quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

I Can't Live Without You - 25°Capitulo

Também te amo muito
*BEIJÃÃÃO*
Justin acelera o carro e vc's vão para o tal Lugar...
Chegando lá
,Justin olhou para você saio do carro deu a volta e abrio a porta para você...
Colocou as mãos em seus olhos..
Você: Senhor misterioso !!! o ficando curiosa..
Ele foi andando atraz de você com as mãos em seu olhos...
Justin:Agora vira!!
Você vireo ele tirou a mão de seus olhos...
Você: NOSSA ISSO É LINDO !!!*seus olhos se encheram de lagrimas* Deu abraço e um super beijo hot, romantico,carinhoso...
O luugar era fantástico : Tinha um gramado com uma pedra grande e alta..
Vocês subiram e de la dava pra ver  um campo de flores lindoo
Caiam lagrimas dos teus olhos...
Justin ta abraça e vc's sentam na pedra e ficam admirando as flores...
Justin te beija carinhoso ...
Justin:Amoor agora nós temos que ir...
 Voocê: Já?
Justin: Só mais um pouquinho então...
Vc's ficam la mais um tempinho
Justin: Agora nós vamos!! Outro dia te trago de novo Prometto
Você: A nãão *biquinho*
Justin te pega no colo e te leva pro carro ...
Justin: Menina desobediente você!! haha
Você: Só um pouquinho (risos)
Então Justin liga o carro e vc's demoram um pouco pra chegar na festa ... que vc não sabia ainda....
Vc já ta durmindo no carro ..
Justin:Chegamos * vendo que vc durmio* *diminue a vóz*
Justin: Onnnw * da um beijinho em você*
Você: *acorda* HMMM Chegamos !??
Justin: Sim ^-^
Justin: Agora dexa eu por isso em você  *coloca um lenço*
Você: Nossa ......
Justin: Agora vamos
Justin te ajuda a sair do carro
Justin:Cuidado com o degral..
Vc sente que entro em algum lugar....
Justin tira sua venda e ...


Meninas essa ficou curta ...Mais prometo que a proxima sera maior ..Tenho pouco tempo.. Ok
COMENTEM SE NÃO EU NÃO POSTO A PRÓXIMA...
Amo v'cs

5 comentários: