domingo, 9 de janeiro de 2011

I Can't Live Without You - 9° Capitulo

Piloto: Sim , sim o temporal esta muito forte e por medidas de segurança teremos que pousar em algum lugar por aqui.. Estou tentando localizar alguma pista, é meljhor o senhor ir lá acalmar sua namorada e apretar os sintos...
J: Mais já achou um Lugar para pousar?
Piloto: Sim
J: Aonde?
Piloto: Iremos pousar naquela ilha ali .( eu sei que é muito tosco pousar em uma ilha só que é emocionante)
Justin corre sentar do seu lado aperta os contos e te abaça
Vc: Justin nós iremos pousar aonde?
J: (Silencio)
Vc: JUSTIN DREW BIEBER
J: Não quero te deixar mais nervosaa Amoor
Vc: Já esta me deixando nervosa ..
J: Amoor melhor não... ( Justin te abraça e fala para você se acalmar )
Piloto: Apertem os cintos iremos fazer um pouso de risco , é melhor fazerem oque eu falo..
Put'z quando ele falo Pouso de risgo Você fico estérica..
Vc: COMO ASSIM POUSO DE RISCO?
Vc: Porque não me falo Justin? Eu já ia me despedindo da minha familia
J: Shiiiii garota pare com isso nós não vamos morrer .. O piloto é proficional , ele sabe oque faz (mais o menos haha)
Vc: Justin me abraça forte
J: ( Abraça)
Vc: Too com medo
J: Cauma amoor vai da tudo certo * encostando sua cabeça nele* Fexe os olhos ... Assimm passa mais rápido.
VocÊ fexa os olhos Justin te abraça forte .. Depois de alguns minutos o piloto avisa que já estamos seguros..
J: Amoor? Voce ta bem? ele te levanto do colo dele , voce estava toda encolhida com os braços em volta dele e chorando ..
Vc: *com os olhos fezados* Já pousamos?
J: Sim amoor pode abrir os olhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário