quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 7º Capítulo

Foi um beijo calmo, doce, seus lábios eram macios, ele envolveu seus braços em minha cintura, me puxando para mais perto de si. Minhas mãos foram para sua nuca. Paramos o beijo quando estávamos sem ar. Eu não tinha reação, nem ele, ficamos nos olhando por alguns segundos, ainda 'abraçados', até ele quebrar o silêncio 


Justin: Acho melhor eu ir para o meu quarto. - disse ele sem jeito - amanhã temos um longo dia. Vou te levar para conhecer a cidade. Portanto descanse. 


Bella: é, ok fofucho. - ele se levantou, eu deitei e ele me deu um selinho.


Aquilo me fez perceber que eu não errei em lhe beijar, mais e se ele tivesse feito aquilo apenas para não me decepcionar? E se ele tivesse retribuído o meu beijo só para não me deixar mal? Isabella, voc só faz merda -' fiquei um tempo pensando em como seria o dia seguinte, tinha certeza de que ele iria me ignorar, mais era melhor eu pensar positivo. Ou, fingir que nada aconteceu. Acabei adormecendo.


Justin On * 


Fui para meu quarto com o coração acelerado, ela tinha o poder de me deixar assim, aliás, como ela me deixa assim, digamos que hoje foi o dia que eu lhe conheci, e eu já estava assim. Seu beijo foi um dos melhores que eu já dei.. seus lábios eram macios, ela tinha um beijo doce. Não sei porque lhe dei aquele selinho, tive vontade de sentir seus lábios nos meus novamente. Como seria o dia amanhã? tinha tinha planejado tudo, todos os lugares onde iriamos, passaríamos o dia todo fora. Demorei a dormir. Mais consegui.


Justin Off *


Acordei com um sorriso bobo no rosto, abri meus olhos e Justin estava sentado ao meu lado - só de bermuda - me olhando. Olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta. Lembrei que havia acabado de acordar. Obviamente estou horrível, me cobri com o cobertor até a cabeça. 


Justin: Bella? Que que foi?


Bella: Eu estou horrível, tenho certeza disso.


Justin: Para de bobagem fofucha, voc é linda em qualquer circunstancia. Vamos, tire isso - disse ele puxando minha coberta.


Bella: Nããoo - disse tentando puxar, não deu muitor certo - Fodeeu - disse levantando e indo correndo para o banheiro (no meu quarto tinha um banheiro *-* )  juro que mato ele. Me olhei no espelho, até que não estava tão mal, tirando minhas bochechas que estavam completamente vermelhas. Fiz minha higiene, e coloquei meu roupão que estava ali. Sai e Justin ainda estava no quarto.


Justin: Belo corpo fofucha. - disse ele com um sorriso malicioso no rosto - mais ve se da proxima vez dorme com pijama. - eu estava me sentindo um pimentão.


Bella: é que eu fiquei com calor a noite, e acabei tirando a roupa, mais vamos parar com esse assunto - disse sentando na cama. - Posso me trocar?


Justin: A vontade. - disse ele se encostando na cabeceira da cama. 


Bella: Seu tarado, saia do meu quarto. vou me vestir e já desso pra tomar café com voc. - eu fui abrir o roupão. Olhei para ele, ele estava mordendo os lábios. - Justin Drew Bieber para com isso, não sabia que voc tinha esse lado safado. Ta me dando medo. - disse amarrando o roupão novamente. Justin estava rindo.


Justin: Ok fofucha, eu saio - disse ele entre o riso - coloque uma roupa para sair. vou ir te mostrar a cidade. - disse ele abrindo a porta, ele parou e quando ia fechar a porta, me olhou novamente e mordeu os lábios. 


Bella: paaraa - disse rindo e tacando um travesseiro na porta.


Ele me alegrava em todos os momentos. Era o amigo que todos deveriam ter. Eu lhe amava mais que tudo, mas estava confusa em relação a isso. Meu sentimento não era o mesmo de quando eu apenas falava com ele pelo chat ou pelo telefone, meu coração batia mais rápido quando eu o via. Ta chega de pensar nisso. Uma hora eu iria descobrir e entender isso tudo.   
Abri meu armário, que roupa vestir? Olhei para janela o sol estava lindo. Achei uma roupa super fofa, e fui tomar um banho rapido. Justin não me disse ao certo para onde íamos, ele apenas tinha falado em me levar para conhecer a cidade. 
Me vesti: 


Blusa: 



Shorts:



Calçado:
 


Fiz uma trança no meu cabelo, passei uma maquiagem básica e desci. Justin estava me esperando. 


Justin estava com essa roupa:
Click to view full size image 
(Eu amo essa camiseta dele *-*)


Justin: Até que em fim.. - ele disse me olhando de cima abaixo.


Bella: Eu nem demorei tanto u.u


Justin: ta ta, vamos.


Bella: Mais eu nem tomei café ainda, to com fome. E cade a tia Pattie?


Justin: A gente vai toma café fora, minha mãe saiu cedo.


Bella: Ok, vamos. - disse puxando ele para fora. - antes que eu desista.


Justin: Vamos, temos muito o que fazer hoje. - fomos para seu carro - o dia seria longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário