domingo, 13 de novembro de 2011

I Can't Live Without you - 127º Capitulo

Fiquei sentado na varanda .
Pensei melhor
.. Bom , ela nao me deu certeza do que dizia
Acho melhor esfriar a cabeça.
E acho melhor nao contar nada para (seu nome) sobre isso agora.
Nós estamos em Paris , E quero que esses dias sejam os melhores .

Olhei para o relogio  10:15 .
Bom , hoje é minha folga, então vou descansar mais um pouco .

Me deitei na cama , ela estava virada para parede , assim que eu deitei ela virou para mim
passou o braço pelo meu peito, a cabeça em cima do meu braço e colocou uma perna entre as minhas
Ela estava dormindo acho que ela fazia isso por instinto , nao sei.
Me ageitei com cuidado para que ela nao acordasse .
Fiquei passando as maos em seus cabelos , que como sempre tinha cheiro do meu shampoo . Ate que adormeci.


Quando eu acordei , a primeira coisa que eu fiz foi procura-la pela cama , oque eu sempre faço.
Ela estava virada na cama ,com a cabeça no meu peitoral , as pernas dobradas e com o notbook sobre a barriga.
Passei as mãos sobre seus cabelos , ela olhou para mim e sorrio , fexou o notbook e colocou no criado mudo .
Passou as pernas sobre minha cintura , a barriga sobre a minha

Peito a peito
Nariz a nariz
Mão a mão
Nós sempre estivemos tão próximos
Pulso a pulso
Dedo a dedo
Lábios que pareciam o interior de uma rosa
( le-se rihanna ) 
Lembrei dessa musica agora.

voltando .. 

a barriga sobre a minha , colocou as mãos sobre o meu peitoral , apoiou a cabeça alí .
Eu so fiquei a observando .
Ela sorrio , com aquele sorriso que me faz derreter 
- Bom jour 
-Bom jour mon amour.
-Oque vamos fazer hoje?
-hmm - murmurei´pensativo- Não sei , depois vemos.
-Ta tomou café linda?
- Não , tava esperando você acordar .
- owwwn -sorri- que horas são bebê ?
- 13:35 ... Bebê ? (risos_
-Sim , Minha bebê. - passei a mão em seu rosto 
- faz tempo que acordou ? - perguntei 
- acordei as 12:30 
- Nossa, eu ja estaria morrendo no seu lugar ...... bom, vamos comer antes que você desmaie !
- (risos) oque vamos comer?
Ok pensei malicia agora.
- O café da manha do hotel ? 
- Acho que sim (risos) 
pensei um pouco - Eu não ganhei beijinho hoje - fiz cara de triste.
- owwwwn - ela segurou no meu rosto e deu vááááários selinhos e beijinhos estalados no meu rosto inteiro
-Hmmm agora sim eu poço começar meu dia - Eu disse sorrindo 
Ela saio  de cima de mim ,eu levantei e ela subio nas minhas costas , entrelaçando as pernas na minha cintura .
Fomo ate o telefone que ficava na sala de nossa suite presidencial que ocupava o andar inteiro .
Eu pedia o café da manha para casal , enquanto ela mordia meu pescoço , fazendo eu meio que 'gemer' no telefone .

-(risos) porque fez isso menina , o cara fico assustado comigo no telefone (risos) 
- Não gostou ? - ela disse maliciosa .
- (risos) louca. agora desce que eu vo no banheiro
-Ok - ela desceu e eu fui ao banheiro 

Eu estava lavando meu rosto e a campainha tocou .
Ela abril .
Quando eu sai do banheiro , tinha uma bandeija enorme cheia de coisas ao lado da cama
-Tem morango com Chantilly , e uva com chocolate - ela disse sorrindo 
- Hmmm , eu quero , eu disse pulando na cama ao seu lado .

Ela me olhou maliciosa e depois olhou para o Chantilly 

 Ops ... 



C O N T I N U A !

Oque acharam? *u* 
Ta pequeno , porque agora eu to fazendo uma Fic com a Minha best *-* 
aqui ó :

Oque estão achando da Ib? 
Daqui um tempo ela termina (: 
alguma sugestão? 

Ah e Queridos anonimos , coloquem o nome e/ou o twitter no final do comentario .
Espero que acompanhem a Fic  +18

30 Comentários 


34 comentários:

  1. [aaaa] já ta acabando ?? Pooxa D:
    tá tão lindo , continua *--*

    ResponderExcluir
  2. Flávia
    aa já ta acabandoo ;/ ?
    tá mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. aah ta perfeeita
    ja ta acabando eu tava amando. mas vc vai começar outra ne??? sugestoes ai essa e facil e eles se casaram tiveram 237879 filhos e viveram felizes para sempre kkkkk

    dilvulga a minha IB???
    http://www.imaginebeliebersyouandme.blogspot.com

    me ajuda ning comenta nem segue eu quero mut escrever.
    beijustin!

    ResponderExcluir
  4. perfeito *-* amo essa ib pena que ta acabando ]:

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaa perfeito como sempre :DDD

    ResponderExcluir
  6. continua esta maravilhoso bjs Camila

    ResponderExcluir
  7. ta perfeita e naum quero qe acabe :(
    mas quando acabar você vai começar outra né? estou esperando você continuar a ib e pode dexa que vou ler a sua ib e da sua amiga. beijos...

    ResponderExcluir
  8. Continua,ta super perfeito *-----------------*'

    Não quero que acabe #bubu

    ResponderExcluir
  9. Omb!! Essa foi a primeira #ib q li e amei muito sua #ib agora nao consigo mais parar de ler hihi :)
    Eu AMOO sua #ib .....CONTINUA PLEASEEE !!!??
    #buaaaa nao queria q acabasse :'( mais ok né ... Mais depois vc vai faze outra ou nao ??

    ResponderExcluir
  10. O curiosidade q me mata... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. COISINHA MAIS TOTOSA DA AMANDA,COMO ASSIM TA ACABANDO....TADAS NÓS QUEREMOS MAIS UM IB EMMMM E VAMOS TE ACOMPANHAR OK,EEE E ESSE FINC Q VC FEZ TA FAZENDO COM A SUA AMIGA EU TO ACOMPANHADO TA.
    EEEE SUJESTÃO:O PAI DELA PERDIA A GUARDA,DEPOIS UNS ANOS ELA FICA GRAVIDA E MORA COM O JUSTIN E ELA VIRA UMA ATRIZ.....KKK ESPERO Q EU TENHA AJUDADO
    BJS MINHA GATENHA

    ResponderExcluir
  12. aaah tá muito linda, tá maravilhosa tua IB... Continua !

    ResponderExcluir
  13. Posta mais esta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso!!!!!!!!!! Posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa, posta rapido!! Bjs Carol

    ResponderExcluir
  16. ta d+ continua fabiola

    ResponderExcluir
  17. continua ta muito legal to amando ate +

    ResponderExcluir
  18. Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  19. Oq eh oq q vc vicia e se apaixona rapidnho??
    Sua ib kkkkk
    Amor continua taah muito linda sua ib e será q vai acontecer???q romântico com chantilly kkkkkk
    E como assim taah acabando?? Vc nao taah nem louca pra acabar a ib mais perfeita do mundo neeh??kkkk
    Continua logo diva amo sua ib *_*
    Bieberkiss
    By:isabelle

    ResponderExcluir
  20. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssss
    eu quero mais Capitulos e quando acabar eu quero mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss #IB ta bom tanquilo kkkkk'

    ResponderExcluir
  21. Posta o outro rapinhoooooooooooo ,esta maravilhoso !!
    kiss Clara

    ResponderExcluir
  22. divulga meu blog lari?
    brigadaa!
    http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir