terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I Can't Live Without You - 10°Capitulo

J: Amoor? Voce ta bem? ele te levanto do colo dele , voce estava toda encolhida com os braços em volta dele e chorando ..
Vc: *com os olhos fezados* Já pousamos?
J: Sim amoor pode abrir os olhos..

Vc:*abre os olhos*
Piloto: Melhor vc's ficarem aqui dentro... é perigozo ter algum animal celvagem por aqui
Jb&vc: Ok
Jb: Vou tentar falar com algém pra ver se eles arrumam algum meio de transporte para vir buscar agente aqui depois da tempestade.
Vc: Ta bom
Jb: Ta sem cinal : o
Vc começa a ficar desesperada
Vc: Agente vai morre aqui... ninquem vai vir nos buscar..
Jb: Shiiiiii.. A gente não vai morre, o piloto vai entra em contato com algém quando passa essa tempestade.
Jb: Heyy.. vo pega alguma coisa pra gente come..quem alguma coisa?
Vc: quero uma agua *chorando*
Justin tráz sua agua ..
Depois de um tempo Anoitece.. a tempestade não para .. Vc's dormem
Logo de manha vc acorda  a tempestade já parou e todos ainda estão dormindo
Vc levanta do colo do Juss e vai no banheiro....
Vc sai do banheiro
J: Já acordada?
Vc: Sim...Eu vo toma um banho..
Jb: *se levanta te da um selinho * Ok..   Eu não posso ir junto
Vc: Não senhor : p
J:    : p
Piloto: Vou tentar entrar em contato com alguém
Jb: Ok
Você no banho pensando em tudo que esta acontecendo
Sai do banho ..
J: O Piloto já entro em contato ... amanha eles vão mandar algém vir nos buscar.. : )
Vc: AAgora eu posso ficar mais tranquila *Juss abraça voce**da um beijinho na testa*
Vc: Hey sua mãe não vai fica preocupada?
J: Sera que ela já sabe disso?
Vc: Não seii.. Aaww eu ia fala pra vc liga mais aqui não tem sinal D=
J:  Vrdd D=
J: Bomm... Oque voce quer fazer? Temos o dia inteiro livre = D
Vc: Acho que eu vo durmi de novo* deitando*
J: NÃÃO *te puxando* voce vai me fazer compania
Vc: Vo pensa no teu caso hahahha   
J:*Carinha de cachorrinho*
Vc: Onnwww Ok Ok
Vc: Mais oque vc quer faze??
J:*Selinho**cara de safado*
Vc: Hummmmmmm ....
J: hehehehe
Vc: Vamos dar uma volta no mar???
J: Pode ser : l
Vc's sairam lá fora e começaram a andar na beira do mar de mãos dadas
Derrepente vc's olham para o cima e..

2 comentários:

  1. amor ja postei o capitulo 58 e 59 da minha Fic lê laá ja que vc gostou tanto :) http://belieberbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir