terça-feira, 22 de novembro de 2011

Latin Girl - 26º Capitulo

Acordei ainda abraçada com ele. Com alguém batendo na porta. 


Ana: Bella? Justin? acordem em meia hora Scooter ta aqui. Se arrumem e venham tomar café. 


Bella: ta ta. Não precisa gritar assim. - disse e escutei passos descendo as escadas, peguei meu celular para olhar a hora, 6h30min, era melhor acordar o Jay. - Jus? - disse distribuindo beijinhos por seu rosto.


Justin: hum.. - ele resmungou 


Bella: acorda, daqui a pouco Scooter vem nos buscar - disse e lhe dei um selinho, ele sorriu e se sentou na cama. - vou tomar banho. - disse indo em direção ao closet e pegando a roupa que tinha separado pra viajem. Quando cheguei na porta do banheiro Justin tava parado ali, me impedindo de passar. - com licença, eu quero tomar banho.


Justin: só se eu puder ir junto - ele disse e deu um sorriso safado.


Bella: deixa de ser tarado menino - disse tentando empurra-lo, mais foi em vão. - Justin, daqui a pouco Scooter chega aqui. 


Justin: legal. - ele disse e me puxou pela cintura juntando nossos corpos. 


Bella: vamos nos atrasar. Ande, deixe eu  tomar banho. Vamos ter muiito tempo pra fazer isso. - disse e ele me beijou.


Justin: Ok, voc venceu. Mais eu vou cobrar - ele disse e me deu passagem. Entrei no banheiro me despi e tomei um banho não muito demorado. Sai e me vesti ali mesmo. Era melhor não dar mole, afinal tem um tarado solto pela minha casa. Sai e Justin estava sentado na cama já arrumado com os cabelos úmidos, provavelmente tomou banho no outro banheiro. Fui até o closet peguei meu allstar e uma meia e fui até a cama. Me sentei ao lado do Justin que estava terminando de calçar seu tênis. Terminamos de nos arrumar e descemos tomar café.


Bella: Bom dia mãe! - disse dando um beijo na bochecha dela.


Justin: Bom dia Sogrinha - disse ele pegando um copo e colocando suco


Ana: bom dia amores. - ela disse e eu peguei uma torrada e passei um pouco de requeijão. - ta tudo pronto? 


Bella: ta sim - disse com um enorme sorriso no rosto. 


Ana: se cuida em? - ela disse e eu revirei os olhos - Justin, cuide dela pra mim, ela é minha joia agora esta em suas mãos. - minha mãe disse e seus olhos lagrimejaram - vou sentir sua falta - ela terminou me olhando e eu fui em sua direção a abraçando. 


Justin: eu cuido dela sim. - ele disse sorrindo fofo.


Bella: relaxa mãe, eu vou te ligar quase todos os dias. E com certeza vou sair em revistas - disse e revirei os olhos. Justin riu.


Ana: tudo bem - ela disse e limpou as ultimas lagrimas que caiam - agora terminem logo de comer Scooter deve estar chegando. Terminei de comer e fui para meu quarto escovar meu dente, Justin logo veio atras. Terminamos de nos arrumar, olhei no relógio 07h10min Scooter está atrasado.


Justin: pronta pra passar maravilhosos 3 meses ao meu lado? - ele disse sentando na cama e me olhando, eu sorri pra ele.


Bella: mais que pronta. - disse indo em sua direção e me sentando em seu colo selando nossos lábios. Justin envolveu minha cintura colando ainda mais nosso corpos. O beijo ficava cada vez mais intenso. Escutei um barulho vindo da porta e parei o beijo com um selinho. Scooter entrou no quarto.


Scooter: desculpa atrapalhar o casal. mais estamos atrasados. - ele disse rapidamente indo em direção a porta. - VAMOS LOGO - ele gritou da escada. Me levantei do colo do Justin e fui pegar minhas malas, ele me ajudou. Descemos e fomos direto pro carro. Scooter colocou as coisa no porta-malas e eu fui me despedir da minha mãe que estava parada na porta de casa.


Bella: Tchau mãe. - disse a abraçando.


Ana: tchau minha filha. Se cuida e juízo viu? - ela disse e lagrimas brotaram em seus olhos e nos meus. Nos abraçamos - eu te amo.


Bella: eu também te amo mãe. - disse me separando dela.


Ana: me ligue quando chegar. - ela disse e eu sai andando pro carro


Bella: ligo sim - disse por fim e Scooter arrancou com o carro. Estava sentada atrás com Justin. Scooter e Pattie estavam na frente. Fomos o caminho todo em silencio. Paramos na frente do aeroporto. Saímos do carro e colocamos as coisas no carrinho. Scooter conversou com um carinha lá e lhe entregou a chave do carro, depois veio correndo em nossa direção.


Scooter: rápido rápido. - ele disse e nós praticamente corremos até a fila do check-in que por um milagre tinha apenas 2 pessoas. Scooter foi lá fazer as coisa e tals e logo depois escutamos o chamado do voo. Saímos correndo, literalmente, pelo aeroporto procurando o portão. Achamos e entregamos o passaporte junto com a passagem. A mulher conferiu as coisas e nós entramos, primeira classe, claro. Nos sentamos e eu me aconcheguei no perto do Jus. Scooter e Pattie estavam mais atrás. Comecei a rir sozinha e Jus me olhou estranho -


Justin: que foi fofucha? - ele disse e começou a rir da minha risada.


Bella: tava imaginando a cena da gente correndo pelo aeroporto e todo mundo olhando. - eu disse e comecei a rir mais. Ele gargalhou também. - as pessoas ficaram nos olhando tipo: 'oh my god, Justin Bieber' - disse arregalando os olhos e ele riu da minha cara.


Justin: voc é louca. - ele disse e me deu um selinho.


Bella: voc gosta dessa louca - disse e lhe dei um selinho. Ele sorriu. Me encostei em seu ombro e senti meus olhos pesar, acabei apagando. 


[...]


Justin: fofucha, estamos chegando - Justin disse me dando um selinho. Abri meus olhos e olhei pela janela. New York . Meus olhos brilharam. 


15 Comentários


Proontooo *-*
Voltei meus amores. '-' 
Obrigada pelos comentários 
Ficou pequeno eu sei. Mals minha mãe ta aqui me irritando. 
O proximo será maior
Isabela Fávero Heemann
Voltei minha leitora fiel <3 
Prometo não demorar a postar. 
Xoxo, adoro vocs <3

16 comentários:

  1. HAAAA DIVÃ, taa perfeitooooo!! *-* continuaaa poorfavooorr!!!
    Divulga?:
    http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TA DEMAISSSS CONTINUAAA FLOR!!!!!!!!
    VC PODIA DIVULGAR MEU BLOG OBRIGADA

    http://justadreamimagembieber.blogspot.com/2011/09/um-verdadeiro-amor.html

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Heloise -Belieber4Ever-22 de novembro de 2011 às 12:29

    Divaaaa *-* continuua logoo amr! tah perfect!! kkkkkkk arrebentaa lindaaaa! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaw *--*
    Continua flor , ta lindo *o*

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooi leitora nova uhuul \o/
    pode indicar o meu BLOG por favor. http://bieber-swaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIII
    VAI TR QUE ROLAR MUITA COISA EIMM LÁ HAHAH
    CONTINUAAAA
    PLEASEEE
    MY AMOREEE

    ResponderExcluir
  7. Isabela Fávero Heemann aqui .
    É NÉ GRAÇAS A DEUS , É SE VOCE DEMORAR PRA POSTAR A COPBRA VAI FUMAR TA LIGADA ? u.u sou perigosa falou ? sou da mafia kk g.g na1 .
    Suaaaaaaaa linda , sou tua leitora fiel agora ok ? voce é minha diva¹ maaano sério <33333 , BeiJustin :**

    ResponderExcluir
  8. Se puder divulga meu blog :
    justbelieve9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nova aquiii aaaa eu amei tudo geeeente bem que os livros que a escola passa para ler podia ser assim né ?? porque etipo eu li isso em menos de uma hora a IB e otimaaaaa Bjo

    ResponderExcluir
  10. Esta perfeita, continua assim que puder linda!
    Beijooss...

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui *-*,li o latin girl todinho em um dia e me apaixonei completamente,por favor não demora pra postar tá?,entrarei sempre,bjoos!!!

    ResponderExcluir