quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Latin Girl - 28º Capítulo

Capítulo dedicado a Isabela Favero Heemann


Entramos no camarim, e eu fiquei o fitando. 


Bella: Seu .. - disse indo em sua direção com uma mão levantada, como se fosse lhe dar um tapa - LINDO! - disse e o abracei, ele retribuiu o abraço e deu uma risada fofa. - foi tão lindo, voc até que canta bem. - disse me soltando dele que me olhou incrédulo - é mentira seu bobo. - disse e ri da cara que ele fez.


Justin: voc merece isso e muito mais. - ele disse envolvendo minha cintura e me dando um selinho. Escutamos alguém bater na porta do camarim, era a Ellen, me lembrei do dia em que a conheci.


Ellen: Oi Bella - ela disse me dando um abraço - quanto tempo! - ela disse e nós sorrimos. 


Bella: verdade. - disse retribuindo o abraço 


Ellen: parabéns pelo namoro - ela disse fazendo um toque com o JB


Justin: valeu - ele disse e eu dei um enorme sorriso


Ellen: tinha certeza que vocs ainda iriam ficar juntos. - ela disse e saiu do camarim. Justin me envolveu pela cintura e me deu um selinho


Scooter: desculpa atrapalhar o casal, mais nós decidimos passar essa noite aqui em New York e ir para o Canadá amanhã de manhã. - ele disse e Justin me olhou e sorriu malicioso, dei um tapa de leve nele. - peguem suas coisas e desçam. - ele disse por fim e saiu dali. Fui atrás das minhas roupas mais elas não estavam mais ali.


Bella: Justin voc viu minhas roupas? - disse olhando pra ele que estava sentado no sofá.


Justin: o Scooter já levou nossas coisas. - ele disse e levantou. - vamos? estou com fome. - ele disse e me puxou pelo braço. Saímos do camarim e fomos até a entrada, que estava completamente cheia de fãs, Kenny veio até nós e foi indo na frente, estávamos cercados de  seguranças, com dificuldade chegamos no carro. Justin ligou e saiu.


Bella: e o Scooter, Kenny, Pattie, Ryan e Dan? - perguntei olhando pra ele que parava em um farol.


Justin: eles vão direto pro hotel, nós vamos comer em um restaurante. - ele disse me olhando e sorrindo, sorri de volta.


Bella: é longe? to com fome - disse fazendo bico. Ele riu.


Justin: não rapidinho chegamos. - ele disse e o farol abriu, não demorou muito chegamos no restaurante. Saímos do carro e fomos até a entrada. O Justin falou com a moça e ela nos levou até uma mesa mais afastada. Nos sentamos e ficamos um pouco conversando, Justin pediu o cardápio e pediu os pratos comemos o garçom retirou os pratos e entregou uma caixinha para o Justin que agradeceu. - sei que já te dei a aliança quando cheguei aqui, e que estamos namorando oficialmente. Hoje estamos completando um mês né? - ele disse e sorriu fofo, eu assenti, mais não tinha comprado nada pra ele, vergonha. - sei que não tem necessidade mais eu quero lhe dar isso, ele disse abrindo a caixinha, onde tinha dois colares, um com a letra 'I' e outro com a letra 'J' - quero que voc use isso, e te peço para nunca tira-lo, apenas quando seu amor por mim acabar. - ele disse e se levantou, pegou o colar com a inicial 'J' e coloco no meu pescoço. Depois eu fiz o mesmo com o da inicial 'I' 







Bella: eu te amo Justin Drew Bieber, e pode ter certeza que eu nunca vou tirar esse colar. - eu disse e ele sorriu, me dando um beijo. Ficamos mais um pouco ali conversando, comi um doce que Justin pediu pra nós de sobremesa e logo depois fomos embora. 


Justin: aqui esta o hotel. - ele disse e saimos do carro, já era tarde, não havia muita gente nas ruas. Justin foi até a recepção, pegou a chave do nosso quarto e nós fomos até lá. Era no ultimo andar. Justin abriu a porta e nós entramos. Me joguei na enorme e confortável cama que tinha ali, olhei em volta, acho que o JB exagerou no tamanho do quarto aquilo parecia um castelo, sei lá, era muito enorme, sentei na cama procurando minha mala, a encontrei em um canto do quarto, perto de uma mala onde provavelmente era o closet, fui até as malas e a do Justin já estava aberta, olhei em vola e não achei ele. Peguei um pijama e fui em direção do banheiro, notei que a luz ali dentro estava acessa, escutei barulho do chuveiro sendo ligado. Levantei a mão para bater na porta mais achei melhor não, não ia dar certo. Voltei para a cama e deixei meu pijama ali encima, fui até o closet e tirei aquele salto e aquele vestido, ficando assim só de roupa intima, peguei minha necessaire fui até uma penteadeira que tinha por ali, peguei um algodão e um pouco de removedor de maquiagem, tirei aquele lápis e aquela sombra, peguei minha escova de dente que tava ali dentro, tirei ela dali também, e depois a guardei novamente na mala, voltei para a cama e me joguei ali, escutei o barulho do chuveiro sendo desligado. Continuei ali, estava olhando pro teto, pensando no nada. De repente olhei pro lado e vi um Deus grego parado do meu lado, apenas de toalha, mordendo os lábios, qual é a dele? Me sentei e ai que eu me lembrei de que estava apenas de calcinha e sutiã. Peguei o pijama que tinha deixado do meu lado com a escova de dente e uma calcinha e me levantei. Justin me parou me puxando pela cintura. - por que você me provoca? - ele perguntou sussurrando no meu ouvido. Me arrepiei.


Bella: eu não to te provocando. - sussurrei no ouvindo dele ele apertou de leve a lateral da minha cintura, me olhou e me beijou. Um beijo intenso, com desejo de ambas as partes. As coisas que estavam na minha mão caíram no chão. Essa noite promete. 


Rá, eu não sou do mal. u.u
Sou diva 2bejios. kkkk'
Enfim.. ta ai.. Espero que tenham gostado.
Eu li toda minha IB e não gostei dela não, não sei como vocs gostam u.u 
Isabela Favero Heemann : QUERO SEU MSN U.U OU TWITTER, OU FACE OU QUALQUER COISA. 


15 Comentários.

24 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA NOITE PROMETE? HOHOHOHOH

    Depois eu que so safada u_u'

    ResponderExcluir
  2. QUE MALÉFICAAA!!!! COMO VC PODE?? SUA CHATA U.U
    CONTINUA DIVAAA! PLIZ

    ResponderExcluir
  3. Vc é má sim, mas tbm é uma DIVA!
    Sua IB é perfeita, amo!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. JESUISSSSSS ESSA NOITE PROMETEEEEEE KKKKKKK
    PARO BEM NA PART HOT SUA MALVADAAAAAAAAA HUMMMMMMM
    QUERO LOGO LOGO LOGOO
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NUM DEMORA PRA POSTAR NAUM MEU AMRRRR
    EU FICO SURTANDO AKIII PRA VOÇE POSTAR LOGO E DEMORA UM POUQUINHOOO AMOREEE
    POR FAVORRRRRRRR POSTA HOJE OU AMANHÃ MAS NUM PASSA DISSO OKKK
    DIVAAAAAA MARAVILHOSAAAAAAA
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Uii
    Essa noitee Prometee??
    Continuaaa taa muitoooo bom!!

    ResponderExcluir
  6. aaahhh vc é muito mau #mimimi kkkkk

    ResponderExcluir
  7. uuuuui essa noite promete né baby \o/
    partes HOT's chegando kkk-qn
    continua logo DIWA :*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAA TA PERFEEEEITO (: @Claaragf_

    ResponderExcluir
  9. lindo lindo lindo!!!! continuaa to curiosa

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuua haha , uuui KKK'

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa não demora não para postar '*'

    ResponderExcluir
  12. oooooooh my gosh , vaia tter hoot ;3
    coontinua *-------*

    ResponderExcluir
  13. OASIOAISOAIOSIAOSI'
    eu amo sua IB , hehe !
    Nossa muito mal você mesmo , maguô ):
    continua *-*

    ResponderExcluir
  14. g-ZUIS Termina isso minina aaaah novata aki kkkk'KissesBieber

    ResponderExcluir
  15. Isabela Favero Heemann: UISAHDUIAHDUIU , graças a Deus que tu postou né porque né , ja tava morrendo de saudade de ti ): . kk ta bom , me siga no twitter @isalone_ , me passa teu msn o meu é muuito gaandi , e não demora pra postar de não te bato , u.u

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova.. to amando, amando msm.. continua love >< HOT HOT la la la (8 KKKKKKKKKK parei '-'

    ResponderExcluir
  17. Continua fofa ta ficando muito bom!!!!

    ResponderExcluir