quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 15º Capítulo

Entramos na aguá e ficamos um bom tempo ali brincando, aquele sorriso que ele tinha no rosto quando nós chegamos aqui, tinha desaparecido, não queria vê-lo assim, será que ele realmente me entende? eu acho o melhor a fazer, logo minha férias terminaram e eu vou sofrer muito com a saudade. 


Bella: Fofucho - disse jogando um pouco de aguá nele - vamos embora? To ficando com frio, e já ta de noite. - nós estávamos na parte mais raza.


Justin: Vamos sim fofucha - disse me abraçando e ficando com as mãos me segurando pela cintura. Meus braços foram para sua nuca, ele nos aproximou mais, me olhou nos olhos e calmamente disse - Eu Te Amo! - aquilo me acalmava, era come se o mundo parasse, queria poder ouvir isso dele o resto da minha vida. 


Bella: Eu também Te Amo JB, muito. - disse e por fim ele me beijou, um beijo intenso, como se fosse o ultimo. Paramos o beijo quando estávamos sem ar. Justin pegou na minha mão e nós fomos caminhando até o carro, ele tinha trazido toalhas, me sequei, entrei no carro e me troquei, ele ficou do lado de fora esperando. Assim que nos trocamos voltamos para casa. o caminho todo foi em silêncio, apenas com o radio ligados. - to com fome - disse para tentar quebrar um pouco aquele clima tenso. Começou a tocar uma musica da Selena Gomez, Justin desligou o radio imediatamente. Não entendi o porque, achei melhor deixar pra falar sobre isso depois, ou nem falar. 


Justin: o que quer comer? - disse ele indiferente. 


Bella: qualquer coisa - disse do mesmo modo que ele. Ele não disse mais nada, apenas entrou a direita, saindo assim do caminho de casa. JB entro no Drive-Thru do Mc Donald's pediu os lanche, pagou e retirou, me deu o meu e eu fui comendo no carro mesmo. Quando chegamos em casa eu estava terminando de tomar minha coca, terminei e logo sai do carro, JB já havia saído, não estava gostando do jeito que ele estava agindo. Na praia estava tudo bem, ai de repente ele muda completamente. Não conhecia esse lado bipolar dele. Entrei em casa, Pattie estava na sala vendo tv, Jus provavelmente estava no quarto, a luz da cozinha estava apagada.


Bella: Oi tia Pattie! - disse e ela me olhou, fui até ela e lhe dei um abraço.


Pattie: Oi minha linda. - disse ela retribuindo meu abraço.


Bella: Vou tomar um banho, você já vai dormir? - disse, precisava conversar com ela. 


Pattie: Ainda não, só mais tarde, por que? - disse ela me olhando.


Bella: Quero conversar com você - disse me levantando.


Pattie: já até sei o assunto ok - disse ela, eu assenti com a cabeça e subi. Passei enfrente ao quarto do JB e escutei barulho do chuveiro, fui para o meu quarto, entrei no banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro e entrei. Como é bom tomar um banho quente e de aguá normal, odeio aguá salgada, lavei meu cabelo que tava um lixo, e fiquei um pouco ali sentindo aquela aguá gostosa cair sobre meu corpo. Terminei meu banho, sai do chuveiro me sequei me enrolei nela e sai do banheiro, fui até meu armário, peguei um pijama curto me troquei, dei uma secada no meu cabelo e desci. 
Tia Pattie ainda estava na sala, me sentei no sofá e ela desligou a tv.

Pattie: Fale minha linda, oque aconteceu com você e o JB que ele entrou em casa todo estressadinho? - disse ela se arrumando no sofá e me olhando.

Bella: eu também não sei direito o motivo real disso tudo. Ele te disse que nós estávamos na praia né?

Pattie: disse sim, a praia misteriosa dele que ninguém sabe onde fica. 

Bella: isso, então, ele diz que essa praia é nossa, porque só nós sabemos onde ela fica. Hoje, ele me levou lá pela segunda vez, e me pediu em namoro. - Pattie arregalou os olhos - é, ai que ta o problema.

Pattie: já até sei, você não aceitou porque tem medo de sofrer com a distância. - era incrivel como ela sabia das coisas

Bella: Isso - disse e abaixei a cabeça - eu o amo muito, mais tenho medo de acabar sofrendo com isso. Acredite que tudo o que eu mais queria era aceitar aquele pedido, mais tenho medo de acabar me machucando, e machucando ele também. - lagrimas se formaram instantaneamente em meus olhos, como me doía lembrar que recusei o amor da minha vida. 

Pattie: Acredito em você, sei o quanto você sofre com isso. Mas o JB ..

Bella: Calma, deixa eu terminar - disse a interrompendo, ela assentiu e eu continuei - quando terminamos nossa conversa fomos para a aguá, estava tudo normal, brincamos, demos risada, e antes de irmos pro carro, ele.. ele me deu um beijo. - Pattie deu um sorriso de canto. - Mais quando estavamos no caminho, quase chegando começou a tocar na rádio uma musica da Selena Gomez, ele desligou o rádio depois disso começou a agir de um modo estranho. 

Pattie: Sobre a Selena, eu acho melhor você conversar com ele. - disse olhando para a escada. JB estava parado ali.

Justin: Bella, vem - disse fazendo um gesto com a mão - acho melhor conversarmos no meu quarto. - olhei para a Pattie e ela fez que sim com a cabeça, me levantei e fui até ele, ele pegou em minha mão e nós subimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário