segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I Can't Live Without You - 49°Capitulo

XxXxX: RYAN ACORDA MAN TENHO QUE FALA COM VC... A (SEU NOME) ELA NÃO VOLTO AINDA *Te chaqualhando*
Vc sai de baixo das cobertas...
Justin: (Seunome)? OQUE VC TA FAZENDO AQUI NA CASA DO RYAN... NO QUARTO DELE... DEITADO NA CAMA DELE ....

Vc:Não devo satisfaçoes pra você! *sai corredno do quarto e vai pro quarto onde ryan estava durmindo*
Justin: (seu nome)! Onde vc pensa que vai com essa roupa!?
Vc: Não to de roupa to de langerie!
*Enttra no quarto tranca a porta começa a chorar*
Justin começa a bater na posta do lado de fora!
Vc vira
Vc: O.O
Ryan: O.O
Vc:*fexa os olhos* Desculpa não sabia que vc estava se trocando !
Ryan: O.O *babando em vc *
Vc: Ryan me empresta uma Blusa ?
Ryan: Aham *pega uma blusa grande*
Vc:posso abri o olho ?
Ryan: AHam!
Vc abre o olho ele estava apenas de Bermuda
Ryan te da a Blusa vc coloca e sai do Quarto
Vc desce as escadas Justin estava sentado no sofa com os olhos vermelhos e inchados...
Justin:Ryan eu...eu não acredito que vc fez isso ..
Justin:(Seu nome)Não acredito que vc me traio ! *chorando*
Ryan: Eu naõ tive nada com ela!
Justin: Como NÃO ! Ela tava na sua cama de Soutian e Calcinha e vc me fala que vc's não fizeram nada
Vc: Ele durmio no quarto da mãe dele !
Ryan: Ela veio me pedir ajuda porque estava muito decepcionada com vc ... 
Justin: (Seu nome) Me Desculpe por desconfiar de vc ...e Beijar a Ana .. eu .. eu não queria beijala
Vc: Justin... Não sei ... você me decepsiono muito é a 2° ves que vc fáz isso *sobe pro quarto*
Justin: (seu nome0 Por favor .. eu te amo MUITO eu eu... eu te amo ! Por favor acredite em mim *diz chorando*
Vc: *chorando* Justin por favoor.... Presiso pensa !
Ryan: Cauma Justin....   Ela te ama vai te perdoar
Justin: Não sei Ryan passei dos limites essa ves ....
Ryan: Mais me conta vc beijou el a?
Ryan: Eu atav Durmindo no sofa e senti além subindo em  mim e me beijando na hora pensei que era a 9seu nome) .. e correspondi o beijo ... então depois eu escutei ela gritando e vi que era a Ana quem tava me beijando ,...
Justin: Não sei se a (seu nome) vai acredita em mim : (
Ryan: Cauma manino eu vou te ajudar ...
-Ryan tbm gostava da (seu nome) mais ele sabia que vc o amava... não queria ve-la sofrer -
Justin: Valeu *abraço*
Justin vai em bora
Ryan va conversar com Vc ..
Ryan: Seu nome... Vc vai perdoar o Justin?
Vc: Ryan eu... eu to muito confusa... Não sei se ele me ama de verdade..
Ryan: Presiso te conta uma coisa que jUstin me falo...
Vc: Ta
Ryan: Ele me disse que ele estava durmindo no sofa .. Ee le sentio alguém isubindo ele e o beijando ele ainda estava com os olhos fexados então pesou que era vc e retribuio o beijo ... ele escutou vc gritando... Abrio o solhos e vio que era ana...  E foi a  tráz de vc ..    E também..
Vc: Também?
Ryan: Ele ele.. deveria agora estaar em Turne... Ele só não foi porque ele te Ama e quer ficar do Seu lado ....
Vc começa a chorar não sabia oque fazer...     Estava muito confusa
Vc abraça o Ryan...
Vc: Obrigada por me ajudar mais... eu vou dar um tempo com o Justin atlvez posso encontrar outro amor ..
*de um beijo no Ryan*
Vc para o Beijo ...
Ryan: *ainda com o solhos fexados* (seu nome) Eeu... eu não posso fazer isso ... O Justin ele ... ele te ama e eu sei que vc também o ama
Vc: Então vc nã me ama mais?
Ryan: Ei eu não disse isso .. eu sempre vou te amar
Vc: Então me beija..
Ryan te  Beija... Vc's descem para sala ... 
vc: Ryan ..
Ry: oi ?
vc: Cade seus pais..?
Ry: eles estão fazendo um cruzeiro...
Vc: Ahh.. ok
Vc deita no sofa com o Ryan mais pensando no Justin
Vc passa a maos no cabelo dele e ele fica abrraçado com vc ..
Vc' escutam algém entrando na casaram quue eram a empregadaa...
vc olha pra tráz era o justin com um buquê de flores e uma caixa do chocolate vc gosta
ele começa a chorar dexa as coisas cairem no chão ...
COMENTEM !

9 comentários:

  1. AAAH QE DÓZINHA DO BIEEBS... kkk' CONTINUA LOVE. PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  2. coitado do biebe, tenho q consola ele agora kkkk #dream, continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NAO PODI ACONTECER ISSO MANOO, MAIS CONTINUA SI NÃO EU VOU TER UM TRECO AKI

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaa continua pf pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. coitado do juju,mais briga é sempre bom...é.

    ResponderExcluir