sábado, 27 de abril de 2013

Latin Girl - 65º Capitulo


[...]

Fazia um tempo que o pessoal estava aqui em casa, preparei um café da manhã caprichado para aquela cambada que se matou comendo. Estava pensando no que ia fazer para o almoço, abri os armários e nada de ter alguma ideia do que fazer, nunca fiz comida pra tanta gente assim.

- O que procura? – perguntou Justin entrando na cozinha.

- Algo para fazer de almoço – respondi ainda olhando para o armário

- Vamos almoçar fora, até parece que eu vou deixar você fazer almoço na véspera do nosso casamento – ele disse e me abraçou por trás. Virei-me em sua direção lhe dando um selinho. – Vá se arrumar – eu assenti lhe dando mais um selinho.

Subi para o quarto passando pela sala, vi Kenny deitado no chão e Cait estava em cima de sua barriga, os meninos falavam para ela pular e ela dava pequenos pulinhos. Ri com isso. Cheguei no quarto abrindo o guarda-roupa, tirando daí um vestidinho creme de renda, peguei um cinto dourado que tinha um lacinho e uma sapatilha, deixei tudo em cima da cama e fui em direção do banheiro, prendi meu cabelo em um coque e tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e sai do banheiro, Justin estava parado no pé da cama com o vestido que eu usaria nas mãos.

- Não acha isso muito curto? – ele perguntou fazendo cara feia.

- Esse vestido é normal – disse indiferente – já usei alguns mais ousados e você nunca reclamou. Disse pegando minha lingerie na gaveta e colocando-a encima da cama, fui até a penteadeira e desfiz meu coque, penteei o cabelo e fiz uma transa de lado. Passei uma maquiagem básica. Justin me olhava com os braços cruzados. – Que foi? – disse indo pegar a roupa encima da cama. Ele apenas fez sinal de não com a cabeça e sorriu de lado. Eu em, meu namorado tem sérios ataques de bipolaridade. Fui até o banheiro e me vesti, sai de lá já pronta.  
- Vamos? -  perguntei pra ele que estava sentado na cama me esperando, ele levantou pegou em minha mão e descemos.

[...]

O celular despertou as 09hrs como eu tinha o programado. Ainda sem abrir os olhos joguei meu braço para o lado que o Justin dorme e o mesmo não estava ali. Abri os olhos olhando para a porta do banheiro e a vi aberta, sem sinal de ter alguém la dentro. Olhei para o travesseiro de Justin e encima do mesmo havia um bilhete:

“ Bom dia minha princesa, saí cedo, já levei Cait para a casa da minha mãe, vovó ficara cuidando dela, estou cuidando dos preparativos, o seu vestido será entregue as 15hrs, no local que você estará nesse horário, tome café e coloque uma roupinha básica, não precisa se arrumar. Tenha um ótimo dia, nos vemos no altar.
                                           Beijos, Eu te amo – Justin                “

Sorri ao terminar de ler. Eu tenho um namorado/noivo/quase marido perfeito. Levantei indo até o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupinha básica como ele pediu e desci para tomar meu café. Ao chegar na cozinha me deparo com a bancada cheia de coisas. Frutas, torrada, requeijão, pão, suco, café e tudo que há de gostoso e saudável. Tomei meu café, assim que terminei a campainha tocou, fui atender a mesma.

- Olá querida – Disse Pattie me abraçando. – Enfim chego o grande dia – ela disse me olhando e sorrindo.

- Enfim – disse dando um suspiro e sorri. – Vamos, temos muito o que fazer. Ela disse me puxando pra fora.

- Mas eu tenho que arrumar a cozinha.. – disse e ela me ignorou.

- Relaxa. – ela disse entrando no carro, entrei logo em seguida. O carro seguiu durante uma meia hora. Até parar em frente a um SPA. Meus olhos brilharam. O Justin realmente pensou em tudo - Entre e divirta-se – disse Pattie, eu ri junto com ela. Fui em direção a entrada. Hoje o dia vai ser maravilhoso.

[...]

Eu estava no paraíso. Nunca fui tão paparicada em toda a minha vida, exceto durante minha gravidez. Fiz de tudo, cuidados com a pele, massagem, tomei banho em uma banheiro com pétalas de rosas vermelhas, agora estava fazendo a maquiagem. Faltava apenas duas horas para o casamento, após fazer a maquiagem faria o cabelo, o vestido já chegou, ficou lindo por sinal. Ouvi algumas batidas na porta e logo depois escutei a voz de Pattie.

- Desculpe atrapalhar mais tem alguém querendo muito te ver – ela disse, olhei em direção da porta e minha mãe entrou, ela estava toda arrumada, linda por sinal. Me levantei da cadeira indo em sua direção e a abraçando.

- Que saudades senti de você. – ela disse me abraçando mais ainda.

- Eu também senti – disse. Ela me soltou. Meus olhos encheram de água.

- Não chore. – ela disse me dando um tapinha no braço, ri. – A maquiagem esta ficando linda – ela disse sorrindo. Me sentei novamente na cadeira, terminei a maquiagem e logo o cabeleireiro veio arrumar meu cabelo.

[...]

- Você está tão linda! - disse minha mãe chorando a me ver com o vestido, agora já estava pronta. 

- Mãe, não chore. - disse e ela sorriu. Olhei no relógio, já passava das 19hr15, o casamento seria as 19hrs.


Justin ON*

Passei o dia com os meninos, jogamos vídeo game como nos velhos tempos, comemos, zuamos, fizemos tudo que moleques fazem. Mamãe havia me ligado a tarde para dizer que Bella estava adorando tudo que eu havia preparado para ela. Ela já estava 15min atrasada, será que ela desistiu? ou talvez tenha acontecido alguma coisa? Eu andava de um lado para o outro, impaciente. Meu pai veio até mim.

- Da pra sossegar? - ele disse me segurando pelos ombros me olhando - ela já deve estar chegando, toda noiva se atrasa, normal. Ouvi a musica começar a tocar. Me posicionei no meu lugar, minhas mãos estavam soando, todos que estavam na igreja se levantaram, a porta se abriu, e lá estava ela. Linda, perfeita. Como eu esperei por esse momento, como é bom saber que a mulher que você ama finalmente será sua, agora perante Deus. Como é bom amar, como é bom se sentir amado, como é bom te-la comigo. Ela vinha em pequenos passos em minha direção, não tirava os olhos de mim.


Justin OFF*

O transito não havia ajudado, o SPA em que eu estava era perto da igreja, mais porque justo hoje o povo decidiu sair de casa? Cheguei na igreja as 19hr30. ME posicionei enfrente a enorme porta principal, a musica começou a tocar e logo em seguida as portas se abriram. Ele estava lindo, parecia um príncipe. Mais do que nunca eu tinha certeza do quanto o amava, do quando eu o queria bem, do quanto ele me fazia bem. Eu dava pequenos passos, como a moça que ensinou no ensaio, mais minha vontade era de sair correndo e agarra-lo. Ok, se controla Isabella. Aumentei um pouco os passos, chegando até ele no altar, o mesmo pegou a minha mão e deu um beijo. Sorri para ele. Entreguei o buquê para minha mãe e me voltei para o padre. Ele disse toda aquela coisa até chegar a parte tão esperada.

- Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Isabella Mitchell, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Justin disse olhando nos meus olhos.

- Eu Isabella Mitchell, recebo-te por minha esposa a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Disse olhando em seus olhos.

- As alianças - pediu o Padre. Uma musica começou a tocar e todos olharam para a porta principal, Caitlin estava com um vestidinho fofíssimo, Kenny estava com ela no colo, a mesma tinha uma caixinha vermelha nas mãozinhas. Ao chegar até nós, ela estendeu os bracinhos em direção a Justin, lhe entregando a caixinha, Justin agradeceu e lhe deu um beijinho na bochecha, fiz o mesmo, estava muito emocionada, Justin realmente me surpreendeu. O Padre benzeu.

- Isabella, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - disse Justin.

- Justin, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - eu disse.


- Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva - o Padre disse por fim. Justin me deu um selinho demorado. Peguei Caitlin no colo e assim saímos da igreja, é hora de começar uma nova vida. 
                                         
                                                                  Continua....


Oooi, quanto tempo >.< devo explicações, eu sei. A minha vida anda muito corrida, comecei a fazer curso técnico, daí tem o Médio e eu to namorando >.< é muita coisa pra uma pessoa só kkkk' mais consegui arrumar um tempinho pra postar, depois de mil anos e tals.
Como eu tinha dito na minha ultima postagem, esse serio o "ultimo" capitulo de Latin Girl, vou começar a postar a outra fic *-* 
Comente o quanto quiserem, mais comentem ok? Quero saber o que acharam e tals >.<
Bjuukas <3

7 comentários:

  1. owwwnt foi mt fofin! ><

    ResponderExcluir
  2. Amei o casamento e o capitulo. Continua

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o capítulo bom, mas você não revisa antes de postar? não to perguntando por mal, é que tem bastante erro de português :s

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII continua linda adorei o casamento ta muito perfeito continua continua please

    ResponderExcluir
  5. vc pode divulgar pra mim http://www.justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir