se acende . Ele esta se mexendo na cama .
Um pesadelo
- Justin !
Debruço-me sobre ele , agitando-o pelos ombros tentando acorda-lo .
Ele abre os olhos , selvagens e vagos , eles percorrem depressa o quarto vazio antes de voltarem para mim . 
- Onde você estava?
murmura, e seus olhos arregalados se tornam acusatórios.
- Estou aqui .
Sento-me na cama ao seu lado - Estou aqui .
Estico a mão pousando-a na lateral de seu rosto  tentando acalma-lo.
Seus olhos ainda estão selvagens e apavorados mas ele parece estar se acalmando.
- Fui só beber alguma coisa . Estava com sede.
Ele fecha os olhos e esfrega o próprio rosto . Sua camiseta esta encharcada de suor , e seu coração ainda pulsa forte enquanto ele me abraça apertado , segura meu queixo e sua boca cobre a minha . Sinto o desejo invadindo-o , e espontaneamente meu corpo corresponde : esta tão conectado e em sintonia com o dele . Seus lábios estão em minha orelha , meu pescoço , e de volta em minha boca , os dentes suavemente puxando meu lábio inferior , a mão subindo pelo meu corpo desde o quadril ate o peito , puxando a camiseta para cima . Acariciando-me , percorrendo as curvas de minha pele , provocando a mesma reação de sempre , seu toque enviando arrepios por todo meu corpo . Ele segura meu seio , seus dedos apertando meu mamilo, e eu solto um gemido .
-Quero você 
Murmura 
- Eu estou aqui para você .
Ele geme e me beija mais uma vez , com um fervor e um desespero que jamais transmitiu antes . Agarrando a bainha de sua camiseta , puxo-a para cima , e ele me ajuda a retira-la por sobre sua cabeça . Ajoelhando-se entre minhas pernas , ele rapidamente me coloca sentada e arranca minha camiseta. 
Seus olhos estão sérios , repletos de desejo e segredos sombrios . 
Ele segura meu rosto em suas mãos e me beija , e nos dois afundamos de novo na cama , uma de suas coxas entre minhas pernas , de modo que ele esta deitado com metade do corpo em cima de mim .  Sua ereção esta rígida contra o  meu quadril , por baixo da cueca . Ele me quer .
Ele enterra a cabeça em meu pescoço , beijando-me e me chupando e me mordendo , e arrasta o nariz ate meu queixo , me beija , sua linguá possuindo minha boca , suas mãos movendo-se sobre meu corpo novamente . Seus lábios vão descendo .... descendo  ate os meus seios , adorando-os, minhas mãos permanecem sobre seu ombro e suas costas , deliciando-se com os músculos fortes e flexicionados . Seus lábios se fecham sobre meu mamilo , puxando e apertando ate ele se erguer em resposta a sua boca .
Solto um gemido e corro as unhas em longo de suas costas . Ele suspira , um gemido abafado . 
-Puta merda  _ Arqueja gemendo , de repente ele me solta e se senta , tira a cueca e se inclina ate a mesa da cabeceira para pegar um papel laminado . Ao me passar o preservativo , seus olhos estão em uma tonalidade ardente de cinza.
Como se preservativos fossem uteis agora.
- Você quer fazer isso? Você ainda pode dizer que não . Você sempre pode dizer que não.
- Não me de a chance de pensar . Também quero você .
Rasgo o pacote com os dentes enquanto ele se ajoelha entre minhas pernas e, com os dedos coloco a camisinha nele.
- Devagar _Diz Justin_ Você vai me fazer gozar.
Ele se deita em cima de mim e ao menos nesse instante as duvidas são afastadas e trancafiadas nos confins sombrios e assustadores de minha mente . 
Ele gira o corpo de repente , pegando-me completamente de surpresa , e me coloca por cima. 
- Você . Faça você . Em cima _ Murmura com os olhos brilhando em uma intensidade feroz.
Meu deus . devagar, bem devagar , eu o enterro dentro de mim . Ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos , soltando um gemido . Pego suas mãos e começo a me mexer , deleitando-me na plenitude de minha posse , deleitando-me com sua reação observando-o se desfazer embaixo de mim .  Justin fecha os olhos e flexiona os quadris ao encontro dos meus , preenchendo-me . Debruço-me e beijo seu queixo , correndo os dentes ao longo de seu pescoço . Ele tem um gosto delicioso . Ele aperta meus quadris e estabiliza meu ritmo , um movimento lento e tranquilo . 
-toque em mim .. 
ahh ...  eu me inclino para frente e me equilibro mantendo as mãos sobre seu peito , ele geme e mergulha bem fundo dentro de mim . 
-Ah _ solto um gemido e corro as unhas sobre seu peito , ele geme alto e gira abruptamente , de forma que fico mais uma vez debaixo dele .
Erguendo as mãos , seguro seu rosto , sentindo umidade em suas bochechas , e o puxo para junto de meus lábios para que possa beija-lo . fecho as mãos em suas costas.
Ele solta um gemido profundo e grave enquanto se mexe dentro de mim , empurrando-me para frente e para cima, não consigo chegar la . Minha cabeça esta encoberta de problemas 
- Vamos baby  - Implora ele 
- Não 
- Sim - rosna
E muda de posição suavemente , girando os quadris , de novo e de novo. 
Minha nossa ... 
-Vamos , baby , eu preciso disso . Goze para mim . 
- Isso , sinta-me 
E eu explodo em volta dele . Sinto meu corpo enrijecer e ele me aperta com força , gozando logo em seguida , sussurrando meu nome.


 Sua cabeça em meu peito , enquanto permanecemos deitados , envolvidos pela sensação de satisfação . Corro os dedos por seu cabelo escutando sua respiração voltar ao normal .
Nossos olhos se encontram e seus braços se apertam em volta de mim com força .
Ele suspira e enfia o rosto entre os meus seios , inspirando profundamente .
-Oque há?
Envolvo seu cabelo em meus dedos pronta para escuta-lo
-O que você fez comigo ? Oque quer que seja não pare.
Suas mãos puxam minhas costas colocando-me em cima de seu peito , seus braços me envolvem , e ele me aperta fazendo-me sentir o cheiro de sua pele e capaz de ouvir os batimentos acelerados de seu coração . Descanso a cabeça nele , e ele beija meu cabelo várias vezes .
Por um momento , permito-me ter a ilusão de que tudo vai ficar bem, e isso alivia minha alma devastada .

Continua 
Big capitulo especial pra quem ja leu 50 tons 
Muitas verdades no próximo capitulo

10 Comentários 

13 comentários:

  1. Já li cinquenta tons de cinza,muito bom o capítulo...

    ResponderExcluir
  2. OMBBBB , Muitooo bommmmm , me surpreende a cada cap veyy
    Amo muito essa ib
    Quais serão as verdades ditas ?? ahauhuah morrendo aki pra saber
    Continuaaa plis
    PS: tomara que ela fale logo pro justin que está gravida :ss

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh nãaaao, o filho tem que ser do justin :(((((((( hahaha continua, ta mt bom...
    @awnfredo

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito bom .

    ResponderExcluir
  5. Ta tipo : d+++++ ,
    me surpreende mtt.
    Já li os cinquenta tons de cinza muito bom o capitulo.
    Ta P-E-R-F-E-I-T-O !!!!

    #CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Nossa...passou tanto tempo desde a ultima vez que eu li esse imagine... consegui ler de onde parei e ta perfeito,continua pfv mesmo que não chegue aos comentários que pediu pense nos que estão aqui com você ;) eu já vi varias parando com uma fic perfeita por culpa de comentarios e os que comentavam ficaram la sem saber o final,acredite é horrivel isso

    ResponderExcluir
  7. que linds continua..
    mas aqui ela ta gravida nao e do justin nao ?
    :s

    ResponderExcluir
  8. cooontinua perfect sz'
    By:Nicky'

    ResponderExcluir
  9. OMB, VERDADES NO PROXIMO? NUSSSA
    Amei o capitlo,ficou lindo demaiiis cara!
    Tipo,MUITO PERFEITOOO!
    Ela vai mentir msm sobre quem é o verdadeiro pai do bbê?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei o capitulo, muito perfeito. E apesar dos problemas, tomara que ela fique com ele. E eu ainda acho que o filho pode ser dele kkkk. Continua

    ResponderExcluir
  11. Amor estou te seguindo, segue de volta? e dá uma olhadinha na minha IB? se puder divulgar meu blog agradeceria =]
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir