quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I Can't Live Without You - 34°Capitulos

Pattie: Luu posso conversa com vc ?(Pattie olha pra vc e o JUss) *sabem aqual é o assunto né gente*
Lu:Claro 0,0
Elas sobem....

Elas ficam horas e horas conversando....
Até que elas descem....
..
Lu:Então filha ..... Eu e Pattie...
Você: IIII Lá vem bomba...
Lu: Escuta..
Pattie: Nós decidimos... Separar vc's de quarto..
Você: MAIS...Só tem 3 quarrtos 0.0
Lu: Vc vai durmi no quarto do Justin e o Justin no sofa... Ai vc's revesam cada semana dorme um no sofa
Justin:Mais ..Mais eu amo a (seu nome) Nãão vamos fazer nada de arredo eu juro
Pattie:Não ....nós ja decidimos
Vc's ficam com uma  cara de triste...
Pattie: ÁÁ...Só pra avisa ..as aulas começam nessa segunda vio ; D  (era sabado)
VcJustin: ¬ ¬" ok..
Lu: NÓSSA OQUE ACONTECEU FILHA...Vc ta toda ralada 0.0
Vc:Agora que vc vio???      Bom..eu fui compra sorvete com o Juss , e meu pneu furo, e eu cai ...
Lu: Aaww..
Pattie: Luu.. Temos que ir para o mercado : )
Lu: Ok ..
Pattie: Juizo em crianças...
JustinVc: Ok
Elas vão para o mercado..
Vc: Não acredito que nossas mães fizeram isso : (
Justin: : (  Eu não quero ficar longe de você 
Vc: Mais vai ser só de noite ....
Justin: Mais eu vo senta sua falta ..
Vc: onw *selinho*
Vc: Vo toma sol ^^
Justin: Vo olha vc toma sol
Vc sobe coloca o biquine e vai tomar sol.. Juss fica lá babando em vc kkk
Pattie e sua mãe chegamm...   O sol foi sumindo.. Vc subio e tomo banho..
Jantaram...
Justin: Vamos assistir um filme amoor?
Vc: AHam
Vc's colocam as almofadas no tapede e deitam...
Assistem o filme..
Vc: Eu vo durmi : (
Justin: A Nãão : (
Vc sobe pega o travesseiro e a coberta pro Justin ..Desce
Vc:Peguei suas coisas
Justin: : D
Justin deita do sofá vc coloca o travesseiro ageita pra ele coloca a coberta em cima dele
Justin: Fica um pouquino aqui comigo?? : (
Vc: hmmmmmmmm.....
Justin: POORR FAVOOR *--*
Vc: OK OK
Vc deita do lado dele ...Fica passando a mão no cabelo dele por alguns minutos....
Ate que vc olha pra ele . ele já esta durmindo .. Tãão lindo ,Tão fofo ( eu querroo )
Da beijinho nele e sobe para o quarto
De manha vc acorda com Justin deitado do teu lado olhando pra vc ...
Justin: Oiii amoor *-*
Vc: Bom dia : )
*Beijo*
Vc: Des de que horas vc ta aqui?
Justin: Des das nove.. Minha mae me acordo ... Ela saio com a sua mãe de novo kk
Vc:*olha a hora ...  Justin sáo 10:30 Vc fico me olhando esse tempo todo
Justin: AHam . perco a nossão da hora  no teu lado ...
Você: *BEIJÃO*
Justin: hmm.. Vamos tomar café??
Você: Vamos..
Vc's desceram  tomaram acfé.. Foram assistir e sua mãe e Pattie chegaram...
Pattie: CHEGAMOSS!!
Justin: E onde vc's foram
Lu: Comprar o material escolar de vc's ...
Você; é amanha que começa a escola néw ..
Pattie: Aham ..E vc's vão estudar de manha
Você: OQUE??? DE MANHA
Justin: Vai ser dificil nos acordar * ---- *
Você: é mesmo ..
Pattie: Justin.. Sabe quem vai estuda lá??
Justin: Quem:?
Pattie:...
COMENTEM

6 comentários: