sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

I Can't Live Without You - 6°Capitulo

Justin  sai correndo atraz de voce *
Ele consegue te alcansar , Justin te puxa pelo braço vc's caem rolando pela areia se beijando até que voce levanta joga as sandálias para tráz e..

Pula no mar , Justin pula também, vocês começam a tipica guérrinha de agua .
J:*Te abraça* Sabiia que eu te amoo?
Vc: Sabiaa
Vc: Sabia que eu também te amooo
 depois de um tempo vc's vão saindo da agua ...Vc tava tremendo de frioo , Justin te pego no colo e saio correndo até o carro , Te coloco lá dentro , entro tbm e te pego uma blusa dele que estava no banco de tráz.....
J: Melhor assim ??
Vc: Ahaaam : )
*celinho*
Justin começa a dirigir e vc's chegam em casa já era tarde , e todo mundo já tava durmindo .
Vc: Justin achooo que elas já foram durmii ...
J: Vamos subir bem quietos então porque se elas nos verem assim .....
Vc: Ok Ok : l
Vc's sobem devagarzinhoo sem acordar ninguém.. Como o Justin é  cavalheiro deixa vc tooma banho primeiro *---*.. Voce termina rápidinhoo pq sabe que o Justin ta lá morrendo de frio , vcê sai do banheiro o Justin ta lá tremendo Tadinho *-----*
Vc: Vaai pode ir agora amorr
J:   :S ok
Justin toma banho você coloca seu pijama .. desta vez um pijama comprdo pq tava mt frio ...
Vc arruma as cobertas p/ você o p/ o Justin  Quando Justin sai do banheiro ele faz uma carinha de tristee..
Vc: Que foi Amoor?
J: é que hoje ta tão frio sabeee = [ Queria durmi juntinho com vocêe..
Vc: OMB Eu dexo hoje porque ta frio emm ...
Vc's se encolhem naquela cama de solteiro e dormem Justinhos e quentinhos ....
De madrugada esta chovendo, Justin vai te abraça porque ta friooe sente que você ta muito quente , Coloca a mão na sua testa e sente que você esta com febre ...Ele tira um pouco das cobertas de cima de você para a temperatura abaixar Ele fica acordado para ver se você melhora .....
J: Amoor você ta bem?
Vc: Too com frioo , não to me sentindo muito bem .
J: é eu to vendo, Voce ta muito quente  ,Eu vo desce lá em baixo pega um rémedio p/ febre p/ Você. espera ai ok?
Vc: Ok  :S
Justin desce você se enrola nas cobertas e fica lá com frio ..
Justin sobe com o remédio te ajuda a tomar e deita do seu lado, fica fazendo carinho em você até você durmir ..Ele ve que você não esta muito quente e dorme abrasado com você...
Você acorda bem sedinhoo e ta chovendo você fica por ali mesmo ... Poorque ta tao boom ... Tão quentinhoo e você dorme de novo.
 Já é umas 11:30 E vc's estão durmindo Seu celular desperta E vc's acordan Justin acorda com a cara marcada das cobertas ..
Vc: Amoorr você ta amasado kkkk
J: é eu durmi em cima da coberta cuidando de você , Voce fico com febre de noite , se lembra?
Vc: a é.. Me enfermeiro *-*
J: Hummm... seu enfermeiro éw haha Gostei
J: Eu não quero levanta ainda não, to com sono ta tão quentinho aqui com você, tão gostozo ... *----*
Vc: Ok vamos durmir mais um pouquinho então
Vc's dormem até de tarde  ... Justin te acorda
Vc: Que foi amoor? ..

3 comentários: