quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Latin Girl - 23º Capítulo

Bella: podemos falar sobre isso depois? 

Justin: como quiser. - ele disse e nós saímos, Jus me deu a mão e descemos. Diego estava sentado no sofá junto com Renata e o Rapha, Larissa e Biel estavam no outro sofá. 

Bella: Oi meu povo - eu disse e todos me olharam, principalmente Rapha. Nunca pensei em ve-lo tão cedo, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Diego deu um pulo do sofá e veio direto em minha direção me dando um abraço apertado. - que saudade de voc - disse e ele me soltou

Diego: também estava. - ele disse e olhou para o JB

Bella: Gente, este aqui é o Justin Bieber, caso não conheçam, meu Namorado - dei enfase na ultima palavra, e Rapha olhou para ele com um olhar de poucos amigos. Vi os olhos da Larissa, minha prima, marejarem, ela era mais que apaixonada por ele. Renata também pirou. ok, JB corre. Larissa levantou e veio em nossa direção. 

Larissa: sua bitch, por que não me contou antes? - ok, ela ta com raiva ou ta feliz? Parou na frente do JB e ficou o olhando, ele abriu os braços como se fosse para ela o abraçar, e assim ela fez, Renata veio tambem e o abraçou. 

Bella: essas são Larissa e Renata - disse apontando para elas - suas maiores fãs. - Justin deu um sorriso de orelha a orelha e abraçou elas de novo. Renata era uma grande amiga minha, tivemos uma briga tensa a um tempo atrás por causa do Rapha. Mais depois explico essa história direito.  - Meu preto que saudades de voc - disse e fui em direção ao Biel, que levantou e me deu um abraço. 

Biel: saudades de voc tambem sua preta. - era tão bom estar junto dos meus amigos de novo, pena que por pouco tempo. Notei que Rapha não parava de me olhar, provavelmente Justin notou e veio para o meu lado me dando um selinho. Me sentei e Justin se sentou ao meu lado. 

Bella: amores, tenho uma coisa para contar pra voces. - disse e todos me olharam. - amanhã estou me mudando. - olhei para Yasmin e seus olhos se encheram de aguá.

Yasmin: como assim? pra onde voc vai? - ela disse quase chorando. Fiquei mal em ve-la assim. 

Bella: vou para a turnê com o JB. - disse e a Reh e a Lari arregalaram os olhos. - não fique assim, por favor. 

Yasmin: ok, eu entendo que é pela sua felicidade. - ela disse vindo me abraçar. - mais promete nunca esquecer de nós. 

Bella: nunca. a gente vai continuar se falando, e nas férias eu venho pra cá. 

Yasmin: vamos sentir sua falta - ela disse e todos me deram um abraço coletivo. eles conseguiram me fazer chorar. 

Bella: eu amo muito vocs. Agora tenho que ir, ainda não almoçamos - disse e peguei na mão do Jus, que estava sentado no sofá, o puxando - vão me ver no aeroporto amanhã? quero me despedir de vocs direito. 

Yasmin: vamos sim né gente? - ela disse e todos concordaram. 


Bella: é bom irem mesmo. - disse e fiz cara de brava, todos riram. - tchau gente. - disse mandando beijos no ar. Peguei na mão do Jus e fomos até uma lanchonete, não quis ir a um restaurante. Durante o caminho inteiro não dissemos nada. Chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos, comemos e fomos pra casa. Isso tudo tava me matando. Chegamos em casa e ele foi direto pro meu quarto. Ok, precisamos conversar. Subi e Justin estava sentado na beira da cama olhando pro chão.


Justin: comece quando quiser. - ele disse e me olhou. Fui até a cama e me sentei ao seu lado.


Bella: o Rapha é meu ex-namorado. - eu disse e fiquei em silêncio.


Justin: a quanto tempo não estão mais juntos? - ele disse sem me olhar.


Bella: um pouco mais de um ano. Ele terminou comigo. Disse que iria para os Estados Unidos morar com o pai. Mais depois de um tempo descobri que ele mudou de casa e de escola, eu tentava entrar em contado com ele, mais era sempre em vão, ele nunca me atendia e nem respondia minhas mensagens, depois de um tempo descobri que ele estava namorando, fiquei muito mal com isso. nós namoramos dois anos. mais não sinto mais nada por ele. - fiz uma pausa e Jus não disse nada - além disso, ele me fez brigar com a melhor pessoa do mundo, a Renata.


Justin: e por que voc ficou daquele jeito quando o viu? 


Bella: não esperava mais ve-lo. ainda mais assim do nada. 


Justin: ele não para de te olhar. mediu cada centimetro do seu corpo. estava a ponto de quebrar a cara dele. 


Bella: ei - disse segurando sei queixo e fazendo ele olhar para mim. - não tem necessidade disso, deixa ele olhar, ele nunca mais vai me ter, sou sua, só sua.


Justin: voc tem certeza que não sente mais nada por ele - eu apenas assenti. 


Bella: agora pare de pensar nisso ok? esqueça ele. - disse e lhe dei um selinho, ele deu um sorriso fraco - ei se anime, amanhã vamos viajar - assim que disse isso ele deu um belo sorriso. Ele me olhou e me beijou, envolveu minha cintura me puxando para mais perto de si. Levei minhas mãos até sua nuca, passando as mãos nos seus cabelos macios, o beijo ficava cada vez mais intenso, achei melhor acabar com o clima, ainda não é a hora certa. Parei o beijo com selinhos. Justin passou a mão no meu rosto fazendo carinho


Justin: Te amo - ele disse e eu sorri. 


Bella: amo mais. - disse e ele me deu outro selinho. E logo depois iniciou outro beijo. Esse mais intenso. Decide deixar rolar. Justin colocou sua mão por dentro da minha blusa, parando na minha barriga. Seu toque me arrepiou. Justin parou o beijo e me olhou. Seu olhar me hipnotizava.


Justin: não vou fazer nada que voc não queira. - como ele pode ser tão perfeito?


Bella: é que eu... - ele me interrompeu 


Justin: ei, eu te entendo, relaxa - ele disse e me deu um selinho - oque vamos fazer agora? - ele disse ficando de pé. 


Oi amores *-* 
Prontinho (: espero que gostem, eu não gostei desse capitulo, sei la, não sou boa pra fazer partes tristes >.<
Geente segue eu no twitter: @bruhpomiecinski 
Bye'


15 Comentários '-' 

21 comentários:

  1. ai amor , nao deixa o Rapha atrapalhar o relacionamento deles , porfavor :/ :/ , continua s2

    ResponderExcluir
  2. Aiin continua está perfeito amore!
    Divulga meu Blog e entre nele também?
    http//:bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaah eu gostei, ficou perfeito .. continua'

    ResponderExcluir
  4. mt lindo... continuaa!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah continua pfff

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito amor, continua rapido haha

    ResponderExcluir
  7. eu amei de mais amiga, apesar de trazer lembraças nada boa :s' mas esta muito perfeito, continua logo minha mother ><

    ResponderExcluir
  8. Amei amei ameei *-*
    Muito perfeito...

    Divulga meu blog amor? http://imaginebelieberjustindrew.blogspot.com/ >.<

    ResponderExcluir
  9. FOFO FOFO FOFO O JB COMO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou nova leitora, li tudo hj
    e to adorando mas quero partes (hots)
    bj bj continua pfv.

    ResponderExcluir
  11. Thaís Araújo F. akiee
    Continuaa?
    To amandooo
    da uma olhadinha no meu blog e se gosta seguie?
    http://justinmylifebr.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. aaaw , ta muito fofo , essa IB da Latin Girl é sempre fofinha *--*
    lindo e lindo , continua *o*

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei *-------*
    Continua

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw que perfeitoooooooo
    quanto amoor gente ♥_♥ muito fofo

    ResponderExcluir
  15. [aaaaaaaaaaa] posta maaais :) o latin girl tbm *-*

    ResponderExcluir