quarta-feira, 14 de março de 2012

Latin Girl - 43º Capítulo

- recepção - disse a mulher que fica na recepção do hotel ao atender o telefone.


- boa noite, eu queria saber se é possível voc reservar uma passagem para o proximo voo para New You?


- pois não, providenciarei um taxi também. - disse ela gentil.


- obrigada - disse e encerrei a ligação.


Levantei da cama em um pulo, indo até minha mala e jogando tudo que era coisa que eu via minha dentro dela, coloquei um all-star, fiz uma rabo de cavalo alto e procurei por um papel e uma caneta.  


' Não sei nem como começar a escrever aqui, na verdade acho um enorme erro deixar alguma justificativa do pra onde eu fui e com quem vou estar, estou fazendo isso apenas pela Pattie e todos os outros. A tia Pattie, mande um grande beijo pra ela, e agradeça por tudo que ela me fez, diga que eu a considero como uma mãe pra mim e a amo muito. Agradeça ao meu urso também, diga ao Kenny que ele me ajudou bastante nesses últimos meses, e que eu vou sentir falta dos abraços apertados dele. Diga ao Dan, Scooter, e Ryan G. que eu vou sentir muita falta das palhaçadas deles, e dos ataques de risos que eles me proporcionavam. Quanto ao Ryan, agradeça a ele pelo que aconteceu hoje, diga que eu serei eternamente grata a ele por ter de alguma maneira aberto meus olhos pra algo que eu nunca esperei que aconteceria, ou pelos menos não deste jeito. Enfim, diga a todos que eu vou sentir falta deles que foram como uma grande família para mim.
Quanto a você... espero que seja feliz, assim como eu fui quando estava ao seu lado, espero que ao menos uma virgula eu tenha mudado na grande história da sua vida. Me desculpa se eu apenas lhe'atrapalhei'  como você me disse pela mensagem, juro que não foi minha intenção. Nunca me esquecerei de você, mais eu vou tentar, afinal viver presa a apenas uma pessoa pro resto da vida não vale apena. 
Te peço para não vir atrás de mim, preciso de um tempo para esfriar a cabeça, vou dar uma passada no seu apartamento em New York para pegar o resto das minhas coisas que ficaram por lá, e depois não sei pra onde irei. 
Ia deixar o colar que você me deu, mais lembrei que você me disse para tira-lo apenas quando o meu amor por você acabasse. Então ficarei com ele por mais um tempo. Mais o anel fica. 
                                                                 Isabella Mitchell 


Dobrei a folha de papel, que se encontrava com alguns borrões de tinta por conta das minhas lagrimas, só Deus sabe o quando me dói tudo isso. Por que ele me enganou por tanto tempo? A dor no meu peito não me deixa, ela insiste em me perseguir. Nunca pensei que seria tão dificil assim deixar alguém, o que o amor não faz com a gente né? Deixei a carta no criado-mudo dele junto com o anel. 


Terminei de arrumar minha mala, fechei a mesma e logo desci para o Hall. Fui até a recepção, confirmar o horário do voo com a moça que falou comigo antes. Seria dali a uma hora, mais eu tenho que chegar mais cedo para retirar a passagem. O taxi já estava me esperando. Entreguei a minha chave do quarto e fui até o lado de fora, entrei no taxi e 20min depois chegamos ao aeroporto, fui pegar a passagem pagando a mesma com um dinheiro que eu tinha guardado, fiz o check-in e fui para a sala de espera.


[...]


Entrar naquele apartamento, naquele quarto não foi nada facil, parecia que o cheiro dele estava impregnado em cada coisinha que tinha ali, abri o armário vendo poucas roupas minhas, coloquei tudo encima da cama, meus olhos se enxeram de aguá é impossivel mentir pra mim mesma, ta tudo muito difícil. Coloquei as coisas na minha mala, ficou um pouco difícil de fecha-la, tirando a bagunça que estava dentro dela, mais eu não estava nem ai, deixei minha mala no quarto e fui até a cozinha, peguei um copo e enchi com aguá, me sentei no balcão e ali fiquei um bom tempo pensando na vida, pra onde eu ia? Brasil? não, podia ficar por aqui mesmo por um tempo né? arrumava um hotel ou algo do tipo, com o dinheiro que minha mãe me manda todo mês da pra pagar. Olhei no relógio 23h12. Quero da uma volta, mais ta tarde. Quem se importa? Levantei dali, colocando o copo na pia e subi até o quarto, abri a mala jogando metade das roupas pra fora, peguei uma calça jeans e uma blusinha pouco decotada prata com alguns brilhos. Soltei meu cabelo, passei um lapis de olho e um pó, coloquei uma sapatilha também prata peguei meu celular colocando no bolso de trás e um pouco de dinheiro. 


[...]


00h30, estava andando a um tempo, passei por uma rua estreita, onde tinha um carro de som tocando musica eletrônica extremamente alto, haviam vários jovens ali, a maioria bebia  e fumava. Entrei ali, fui me aproximando calmamente, algumas garotas começaram a me olhar.


- ei mocinha, ta perdida por aqui? - disse uma ruiva que estava encostada em uma parede, havia uma loira com ela também, a ruiva se encontrava com duas garrafas de Balalaika nas mãos, a loira com uma garrafa de aguá e pó de suco.


- não, será que vocês podem me dar um gole? - perguntei e elas sorriram simpaticas, as garrafas ainda se encontravam cheias e fechadas, se dependesse de mim não duraria por muito tempo. 


- claro, sou Victória - disse a ruiva e abriu a mochila, tirando uma garrafa com aguá e pó de suco de limão.


- Isabella, Bella - disse e me aproximei mais delas.


- sou Rebecca. Becca. - disse a loira, sorri e ela sorriu de volta.


- quer ajuda? - perguntei a ruiva, ela assentiu. Peguei a garrada com aguá, colocando com cuidado o pó de suco, fechei a garrada agitando a mesma para misturar bem, ela abriu a garrafa de Balalaika, pegou os copos de plastico, colocando um pouco de suco e um pouco da vodka em cada um deles. Me entregou um, um pra Becca e a outra ficou com ela.


- tin tin - disse a Vic e ergueu o copo dela, rimos e brindamos. Virando os copos logo em seguida. Como eu estava precisando daquilo. Ficamos um tempo ali até acabar a primeira garrafa de vodka, eu já estava tontinha, sou fraca pra bebida. 


- ei girls - escutei um menino chamando, olhei pra ele, aquele garoto não me era estranho, alto, moreno, bonito, musculoso, seus olhos era de um azul lindo. Fiquei o fitando. 


- Ei Petter - disse a Vic, ele começou a me olhar, perai, ele é aquele garoto que me salvou dos tarados aquela noite aqui em New York, claro. Vic notou que ele não parava de me olhar - essa é Bella, nossa nova amiga. - ela disse e eu sorri que nem uma retardada, ele sorriu de volta. 


- eu conheço ele - disse e ele assentiu, Becca me olhou com cara de interrogação - ele me salvou de uns tarados a um tempo atrás. - disse e ele sorriu mais ainda, ele ta me seduzindo.


- Oi, gente, ainda estamos aqui. - disse a Vic.


- então - ele disse saindo do momento sedução e olhou pras outras duas. Eu continuava a lhe fitar, estava hipnotizada, e ainda sorria igual uma retardada. Isso é efeito do alcool, é. 


[...] 


Eu não sentia mais meus pés, tava flutuando. Tínhamos bebido 4 garrafas de Balalaika, havíamos ido comprar mais pó de suco e mais aguá, Petter se juntou a nós. Becca e Vic já haviam sumido no meio do povo perto do carro, provavelmente estavam se pegando com alguém ou dançando, tudo efeito do álcool. Me sentei no meio fio. Tudo começou a girar. não me sentia nada bem. 




Pronto minhas lindas *-*
Desculpa se demorei, mais to lotada de trabalhos da escola =/
O QUE SERÁ QUE A BELLA TEM? 
Amei esse capitulo >.<


20 Comentários '-'

25 comentários:

  1. AAAAa parou pq? O.O
    poxaaaa, eu quero ver logo a reação do Justin ao ler a carta,continua ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Primeira ~dancinha~ (eu acho rs)
    Ta muito perfect sua ib...
    poderia ir mais além escrevendo um livro vc tem potencial..
    O q vai acontecer????
    ~~~~~~~~~~LANS~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA POR FAVOR ME SEGUI E LE OS MEUS IBS ECOMETA É ESSE AQUI Ó
    http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  4. AAHHH eu tbm ameiiiiiiiiiii simplesmentee perfeitoooooo
    continuaaa PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ amrrr
    muito ótimo maravilhosoo

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que ela tem , só sei que amei esse capitulo , UASHUAHSA
    Esse Peter , hum sei não , mó sedução ele mano ....
    Essa festa , Jesus !
    k k k , ansiosa !
    E esse Justin que não aparece U.U
    Continua lol

    ResponderExcluir
  6. pqp,tá perfeito dimais esse cap,adorei*-*gizuis,o que será que essa mina tem?véi na boa,cade o Jus nessa hora?ñ acredito que ele fez isso com ela!!que triste!!pra eu saber o que vai acontecer,tem que ter continuação né?então mina linda CONTINUA aí!!^-^

    ResponderExcluir
  7. AMEI !!! ELA SÓ NÃO PODE ESTAR GRÁVIDA ATÉ POR QUE ¬¬ ' A MAIS DE QUALQUER FORMA ESTÁ P E R F E I T O !! CONTINUA LINDA :)) BY : IZABELA

    ResponderExcluir
  8. aameeeei ficou maraaa perfeito, continua amore muto boom *--*

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh to super curiosa ,bjos continua???

    ResponderExcluir
  10. Continua, esta perfeito. beijos

    ResponderExcluir
  11. Continua >< por favor ta perfeito quero sabe oq aonteceu com ele pfpfpf continua
    by: jamile rosa

    ResponderExcluir
  12. continua estamos anciosas kkkkkkk , concordo com você iza ela não pode estar grávida :\ bjs bjs maria luiza

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH, continua porfavor, to morrendo de curiosidade!
    Sua IB ta ótima :)

    ResponderExcluir
  14. Continuaa, leitora nova *-*
    By: @LaahDanielle

    ResponderExcluir
  15. Continuua, se vc num posta logo vou ter um ataque do corçãoo SUHDUSHDUSH

    ResponderExcluir
  16. CARA QUE DEMAIS, AMEEEEEEEEEI ESSE CAPITULO!!!!!!! VOCE E UMA OTIMA ESCRITORA TO AMANDO A SUA IB PENA QUE NAO APARECEU NENHUMA PARTE COM O JB MAS MESMO ASSIM FICOU PERFEITA!!!!!!! CONTINUA PLEAAAAAASE TE AMO DIVA BEIJOS!!!!!!!!
    BY- FERNANDA

    ResponderExcluir