sábado, 22 de outubro de 2011

I Can't live without you - 122ºCapitulo

Ele estava quente.
Destribui beijos em seu rosto , para que ele acordasse


-Amor? - eu disse
-Haam?- ele resmungou 
-Você esta quente, fica acordado que eu vou pegar seus remédios.
Ele concordou e puchou as cobertas 
Tirei algumas cobertas de cima dele . e desci 

Peguei seus remédios , um copo d'água e subi.
- J nao se cobre com todas elas, vai subir sua temperatura assim! - disse tirando novamente as cobertas
- To com frio 

Sentei na cama e ele se sentou 
lhe dei o remédio e o copo d'água ele tomou de cara feia
Me ageitei na cama e encostei na cabeceira .

-vem, deita aqui 
Ele levantou a cabeça e se ageitou no meu colo .
Fiquei passando as mãos em seus cabelos ate ele adormecer,
Bom, ate ele acordar na verdade!
Passei minha noite em claro preocupada com ele.

Eram mais o menos 9:40 e o celular de Justin começou a tocar.
Eu sai dali com cuidado , peguei o celular e atendi fora do quarto, nao queria acorda-lo

-Alo?
-(seu nome), é o Scoot , só avisa pro Justin que é pra ele vim pro estuio as 11 horas hoje ok , preciso ir tchau 

tu .. tu .. tu .. tu .. tu 


Ok ele estava com muita pressa o.o

Desci , preparei o café , coloquei tudo em uma bandeja e subi 
Ele dormia como um bebê.
começei a lhe dar beijinhos no rosto, ela abril os olhos sorrindo 
- Bom dia - sorrio 
- Bom dia bebê.
- hmmmmmm Café na cama  - Ele disse e comeu uns cookies - Não vai comer?
- Nao amor - disse e sorri 
Ele devorou tudo oque eu coloquei na bandeja 
tomou banho , trocou de roupa nisso ja eram umas 10:30 

- Amor, scoot mandou avisar que é pra ir ao estúdio as 11 hoje !
- Ok, vamos?
- De pijama Bieber? - é eu ainda estava de pijama

Troquei de roupa fiz minhas higienes e fomos 
chegamos 11:10 

- Atrasados! - Scoot disse ao ver nos chegando.
- Oque vamos fazer hoje? - perguntou Justin 
- Hoje vamos a rádio , e a (seu nome)  foi convidada pra cessões de fotos com Justin !
- OQUE? - disse gritando. EU? EU? TIRANDO FOTOS?
- Isso mesmo! - Scooter disse
- Vamos amor, vai ser legal - Justin disse entusiasmado 
- Vou pensar J .
- Ok -  me deu um beijo na testa e me abraçou de lado.
- Ok , vamos! - disse Scooter

Nos fomos para o carro eu se Justin sentamos atraz 
e Scooter foi dirigindo na frente 
-Vai demorar pra chegar? - Eu perguntei
- Vai! - disse Scooter 
- quanto tempo? 
- Umas duas horas 
passou alguns minutos 
-Que carinha de sono é essa? - Justin perguntou 
-Passei a noite em claro por causa de você 
-Não precisava!
-Mais eu me preocupo !
-Vem deita aqui - Ele se ageitou no banco do carro , e eu me deitei no seu colo, ele ficou passando as mãos em meus cabelos, e eu acabei dormindo .

Justin P.O.V 

Hoje teremos um dia cheio 
Vamos a rádio , que fica à duas horas daqui  e nós dois temos cessões de foto.
Minha pequena esta com os olhos inchados, passou a noite em claro , por mim . 

Pedi que ela deitasse a cabeça no meu colo , e fiquei passando a mão em seus cabelos macios , em menos de 5 minutos ela ja cochilava em meu colo .
Ageitei meu corpo no banco , de maneira que nao à acordasse .

[....]

Aquele carro estava realmente um tédio .
Scooter e Dan escutavam musicas que eu nunca escutei na minha vida, de que época é isso?

[....]

A respiração dela era pesada , ela tinha um pequeno sorriso nos lábios. tão perfeita .
Tenho até dó de acorda-la 
Mais não vou deixa-la sozinha no carro .

- Hey amor , acorda. - disse lhe dando um selinho .
Ela resmungou e colocou a mão em baixo da cabeça , dormio de novo .  
-Baby , ja chegamos! - dei outro selinho 
-Não quero - disse baixo 
-Bom eu posso te levar no colo , mais tem um monte de paparazzi la fora -

dei um beijinho na bochecha dela e ela finalmente abril os olhos , se levantou .
-Vem , vamos! - disse segurando sua mao.
-espera! 
-Oque foi?
-Frio!- ela fez biquinho.
Tirei meu moletom e entreguei a ela .
-Ta linda - eu disse e dei um beijinho 

ela colocou a toca do moletom e fomos para a rádio .
Entramos .Lá dentro era bem grande , eu tinha ate um camarim . lá dentro tinha , um espelho grande , uma prateleira grande , uma mesa com guloseimas , dois sofás grandes , poltronas e um banheiro.

- Aah um sofá - ela disse e se jogou nele .
-Vai ficar ai então?
..
- Voce tem 20 minutos Justin ! - gritou uma moça .
-Tem poltrona lá na sala da rádio? -ela perguntou.
-tem.
-Ok, então eu fico lá , mais sem perguntas pra mim! 
- pode deixar - eu disse.

Peguei um potinho , enchi de doces e sentei no sofá abraçado com (seu nome) .

- Quer? - ofereci
-Não , isso engorda! 
- Acha que eu estou gordo? - perguntei levantando minha camisa e olhando.
- Não  - ela rio fitou meu abdome e mordei os lábios 

Não me contive , segurei em seu pescoço e iniciei um beijo rápido , fazendo meu corpo juntar-se mais ao seu .
Seus braços evolviam-se no meu pescoço .
Estava sentado de lado no sofá com as pernas esticadas e ela ajoelhada no meio delas.

-Justin nos já vam...... - Scooter entrava na sala entretido com o celular, ate nos ver naquele estado , claro que nos paramos o beijo , mais estávamos do mesmo jeito .
Scooter arregalou os olhos , coçou a cabeça tentando desfarsar a vergonha , com certeza eu estava o encarando com um olhar matador  , olhei para (seu nome) e els tinha as bochechas extremamente vermelhas .
-Oque é isso gente, estamos no estudio de uma rádio! - disse Scooter , rindo.
-Não estávamos fazendo nada de mais - Eu disse . 
- ham aham! vamos Justin , Já vai começar. Primeiro você responde as perguntas e depois canta as musicas que as fãs pedirem !
-Ok!

Nos entramos na sala.
Me sentei na cadeira de frente ao microfone .
E (seu nome) e jogou em uma poltrona preta ao meu lado, parecia confortavel 
Já disse que ela esta uma gracinha com o meu moletom?!

- 3...2...1. - O rapáz ao meu lado falava gritando 

- Olá estamos aqui com o astro teen , Justin Bieber . 
-Bom vamos fazer algumas perguntas para você Justin . Então, quem quiser perguntar alguma coisa ao Justin , entre no nosso Twitter @-----------------  . 
-.. 
- Pergunta de @-------------- : Hey Justin , quando vai entrar em turnê, amo você meu garoto .
- [risos] Bom , começamos a turnê daqui algumas semanas , não sei quantos dias ao certo - eu respondi 
-Segunda Pergunta de @--------------- Podemos esperar alguma musica nova? 
- Estamos prestes à terminar um álbum acústico! 
-Terceira pergunta de @--------------------- (Seu nome) Te acompanha em todos os eventos? Te amo!
-Em quase todos ! Bom, ela esta aqui hoje .
-WOW WOW WOW , O Twitter esta pegando foto , nao param de chegar perguntas Justin , e a maioria agora , sao para (seu nome) .

Olhei para o lado, e ela estava dormindo , como um anjo , com as pernas dobradas na poltrona.
-Bom , acho que nao será possível - eu disse e ri .
-Ela é sempre dorminhoca assim Justin ?
- Não, essa noite  ela nao dormio muito! - o moço me olhou com os olhos arregalados , como se dicesse " Agora explica isso direito gatoro!"  Então continuei - Eu fiquei com um pouco de febre essa noite, e eu estava bem cansado, então ela passou um bom tempo , acordada , cuidando de mim . - Terminei , e dei um sorriso bobo .

-Hey Justin , estão todas apavoradas perguntando se você se sente melhor?
-Sim, me sinto bem melhor . 
- Bom , agora Justin vai cantar , e vamos selecionar  uma perguntas para finalizar . 


When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)
And even though it's a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top
Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (now I've got)
My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me
Many have called
But the chosen is you
Whatever you want, shawty
I'll give it to you
Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (now I've got)
My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
Shawty is right there
She's got everything I need
And I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime
She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause she is the one (for me)
And girl you are my one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time (One time)
I'm a tell you one time (One time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time.. 


-Ok vamos as ultimas perguntas . Se nao quiser responder não precisa ok. 
-Ok - eu estava ficando nervoso , com certeza a pergunta nao é uma das melhores
-Você ainda é Virgin Justin ? 

Olhei para o lado , e Scooter me olhava com um olhar de FERROU FERROU !


CONTINUA


Justin pode acabar com os sonhos de muitas garotas se disser a verdade, mais todas sabemos que ele também nao gosta de mentir para suas fãs . 

Quero que vocês me mandem respostas boas , que Justin poderia responder

e...  Oque estao achando da #IB ate agora ? *--* 
30 Comentários
                                                               BieberBeijos<3




41 comentários:

  1. Perfeito, continua logo amor... ain, oque sera que o Justin vai responder?' acho que o Justin deveria falar a verdade, mesmo se suas fãs forem ficar tristes, afinal uma hora ou outra aconteceria rs...
    Cooooontinuuuuaaa x3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh fui a segunda a ler o capitulo 122.
    continua flor tá perfeito.....
    eu me aviciei neste site....nunca deixo de ver se vc postou algo novo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa se nao eu morro hahahaha ta perfeito amei amei ameii

    ResponderExcluir
  4. FAZ ELA ACORDAR PRÁ ELA RESPONDER ALGUMA PERGUNTAS.FLOR CONTINUA TÁ LINDO.....A NOITE EU ENTRO PRA VER SE VC POSTOU O 123.....

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, ele devia responder a verdade, por que de qualquer jeito ele teria que perder a virgindade, né?
    As fãs teriam que entender, mas isso não afetaria o amor delas por Justin, então, sei lá, ele deve contar a verdade, mas que nada de ruim aconteça depois de ele revelar.
    E coooooooooontinua! *--*

    ResponderExcluir
  6. Eeeita , não sei em , fala a verdade , ou tipo responde uma coisa que de a entender a verdade !
    Ta lindo , continua *--*

    ResponderExcluir
  7. WOW WOW WOW , ISSO VAI PEGAR FOGO VELHO .
    CONTINUA AMOR ...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele tem que falar que não é mais virgem , ele não gosta de mentir , certo !?
    E com certeza, o locutor , vai descobrir se ele enrolar muito .. E com certeza as fãs vão entender , espero ..

    Continua ai gatênha !

    ResponderExcluir
  9. está tudo demais, bem o JB podia dizer a verdade, acho que nao tem problema. Continua amore (:

    ResponderExcluir
  10. caraca que tudo to morrendo de rir aqui kkk
    continua

    ResponderExcluir
  11. Tá muito perfeito! Mais tipo, isso é uma coisa particular dele, algo q ele não deveria dizer. Como ele disse pra Eliana em algumas perguntas lá 'não quero falar sobre isso, pq eu não quero q as pessoas me conheçam tanto assim' tipo, claro q as fans querem saber, mas acho q isso é MUITO particular kk. Foi só minha opinião, mais de todo jeito vai ficar perfeito, hihi.

    ResponderExcluir
  12. O que eu estou achando... O que eu estou achando... O QUE EU ESTOU ACHANDO? PERFEITA CLARO NÉ? continua loooogo ein ?! *concordo com o anonimo ai em cima ((:

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaaaaaa] , ta perfeeito perfeeito , haha eu & bieber tarados , ia rolar na rádio ? se been ke a tenttaçãao ér muiiita neh (66'
    CARA , SERÁ KE O BIEBER VAAI FALAAR A VERDAD ? [AAA] NN SEEI , CONTINUA LOGO , NN DEMORA PELO AMR DE JEZUIIIIIS ! ttta foooooda ;]]

    ResponderExcluir
  14. Véeey esse IB ér muiiito fooda , eu ameei o capítulo dakela festa (666' eu nñ sigo o blog porque nn consigo seguiir nenhum blog (poha , ér macumba '-' maais sempre acompanho[aa] o Juss poderia respondeer tipo
    Justin (nervoso) .. que ttaal a próxima perguntta ?

    By :ɪѕααн ѕousααн ;

    ResponderExcluir
  15. Esta muito legal, muito perfeita! Eu ri muito no " com uma cara de FERROU FERROU" haha'
    Tipo, eu acho que o Juss deveria responder a verdade, mas não com algo tipo "Não, não sou!", pode ser uma frase que nas entrelinhas diga que não, eu até ia dar uma ideia, mas não tenho nenhuma em mente.
    Continue rápido, a curiosidade esta me matando!
    Lov ya... XOXO

    ResponderExcluir
  16. - Quer? - ofereci
    -Não , isso engorda! 
    - Acha que eu estou gordo? - perguntei levantando minha camisa e olhando.
    - Não  - ela rio fitou meu abdome e mordei os lábios 

    Não me contive , segurei em seu pescoço e iniciei um beijo rápido , fazendo meu corpo juntar-se mais ao seu .
    Seus braços evolviam-se no meu pescoço .
    Estava sentado de lado no sofá com as pernas esticadas e ela ajoelhada no meio delas.

    -Justin nos já vam...... - Scooter entrava na sala entretido com o celular, ate nos ver naquele estado , claro que nos paramos o beijo , mais estávamos do mesmo jeito .
    Scooter arregalou os olhos , coçou a cabeça tentando desfarsar a vergonha , com certeza eu estava o encarando com um olhar matador  , olhei para (seu nome) e els tinha as bochechas extremamente vermelhas .
    -Oque é isso gente, estamos no estudio de uma rádio! - disse Scooter , rindo.
    #eurialto
    Posta logo diva pleasee sua #IB taah muito perfeita

    ResponderExcluir
  17. AH meuDeus!que perfeito esse IB!!!!EU AMO seu IB Garota!!!!Ta muito Fodástico!hmmmm ooq sera que o Justin vai responderr???nossa to muito curiosa!!NÃO TENHA PREGUIÇA DE POSTAR E POSTE LOGO O CAPITULO 123 AMOOORE!!!!ai meu deus eu vou ter um treco aki!!

    ResponderExcluir
  18. você é virgem? não, sou peixes rs / sempre dá certo comigo.. ahahahaah

    ResponderExcluir
  19. Caramba , essa é a prgunta que o Panico estava esperando , naos ??? O homen disse que se ele quisesse num precisava responder não ? Ele nao precisa , mais caramba , ele perguntar isso assim na lata ? ferrou tudo, mesmo , Fudeu , nossa

    ResponderExcluir
  20. Continua e acho que o Justin deveria falar a verdade ou mudar de assunto.
    Beijos esta perfeito...

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAH, EU RI DEMAIS DESSA ULTIMA PERGUNTA, KKKKKKKKKKKKKK CONTINUA CONTINUA, ELE DEVIA FALAR A VERDADE KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. continua continua , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta otima *-*

    ResponderExcluir
  23. Achei seu texto super lindo e realista tambem, eu queria muito que o Jusitn fosse para a praia e levasse sua namorada junto, ia ser muuuuuuuuuuuuuuuito fofo, espero ter ajudado, beijinhoss

    ResponderExcluir
  24. Oii, amei o seu texto, lindo.... Flor, que tal se o Justin e a namorada dele brigassem, e ele mandasse mensagens no celular dela pedindo desculpas, e tambem mandasse presentes tipo flores?? Amei o seu texto esta de parabens ....

    ResponderExcluir
  25. Nosssaaa é agoraa? OMGG!!

    ResponderExcluir
  26. Como vc tem coragem de fazer isso comigo hein?parar bem na melhor parte ???hahahahahahahahahahaha to brincando
    Mas continua logo antes q eu morra de curiosidade please

    ResponderExcluir
  27. amei o texto, minha ideia é esta: Que tal se o justin e a namorada dele, fossem para um parque de diversões, aqueles com montanha-russa, etc.. Ai ele entassem em algum lugar romantico ou um lugar que no final deixe eles mais apaixonados!! Depois disso vc escolhe o final, essa é minha ideia, não precisa por se não gostar.. Adorei o texto, vc esta de parabens..

    ResponderExcluir
  28. ele com certeza tem que dizer a verdade, é melhor ele magoa-las agora contando a verdade do que depois magoa-las ainda mais por saberem que ele mentiu

    ResponderExcluir
  29. To morrendo de rir , mas ele tem que dizer a verdade , vai ser uma bomba , continuaaaaa , adorei esse cap. *-*

    ResponderExcluir
  30. peeeeerfeita, continua amor *-*

    ResponderExcluir
  31. responde isso "eu acho que essa pergunta é muito particular, não é muito legal" é oque ele sempre diz quando as perguntas são meio que constrangedoras... e pra quem ta falando ai "aa o justin deveria falar a verdaee" eu acho que não porque ele tem que penssar tambem que tem fans de menor... e acho que é disnecessario ele respondar por exemplo de ele não for virgin isso iria ser uma grande polemica...é mais facil ele falar nem sim e nem não... porque tem muitas mais muitas fans que não iriam entender... "minha opinião"

    ResponderExcluir
  32. o Justin ia responder "Não não, com a vaca de namorada que tenho né, é meio difícil" KAKAKAKAKAKAKAKA, desculpa fãs da Selena. A IB ta ótima, continua e não demora pra postar *-* A SUA IB ta tipo salva nos meus favoritos , é uma das melhores que leio ! Coooontinua diva *-*

    ResponderExcluir
  33. ÓBVIO QUE NO COMENTÁRIO ACIMA EU TO FALANDO DA SELENA ! MAS SE FOSSE 'EU' IA SER :"ACHO QUE ISSO É MEIO PARTICULAR, TUDO BEM SE IRMOS PARA A PRÓXIMA PERGUNTA ?"

    ResponderExcluir
  34. Larissa , larissa , MINHA DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA , se voce não postar looogo eu caio morta ok ? EU NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEM LER , AAAAAAAAAAAAAAAI , LARISSA POSTA RÁPIDO POR FFAVRO
    TO ATÉ ESCREVENDO ERRADO , PORQUE EU QUERO MUITO ELER O PROXIMO CAPITULO , AAAAI LARISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA , POSTA RÁPIDO ABHSDFGYWEY7TSFV45CX7 D*/GHT-*H7V5G6/58TR-+ER-+//JUG45NH6GF56H4 , eu vou morrer ok , beijos avisa minha familia que eu amo todos eles UIASDHASLUIDHBN DFYF88989T90~´´=-q101'=d~c;; ,. ;/vc] .SUIHDEUDSIAHDASIAUISAMOUSYAGDIUASYDIUSEUDSFYGSDUIFSDFBLOGIDFUOSFHSDOAUIFS2IASDHOFDOSUIF. acha alguma coisa no meio da risada anw s2 ;.

    ResponderExcluir
  35. continua pelo amor de deus ta perfeito

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  36. LAAAAAAAAAAAAAAARISSA , LAAAAAAAAAAAAAAAAAAARISSA , DEDIIICA O PROXIMO POST PRA MIM ? meu nome é Isabela Fávero Heemann , ~souchatané?~ LAAARISSA VOCE É MINHA DIVA MAAAAAAANO raawr ♥ .

    ResponderExcluir