sábado, 24 de março de 2012

Latin Girl - 44º Capitulo

 - Bella? Tudo bem? - Petter me perguntou. Apenas fiz que não com a cabeça. - Quer ir embora? - assenti. Estava me sentindo completamente mole, tudo girava. Meu estomago dava cambalhotas destro de mim, sem contar os barulhos estranhos que ela emitia, fome. Querem um conselho? NUNCA beba de barriga fazia. Petter me ajudou a levantar, fiquei em pé com dificuldade, ele me abraçou pela cintura, me guiando até a rua movimentada. Andamos um pouquinho e chegamos até um carro que não parecia nada barato. Ele destravou o mesmo e abriu a porta do carona pra mim, me sentei, ele fechou a porta e deu a volta no mesmo e se sentou no banco do motorista. - Onde você mora? - ele perguntou eu arregalei os olhos.

- O que você vai fazer comigo? - perguntei chorosa - não abusa de mim, por favor.

- Calma Bel, só quero te levar embora. - ele disse levantando as mãos.

- Quinta avenida, número 385 apartamento 151. - disse e ele assentiu. Olhei pela janela e meus pensamentos se perderam entre, Justin, mensagem, Anny, ir embora etc. Acabei pegando no sono.


Justin On*


Aquela premiação havia sido uma verdadeira merda, tudo bem que eu havia ganhado o premio, mais eu queria que estivesse aqui não está. Anny não saia do meu pé nem por um minuto, ela praticamente me obrigou a ir a festa, vários paparazzis vieram me perguntar por que a Bella não havia vindo comigo, eu apenas falava que ela não estava se sentindo bem. Agora aqui estou eu, no carro voltando pro hotel. Tarde não é? Culpa da Anny, e do Alfredo, a gente podia ter ficado uma meia hora e ido embora não é? 


O carro parou em frente ao hotel, graças ao bom Deus Anny não veio no mesmo carro que eu, Kenny não deixou. Passei pelo Hall do hotel e a recepcionista me olhou com um sorriso de lado, fui até o elevador entrando no mesmo e ja pensando no que diria a Bel em pedido de desculpa. Fui muito grosso com ela, ela estava certa a respeito da Anny.


Sai do elevador indo até a porta do quarto e abrindo a mesma com a minha chave. Entrei no quarto olhando ao meu redor a procura da minha garota. Não há encontrei, olhei para a cama, ela não estava deita ali. Fui até a varanda, o banheiro e nada dela. Olhei para o canto em que ela havia deixado a mala dela e a mesma não se encontrava mais ali. Meu coração começou a ficar apertado. 


- Bella? - chamei. Sem respostas. - Bel? - chamei novamente, aonde ela se meteu? passei meus olhos mais uma vez pelo quarto, quando notei que tinha um papel em cima do meu criado mudo, fui até o mesmo, vendo um anel em cima do papel, pera ai, é a aliança da Bella, meu coração apertava cada vez mais. Peguei o papel abrindo o mesmo e lendo.


Parecia que alguém havia tirado meu coração, como assim ela tinha ido embora? Que mensagem eu havia mandado a ela? Várias perguntas rondavam minha mente. Eu não poderia ficar aqui. De braços cruzados. Como ela me sai daqui e vai pra New York, sendo que ela havia passado mal? Sai correndo do quarto, indo até o da minha mãe, dei duas batidas fortes na porta, logo ela abriu.


- quer quebrar a por..


- mãe a Bella foi embora - disse a interrompendo. O desespero tomava conta de mim. Como ela podia me deixar? Eu sei que peguei pesado mais era pra tando? Lagrimas insistiram em cair. 


- como assim foi embora? - minha mãe perguntou se sentando na cama enquanto eu andava de um lado pro outro. Apenas lhe entreguei a carta, me sentando ao lado dela e desabando em lágrimas. Peguei meu celular e tendei ligar pra ela, mais o celular só dava caixa posta. Minha mãe terminou de ler a carta e me olhou


- como você manda uma mensagem pra sua namorada falando que ela só atrapalhou sua vida? - ela perguntou me olhando séria.


- eu não mandei mensagem nenhuma. - disse a olhando


- e de que mensagem ela ta falando aqui? - ela perguntou novamente, peguei meu celular e fui até a caixa de saida. Tinha uma mensagem enviada pra ela, falando exatamente o que ela descrevia na carta. Mais não foi eu quem mandou a mensagem. - Anny - a raiva tomou conta de mim. - ela ficou com o meu celular quando eu fui receber o premio. Com certeza foi ela. - disse me levantando. - Mãe, quero voltar pra New York. Agora.


- Justin, é uma hora da manhã, dorme esfria a cabeça, de um tempo para a Bella e amanhã nós vamos até lá.


- Não posso esperar. - disse e ela me olhou com um olhar de reprovação. Bufei alto e sai do quarto batendo a porta fui até meu quarto e me joguei na cama. Ótimo, a menina que eu mais amo nesse mundo está do outro lado do pais, provavelmente morrendo de raiva de mim. Não deveria ter agido daquela maneira com ela. Levantei tomando um banho para tentar me acalmar, o que por sinal não adiantou. Olhei para a cama, ela não estava ali, como sempre esteve, me esperando para dormirmos juntinhos. Me deitei na cama e me perdi em lágrimas. As palavras daquela carta voavam em minha mente. Em meio a vários pensamentos acabei adormecendo.


Justin Off*


Acordei em um lugar macio. Como vim parar aqui eu não sei. Só sei que tudo girava e meu estomago parecia estar em uma montanha-russa. Me sentei na cama e senti um forte enjoo corri pro banheiro colocando tudo/nada pra fora.Tomei um banho demorado tentando lembrar de tudo que havia acontecido ontem, só me lembro até a parte que estava sentada no meio fio na rua e que Petter perguntou como eu estava. terminei meu banho, coloquei uma camiseta do Justin, que pra mim ficava um vestidinho e sai do quarto, gostava tando do cheiro dele, a falta já tomava conta de mim, chorar agora não vai me adiantar de nada. Estava indo até a cozinha a procura de algo para comer. Quando passei pela sala vi um rapaz dormindo no sofá, arregalei meus olhos. Era Petter, o que ele fazia ali? 


- Petter? - chamei cutucando o mesmo que nem se moveu. - Petter - chamei um pouco mais alto e dei mais um cutucão nele, nada. - PEEEEEEETTEEEEER - gritei e o mesmo deu um pulo do sofá. 


- O que foi? voc ta bem? - ele disse assustado. Sorri pra ele que passou a mão na nuca.


- Não to bem não. Minha cabeça dói e estou morrendo de fome. - disse e ele me olhou de cima a baixo. 


- Eu quero algo pra come o tapado - disse e lhe dei um tapa na cabeça. 


- Posso tomar um banho primeiro. To nesse estado desde ontem. Fui dormir molhado, graças ao seu ataque de ontem durante o banho - ele disse e me olhou feio.


- vo.. voc me deu banho? - gaguejei envergonhada.


- Durante o café te conto. Tem alguma roupa pra me emprestar?  - ele perguntou indo pra escada. 


- Tem - disse e o segui até o quarto. Abri o meu guarda-roupa e do Justin e peguei uma bermuda e uma camiseta regata dele e entreguei pro Petter. Ele agradeceu e entrou no banheiro. Fui a procura do meu celular e o encontrei no chão do lado da minha cama desligado. Liguei o mesmo e começou a chegar uma mensagem atrás da outra. Justin, Justin, Justin, Pattie, Justin, Justin. Eram umas 8 mensagens dele, perguntando aonde eu estava, com quem, por que havia vindo embora etc etc. A tia Pattie pediu para que eu ligasse pra ela assim que pudesse. Depois do café eu ligo a fome me consome. Desci até a cozinha novamente indo até a geladeira, tinha leite e algumas coisas gostosas pra comer ali, peguei tudo e coloquei em cima da mesa, arrumei a mesma colocando duas xícaras, colheres, achocolatado, pão etc etc. A empregada frequentava a casa durante a semana e deixava essas coisa aqui. Pepe desceu e se sentou de um lado do balcão me sentei do outro, pegando minha xícara colocando leite e achocolatado.


- vai, agora me conta o que houve ontem a noite. - disse mexendo minha mistura e pegando um pão de forma.


- então, você dormiu no carro e eu tive que te trazer no colo até aqui, porque você dizia que não andava mais. Subimos, te levei até o banheiro e mandei você tirar a roupa e ficar apenas de lingerie para tomar um banho. Mais você começou a gritar feito louca enquanto tirava sua própria roupa, dizendo que eu iria abusar de você. Te enfiei em baixo do chuveiro e liguei o mesmo na aguá fria. Você começou a pular feito uma cabrita e a me molhar todo. - comecei a rir. - e na hora de dormir você queria que eu deitasse com você na cama porque tinha se acostumado a dormir com o Justin, ai você começou a chorar quando falou o nome dele, deitei com você e fiquei lá até você dormir. 


- obrigada por me aturar bebada - disse e ele riu. Meu celular começou a tocar. Olhei no visor. Justin.




Ficou uma bosta, eu sei. 
Próximo capitulo vai ficar melhor, JURO. 


17 Comentários *-* 

21 comentários:

  1. primeira a comentar-rebolando-resumindo nao ficou uma bosta fiou perfeito mas ficou pequeno e mais de tudoo continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh posta Meu deus que IB diva

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah ta perfect como sempre.. o único problema, foi vc ter parado na melhor parte u.u huhasuhua' ta ótima, continua...

    ResponderExcluir
  4. ai o que acontece?:| continua

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooo como sempre né >< continua please ,quero uma BIGGG

    ResponderExcluir
  6. #EUQUEROUMABIGNAMELHORIMAGINEDOMUNDO [continue hein]

    ResponderExcluir
  7. amo amo aqui,continua ai adorei a tag #EUQUEROUMABIGNAMELHORIMAGINEDOMUNDO

    ResponderExcluir
  8. posta uma big amorr? bj ta lindo

    ResponderExcluir
  9. posta uma grande da prox vez , e nao demora pra postaaaaaaar ,por favor , quase morri de tant esperar :/

    ResponderExcluir
  10. NÃO FICOU UMA BOSTAA SUA DOIDA ,ficou uma maravilha como sempre perfectttttttttt
    lindo lindoo
    amei amei amei amei amei
    haha amei tbmm #EUQUEROUMABIGNAMELHORIMAGINEDOMUNDO
    e num demora pra postar naum amrr ,,amamos muito essse ib e agente precisa dele neh bubu :(
    PLZZZ faz xom q essa merda da Anny page pro o que ela fezz hummm e q ela atenta o telefone OMG PLZZZZZZZZZZZZZZ
    ahh continuaaa amrrrr

    ResponderExcluir
  11. Ruim ? Ficou ótimo !
    Eu ri do Petter contando o estado da Bel bêbada ! AUSHUSHUS
    Quero um capitulo big em U.U
    UASHASHUAS
    continue lol

    ResponderExcluir
  12. fico muito bom kkkk amei sério mais podia fazer ele maior né mais enfim seus capitulos sempre são bons =D

    ResponderExcluir
  13. BESTA??? TÉ PARECE NÉ?? Continua logo viu!!! Beijocas, mas bem que podia ser maior (=

    ResponderExcluir
  14. não demora pra postar, please? *---*

    ResponderExcluir
  15. coooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO, amore eu ameei esse capitulo assim como amo todos que você posta, está muiito booom e cara adoro ler a sua ib!

    lover eu tbm tenho uma ib e gostaria muito que vc lesse e divulgasse aqui, comecei ela semana passada e nao quase nenhum leitor, e como a sua ib é mega famosa talvez você divulgando tipo eu conseguiria mais leitores! aqui está o link : wwwjustbelieveinyoursdrems.blogspot.com se quiser ler e divulgar ai esta ele, THANKS LOVER, E CONTINUA MUITO PERFEITO!!! BYE XOXO ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá! Podem visitar o meu blog?! Tem 2 fics para ler :) Espero que gostem: http://imaginebelieberpt.blogspot.pt/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd

    ResponderExcluir
  18. menina ficou lindo, ameeeeeei esse capitulo e voce diz que ficou uma bosta!!! aaiiiiiii voce parou na melhor parte, posta logo se nao eu vou morrer na proxima quero um capitulo big, #EUQUEROUMABIGNAMELHORIMAGINEDOMUNDO. beijos diva
    by - Fernanda

    ResponderExcluir