quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I Can't Live Without You - 11°Capitulo

Vc's sairam lá fora e começaram a andar na beira do mar de mãos dadas
Derrepente vc's olham para  cima e...

Avistam um helicóptero....
Vc: 0.0 Eles não iam chegar mais tarde?????
J: 0.0 AHAAM
Helicóptero desce....
J: Vc's não iam chegar mais tarde?
Piloto: Oque??Nem sei de nada foi a Pattie que entrou em contato comigo e me mando vir buscar vc's aqui..
J:Como que minha mãe sabe onde eu to 0.0 ??
Piloto: Não sei  mas;........................ Já podemos ir?
Vc&J: Podemos...Vamos só pegar nossas coisas...
Chegando no Hotel onde vc's vão ficar...
Vc: A..a..aqui é lindoo *selinho no Jb*
J: Sabia que vc ia gosta *-*
Vc's sobem para o quarto....
J: Vo liga pra minha mãe..
----------------------
J:Alô mãe?
P: OOOOOOOOOOOOIII FLHO VC TA BEM?
Vc: Too sim mãe............Mais como vc conseguo me acha´?
P: Tenho os meus contatos
J:UHUM    G.G
P:Mais ta tudo bem com vc's mesmo..Não ta mentindo pra mãe?  (minha mãe sempre diz isso ¬ ¬')
J:Não Não mãe ta tudo bem..Não to mentindo pra senhora ..
P: Ta bom filho Então vou deixar vc's curtirem as férias Tchau
J:Tchau te amoo mãe s2
----------------------------------------------------
Vc: Então..Como ela nos achou..
J: Ela disse que tem os contatos dela
Vc: auhsuahsuahsua
J: Vamos arrumar nossas coisas?
Vc: Uhum...
Vc's dois desfazem as malas ..arruman tudo e Jb vai para janela que tinha vista para a praia *-* (óbvio)
Vc:*Abraça ele por traz* e fala nada de ficar olhando as menininhas na praia em senhor Bieber
J: Amoor Vc sabe que eu só tenho olhos pra você ..Voce é minha garota favorita..é meu mundo, eu não viveria sem você.  EU TE AMO S2
Vc: OMB ..eu também te amo Amoorr, meu tudão *Beijo no Jb*
J: Que tal nós irmos para o marr? u? u?
Vc: Humm... Pode ser >.<
J:*selinho*
Vc coloca seu biquine ( muito grande kk) .... e Jb sua sunguinha(uii)
Vc's descem para o mar e perde o Justin de vista..Quando vc olha pro lado, ele esta conversando com...

2 comentários: