quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 3º Capitulo

Falta apenas uma semana para as férias *-* esses últimos dias foram até que legais, lembram do Drew ? então a gente tem se falado todos os dias, ou pelo chat
ou pelo telefone *-* minha mãe não gosta muito, a conta veio hiper alta, minha mãe quase me assassinar, mais beleza. Ele é super gente boa '-' me da conselhos, me anima nos dias que eu não estou bem, um super amigo, sem conta que ele me ajuda no inglês \o
Minha relação com meu pai não tinha melhorado nem um pouco, a gente tinha voltado a discutir, mais dessa vez ele tentou me bater, se não fosse minha mãe ter entrado na minha frente eu taria ferrada, com ele não quero mais papo. Minha mãe andava trabalhando muito, eu vivia sozinha em casa, ele era meu companheiro, mais teve uns dias que ele sumiu =( fiquei muito triste, ele disse que tinha acontecido algumas coisa na casa dele, mais não quis entrar em detalhes.
Hoje era sábado, estou a uma semana das minhas tão merecidas férias, como de costume, acordei tarde e fiquei um tempo na cama brisando, tentando dormir mais, mas alguma coisa me  falava pra levantar, que aquele dia ia ser .. diferente. Beleza, levante, fiz minha higiene matinal, desci, vi o bilhete da minha mãe avisando que ela já tinha saído para trabalhar, tomei meu café, voltei pro meu quarto, dei um leve arrumada no meu quarto, peguei o meu Note, desci, sentei no sofá, liguei a TV, coloquei na Nickelondeon (estava passando Bob Esponja *-*), liguei meu Note, entrei no chat como toodo dia e como de se esperar ele estava on *-*

Chat On * 

@Beyonce4ever:
Oi minha vida! 

@Bella_Mitchell: 
Oi meu lindo! 
como anda as coisas por ai? 

@Beyonce4ever:
tudo otimo, tenho um pedido pra te faze - como que é? eu entendi direito, ai meu Deus -

@Bella_Mitchell:
Diiga *-*

@Beyonce4ever:
Vem me conhecer? eu pago sua passagem se você quiser, voc pode ficar aqui em casa, tem o quarto de hospedes, eu já conversei com a minha mãe, ela disse que por ela tudo bem. Se sua mãe quiser a minha fala com a sua. Então, quer vir me conhecer? - Eu -> O.O =O , minha vontade ? sair pela casa gritando pulando (foioqueeufiz) aaaaaaaah, não acredito que  vou conhecer ele (se minha mãe deixar, mais beleza, eu convenço ela.)

@Bella_Mitchell:
É claro que quero *-* bem que eu imaginei que algo de bom ia me acontecer hoje, que feliiz *-* vou falar com minha mãe, assim que tiver a resposta de aviso. 
Vou sai, depois eu volto \o
Beijos <3

@Beyonce4ever:
Beijos minha linda, Te Amo <3 - será que tem como um dia ficar melhor? o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida eh o meu melhor amigo, e ainda diz que me ama , aiai melhor impossivel.

Sai do Note, fui correndo pro meu quarto me troquei e fui para o hospital que a minha mãe trabalha para tentar conversar com ela.

Em 15 minutos eu estava lá. Fui atras da minha mãe, foi meio difícil de acha-la mais eu consegui.


Bella: Mããee - disse chegando até ela e lhe dando um abraço.


Ana: Estava a sua espera já. - que medo, será que ela já esta sabendo ?


Bella: como assim? O.o


Ana: a Pattie, mãe do Drew, me ligou e a gente converso, eu autorizo voc ir conhece-lo voc vai ficar lá 31 dias, metade das suas férias de verão. - disse tirando as passagens de seu bolso, meus olhos brilharam. 


Bella: aaaaaaaah, mãe eu amo muito voc - disse abraçando-a - que dia é o voo?


Ana: Dia 31, segunda . 


Bella: aaaaah, vou ir preparar as minha coisas. - disse dando-lhe mais um abraço e um beijo na bochecha.


Sai do hospital, e fui andando calmamente até em casa. Assim que cheguei corri pro telefone ligar pro meu fofucho *-*


Ligação On *


Pattie: Alô?


Bella: Oi tia!


Pattie: Bella! estavamos esperando a sua ligação, voc vem né?


Bella: Claro que sim! acabei de chegar em casa, estava no hospital, minha mãe já me entregou as passagens.


Pattie: Voc chega quando?


Bella: Terça a noite.


Pattie: Ok minha linda. vou passar pro Jus.. quer dizer Drew. Ele ta loco pra fala com voc. - Jus? Xi, tia Pattie ta ficando loca. kk'


Drew: Oi minha linda!


Bella: Fofucho! tudo bem com voc?


Drew: tudo sim, e ai? voc vem né?


Bella: claro que sim, terça a noite esteja me esperando no aeroporto. 


Drew: vou estar sim ...


Conversamos mais um pouco, Drew me contou alguma novidades e logo desligamos. Fui para meu quarto, peguei minha mala e comecei a colocar algumas roupas, e calçados. Liguei para minha melhor amiga, Yasmin, e contei a novidade, ela ficou super feliz por mim. Arrumei mais algumas coisas e logo depois fui até a cozinha para preparar alguma coisa para almoçar. Fiz Macarronada, meu prato preferido e do Drew tambem. Estava tão feliz de saber que iria conhece-lo, será que ele tambem é assim lindo pessoalmente? Será que ele vai gostar de mim, do jeito que ele diz gostar? Espero que sim, a gente não conversa a tanto tempo assim, mais ele é um graaaandee amigo para mim. minha mãe conversa bastante com a mãe dele, e eu tambem, ansiosa.
Enfim, comi e fui para meu quarto. Não tinha nada para fazer então decidi ler um livro -' coisa rara de acontecer. Não gosto muito de sair, shopping não combina comigo. Acabei pegando no sono. Acordei com minha mãe me chamando. 

Ana: Filha, acorda, já cheguei, desde que horas voc esta durmindo? 

Bella: sei lá, que horas são? 

Ana: sete horas da noite. 

Bella: Eita, dormi bastante. 

Minha mãe sorriu, e saiu do meu quarto, eu levantei, tomei um banho, coloquei um pijama e coloquei mais algumas coisas na minha mala. conversei um pouco com minha mãe a respeito da viajem, jantamos, eu fui obrigada a lavar a louça -' e eu fui para meu quarto mecher no Note - lê-se conversar com o Drew *-* - e assim foi, ficamos conversando até 03:00hrs da manhã \o, conversamos sobre tudo, e ele me falou sobre um tipo segredo que ele tem pra me contar assim que eu chegar lá. O que será que é? Enfim fui durmir, amanhã o dia seria demorado. 

3 comentários:

  1. ta muitoo boom amor!! : ) leitoora nova .. amoo muito seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Cara suas historias são otimas :D, vc devia escrever um livro sobre imagine.. CONTINUAAAAAA TA MUITOOO LEGAL :DDD.

    ResponderExcluir