quarta-feira, 7 de março de 2012

Latin Girl - 41º Capitulo

- A gente já se conhece Jus - disse dando um abraço no Ryan - Chaz chegou logo em seguida. Estava com saudades deles. Passamos o dia todo ali conversando, quase morri de tanto rir com aqueles 3 palhaços. 


- Bel temos mais uma premiação para ir mais tarde, e amanhã iremos para Paris - Paris, que perfeito, o país dos casais apaixonados. Assenti e ele me deu um selinho


- Bom Ryan, acho que esta na hora de irmos, estamos sobrando - Chaz disse e nós rimos. Nos despedimos e eles se foram. 


- que horas será a premiação? - perguntei pegando minha toalha.


- 21h - ele disse se jogando na cama.


- e que horas são? - perguntei indo até a minha mala com a toalha sobre o meu ombro.


- 20h - ele respondeu. Tirei a camiseta que estava, ficando apenas de sutiã e shorts, coloquei a camiseta sobre a mala. 


- Justin - o chamei e ele me olhou mordendo o labio inferior, corei - eu não tenho mais vestido para ir na premiação. 


- minha mãe alugou um, jaja ele chega. - assenti e fui até o banheiro. Tomei um banho não muito demorado lavei meu cabelo. Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e o cabelo presso em um coque alto. Justin veio até mim me dando um selinho e apontando pra cama onde se encontrava um vestido com alguns acessórios do lado, e um lindo salto no chão.  Coloquei uma calcinha e uma camiseta do Jus que parecia um vestido pra mim. Peguei minha necessaire e fui até a penteadeira, fiz uma maquiagem um pouco escura, com tudo o que tinha direito. Jus saiu do banheiro e foi se trocar, olhei no relógio, 20h30, coloquei meu vestido, a pulseira e o brinco, peguei minha bolsa colocando meu celular e uma das chaves do quarto. Coloquei o salto, e soltei o coque do meu cabelo, ele estava encaracolado e um pouco úmido ainda, eu adorava ele assim. 






[...] 


Cheguei da festa exausta. Não sentia mais meus pés. Tirei o salto o jogando em algum canto do quarto, logo depois tirei o vestido e coloquei a mesma camiseta que estava antes. Tirei os brincos e as pulseiras as colocando em cima da penteadeira. Tirei minha maquiagem e depois me joguei na cama do lado do Justin, que se encontrava só de cueca box roxa. Lhe dei um selinho de boa noite e apaguei.


[...] 


- Bel, acorda - Justin disse dando um beijo da minha bochecha. Abri meus olhos me acostumando com a claridade e peguei meu celular olhando a hora 19h30, havíamos chegado da premiação super tarde, e eu estava com mais sono do que nunca. Estávamos em Paris a mais de duas semanas, Scooter marcou mais um monte de entrevistas e teve que mudar toda a agenda do Justin. Ele daria uma entrevista hoje e depois iriamos voltar pra New York, não via a hora de chegar, iria morrer dentro do enorme apartamento que ele tinha comprado. O inicio da turnê tinha sido adiado.. Enfim.. me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, afinal logo teríamos que ir para a entrevista. Me arrumei, calça jeans, uma camiseta preta com escritos em prata, uma jaqueta de couro vermelha, e um scarpin vermelho. Fiz uma maquiagem não muito forte e estava pronta. Pretendia ficar trancada no camarim durante toda a entrevista, provavelmente dormindo. Estava mais que cansada. Não sei como o Justin aguenta tudo isso. Sentei na cama para esperar por Justin que estava no banheiro terminando de arrumar seu lindo cabelo, quando o Ryan e o Chaz entraram no quarto, me dando um susto


- Oi Bella adormecida - ele disse e ele e Chaz riram. Piadinhas a essa hora não, sorri ironicamente e me joguei na cama.


- não sabem bater na porta? e se eu tivesse nua aqui? - eles se entre olharam e sorriram maliciosamente. Semi cerrei os olhos e eles riram.


- desculpa 'Senhora eu to estressada' - disse Chaz. Meu estresse ainda me visitando diariamente. E eu pioro quando estou com sono e cansada. Resmunguei um fuck you e fui até o banheiro ver se o Jus ia demorar. 


- Vamos JB? - disse e ele me olhou. Ele estava lindo com aquele cabelo todo arrepiado.


- Vamos - ele disse me abraçando de lado.


- Justin, a Bella ta parecida com a Anny não acha? - fiz cara de interrogação e olhei pro Justin que estava com os olhos arregalados. 


- Quem é "Anny"? - disse fazendo aspas com as mãos. 


- A ex-namorada do JB. - Meu estresse aumentou ainda mais. Olhei pro Justin e ele fazia que não com a cabeça e  encarava o Ryan com raiva - Aliás Dude, ela esta aqui. - Meu sangue ferveu, ótimo não? Fui comparada a ex namorada do meu namorado, que por acaso esta vindo para cá.  - Vamos indo? - ele disse, talvez notando as idiotices que acabou de dizer. Ryan abriu a porta sorriu- Anny! - ele disse abraçando uma menina dos cabelos longos e loiros, olhos azuis, alta com um belo corpo. Se ela for junto na entrevista juro que fico em casa. 


EU VOCÊS QUE NÃO ESTÃO MAIS COMENTANDO A MINHA FIC. POSSO SABER O MOTIVO? 
Eu não ia posta, mais a vontade me consome. Fique chateada com vocs );


Enfim.. MUITOS problemas viram, quem será a causadora de tudo? Pergunta tosca -.-


17 COMENTÁRIOS. 

21 comentários:

  1. UHUUU PRIMEIRA, AMORE, POR FAVOR, NAO DEMORE PRA POSTAR, EU ESTOU VICIADA NA TUA IB, CONTINUA RAPIDO SENAO EEU VOU TER UM TRECO AQUI!

    ResponderExcluir
  2. OMG, postaaaaaaaa amor.. ta ótima, continua

    ResponderExcluir
  3. TAH PERFEITOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    By:Karla

    ResponderExcluir
  4. Ahh ameiiii
    e essa Anny aiai viuuu
    continuaa tá muito perfecttt amoreee

    lindo lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa continua! por favor ! mt perfeito

    ResponderExcluir
  6. msm com a net ruim...vou ter que comentar porque sua fic é ótima d+++++.....continua !

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~~gritos estéricos~~

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua....cada dia q mexo na net entro aqui para ver seus post's e da sua prima (eu acho q ela é sua prima num é???)

    ResponderExcluir
  10. continua.... *-* by: Lara

    ResponderExcluir
  11. Continua, e essa Anny que quer roubar o Justin.

    ResponderExcluir
  12. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  13. Assa vééi , barraco barraco barraco quero barroco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. Amor posta logo fico muito anciosaaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Causadora .... Anny !
    Eita deus , quero nem ve o que essa Anny vai causar ! omg !
    não para de escrever não , poxa ):

    ResponderExcluir
  16. Continua amor :)
    Divulga ?
    www.sonhoscombieber.blogspot.com
    Minha #Ib é a "Just Believe" !

    ResponderExcluir
  17. Continua amore *-*
    Ta muito perfeito .

    ResponderExcluir