domingo, 6 de fevereiro de 2011

I Can't Live Without You - 36°Capitulo

Vc liga pras suas amigas...   A Lu e a Nath... Elas topam ir na Praia com vc's
Vc e o Justin se arumam e pegam o carro e vão..
Chegando lá na Praia t
odos já estão lá sentados chupando sorvete
Justin: Oii gente
Todos Oii !!
Você: OII!!
Todos : OII
-Suas amigas chegam cumprimentam todos-
Chris: Gente esse é meu primo Cody !!
Cody: OII!!
Todos : OI
-Cody ficava o tempo todo olhando pra vc-
Chris: -Da uma batida no ombro dele-  Heyy Cody não olha muito não viiio ela tem namorado e é o Justin,Ele não vai gosta nada nada de ter ver olhando toda hora pra namorada dele vioo !!
Cody: Não consigo para de olha pra ela
Chris: Depois não diga que eu não avisei
Nath: Eii (seu nome) O Cody não para de olha pra você..!!
Vc: Aff"    Nada ve ..é coisa da sua cabeça u_ú
Nath:-silencio-
-Oque a Nath te falo fico na tua cabeça ..Vc ficou olhando pra ele pra ver se oque ela tava te dizendo era verdade -
Justin: (seu nome) Poorque vc olha tanto pra esse cara !!
Vc: Não é nada não .. é que.... Eu acho que já vi eleem algum lugar 
Justin: Ahh acho que não..   El veio de outra cidade bem longe da qui !!
Vc: Aaa..
Justin: Quer sorvete?
Vc: AHam !!
Justn: Vo ali compra
Vc: OK ...Eu vo pega nossas cadeiras no carro
Justin foi comprar os sorvetes e vc foi pegar as coisas no carro
Cody vio que vc estava indo pro carro e foi a traz de vc..
Vc estva abaixada pegando as coisas no porta mala
Ele veio e deu um beijo no teu pescoço vc pensou que era o Justin e deixou Ele abraço sua cintura vc viro pra traz E vio que era Cody
Você: -deu um tapa na cara dele-  VOCÊ TA LOUCO MENINO !!! EU TENHO NAMORADO..
Cody: A para ele nem  ta aqui.. e eu vi que vc gosto!
Você: EU PENSEI QUE ERA O JUSTIN!!! O MEUU NAMORADO !!
Cody: A tá ... Para de dar uma de dificil eu sei que vc gosta de mim .. Eu vi vc me olhando...   Larga aquale panaca ele nem liga pra vc ... Eu vo te dar a atenção que vc merece!!
Você: PARA GAROTO !!!!!!! EU AMO O JUSTIN NÃO VO LARGA ELE !!!  SEEE TOCA !
Cody: Uii ta toda bravinha -te agarrando-
Você: ME SOLTA -batendo dele-
Cody: ~Tentando te beijar~  
Você: ME SOLTA
-------------------------------
Justin levou os sorvetes deu um para cada um
Chris: Ué cade o Cody?
Justin: Não sei não!! Vc vio a ( seu nome)?
Chris: Não vi não
Justin: Ela ia pegar as cadeiras mais não volto ainda
Chris: Ela já deve ta vindo
Justin: hm... Sei não... 
Chris: ¬ ¬" Ela já vem Justin!!
Justin: Ok
*Senta no chão *
-----------------------------
Cody:Olha garota se vc não para de grita eu ...
-Voce interrompe- VOCÊ OQUE EM ?!!
Cody: -irritado- Fica quietinha!!!
Vc começa a bate nele ele vai ficando mais irritado
Ele te empurra Vc cai no chão e bate a cabeça na calçada
Você: -chorando- PARA VC TA ME MACHUCANDO !!!
Cody: Eu disse pra vc ficar quietinha !!!! Se vc não me obedecer vai se machucar mais !!!
COMENTEM

9 comentários: