quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 10º Capítulo

Chegamos na cidade e fomos direto para a casa do Justin.


Justin: Bella, tome um banho e se arrume que nós vamos para a casa do Chris. - disse ele me guiando até meu quarto.


Bella: Agora? a não fofucho, to cansada, não pode ser amanhã não? - disse fazendo bico.


Justin: Ownt, que carinha mais fofa. Tudo bem, pode ser amanhã. - disse ele se setando na minha cama - agora tome banho. - fiquei parada com os braços cruzados o encarando. - que foi? - disse ele se aconchegando.


Bella: da pra sai da minha cama por favor? voc acabo de chegar da praia, esta todo sujo, e salgado. Vá tomar banho tambem. Se não, não te abraço mais - disse fazendo bico. Justin não se moveu. - é assim, tudo bem, essa foi sua escolha - disse me virando e indo em direção ao banheiro. Fechei a porta e a tranquei, não era seguro deixar ela aberta, não com o tarado do Jus ali fora. Tomei meu banho, hiper demorado, lavei meus cabelos e tudo mais. Sai do chuveiro, me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, indo em direção do meu armário, peguei uma camiseta gigante que eu usava como pijama e um sutiã, me vesti e fui procurar o Jb, ele não estava mais no meu quarto. 


Bella: Justin? - disse abrindo a porta do quarto dele, meu queixo caiu automaticamente na hora em que o vi. Justin estava apenas de cueca box vermelha, e eu, tinha tara por cueca box vermelha. Mordi meus lábios assim como ele faz. Ele corou, comecei a rir da cara dele, e novamente mordi meu labio.


Justin: Bella, para com isso - disse ele com cara de assutado.


Bella: ta vendo como é bom u.u 


Justin: ta ta, que seja, posso me trocar? - disse ele pegando uma bermuda e vestindo. 


Bella: Pode - disse saindo do quarto e descendo para a cozinha, estava com fome, precisava comer alguma coisa.


Abri os armários e não achei nada que me agradasse (tava me sentindo em casa já), ótimo nada me agrada, abri a geladeira e avistei uma latinha de coca-cola *-* peguei a abri e tomei um gole, tudo bem que eu to com fome, mais isso ajuda. Fui para a sala e liguei a tv. Fiquei mudando de canal, não tinha nada de interessante para assistir. 


Ouvi passos, e logo depois vejo o Jus parado perto da escada, só de bermuda, com a cueca box vermelha a mostra, os cabelos secos um pouco bagunçados, agora vindo em minha direção.


Justin: Ta com fome fofucha? - disse ele me tirando dos meus devaneios


Bella: To sim fofucho. Cade a tia Pattie? - disse mudando de canal dinovo.


Justin: está no shop com umas amigas, provavelmente vai chegar tarde, vou pedir uma pizza, ta afim? - disse ele pegando o telefone.


Bella: Palmito pra mim. - disse deixando a tv no MultiShow, estava passando TVZ *-* 


Justin pediu a pizza e foi para o quarto e logo voltou com o Not.


Começou a tocar uma musica que eu amava Need you Now, linda essa musica. 


Justin: Voc já me tem aqui com voc. Ou melhor eu já te tenho aqui. - disse me olhando.


Bella: a melhor coisa que me aconteceu foi ter te conhecido. Obrigada por existir. - disse o abraçando


Justin: eu te amo minha fofucha - disse me abraçando mais forte.


Bella: eu te amo mais meu fofucho.


Ficamos um tempo assim (até terminar a musica).


Bella: eu disse que não iria mais te abraçar. Disse me soltando dele. 


Justin: eu sei que voc não resisti. - dei um tapa no baço dele, ele deu uma leve risada, e a campainha tocou. 


Bella: eu atendo - disse indo em direção a porta. Era o carinha da pizza. - Justin, tras o dinheiro. - disse e olhei para o entregador. Ele olhava fixamente para minhas pernas, aquilo estava me dando uma vergonha terrivel.


Justin: Aqui esta - disse ele parado do meu lado e me abraçando pela cintura. O moço tirou a pizza daquele treco e me entregou o Justin lhe deu o dinheiro, e o moço olhou mais uma vez para minhas pernas. - se olhar mais uma vez para as pernas da minha garota... não sei oque faço com voc. - disse com uma cara de dar medo.


Moço da pizza: desculpe-me, tchau e bom-apetite. - disse e sai andando. Eu comecei a rir.


Justin: Para de rir e vá trocar de roupa. 


Bella: Não, to bem assim. - disse e lhe dei as costas. - Vai dizer que voc não gosta? - disse e dei um sorriso sedutor. 


Justin: não começa - disse vindo em minha direção. Deixei a pizza encima da mesa de centro na sala e fui até a cozinha pegar mais refri por Jus. Voltei e ele já estava comendo 


Bella: tome - disse o entregando o refri e me sentando ao seu lado. - coloca um filme? - disse pegando um pedaço de pizza, Jus levantou colocou o filme (au:escolham um ai) e voltou a se sentar ao meu lado. Comemos, o Jus arrumou a zona que fizemos, e se sentou ao meu lado dinovo. Eu deitei em seu ombro, e ele me olho de canto.


Justin: Eu te amo fofucha - sussurrou no meu ouvido, olhei para ele, e nos beijamos. Dinovo.   


Parei o beijo com um selinho e voltei a minha atenção para o filme. Ele ama me confundi. Me deitei em seu colo e não me lembro de mais nada. Dormi.

Um comentário: